terça-feira, 29 de março de 2016

29.03.2016. Oração Diária à Providencia Divina






29.03.2016. Oração Diária à Providencia  Divina

Em nome de Deus Pai,
 Deus filho  - Jesus Cristo, 
Deus  - Espírito Santo, 
e de Maria nossa Mãe Eterna, eu consagro esta oração.

Graças a Deus!
O Senhor os seus anjos enviou para
 que me guardem e me protejam.
Que a Luz desça com a Graça e o poder da luz dos
 Anjos, Querubins, Serafins, Elohim.

  


Estou neste momento entrando na rede
 Inteligente universal de luz da Providência Divina.
Agora, ao acordar recebo a Graça diária
 da Fonte da Providência Divina!

Minha estrela brilha no céu da Vida,
 com a luz da alegria,  do amor, da prosperidade,
 da saúde e abre novas portas com novas oportunidades 
- sucesso profissional, afetivo, social - (... fazer o seu pedido)

Deus provê todas as minhas necessidades”. 
Coisas maravilhosas acontecessem em
 minha, vida  diariamente.

Sou um semeador divino, e aquilo que semeio eu colho.
 Semeio pensamentos divinos, 
e essas maravilhosas sementes de amor, sabedoria,
 sucesso, harmonia, prosperidade, paz e
 boa vontade me trarão automaticamente
 uma colheita maravilhosa.


 De forma regular, alimento e rego diariamente essas sementes com as Águas da Fonte das Graça do Espírito Santo ao pensar nelas com grande confiança, e esperança nos milagres de Deus.

 Sei que minha mente Divina é abundante, próspera e multiplica tudo que idealizo. Eu sempre colherei os frutos das sementes maravilhosas que planto neste momento em minha realidade.


 Torno concretos esses pensamentos lhes sentindo a realidade. Acredito na lei de aumento de meus rendimentos, da mesma maneira que as semen­tes colocadas no solo se multiplicarão trinta, sessenta, cem vezes.

Existe em mim a consciência divina da
 totalidade armazenadora de uma semente
 maravilhosa – a semente da plena consciência -

que agora está germinando, expandindo
 com a Graça da Iluminação, do Cuidado,
 do Entendimento, da Compaixão, da Percepção,
 Verdade, União, Força, Transformação e Cura.

 Tenho certeza e acredito que esses pensamentos prósperos, amorosos crescerão e se manifestarão em minha vida.

Acredito no fundo do coração que, posso prever har­monia, saúde, paz, prosperidade e sucesso nos ne­gócios e na minha vida.

Há uma inteligência criativa em meu subconsciente, dotada do poder de moldar as formas que estou construindo em minha mente e nelas instilar vida, movimento, sucesso e realidade.

 Tal como as sementes, meus iluminados pensamentos residem na luz de minha mente subconsciente e, brotam do chão (tornam-se manifestos) como con­dições, experiências e fatos.

 Penso frequentemente nisso, e o Poder de Deus está em meus pensamentos sobre o bem. Deus concede riqueza segundo estes pensamentos.
  
"Desejo a todos onde trabalho saúde, felicidade, paz e promoções. 
Meus superiores se congratulam comigo pelo meu trabalho;
 construo regularmente este quadro mental e sei que ele se transformará em realidade.

 Sou fraterno, justo, equilibrado, inteligente, intuitivo bondoso e cooperador.

 Pratico a regra de ouro e, sinceramente trato a todos conforme gostaria de ser tratado.

A Divina Inteligência me governa,
 administra o meu tempo e orienta o dia todo, 
e prospero em todos os sentidos".

Providenciai amada Mãe Maria da Divina Providência,
 providenciai o que necessito,
 eu sou a sua filha(o) muito amada.
Tudo que eu preciso está nas minhas mãos.
Providência Divina - Shekinah-
  providenciai o que necessito (faça o seu pedido)

Eu habito sob a proteção do Altíssimo,  descanso a sombra do Onipotente e em ti confiarei.
Tu és o meu Deus o meu refúgio,
 a minha fortaleza,
e a proteção da minha família e em ti confiarei.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Kodoish, Kodoish, Kodoish
  Adonai  Tsebayoth.

YHWH,HHWY,YHHW,... 

Amem! Amem! Amem!
DharmaDhannya


 Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário