sexta-feira, 11 de março de 2016

Cristais - Marcel Vogel






Cristal Phi Vogel


Os Cristais Vogel  são capazes de captar, ampliar e dirigir todos os tipos de frequências vibratórias como luz, cor, som, pensamentos e emoções. Como um feixe de laser, a energia é irradiada de forma constante e altamente concentrada, podendo ser aplicada a pessoas ou objetos através do simples exercício da vontade. 


Dr. Marcel Vogel - Desenvolvedor do Phi Cristal Vogel 

Marcel Joseph Vogel (1917-1991) foi um cientista famoso trabalhando na IBM Avançado de Desenvolvimento de Sistemas por mais de 27 anos. O Dr. Vogel recebeu um doutorado honorário por suas inúmeras inovações científicas , invenções e trabalhos brilhantes com base em seu estudo. Ele recebeu mais de 67 patentes de suas invenções . 

Ele projetou o cristal Vogel , que se concentra " força vital universal " , concentrando-se a um nível mais elevado.





Seu projeto foi mostrado a ele em uma série de sonhos lúcidos, depois ele conduziu numerosos estudos sobre o Cristal e afirmou que ela opere com luz coerente e energia. Os últimos anos de sua vida foram dedicados a cura com os cristais , que ele acreditava amplificar o pensamento, e poderia ser usado para a cura.


O cristal é um objeto neutro , cuja estrutura interior exibe um estado cristalino de perfeição e equilíbrio. Quando é precisamente cortado à forma geométrica apropriada e quando a mente humana entra em relacionamento com sua perfeição estrutural na vibração do amor , o cristal emite uma vibração que amplia o poder e a compreensão da mente. Como um laser, o vogel irradia energia de forma coerente e altamente concentrada e esta energia é extremamente benevolente pode ser transmitida para objetos ou pessoas à vontade. Isso eu sei que é verdade.
Dr. Marcel Vogel


Trabalhando com o Cristal Vogel


Inicialmente passe os dedos no cristal e aumentar a frequência e a sua vibração respirando infinito por cerca de 5 minutos. (respirar infinito é feito com uma sequencia de inalação e expiração com 8 contagens, fazendo uma pequena pausa) . Após 5 minutos, vocalmente tonificar o som OM. Durante esse processo, você deve visualizar todos os chakras abertos, começando com a coroa até a raiz e, em seguida, de volta para o coração. É importante estar em um estado mais elevado quando se trabalha com o Cristal Vogel.


Envie o amor diretamente do chakra do coração e visualizá-lo preenchendo o cristal com luz verde esmeralda. Pergunte ao cristal para conhecê-lo e sentir a resposta .


Pode vir como um pulso de energia do cristal, que você vai reconhecer como uma dinâmica de energia, ou você pode sentir uma sensação de formigamento subindo pelo braço até a coluna e coração, ou simplesmente como um senso intuitivo, um lampejo de resposta, significa a conexão com o cristal.


Passe pelo menos três semanas fazendo isso por um período de pelo menos 20 minutos por dia ou até que a reação de energia é enviada de volta para você como reconhecido.





Cuidados com o Vogel :


Trate seu Vogel com grande atenção e cuidado.

Não force a conexão com seu Cristal Vogel , ela deve vir naturalmente
Cuidado ao tocar nas pontas do Cristal Vogel, pois ele é frágil.
Certifique-se que a água (se for usar na limpeza) não está muito quente ou muito fria. Porque pode causar contração e/ou expansão rápida do Cristal Vogel, resultando em fissuras e craqueamento
Não use sal na limpeza do Cristal Vogel
A melhor maneira de limpar o Cristal Vogel é de respirar. Segure o cristal com firmeza, agite-a vigorosamente, respire fundo e faça uma explosão enérgica sobre o cristal, 3 vezes seguidas. 





O Cristal Phi Vogel é precisamente angulado e facetado dentro da física sagrada geométrica. Como tal estes oferecem oportunidades extremamente avançados em termos de descoberta de mundos interiores, facetas multidimensionais dos reinos cristalinos , nos quais reside a sua verdadeira essência. A capacidade de se fundir de forma coerente com o pensamento manifestação pode realmente enriquecer a vida. Estas ferramentas cristalinas podem abrir a glândula pineal e , como tal, são fundamentais para abrir a mente ... e são chaves muito útil para desbloquear Eu Superior dentro do Campos Divindade de ressonância harmônica

A importância do Cristal Vogel 


No caso de oferecer serviço de "cura" para outra pessoa, a radiação emitida a partir do material alvo remete à dificuldade, lesão, ou a angústia experimentada pelo cliente. A luz emitida a partir do Cristal Vogel é capaz de penetrar nos campos radiante frequentemente diferentes dentro e ao redor de um indivíduo afligido. Uma energia é muitas vezes dissipada se não completamente absorvido pelo campo caótico gerado pela angústia .


Além disso, o efeito mais profundo do cristal facetado tem a ver com a sua relação e ressonância à água. Um cristal que é facetada e afinado para a molécula de água irá conter uma carga ou informações que , quando transferido para o corpo de uma pessoa , vai ligar à molécula de H2O . Esta carga é armazenada dentro do espaço entre treliça do cristal . Sendo que mais de 75 % do corpo físico é a água , o cristal de Vogel, com a sua ressonância com água , é o mecanismo de entrega ideal para a introdução de energias subtis para um indivíduo.


Esta é a história de Cristal Vogel eles são instrumentos de precisão que podem ser manifestadas quando o candidato está pronto.








Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário