terça-feira, 15 de março de 2016

Eu mereço a Graça de ser feliz




Eu mereço a Graça de ser feliz
LOUISE HAY

Todas as pessoas merecem ter vidas felizes e plenas
Como muitas pessoas, eu acreditava que merecia só um pouco do que é bom. E mesmo assim, para ter esse pouco, teria que me esforçar muito.
Poucas pessoas acreditam merecer todo o bem. Não é necessário limitar nosso bem.

Abra os braços e declare com amor que você merece e aceita todo o bem.

Grave as seguintes afirmações positivas para o merecimento com sua própria voz e ouça diariamente, durante 21 dias.

Sou Merecedor. Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora, afasto de mim todos os pensamentos negativos e restritivos.
Liberto e deixo ir as minhas limitações.

Agora me transporto para um novo espaço de consciência onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Agora sei e afirmo que sou uno com o Poder da Prosperidade do Universo.

Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, amor em abundância.
Mereço boa saúde.

Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.

Mereço mais do que isso.
Mereço tudo o que é bom.

O Universo está mais do que disposto a manifestar as minhas novas crenças.
Aceito esta vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.
Texto
Baseado em Louise Hay

Afirmem:

-Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.

-Penso que mereço as melhores coisas da vida.

-Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.

-Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.

-Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.

-Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se  reflete em todos os meus atos.

-Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.

-Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.

-É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.

-Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.

-Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.

-Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar  em minha vida.

-Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.

-A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.

-A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.

-Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem  essa mudança.

-Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.

-Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para  agradecer.

-Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas  surpresas.

-Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. A abundância flui livremente  através de mim.

-Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.

-Mereço o melhor e aceito o melhor agora.

-Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.

-O meu bem chega de todas as partes e de todos.

-A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.

-Confio na Vida.
Uma afirmação é uma declaração que fazemos – seja positiva ou negativa. Se as afirmações são usadas consistentemente, elas se tornam crenças e produzirão sempre resultados, algumas vezes de modos que nem mesmo podemos imaginar.

Eu sempre disse: “A vida é simples. O que emitimos, recebemos de volta”. Nós podemos dizer em voz alta ou pensarmos uma afirmação durante todo o dia, tal como “Tudo está bem”, inúmeras vezes.

 Ou podemos ter uma lista de 20 afirmações e apenas dizermos ou escrevermos uma a cada dia. O número de vezes que dizemos ou escrevemos uma afirmação está realmente a critério de cada indivíduo.

Quando nos concentramos nestas afirmações e começamos a mudar o nosso modo de pensar, a nossa voz interior reage imediatamente a estes novos pensamentos em um dos dois modos: com medo ou com amor

 É como se a nossa mente fosse um arquivo e estes pensamentos fossem novos documentos que estamos colocando nele.

Este é o momento em que vocês ou curtem ou não curtem a sua vida. O que vocês estão sentindo agora, criam os seus amanhãs. Isto não é uma coisa maravilhosa para saber? Vocês estão no comando da sua vida!

Vocês não têm tempo para gastar com pensamentos negativos, porque isto somente cria mais o que vocês dizem que não querem.

 Se estiverem fazendo afirmações positivas e não estiverem alcançando os resultados que querem, então analisem para ver com que frequência durante o dia vocês se permitem a se sentirem tristes ou perturbados. 

Estas emoções são exatamente o que está adiando a manifestação de suas afirmações e interrompendo o fluxo da sua prosperidade.

Nós vivemos em um Universo em expansão, ilimitado. As possibilidades a nós disponíveis estão bem além do que as nossas mentes humanas possam imaginar. A única coisa que sempre nos limita é o nosso pensamento.

 Nós desperdiçamos os nossos pensamentos, com limitações. Nossos pensamentos são muito preciosos Cada pensamento que temos está criando o nosso futuro. Cada pensamento! 

Louise Hay


universonatural.wordpress.com



Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário