sábado, 5 de março de 2016

MUDE DE IMAGEM E SEJA O QUE REALMENTE DESEJA SER



MUDE DE IMAGEM E SEJA O QUE REALMENTE DESEJA SER

Ponha de lado os antiquados padrões de pensamento e faça as coisas do modo que você realmente deseja que elas sejam. Para se ir a um outro lugar tem-se, obviamente, de deixar o lugar em que se está.

 Do mesmo modo, para ser um homem feliz, amado, alegre e próspero, você precisa deixar para trás, como faz com um livro usado, seus velhos ressentimentos, irritações e pensamentos negativos e criar uma nova imagem própria..

Faça de si mesmo a imagem do homem que realmente deseja ser e seja fiel a essa nova imagem até que a mesma se fixe, por um processo semelhante à osmose, em seu subconsciente, onde permanecerá por algum tempo em gestação, vindo posteriormente a se manifestar em sua vida ,como se fosse a resposta a uma oração feita.  Mas, é importante concentrar-se  no novo personagem com emoção com alegria  e entusiasmo. visualize seu futuro , como um filme escreva o final da estória.

E assim, você e transformará em um novo homem perante Deus e progredirá na vida, de glória em glória.

O TRATAMENTO DA «PRAGA»

Entrevistei um homem, no ano passado, que tinha ido à falência, fazia pouco tempo, e que, em conseqüência, ficara com úlcera e pressão alta, além de se encontrar «em grandes dificuldades).

 Acreditava ele que alguém lhe havia rogado uma «praga), que Deus o estava punindo pelos pecados passados e que, enfim, ele estava recebendo o castigo merecido por tudo que já fizera de ruim. Tudo isso, entretanto, não passava de falsas crenças acumuladas em sua mente.

Fiz-lhe ver, em vista disso, que, enquanto acreditasse naquela ou em qualquer outra praga, ele sofreria, pela simples razão de que aquilo em que o homem acredita se manifesta sob a forma de experiências, condições e eventos. Sugeri-lhe que fizesse a seguinte oração, que veio a produzir milagres em sua vida e que certamente fará o mesmo com você:

Não há mais do que um Criador, uma Presença e um Poder, poder esse que se encontra em meu interior como minha mente e espírito. Essa Presença flui através de meu ser sob a forma de harmonia, saúde e paz.

Eu penso, falo e ajo de acordo com a Inteligência Infinita. Sei que meus pensamentos são coisas, que atraio aquilo que sinto e que me transformo naquilo que imagino ser. Creio firmemente nessas verdades.


 Minha vida é governada pela correção divina o sobre ela reinam supremas, em todas as suas fases, a lei e a ordem divinas. A orientação divina preside a todos os meus atos, proporcionando-me sucesso e prosperidade e, ainda, enchendo de amor minha alma; a sabedoria divina dirige todas as minhas transações. Sempre que o medo e a preocupação se manifestam em minha mente, pronuncio imediata e convictamente as seguintes palavras:

«Deus está-me guiando neste momento» ou, então, «Deus sabe a resposta». Isto já é um hábito para mim e tenho consciência de que estão-se verificando milagres em minha vida.

Esse homem fez essa oração em voz alta, cinco ou seis vezes por dia, e, ao fim de um mês, estava com a saúde completamente restabelecida e era convidado a integrar, como sócio, uma grande organização. Sua vida se transformou completamente.
A nova idéia introduzida em sua mente adquiriu força e compeliu-o a produzir as benesses desejadas.
As idéias possuem força e podem governar e controlar o homem. Introduza em sua mente as idéias divinas sugeridas àquele homem e veja como acontecerão coisas maravilhosas em sua vida.

A ORAÇÃO REALMENTE EFICAZ

Deus existe e tudo que existe é, também, Deus.. Sua presença e poder acham-se em meu íntimo e fluem através do meu ser sob a forma de harmonia, saúde, par, alegria, correção, abundância e inspiração.

 Sou um veículo de livre trânsito para aquilo que é divino e sei que, concentrando o pensamento e o sentimento nessas verdades, virei a experimentar todas as benesses da vida.

 A adoção deste hábito de orar fará com que coisas maravilhosas ocorram em minha vida, pois tal procedimento contribui para estabelecer um novo padrão de compreensão e este, para a transformação da minha vida.

A LUMINOSIDADE CÓSMICA E O SUCESSO NA VIDA

Deixe de andar em círculos! Concentre seus olhos na luminosidade da glória divina e acompanhe-a sempre, em sua marcha para a frente.

Cesse de viver como se fosse uma máquina, repetindo constantemente os mesmos clichês, pensando sempre da mesma forma e reagindo mecanicamente.

Quando o carro fica velho, troca-se por um novo; o mesmo acontece com nossas roupas, nossa casa e nosso escritório, que, de tempos em tempos, precisam ser renovados.

 E por que não fazer a mesma coisa no sentido de obter urna nova visão, uma nova imagem de si mesmo?

O sentimento de inferioridade, de menos valia projeta uma imagem de fracasso, sem magnetismo, sem atração, empobrecida, sem vitalidade, apagada, invisível. Se não há esperança, não há futuro, nem sonhos, ficamos no passado, e não colhemos no futuro. Sem esperança, não tecemos nossa vitória . Decretamos nosso fracasso. Tudo acontece no aqui e no agora, dois minutos passados não voltam e já passou. Dharmadhannyael

 Deseje sempre o mesmo; antecipe sempre, para si mesmo, um futuro glorioso e acredite firmemente em tal possibilidade; viva segundo uma nova imagem de si mesmo, pois, assim fazendo, terá a satisfação de assistir, com alegria e emoção, à concretização de seus sonhos.

De que você tem consciência atualmente? Qual é seu nível de percepção das coisas? Você, quando muito, consegue ver e ouvir as pessoas de sua própria família: sua esposa, seus filhos e, nem sempre, outros parentes.

 Há, entretanto, em sua própria casa, muitas coisas das quais você não tem consciência. Você pode, por exemplo, ligar a televisão ou o rádio e ver e ouvir pessoas que não se acham presentemente ali, em sua casa.

Mas tem você, por acaso, consciência do elemento divino existente em seu íntimo, que pode não só curá-lo, mas também inspirá-lo, revigorá-lo, revelar-lhe um sem-número de talentos ocultos e literalmente transformar toda a sua vida com toda sorte de milagres?



 Este Poder irrefreável acha-se sempre presente; comece a usá-Lo imediatamente!

Observe apresentadores  famosos de televisão, como são alegres e divertidos, eles possuem um magnetismo especial e entram em cena no cenário da vida para vencer e ser famoso

A CONQUISTA DE GRANDES COISAS

Oriente sua mente de forma positiva, definida e alegre na direção do progresso, da promoção, da conquista e da realização. Procure estabelecer, mental e espiritualmente, em sua mente um novo lugar em que você possa viver em uma atmosfera, também mental, de realização, de conquista e de satisfação de seus desejos.

A aceitação, por você próprio, de que a nova imagem de si mesmo é, na verdade, real e o sentimento da sua realidade em sua mente farão com que aquela ideia se cristalize e s transforme, finalmente, em um fato real.

Não vá trabalhar e volte para casa do mesmo modo, todos os dias; não leia sempre os mesmos e velhos jornais e, também, não fale sempre do mesmo e antiquado modo.

Evite, ao falar, usar sempre os mesmos clichês. Faça novos amigos e volte para casa por um caminho sempre diferente; isto lhe permitirá perceber valores e oportunidades até então completamente ignorados! Pense sobre qualquer coisa e sobre todas as pessoas sob o ponto de vista do Poder Cósmico, pois isso lhe possibilitará conquistar e realizar coisas fabulosas.



O MAIOR SEGREDO DE TODOS OS TEMPOS

Suas preces jamais serão realmente eficazes enquanto você não adquirir consciência da maior de todas as verdades e de todos os segredos do mundo, que se encontra expresso em Deuteronômio 6:4:

Ouve, ó Israel; o Senhor nosso Deus é o único..., o que deve ser entendido da seguinte forma:

Ouve (entende, compreende), ó Israel (homem ou pessoa consciente ou iluminada); o Senhor (o Poder Supremo) nosso Deus (aquele que nos comanda, que nos dirige; o Poder Cósmico) é o único (um só Poder e não dois, três, dez ou mil; somente um).

AS RESPOSTAS DO CIENTISTA ESPACIAL

O Dr. Richard, cientista espacial e membro da Sociedade de Foguetes, mora perto de mim e, outro dia, disse-me que, toda vez que tem um problema com seus projetos espaciais, procura, antes de mais nada, aquietar sua mente e, a seguir, pronuncia silenciosamente a seguinte oração:

Este projeto está sendo iluminado pela Inteligência Infinita no íntimo de meu ser; «e assim procedendo», continuou ele, «a resposta às minhas dúvidas surge de pronto na minha mente, algumas vezes até sob a forma de um gráfico». É, não há dúvida, a resposta da Inteligência Infinita existente no interior de sua 
mente". Pesquisado por Dharmadhannyael

Este texto está livre para divulgação desde que divulgado o endereço do blog.
estamos aqui dentro do circulo de Luz da Unidade para compartilhar a Luz para o bem de todos. Amem!





Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário