quarta-feira, 30 de março de 2016

Oração diária aos Anjos e à Divina Providência. 30.03.2016




       





Oração diária aos Anjos e à Divina Providência.
 30.03.2016  

Dharmadhannya

Vamos nos unir para orar, e se possível  7:00 ou 21:00.
O símbolo do nosso grupo será a Pomba  Branca do Espírito Santo da Paz.
No início da oração, visualize a Pomba Branca descendo sobre sua cabeça com a Graça do Espírito Santo.
Visualize a Pomba Branca iluminando o planeta, o Brasil, a sua cidade, sua casa, seus amigos...

“É dando que recebemos.
 É perdoando que somos perdoados.
 É amando que somos amados”.

Quando enviamos a luz do amor de Deus em seu coração, 
sabemos que o Cristo está lá.

30.03.2016 Oração Diária

Em nome de Deus Pai,
Deus filho - Jesus Cristo,
Deus - Espírito Santo- Divina Presença
e de Maria nossa Mãe Eterna, eu consagro esta oração.

Estou neste momento entrando na rede
Inteligente universal de luz da Providência Divina.

Agora, ao acordar recebo a Graça diária dos dons
 do Espírito Santo e a proteção diária dos anjos:

Dons:
- Força -  da vida, dos anjos, arcanjos, da natureza, da esperança, coragem, “tudo posso naquele que me fortalece”
Sabedoria - entendimento, conhecimento.

- Amor -  Beleza, Harmonia,  Alegria, União,
 Fraternidade, compaixão, Empatia, Carisma, Humildade;

 - Sabedoria - Entendimento, Conhecimento;
  - Pura Razão - acesso ao mundo da luz, das ideias;
 - Inteligência Intuitiva - física, emocional, espiritual, mental;

  - Conselho -  Orientação, Inspiração, Solução, Revelação, Certeza, Ilumina o meu coração com a palavra certa - eu falo, 
eu sigo, eu trabalho, eu  administro o meu tempo
 com o Espírito  Santo e assim eu realizo a Vontade de Deus.

-  Prudência  -  conhecimento das leis de Deus;
a Graça da liberação do Espírito Santo
da Fonte da Providência Divina!

Minha estrela brilha no céu da Vida, com a luz da alegria, 
do amor, da prosperidade, da saúde e abre novas portas
 com novas oportunidades, novos amigos.



Minha estrela brilha no céu com as graças do Espírito Santo e abençoa o meu sucesso profissional, afetivo, social - (... fazer o seu pedido)
A Divina Inteligência me governa, administra o meu tempo e orienta o dia todo, com a disciplina, o foco e a concentração e assim, eu prospero em todos os sentidos".

Providenciai amada Mãe Maria da Divina Providência, providenciai o que necessito, eu sou a sua filha (o) muito amada.
Tudo que eu preciso está nas minhas mãos.
Providência Divina - Shekinah-
providenciai o que necessito (faça o seu pedido)

Eu Sou Radiante e um Ser de Luz e Amor.



 Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais a Paz, o amor, e a Fraternidade em todos os cantos.

Que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais a música da Graça da Prosperidade  com a vibração universal da Abundância em nossa vida.



Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste
 para imprimir  a energia de Suas presenças
aos nossos apelos.
Concede-me a graça que
tanto necessito. (Faça o pedido)

Descei amado Anjos, Arcanjos, Querubim, Principados, Elohin:
Descei!  Serafim Metraton - Porta-voz Divino, mediador de Deus com a humanidade, Anjo da vida.

Vinde!  Sandalphon – O anjo da Oração. Aquele que leva nossa Oração a Deus
Agora, aqui está presente Melquisedek - Sanat Kumara O Rei da Justiça.
Amem!

Vinde! Miguel com a Força, a Proteção e o Poder que
Abre caminhos.
Descei! Uriel   Luz e  a Graça de Deus da  Paz, harmonia e a Inspiração.

Vinde! Haniel aquele que nos abençoa com a Graça do Amor.
Descei Jofiel! A Glória de Deus, Vinde com a Graça da Iluminação, da Inteligência e Sabedoria.

Descei Samuel! Com a força da vontade, Disciplina
Concentração e foco.

 Vinde Raziel! O Mestre de todos os Mestre, que guarda no livro sagrado o segredo de Deus para os iniciados.
Tu és o Guardião dos mistérios.

Descei Gabriel, com a beleza da Harmonia e da Pureza.
Vinde, Rafael! Para nos curar e abençoar com a Verdade
Descei Ezequiel com a Glória da Justiça de Deus. Vinde, para transmutar e libertar.

Que seus concertos celestiais de anjos se unam com a música do amor e da compaixão.
Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz.

Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração.

Agora, o Divino Espírito Santo  
e os anjos estão abençoando e purificando a nossa
 casa, o nosso trabalho, onde for necessário...,
 com  uma legião de anjos 
 emanando a luz rosa-dourado do Verdadeiro
 Amor de Deus.

Divino Consolador,
Divino Espírito Santo!
Divina Graça da Mãe e Divina
Seja Feita a Vontade de Deus.
(Faça o seu pedido)

Agora, vamos nos perdoar (Liberar) 
e a todos que nos feriram, magoaram,
 e vamos pedir perdão à todos que
 ofendemos com palavras e ações.


Agora, vamos visualizar a imagem iluminada do
Espírito Santo sobre nossas cabeças.
 e unidos iremos expandir a consciência
coletiva com a Luz do
Divino Espírito Santo. 

Visualize o Divino Espírito Santo
iluminando o Planeta Terra, nosso Brasil,
nossas cidade, nosso grupo...

Vamos sentir em nosso coração a compaixão
da nossa Divina Presença.

Seja Feita a Vontade de Deus.

Eu habito sob a proteção do Altíssimo, 
 descanso a sombra do Onipotente e em ti confiarei.

Tu és o meu Deus o meu refúgio,
a minha fortaleza, a proteção da minha
 família e em ti confiarei.

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Kodoish, Kodoish, Kodoish  Adonai  Tsebayoth.
YHWH,HHWY,YHHW,...

Amem! Amem! Amem!
Seja feita a vontade de Deus.

Assim é.


Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário