terça-feira, 12 de abril de 2016

O Mestre da Ordem Cósmica Universal.



A ordem Divina refere-se ao equilíbrio e à Harmonia universal. Tudo acontece no tempo certo, no lugar certo de acordo com a vontade de Deus para o bem de todos.

 Quando transgredimos a Ordem nos afastamos do dharma, da Unidade, da Divina Presença, da Justiça Divina e por isso, ficamos prisioneiros no carma.
A Ordem Divina refere-se ao respeito aos limites do outro, não invadir o espaço do outro, e assim não prejudicar o nosso irmão. 

Quando sua vida estiver fora da ordem, entre em harmonia com tudo e com todos, sinta em sua respiração a respiração da vida - a profunda Harmonia de Deus.

Quando meditar Inspire a ordem da Harmonia Divina Universal e expire a Ordem da Harmonia Universal. 

Eu sou Luz! Eu sou a Harmonia Divina Universal da Ordem.
Dharmadhannya



O Mestre da Ordem Cósmica Universal.

A Ordem Cósmica no mundo constitui a perfeição manifestada.
Sempre pronto a, auxiliar-vos. EU SOU PRINCIPIO, da Ordem Cósmica material quando o homem é dotado de boas qualidades, pois a opulência necessita encontrar seu correspondente no coração do ser humano.

O poder coesivo do amor e a fartura estão presentes no Fogo Sagrado, do coração; ali permanecem e depois irradiam-se em todas as direções.

 Porém, quando o homem passa a cultivar pensamentos negativos, tornando-se impaciente e desarmonioso, o bem afasta-se automaticamente. Dois pensamentos opostos - o bem e o mal - não podem agir simultaneamente.

Se observardes escrupulosamente a Ordem da Lei Oculta, jamais sofrereis pobreza material ou espiritual. Toda essência divina obedece a essa mesma lei, que também exerce sua força de atração sobre a natureza humana. Como acontece quando um canal está disponível, e a Ordem Divina o transforma num ancoradouro.


Procurai extrair dela seus efeitos práticos. Sede um campo de atração para os dons divinos e tornai-vos um FOCO de Luz a irradiar essas qualidades!

A abundância de dádivas será uma realidade em vosso mundo. Não existe qualquer obstáculo que vos impeça de receberdes o bem, a não ser a barreira formada pela qualidade de vossa vibração, que vos isola da riqueza dos dons divinos.

Quando pedirdes fartura, seja do que for, agradecei antes mesmo de receber.

 Gerai, primeiramente, um centro magnético tendo em mente as palavras do Bem-Amado Mestre Jesus, que perduram até hoje: "Buscai, pois, em primeiro lugar, o reino de Deus e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas de acréscimo”. (6:33 Mateus).

Fazei uma provisão de virtudes, visto que elas abençoarão a vossa própria vida, vos transformando num ancoradouro da prosperidade; porque jamais a escassez poderá prevalecer sobre a abundância.

 Se vos isolais, julgando que não tendes condições financeiras de formar um grupo, ou de frequentar este ou aquele FOCO de Luz, então estais colocando um obstáculo entre a riqueza divina e a vossa situação econômica.

 Fazei uma avaliação das vezes que pensastes na opulência de Deus e rechaçai as dificuldades que vós mesmos vos impusestes.
Dedico-Me aos discípulos que necessitam obter da Ordem Cósmica a abundância de todos os bens.
PRINCIPIO, da Ordem Cósmica, no serviço à Luz.


Observação : A palavra Ordem está  relacionada à: regranormaleideterminaçãodiretriz,mandoditameprescriçãoregulamentomandado,mandatoautorizaçãoeditalédito.
Disposição organizada:
Estrutura lógica:
Categoria ou classe:
Paz e bom comportamento:


EU SOU um Ser de Luz, Meu nome é PRINCÍPIO.
Meu Ser é composto da substância do PRINCÍPIO DIVINO que mantém a ORDEM CÓSMICA (Ordem, no sentido de método, regularidade..).

O vós, diletos discípulos da Luz, que aceitastes a responsabilidade de incrementar e auxiliar a evolução, colocando esta amada Terra em seu legítimo lugar. Para cumprir esta obrigação é necessário extrair a essência desta virtude - a Ordem Divina - que Eu represento para este planeta, é preciso vivê-Ia para poder expressá-Ia em vosso mundo cotidiano.

Sempre que precisardes resolver vossos problemas, suplicai minha intervenção. Quando a Ordem Divina tiver que retornar à vossa vida diária, Eu correrei ao vosso encontro para auxiliar-vos, se, para tanto, Me forem facultados os meios.

 Desejo fazer-Me lembrar e ofereço os Meus préstimos.
A ordem na vida de um discípulo da Luz é fator de progresso na sua meta de evolução espiritual. E necessário fomentá-Ia, não somente nos assuntos externos da vida cotidiana, mas, também, no campo espiritual.

 Se mantiverdes a ordem nas pequenas coisas, construireis um campo de força que também se expressará nas ações de maior importância.

A essa virtude deve ser acrescido algo mais do que apenas ordem, no sentido usual da palavra; também é necessária uma certa dose de aquiescência ao trabalho concernente à Luz. Para haver aperfeiçoamento nesse mister, é imprescindível haver ordem em vossa emanação de vida.

Escolhestes este trabalho; portanto, é preciso empregardes algumas horas de vosso tempo, a fim de que possa manifestar-se a Ordem Divina em vossa existência.

Em vosso plano de vida, está previsto o trabalho que prestais à Luz; por conseguinte, preparai-vos para realizá-lo, pontualmente, em vossa vida externa; podeis executar, diariamente, vossas tarefas, não somente 

nas horas de meditação ou nos Serviços de Adoração, mas também, por meio de esforços constantes, para atrair essa virtude pura e luminosa à vossa vida diária;

 isso constitui um preceito a ser observado por vossa emanação de vida. E deixamos de citar aqui alguns exemplos...

A pelai às forças da Ordem Divina e elas serão o instrumento que irá fazer de vossa vida uma obra-prima.

Neste campo de atuação, estou sempre pronto a auxiliar-vos.
EU SOU PRINCÍPIO, a Ordem Cósmica.

Acontecimentos distintos e peculiares que ocorrem na vida de um discípulo requerem, muitas vezes, completa mudança no seu modo de viver e quiçá em seu ambiente.

 Talvez laços antigos sejam desfeitos e novos se estabeleçam. Entretanto, sempre, resultará em progresso para o discípulo; pois, durante o aprendizado essas circunstâncias, fases ou crises estimulam e aceleram o desenvolvimento espiritual.

Se a vida não apresenta qualquer mudança e transcorre sempre inalterada, com facilidade sobrevém a estagnação e, talvez, o retrocesso.

 Certamente as modificações trazem consigo aborrecimentos, e a primeira reação é a recusa, a inconformidade com o desconhecido.

Quando surgir algo novo, refleti sobre o caminho do discipulado que percorreis e que vos conduzirá ao ápice, que é a ascensão. E analisai-vos constantemente, se estais bem equipado para o próximo trecho da estrada;

 se não carregais convosco fardo inútil, ou se a trilhais comodamente, porque comodidade representa um grande estorvo na jornada e deve ser substituída por mobilidade e vigilância, a fim de reconhecer e aproveitar cada oportunidade que se apresenta como sendo uma abertura a atividades mais importantes.

 Assim, uma pessoa esforçada é reconduzida àquilo que ainda necessita aprender para realizar seu Plano Divino. Terá que sujeitar-se a muitas mudanças e aceitá-Ias, isso se não quiser peregrinar por um caminho mais longo.


Procurai estar sempre atento aos aspectos novos e incomuns que surgem em vossa vida; pois existe um bom propósito por detrás, ou seja, adquirirdes a experiência que conduz à ascensão!

A ordem (disciplina e organização) em tudo aquilo que diga respeito à vossa vida pessoal não deve ser negligenciada; pois ela faz parte da existência do discípulo.
Vosso Amigo, que zela pela força da Ordem Cósmica, no serviço à Luz.
PRINCÍPIO  [1] *

Amigos da Luz,
Quando vos encontrais mergulhados em profunda meditação, ou na leitura de Nossos ensinamentos; quando realizais vossa contemplação diária e, também, ao participardes com devoção de um cerimonial de adoração junto a outras almas sequiosas da Luz Maior, abre-se gradualmente no alto de vossa cabeça a Flor de Lótus.

 E constante o desenvolvimento desse chacra que, aos poucos, vai permitindo a entrada de maior quantidade de energia divinamente qualificada. Desejamos, sinceramente, que esse estado de graça perdure por longo tempo, ou seja perene, de modo que o vosso Cristo Interno possa manifestar-se em Sua plena glória, a fim de poderdes atuar através Dele.

Oferecendo Meus préstimos, apresento-Me dentro de Minha missão, como zelador da Ordem Cósmica. Tenho percebido, entretanto, que não recorreis aos Meus dons, tampouco tendes vivido de acordo com eles.

A Ordem Divina é um dos preceitos mais importantes para o desenvolvimento em geral; a vida que existe. Nela é totalmente pura e obedece à frequência vibratória da evolução universal, sem sofrer qualquer influência de imagens maldosas ou exemplos egoísticos.

Como a humanidade desprezou o Princípio Cósmico cabe a ela restabelecer agora a harmonia na criação, tal como era no começo. Encarnações sucederam-se e umas após outras foram desperdiçadas; também as vossas, discípulos.

Em alguma época tivestes conhecimento das Leis Divinas; eis que chegou o momento de receberdes os ensinamentos da vida. Gostaria de persuadir-vos da importância destas instruções.

É muito importante os discípulos da Luz cultivarem
as virtudes divinas, entre elas a da ordem, já que durante o aprendizado, além desta, deverão exercitar outras que até agora só tocaram levemente. Portanto, largai tudo que não corresponde à Lei Divina.

De cada um de vós é requerido um esforço entusiástico, para concluir as múltiplas tarefas que vossos Amigos da Luz vos confiam e, passo a passo, preencher vossa vida com mais outra virtude - a Ordem Cósmica - que estava apenas soterrada no íntimo de vosso ser e deverá prevalecer na face da Terra no decorrer dos tempos.

Projetai a luz de vossos corações em tudo que não se harmonizar com a Ordem Divina. A essência de vossos corações está concentrada na Chama Trina, e se ordenardes, ela se espalhará sobre as situações caóticas;

 Nossas forças sustentam a Ordem, e podereis enviá-La a tudo aquilo que precisa ser modificado. Assim, através de vossa atenção, irá manifestar-se em toda parte e em vosso caminho a Ordem Cósmica.

Permanecei concentrados no trabalho de irradiação da força-perfeição (que aprendestes) o qual irá novamente estabelecer a Ordem no Planeta; e abandonai tudo que não estiver de acordo com a Lei Divina.

* * *
Cada um de vossos trabalhos cotidianos pode converter-se em uma pequena Ação de Graças ou um Serviço Divino, se for realizado com amor, harmonia e paz.
Somente assim, toda a vossa vida poderá estar envolta numa ininterrupta harmonia, irradiando amor e com as forças de vosso Santo-Ser-Crístico em ascensão, mesmo que tenhais de realizar trabalhos menos importantes.

Estamos cientes de que muitos discípulos da Luz esperam um trabalho especial, e perdem tempo dirigindo suas energias para outras direções.


Amigos da Luz, a vós que estais empenhados em usar as forças divinas, gostaria de dizer: esta é a vossa tarefa; não percais tempo esperando pelos condiscípulos; preenchei vossas obrigações diárias com dedicação, e fazei a puríssima força da luz afluir a tudo que tocais.

 Abençoai as pessoas que vos cercam e expandi vossas irradiações por toda parte.

Discípulos, esta é uma grande obra bem mais significativa do que podeis imaginar ou avaliar. Todas as vossas faculdades irão desenvolver-se de tal forma, que um dia,
inesperadamente, vos será designada uma tarefa que hoje está além de vossa compreensão humana.

Agora, chegou a época de estudar e demonstrar vossa dedicação e competência; de pôr em prática aquilo que aprendestes no dia-a-dia, e executar os encargos até a sua conclusão.

 Portanto, não deixeis que o tempo se esgote inutilmente. Toda hora é importante para o vosso progresso espiritual, para aquilo que um dia será exigido de vós, isto é: serdes, na face da Terra, onde quer que estejais, FOCOS DE LUZ.

 A luz é imprescindível em toda parte e os humanos irão procurar-vos, porque desejarão iluminar-se com a luz que irradiais.

 Pouco a pouco, o vosso Plano Divino toma forma, e esta se torna cada vez mais nítida, indicando a verdadeira função que deveis exercer. Digo verdadeira função; porém, o mais certo seria dizer: onde deve manifestar-se a Vontade Divina.

Enquanto essa função não se apresenta, fazei aquilo que está em vossas mãos. Tudo o que fizerdes poderá servir para vos abençoar e ao vosso mundo.

 Há um ditado popular que diz: "Não deveis nadar contra a corrente­za..." Eu porém vos aconselho: "Nadai dentro da Ordem Cósmica".

 Sede humildes, complacentes, amorosos e pacíficos; assim, todas as vossas obras se elevarão a Deus, pois esta é a sua Vontade. Vigiai vossos pensamentos e vossa língua.

 Não deveis usar palavras ofensivas, nem fazer mau juízo do próximo, pois isto não se coaduna com a Ordem Divina. Já refIetistes que cada palavra e pensamento ofensivo vos afastam da Ordem Cósmica?

Palmilhais vossa existência a passos largos, ao encontro do objetivo de vossa vida. Em qualquer lugar onde estiverdes, podereis realizar algo construtivo.

 Os degraus da escada espiritual em que vos encontrais agora devem ser galgados; as obras edificantes têm que ser executadas e as responsabilidades assumidas, a fim de alcançardes os que se adiantaram espiritualmente.

 Não existe meio algum de "saltar por cima", porque é devagar, passo a passo, que ireis vos elevar às alturas. Em cada degrau, surgem novas tarefas para desempenhar com coragem e esperança.

 Outras pessoas que precisam de auxílio entrarão em vossa vida. E assim vosso viver irá mudando sensivelmente, sendo essas transformações muito necessárias durante o discipulado, pois que representam oportunidades de progresso.

Agradecemos, com amor, o auxílio por vós prestado. Essa estrada que percorreis vos conduzirá à grande meta, se continuardes a trilhá-Ia com denodo, de mãos dadas com Nossos Amigos da Luz, e com todas as forças e sabedoria que já acumulastes. Essas energias iluminarão o Caminho da Ascensão.

Eu também Sou um de vossos Amigos, e gostaria de transmitir-vos o conhecimento e a certeza de que não há nada mais importante do que seguir o vosso Plano de Vida.

EU SOU um Ser que representa a Grande Legião Cósmica. Minhas forças e irradiações vos pertencem, sempre que as invocardes.

PRINCÍPIO, Ser da Ordem Cósmica.
O desejo de beleza e perfeição está presente em cada ser humano; é semelhante a um vago sentimento de saudade e recordação da perfeição que um dia usufruiu no Reino da Luz, na Idade de Ouro de muitas eras passadas...

 Geralmente, tal anseio impele o homem a buscar a evolução espiritual.

Essa saudade origina-se na força de atração e estímulo que o EU Divino exerce sobre o ser humano, que passa, então, a fazer indagações como esta: "Será possível alcançar, novamente, a beleza espiritual e a perfeição divina?"

Quando as criaturas chegam a vós com semelhantes perguntas, é sinal que as suas consciências estão receptivas para ouvir e assimilar as primeiras lições sobre o Caminho Real.

 Nós, também, anteriormente, vos observamos e, sem perceberdes, conduzimos determinadas pessoas até vós.

Estas, por sua vez, vos transmitiram os primeiros e brandos impulsos para que colocásseis os pés no Caminho da Luz. E assim vamos procedendo com outros, para que recebam, através de vós, as Nossas instruções, sem que sejam deturpados os Nossos ensinamentos.

Vós, discípulos da Luz, que vos esforçais em seguir os ensinamentos ministrados até agora, sois muito preciosos para Nós.

 Observamos a luz de cada coração, que tal como um diamante necessita de boa lapidação para que revele ao mundo exterior a mais perfeita beleza, sem limitar-se, entretanto, à aparência.

 A substância da Luz Universal flui, ininterruptamente, de vosso precioso diamante, aperfeiçoando-o e protegendo-o. Esforçai-vos em fazê-Io brilhar.

Gostaríamos de presenciar o desenvolvimento de Nossos amados discípulos, sem a interferência especial do destino e das experiências amargas;

geralmente, as provações são as mestras do ser humano, e nem sempre está em Nós o poder de afastá-Ias de vossa trilha.

 Sou conhecido como o Protetor da Ordem Cósmica, que vos oferece a mão para alcançardes o Divino Plano da Vida.

 Ordem Cósmica, equilíbrio e harmonia vos fazem vencer na vida; portanto apelai à Ordem Cósmica, para que vos auxilie em todas as atividades, e trazei-a para dentro de vossa Vida.

O discípulo da Luz aprende que obedecer à Lei Divina é sentir-se em união profunda com todas as outras vidas na Terra. Celeremente, alcançareis a beleza e a perfeição, se a observardes. Sede envoltos pela bênção e o amor dos Amigos da Luz que vos precederam. EU SOU um de vossos irmãos.
PRINCÍPIO
* * *
O recebimento de uma bênção auxilia o vosso desenvolvimento espiritual. Algum dia, ireis reconhecer a quantidade de puríssima energia divina que recebestes e acumulastes durante Nosso trabalho em comum, ano após ano.

Embora a complexidade dessa energia que foi investida em vós... percebe-se que a tendes distribuído de forma compensadora.

 As forças que aprendestes a dominar, e que estão em vossas mãos, tendes passado adiante, aos vossos sucessores na vida. Sois semelhantes a elos de uma corrente sem fim, engatados

nesse ininterrupto caudal que flui da mais alta Fonte Divina, e percorre desde os mais elevados Reinos de Luz até a categoria mais baixa da existência; entrelaçado nessa grande irmandade, ou massa humana, à qual pertenceis.

Entretanto, vos foi concedida a liberdade de progredir, de sair do casulo do plano hominal e abrir as asas para a evolução, a fim de voar em direção UNO.

 Esta oportunidade que vos foi conferida, e que aproveitastes, vos dirige à inexorável Lei da Vida. Aqueles que a tem ensinado e a representam JESUS, entre outros), como vossos irmãos mais velhos, desejam que vos eleveis a planos mais altos, que Eles entretanto já ultrapassaram.

Discípulos, quando seguidamente falamos sobre o assunto não é Nosso intuito afligir-vos pelo fato de ainda não terdes vos decidido. Existe apenas um finíssimo véu, entre vós e o grande momento de vossa existência atual.

O resultado da disciplina que observais e o do entusiasmo pelo vosso trabalho, concordamos, depende apenas de quererdes transpor esse véu.

Aguardai de coração aberto, os próximos anos, quando grande evolução cósmica, cujos prenúncios devem ser tomados sem conta (em vista da altíssima vibração que envolve o Universo), trará grande progresso e desenvolvimento de vossas forças.

 Aproveitai todos os momentos que se apresentarem, para aprenderdes um pouco mais. Observai toda pessoa que entre em contato convosco; cada uma delas tem algo a ensinar-vos, e não é necessário que possua mais sabedoria ou cultura para vos instruir.

 Através da convivência do dia-a-dia, surgirão ocasiões de aprenderdes aquilo que, eras após eras, estamos ensinando. Se acaso tendes o hábito de falar demais... aprendei a calar e a escutar.
A Justiça e a Ordem Cósmica irão colocar em vossa vida as experiências a que fazeis jus, para chegardes ao vosso objetivo. Não existe acaso na trajetória dos discípulos; tudo se processa de acordo com a causa e com a vontade da Lei Eterna.

Tendes sido agraciados com muitas oportunidades de progredir e constatar até que ponto realizastes aquilo que reconheceis como certo e verdadeiro.

Tanto quanto a Lei Divina Me permite, sou um colaborador dos discípulos em seu aprendizado. Estou sempre pronto a prestar Meu auxílio; portanto, apelai a Mim.

Eu vos envolvo com a energia da Ordem Cósmica, e a mantenho em vosso caminho, para que nada externc possa perturbar-vos.

Fazei uso de Meu poder e de Meu oferecimento.
EU SOU PRINCÍPIO, a serviço da Ordem Cósmica, vosso Amigo e Irmão

Para conseguir-se uma grande manifestação espiritual, é necessário o maior esforço. Em geral, o discípulo não se dá conta de seu estilo de vida, que naturalmente deve adaptar-se às exigências do Caminho Real.

 No importante conhecimento adquirido ele deverá pautar o ! modo de viver; então, as chaves lhe serão dadas para e atividade. Contudo, o que ele fizer, será de sua inh responsabilidade.

Se observar o outro lado de sua vida, o discípulo, sem vaidade, poderá reconhecer seu desenvolvimento espiritual. Isto acontece quando a Luz interna se expande, embora vagarosamente, mas deixa perceber que as limitações que ainda Hoje o assediam já vão se distanciando.

 A seqüência do Processo mostra que a sua vida mundana se modifica consideravelmente e vai ficando para trás. Assim, aquilo que lhe parecia muito importante, aos poucos vai perdendo seu valor, isto é, o desinteresse do discípulo modifica o seu modo de ver as coisas, em favor do desenvolvimento interno.

Todo homem perfeito percorreu o caminho Real. A existência terrena é relegada ao último lugar, a fim de que a alma se liberte para a VIDA UNA. É o Caminho da Vitoriosa Conclusão, que o discípulo somente pode percor­rer se não mais estiver carregando o fardo material.

Procurai extrair toda a sabedoria desta lição; do contrário os vossos maus hábitos e a sedução dos prazeres voluptuosos irão dominar-vos. Acumulareis responsabilidades autocriadas que serão obstáculos ao vosso desenvolvimento espiritual.
Estou ao vosso lado sempre que queirais dissolver problemas desta natureza.

Observação:
Significado de ordem
s.f. Disposição das coisas de acordo com a categoria, o lugar que lhes convém. / Regras, leis, estruturas que constituem uma sociedade. / Boa administração das finanças de um Estado ou de um particular. / 

Mando, comando. / Classe, categoria, posição, mérito. / Fileira, renque, ala. / Natureza, modo de ser, maneira. / Lei geral proveniente do costume, da autoridade; lei relativa a assunto particular. / Sociedade religiosa cujos membros fazem voto de viver sob certas regras. / 

Sacramento da Igreja católica, conferido pelo bispo e que dá ao ordinando poderes para exercer as funções eclesiásticas. / Órgão que congrega certas classes de profissionais liberais, a fim de defender seus direitos e assegurar a disciplina da profissão: ordem dos advogados. / 

Arquitetura. Forma e disposição das partes salientes de uma construção, particularmente das colunas e do entablamento, que distinguem diferentes maneiras de construir. (Há três ordens gregas: a ordem dórica, a ordem jônica, a ordem coríntia; os romanos acrescentaram a estas a ordem compósita e a ordem toscana.)

 (V. COLUNA.) / Divisão da classificação de plantas e animais, intermediária entre a classe e a família. // Ordem do dia, assunto de que se há de ocupar uma assembléia ou reunião.
Fonte: Dicio
Outros significados que podem estar relacionados:
Ordem e Progresso é a frase que está escrita na bandeira brasileira, e é o lema nacional, desde sua formação, e foi idealizada por Raimundo Teixeira Mendes. A expressão ordem e progresso é o lema político...

http://www.sinonimos.com.br/ordem/






Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto








Nenhum comentário:

Postar um comentário