sábado, 6 de agosto de 2016

Oração Diária - A Fortaleza do Espírito Santo




Oração Diária  - A Fortaleza do Espírito Santo






 Oração - A Força da Graça  do Espírito Santo

Dharmadhannya

Vinde, Espírito Santo! Vinde!
Ain Soph Or  - Que a Luz  Divina infinita do Absoluto!
Nos abençoe! Aba!Aba! Aba!Pai! Pai! Pai!
Enviai o vosso Espírito!

Agora, A Graça do Espírito  Santo 
nos reúne a Fonte da Uno.
somos UM-a só consciência.
Eu sou Luz!
Eu Sou a Força do Espirito Santo em ação.

Adonay!
Senhor! ILUMINAI-NOS

 com os esplendores
 dos Heloim
de  Shekinah.
Iod-He-Vau-He!

Vinde Espírito Santo, com a Graça da  sua força.
Em nome de Deus Pai/Mãe, Deus Cristo e do Espirito Santo e todos os anjos e  Elohim - hoje eu  resgato em mim as qualidades da Consciência da  Força Divina,   do Poder  e Amor para que eu possa vencer e seguir em frente.


Eu sigo abençoada com os  dons do Espírito Santo -   a Fortaleza, a Inteligência,  a Sabedoria, o Amor (Beleza e a Harmonia) o Conselho, Pura  Razão, respeito à lei de Deus.

Eu seguirei com o graça e proteção dos anjos.

Hoje, o Espírito Santo é a minha Força, o meu escudo e refúgio, a minha fortaleza, coragem, entusiasmo, inspiração e proteção.

Faça o seu pedido...



Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais o tom da harmonia celestial Universal em minha vida.
Minha luz brilha agora no reino do Espirito Santo.

A hoste dos Querubins,
as Legiões do Céu estão em prontidão com
as energias redentoras de luz para nos abençoar.

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Agora, estão alinhados num coro de melodias divinas
e cantam a harmonia da beleza da Paz em nossa vida.

Com o toque de suas harpas imortais com 
fios dourados da Sabedoria do amor Universal.
Enviai a vossa Força para minha Alma, para o meu coração.
Amem!

Sou UNO, Eu, nós, você, eu...
Somos UM!

Eu e o Espirito Somos Um

Em nome Pai, da Mãe Divina, do  filho e do Espírito Santo,  agora eu invoco os Elohim,  os Anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins, Elohim.
Ei sigo em frente com a coroa da vitória.
Seja feita a vontade soberana de Deus.

Vinde! Anjos amados abrindo caminho para a Luz de Shekina. Faça o seu pedido...
 Vinde! Anjos amados
Metraton! Sandalfon, Melchizedeck,
 Jofiel, Gabriel,  Rafael, Haniel, Miguel, Camael,
Tsadkiel, Tsaphkiel, Raziel

Vinde Espírito Santo!

Agora, Abro a porta da minha casa, do meu coração
para o Espírito Santo,
para  os Anjos da Paz, da Saúde, trabalho, 
  da Abundância,  da Harmonia,
do Amor e da União.

Repita em voz alta!
Espírito de Conselho, Justiça e
 de Fortaleza, Vinde a nós!
Kodoish! Kodoish! Kodoish!

Graças  do Pai, Vinde a nós!
Dons do Divino Espírito  Santo, Vinde a nós!
Com a  Graça do Espirito Santo em minha vida.
Eu permaneço na Graça! 

Agora, Eu Sou abençoada com
 o Fogo da Força do Espirito Santo.
A força da saúde mental, espiritual, emocional e física. 
A força  de uma ótima saúde .

Eu tenho a Força de Deus,
 do Cristo, do Espirito Santo,
 dos anjos, da vida, da natureza.
Raio de Luz celeste, Vinde a nós!

Sopro da  Graça de Luz de todo o Bem, Amor, Sabedoria, da alegria.
Acendei o fogo do Vosso Amor em nossos corações.
Seu Amor é a força de Deus!

Seu amor é a nossa Fortaleza,  Fé, é a Caridade, a Empatia,  a Prosperidade, a Liberdade,  o Amparo.

Vinde a nós!
Kodoish! Kodoish! Kodoish!
Adonay ! Tsebaoth!
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos exércitos.
 Protegei-nos.

Fonte de água viva, Vinde a nós!
Vinde a nós, com a Fonte da Graça e da Misericórdia.


Força do Fogo consumidor, Vinde a nós!
Unção espiritual, Vinde a nós!

Amado  Consolado  Divino Espírito Santo!
Espírito de Amor e Verdade, Vinde a nós!
Vinde a nós! Revelador... da Verdade!

Espírito de Sabedoria e de Inteligência, Vinde a nós!
Vinde a nós, com a luz da inteligência intuitiva!

Espírito de Ciência e Piedade, Vinde a nós!
Espírito de Graça e Oração, Vinde a nós!
Espírito de Paz e Doçura, Vinde a nós!
Espírito de harmonia, beleza e amor, Vinde a nós!

Espírito de Modéstia e Pureza, Vinde a nós!
Espírito Consolador, Vinde a nós!
Espírito Santificador, Vinde a nós!

Espírito  Curador, Vinde a nós!
Espírito da Vontade Soberana de Deus , Vinde a nós!
Espírito da Abundância Divina de Deus, Vinde a nós!
Espírito Santo, Atendei-nos!

Por Força do Espírito Santo seguiremos abençoados com a Graça da Fortaleza, da Justiça Divina para servir ao Plano com  entusiasmo e com a força de caráter do justo, para o bem de todos.

Eu Sou o templo do Espírito Santo.
Eu consagro  meu coração ao Consolador.


Mostra-me como posso servir ativamente com compaixão , e dá-me a oportunidade de estimular a centelha Divina em todos.

Ilumina-me com o Fogo do discernimento para estabelecer os limites adequados que me permitam conservar a consciência, as minhas energias para servir a humanidade.

Divino Espírito Santo, em ti confiarei.

 “Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu – a rocha do meu  Superior. Pois tens sido o meu refúgio e uma torre forte que me abrigo”.

Amem! Seja feita a vontade do Deus.
Tudo será criado para minha felicidade. Agora
Tudo será obra do Espírito Santo!

Agradeço aos Anjos e ao Espírito Santo a graça infinita do amor de Deus.

Porque o Senhor é minha proteção, minha  fortaleza
 e o meu refúgio e nele confiarei
E ele enviará os seus anjos para que me protejam no meu caminho,
 nada me  sucederá e seguirei livre  coma proteção do Altíssimo.

Amem!
Seja feita a vontade de Deus!



Escrito por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário