quarta-feira, 6 de abril de 2016

Oração Diária à Poderosa Presença - Eu Sou



 

Invocação à Poderosa Divina Presença -  Eu Sou
06.04.2016

Vamos nos unir para orar, e se possível  7:00 ou 21:00.
O símbolo do nosso grupo será a Pomba  Branca do Espírito Santo da Paz.

No início da oração, visualize a Pomba Branca  do Divino Espirito Santo descendo sobre sua cabeça com a Graça do  do seu amor.

Visualize a Pomba Branca iluminando o planeta, o Brasil, a sua cidade, sua casa, seus amigos...

“É dando que recebemos.
É perdoando que somos perdoados.
É amando que somos amados”.

Quando enviamos a luz do amor de Deus em seu coração, sabemos que o Cristo está lá.

Em nome de Deus Pai,
Deus filho - Jesus Cristo,
Deus - Espírito Santo- Divina Presença
e de Maria nossa Mãe Eterna, eu consagro esta oração.

Estou neste momento entrando na rede
Inteligente universal de luz da Providência Divina.

Minha estrela brilha no céu da Vida, com a luz da Alegria,  do Amor, da Prosperidade, da Saúde e abre novas portas com novas oportunidades para  o sucesso profissional, afetivo, e social - (... fazer o seu pedido)

A Divina Inteligência diariamente me governa, administra o meu tempo e me  orienta e guia, e assim eu prospero em todos os sentidos".

Providenciai amada Mãe Maria da Divina, providenciai o que necessito, eu sou a sua filha(o) muito amada.
Tudo que eu preciso está nas minhas mãos.
Providência Divina - Shekinah-
providenciai o que necessito (faça o seu pedido)
Oração  Diária a Divina Presença – Eu Sou

Oremos

Poderosa Presença do Eu Sou! Convoco a tua ação para assumir o domínio dos meus pensamentos, sentimentos, emoções, corpo, lar, mundo e atividades diárias. Mostra a tua perfeição e conserva o teu domínio!

Poderosa Presença do Eu Sou! Toma o meu amor e deixa-o fluir em plenitude e devoção a ti para o bem de todos. Toma as minhas mãos e deixa-as trabalhar incessantemente para ti.

Toma a minha alma e que ela se dissolva na união contigo. Toma a minha mente e os meus pensamentos e deixa-os ficar em sintonia contigo. Toma- me tudo e deixa-me ser um instrumento do teu trabalho.

Poderosa Presença do Eu Sou! Assume o completo controle do meu ser, do meu mundo e da minha atividade. Cuida para que eu faça a minha ascensão nesta incorporação, pois Eu Sou a ressurreição, a verdade e a vida! Eu Sou a ascensão na Luz!

Poderosa Presença do Eu Sou! Carrega, intensifica e expande a tua chama de vitória cósmica ao meu redor. Faze que eu só sinta a tua vitória de mestre ascensionados.

Poderosa Presença do Eu Sou! Rogo-te para colocar em torno de mim a armadura cósmica da chama cósmica da vitória cósmica!

Eu habito sob a proteção do Altíssimo,  descanso a sombra do Onipotente e em ti confiarei.

Tu és o meu Deus o meu refúgio,
 a minha fortaleza,
e a proteção da minha família e em ti confiarei.

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Kodoish, Kodoish, Kodoish 

 Adonai  Tsebayoth.
YHWH,HHWY,YHHW,...

 Eu sou .... Graças pai, sempre me ouves "
Amem! Amem! Amem!
Jesus luz da compaixão.

Seja  Feita a Vontade de Deus.
Haja Luz!
Adonay!
Elohim!
Amém!


Afirmações Eu Sou de Saint Germain 
 por intermédio de Godfre Ray King


Fique tranquilo e saiba que Eu Sou Deus!
Eu Sou Deus vivendo no seu corpo como (diga o seu nome).
Eu Sou um Deus completamente liberado vivendo neste corpo como (diga o seu nome).

Eu Sou a Poderosa Presença do Eu Sou!
Eu Sou o Mestre Ascensionado (diga o seu nome)!
Em nome da Amada Presença de Deus, quem Eu Sou.
Pelo poder de Deus, quem Eu Sou.

A Poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! * - Eu Sou a ressurreição e a vida.
Eu Sou a verdade, o caminho e a vida.
Eu Sou a incorporação do amor divino.

Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar.
Eu Sou Deus em ação!

Eu Sou o Cetro do Domínio, a Chama Inextinguível, a Luz Deslumbrante e Divina Perfeição manifestada!
Eu Sou a revelação de Deus.

Eu Sou o batismo do Espírito Santo.

Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora.
Eu Sou a realização de Deus.
Eu Sou uma porta aberta a toda revelação.
Eu Sou a Luz que ilumina todo aposento em que entro.

Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje.
Eu Sou Aquele que Sou!

Poderosa Presença do Eu Sou! Contemplo o eterno nascer do Sol e recebo a tua poderosa ardência e atividade visivelmente manifesta na minha experiência agora.

Poderosa Presença do Eu Sou! Consome e dissolve em mim todas as qualidades negativas, egoístas, sua causa, efeito, registro e memória, e substitui-as pela inteireza de tuas perfeitas qualidades espirituais.

Poderosa Presença do Eu Sou! Aproxima-te e carrega o meu ser e o meu mundo, cada segundo deste dia e para sempre, com a perfeição do mestre ascensionados.

Poderosa Presença do Eu Sou! Carrega-me para ficar tão cheio de amor divino que toda pessoa, lugar, condição e coisa com a qual eu entre em contato se torne instantaneamente harmoniosa à Presença do Eu Sou.

Poderosa Presença do Eu Sou! Cuida para que este lar e ambiente e tudo o que está ligado a eles seja governado harmoniosamente e que todos os que o frequentam manifestem apenas a consciência e a atividade do mestre ascensionados.

Poderosa Presença do Eu Sou! Preenche-me com o teu amor divino, com o teu poder e tua perfeita e inteligente orientação.

Poderosa Presença do Eu Sou! Carrega-me, e ao meu mundo, com a chama violeta consumidora do amor divino, chama que consome tudo o que é indesejável e mantém-me investido para sempre de tua poderosa perfeição.

Poderosa Presença do Eu Sou! Consome em mim e no meu mundo toda dúvida, medo, ciúme, orgulho, ressentimento, irritação, crítica, condenação e 

julgamento e suas causas, efeitos, registros e memória, substituindo-os pela inteireza da perfeição da tua arte, mantendo-a alimentada pela Luz sempre em expansão da tua gloriosa presença.

Poderosa Presença do Eu Sou! Desce sobre nós a tua mente e o teu corpo. Assume o controle consciente completo, neste instante, de todas as suas atividades e conserva o teu domínio e vitória aqui para sempre....

Poderosa Presença do Eu Sou! Convoco a tua ação para assumir o domínio dos meus pensamentos, sentimentos, emoções, corpo, lar, mundo e atividades diárias. Mostra a tua perfeição e conserva o teu domínio!

Poderosa Presença do Eu Sou! Toma o meu amor e deixa-o fluir em plenitu­de e devoção a ti. Toma as minhas mãos e deixa-as trabalhar incessantemente para ti. Toma a minha alma e que ela se dissolva na união contigo.

Toma a minha mente e os meus pensamentos e deixa-os ficar em sintonia contigo. Toma- me tudo e deixa-me ser um instrumento do teu trabalho.

Poderosa Presença do Eu Sou! Assume o completo controle do meu ser, do meu mundo e da minha atividade.

 Cuida para que eu faça a minha ascensão nesta incorporação, pois Eu Sou a ressurreição, a verdade e a vida! Eu Sou a ascensão na Luz!

Poderosa Presença do Eu Sou! Carrega, intensifica e expande a tua chama de vitória cósmica ao meu redor. Faze que eu só sinta a tua vitória de mestre ascensionados.

Poderosa Presença do Eu Sou! Rogo-te para colocar em torno de mim a armadura Divina da chama Divina da Vitória cósmica!

Poderosa Presença do Eu Sou! Contemplo o eterno nascer do Sol e recebo a tua poderosa ardência e atividade visivelmente manifesta na minha experiên­cia agora.

Poderosa Presença do Eu Sou! Ativa e Ativa em mim todas as quali­dades positivas, fraternas, amorosas, harmônicas a sua causa, efeito, registro e memória, e ativadas pela inteireza de tuas perfeitas qualidades espirituais.

Poderosa Presença do Eu Sou! Aproxima-te e carrega o meu ser e o meu mundo, cada segundo deste dia e para sempre, com a perfeição do mestre ascensionados.

Poderosa Presença do Eu Sou! Carrega-me para ficar tão cheio de amor divino que toda pessoa, lugar, condição e coisa com a qual eu entre em contato se torne instantaneamente harmoniosa e obediente à Presença do Eu Sou.

Poderosa Presença do Eu Sou! Cuida para que este lar e ambiente e tudo o que está ligado a eles seja governado harmoniosamente e que todos os que o frequentam manifestem apenas a consciência Divina da harmonia.

Poderosa Presença do Eu Sou! Preenche-me com o teu amor divino, com o teu poder e tua perfeita e inteligente orientação.

Poderosa Presença do Eu Sou! Carrega-me, e ao meu mundo, com a chama violeta consumidora do amor divino, chama que purifica e ilumina, e mantém-me investido para sempre de tua poderosa perfeição.

Poderosa Presença do Eu Sou! Preenche-me em mim e no meu mundo com harmonia, beleza, Força, sabedoria, amor, ciência, inteligência ativa e boa vontade, compaixão e suas causas, ativando  efeitos, 

registros e memória, Consciência Crística com a in­teireza da perfeição da tua arte, mantendo-a alimentada pela Luz sempre em expansão da tua gloriosa presença.

Poderosa Presença do Eu Sou! Desce sobre nós a tua mente e o teu corpo. Assume o controle consciente completo, neste instante, de todas as suas ativida­des e conserva o teu domínio e vitória aqui para sempre.

Poderosa Presença do Eu Sou, avança! Carrega o meu ser e meu mundo com aquela Luz e amor como a de mil sóis, e inunda o meu caminho com saraivadas e 

saraivadas da Poderosa Presença do Eu Sou! Toma posse total da minha meditação e preenche-a toda de Ti!

Poderosa Presença do Eu Sou! Protege-me das sugestões humanas do mun­do exterior, para que eu possa seguir adiante aceitando apenas o teu Eu podero­so e a tua perfeição para sempre.

Poderosa Presença do Eu Sou! Desperta tudo o que está diante de mim hoje e faze tudo para mim e através de mim, perfeitamente!



O Mestre Saint Germain fala sobre EU SOU:

 "Pela primeira vez, quando vos tornastes um ser consciente e vos foi possível sentir e dizer EU SOU, que fizestes? Vós magnetizastes a vida original (primitiva) e começastes a irradiar.

O que fizerdes destas duas forças (magnetização e irradiação) irá decidir o que vós ireis ser.

Ou, de outra forma: a direção natural da vida indica amor, paz, beleza, harmonia e fartura. À vida não interessa quem é o favorecido. Ela flui incessantemente a vós, em vossa estrutura carnal, para melhorar sempre e cada vez mais, até chegar à Perfeição com resultados evidentes.

Desde o começo a vida sempre esteve presente em cada ser. EU SOU - EU SOU - é a atividade da vida! E estranho que existam investigadores sinceros que ainda não possam compreender o verdadeiro significado destas duas palavras.
Se dizeis e sentis "EU SOU", então pondes em liberdade a fonte da perpétua vida, para que ela possa fluir sem obstáculos.

A porta abre-se em toda sua largura e a caudal da vida flui inesgotavelmente. Mas se dizeis "EU não SOU", então cerrais a porta à poderosa Força.

EU SOU é a completa atividade divina... Assim explicou Saint Germain.

Portanto, concluímos que as palavras "EU Portanto, concluímos que as palavras "EU SOU" são as mais poderosas palavras criadoras da vida, e quando as pronunciais com plena consciência, com sentimento intenso, vos unis com a Divindade criadora – Eu Divino, Eu Superior,
Centelha  Divina, Divina Presença – Eu Sou tudo aquilo que é - e as palavras que seguirem a estas duas manifestar-se-ão em vosso mundo e realizar-se-ão.

Se o desejo se realiza cedo ou tarde, isto depende da firmeza e da intensidade de vossos sentimentos e de vossa consciência.

Quanto mais conscientizardes que as palavras "EU SOU" vêm a ser a Própria Divindade e quanto mais intensamente sentirdes esta realidade, tanto mais rápida será a manifestação de Sua Força.

Se disserdes: Eu estou doente, então negais a inesgotável Força e ficareis doentes. Mas se disserdes. EU SOU saudável, EU SOU a Minha Completa Vitalidade", então liberareis esta Força e assim ela poderá agir e trazer-vos a completa saúde.

A Divina Presença EU SOU que vos circunda como Luz e como uma Eterna Fonte de Energia, cria tudo o que quereis quando a Ela apelais.

Refleti bem sobre as palavras de Jesus: "EU SOU a Luz do Mundo", ou "EU SOU a Ressurreição e a Vida"!
Por meio destes apelos Jesus conquistou a "Luz do Mundo" e a Sua "Ressurreição". Esta é a verdade das palavras:" O que pensais, sentis e falais, isto acontecerá".

Portanto, é mais sábio desejar, para si e para toda a humanidade, paz, beleza e perfeição. Quando reconheceis que toda vida é Deus e sabeis que Ele representa a total Unidade a que estais ligados - como podereis causar mal a vós mesmos ou desejar-vos algo pernicioso, se vós fazeis parte desta Unidade. Por conseguinte: "O que fizerdes ao vosso irmão também fareis a vós"!
"EU SOU o Amor Divino que nunca falha!"

As palavras são verdadeiras quando dizem o seguinte: "Onde habita o Amor Divino lá habita Deus"! Ou, em outras
palavras: "Deus reside onde O deixamos entrar!" Um coração repleto de Amor verdadeiro está constantemente com Deus!

Aquele que penetra no Amor Divino encontra-se ao mesmo tempo na Unidade da vida. Nesta Unidade não existem dúvidas nem separatividade. O homem chega à mais plena sensibilidade através do Amor à Vida, ao conhecimento do Ser onipresente, que é eterno, sem contrastes nem oposições.

Aquele Espírito Divino que, no começo, pairava sobre as águas" quando a Terra ainda era deserta ou despovoada", este mesmo Espírito Divino vive na mente do homem e o desperta quando ele vai ao encontro de Deus com amor e adoração, dirigindo-se a Ele e dizendo: "Senhor, seja feita a Vossa Vontade e não a minha!"

Quando isso acontecer, o pequeno ser humano será completamente desfeito e tudo o que não for de natureza divina será dissolvido; toda vontade egocêntrica derreter-se-á no nada; Deus, a Consciência Crística no homem, será despertada e a Divina Presença EU SOU (ou seu próprio Santo Ser Crístico) assumirá o domínio.

Então, processar-se-á no homem uma nova Unidade: o pensamento e o amor passam a ser Um. O homem não pensa mais com o intelecto, porém com o coração. Se ele pensa em Deus, automaticamente ele ama a Deus. Este é o mistério da Unidade, que não pode ser compreendido pelo intelecto”.

Este texto é resultado de uma pesquisa dos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca.
Fonte: “Ponte Para a Liberdade”.



Este  texto é um compilação, resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto.
Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos.
 A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário