quarta-feira, 25 de maio de 2016

Canto da Grande Harmonia. -Oração Diária






Canto da Grande harmonia - Oração Diária 
25.05.2016

Canto Evocativo de Deus
Masaharu Taniguchi

 Ó Deus-Pai, que dais vida
a todos os seres viventes, abençoai-me com Vosso Espírito.
Eu vivo, não pela minha própria força,


mas pela Vida de Deus-Pai que permeia os céus e a terra.

As minhas obras, não sou eu quem as realiza,
 mas a força de Deus-Pai que permeia os céus e a terra.

Ó Deus, que Vos manifestastes através da Seicho-No-Ie
 para indicar o Caminho dos céus e da terra, protegei-me.

Mentalização
Neste momento, deixo o mundo dos cinco sentidos e entro no mundo da Imagem Verdadeira. Aqui, assim mesmo como é, é o mundo da Imagem Verdadeira. Obrigado a todas as coisas do Universo. 
Muito obrigado, muito obrigado!

Visualizemos e contemplemos um mundo infinitamente vasto e esplendoroso.

Aqui, onde estou, é o mundo da Imagem Verdadeira!
Até onde a vista alcança, é oceano de infinita Sabedoria de Deus. (várias vezes, em ritmo mais acelerado do que lento)

Visualizemos mentalmente um mundo vasto, onde se estende o oceano de infinita Sabedoria de Deus.

 Contemple com os olhos da mente, que transcendem os carnais, sua própria imagem nesse vasto oceano de infinita Sabedoria de Deus. E mentalizemos:

 “Oceano de infinita Sabedoria de Deus,
 oceano de infinita Sabedoria de Deus...”.

Do mesmo modo, mentalizemos: 
é oceano de infinito Amor de Deus. (várias vezes)

É oceano de infinita Vida de Deus. (várias vezes)
É oceano de infinita Provisão de Deus. (várias vezes)

É oceano de infinita Alegria de Deus. (várias vezes)
É oceano de infinita Harmonia de Deus. (várias vezes)


Assim mentalizando, contemplemos os atributos de Deus que, em forma de luz, nos envolvem e se estendem por toda parte. Repetimos esta mentalização até conseguirmos visualizar todo o Universo repleto de luz de Deus.

É o mundo da harmonia absoluta. Neste sublime mundo da Imagem Verdadeira, eu, como filho de Deus, estou recebendo de Deus a Sua infinita força vivificante.

Respiração
Assim mentalizando, inspiremos lentamente o ar pelas narinas, com a sensação de que estamos inspirando a infinita força de Deus que brilha resplandecentemente.

 Sem pensarmos que estamos apenas inspirando o ar, visualizemos por trás das pálpebras uma intensa luz e inspiremos lentamente, sentindo que essa luz penetra em nós, da ponta dos dedos médios, preenchendo todo o corpo, a partir do alto da cabeça.

 Visualizemos fixamente, com os olhos da mente, o aspecto em que a força vivificante de Deus penetra em nós, junto com o ar que inspiramos, a partir do alto da cabeça, preenchendo o rosto, a nuca, o peito, as costas, o abdome, as nádegas, até chegar à ponta dos dedos dos pés. Então visualizemos esse aspecto, fixamente.

Enquanto inspiramos lenta e silenciosamente pelo nariz, mentalizemos:
A Vida de Deus flui para o meu interior e se torna minha vida. Eu sou filho de Deus.

Terminada a inspiração, pressionamos o ar para o baixo ventre e, mantendo a sensação de que o “ar” preenche o abdome, mentalizemos:

Eu me reverencio porque já sou a infinita Sabedoria.
Reverencia-se a si mesmo que está sentado neste lugar como um filho de Deus. Enquanto se mentaliza desta forma, o ar vai se esvaindo espontaneamente.

Voltamos a inspirar, mentalizando:
A Vida de Deus flui para o meu interior e se torna minha vida. 
Eu sou filho de Deus.

Pressionando o ar para o baixo ventre:
Eu me reverencio porque já sou o infinito Amor.
Procedendo da mesma forma, mentalizemos os demais atributos:

A Vida de Deus flui para o meu interior e se torna minha vida.
 Eu sou filho de Deus.
 Eu me reverencio porque já sou a infinita Vida.
A Vida de Deus flui para o meu interior e se torna minha vida.

 Eu sou filho de Deus.
 Eu me reverencio porque já sou a infinita riqueza.
A Vida de Deus flui para o meu interior e se torna minha vida. 
Eu sou filho de Deus.

 Eu me reverencio porque já sou a infinita Alegria.
A Vida de Deus flui para o meu interior e se torna minha vida. 
Eu sou filho de Deus. 

Eu me reverencio porque já sou a infinita Harmonia.

A Vida de Deus flui para o meu interior e se torna minha vida.
 Eu sou filho de Deus. Eu me reverencio porque já sou a infinita Sabedoria.

A Vida de Deus flui para o meu interior e se torna minha vida.
 Eu sou filho de Deus. 
Eu me reverencio porque já sou o infinito Amor.

A Vida de Deus flui para o meu interior e se torna minha vida. 
Eu sou filho de Deus. 
Eu me reverencio porque já sou a infinita Vida.

A Vida de Deus flui para o meu interior e se torna minha vida.
 Eu sou filho de Deus.
 Eu me reverencio porque já sou a infinita riqueza.

 A Vida de Deus flui para o meu interior e se torna minha vida.
 Eu sou filho de Deus.
 Eu me reverencio porque já sou a infinita Alegria.


 A Vida de Deus flui para o meu interior e se torna minha vida.
 Eu sou filho de Deus.
 Eu me reverencio porque já sou a infinita Harmonia.

Canto de  Grande Harmonia ( 2 vezes)
 A harmoniosa Vida de Deus ilumina o Universo, 
e no mundo reina a paz"

Seicho -No -Ie_ do Brasil.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário