quarta-feira, 11 de maio de 2016

Fogo do Espirito Santo - Pentecostes -15/05




Dia 15.05.2016 dia de Pentecostes

... até o céu ser realizado na terra e a vossa aura, um ovo de consciência cósmica em expansão, se unir à aura do Cristo.

 Mark L. Prophet pela mão de Elizabeth Clare Prophet

Corações Que Querem Deixar-se Encher com os Fogos do Espírito Santo.

Eu venho a vós na presença flamejante do Maha Chohan. Sim, porque somos um só na transmissão da Palavra falada que vos é apre­sentada aqui como uma Pérola de Sabedoria dos nossos Corpos Causais.

Assim como a Mãe deu aos seus filhos o ensinamento sobre os níveis sucessivos do Corpo Causai e os comparou à criação da pé­rola por uma ostra, camada após camada, de­sejo 

também trazer-vos a compreensão de que o vosso Corpo Causal pode ser aumentado quando enalteceis o Espírito do Senhor atra­vés da chama crística que está no vosso cora­ção.

 Mas primeiro deveis aumentar o halo da chama da Vida na vossa aura empregando pes­soalmente o poder da Palavra falada.

A chama do Espírito Santo é uma chama alegre, [é] o som insonoro. E a música das esferas, a suave chuva, a espuma que avança com a crista da onda e se mistura com a areia.

A chama do Espírito Santo é o ar revi­gorante e fresco que desce das montanhas ao fim do dia.

A chama do Espírito Santo é o amor que arde no vosso coração quando encontrais uma alma afim no caminho da vida e quando vedes a beleza duma criança ou de um devoto ajoe­lhado em oração.

 E a chama da iluminação crística que inflama a mente — qual faísca ati­vando o pensamento criativo e dando vontade à imaginação.

O Espírito Santo é a presença do Pai adornado pelo amor da Mãe nutrindo a Vida no recém-nascido.

Ora bem, para conhecerdes esse Espírito e para possuirdes essa chama, tem de existir em vós um amor pelo vosso semelhante que ultrapasse todos os sofismas humanos, todos os envolvimentos humanos e o sentimento de conflito que faz o homem recuar, identifican­do-se com grupos e rotulando amigos e ini­migos.


Um amor capaz de suportar todas as agi­tações humanas, traições e amizades interesseiras, competições pelo poder, e até mesmo a competição de egos, é um amor que

forçosamente não é deste mundo embora possa ser trazido a este mundo, à arena da ação, para envolver a vida quando esta carece de conso­lação ou até mesmo de contato com a Presen­ça no alto.

A prática do amor é o requisito desta hora. Sim, porque o amor deve possuir nervos fortes, costas direitas, e a acuidade mental resultante do fluxo de energia da presença de
Deus que desce ao coração do homem e [passa] através dos quatro corpos inferiores.

Tal como o talento não utilizado se per­de e os conhecimentos dos corpos físicos e mental se deterioram se não forem exercita­dos, também o amor deve ser praticado dia­riamente.

Não precisais esperar que a fonte borbulhante do amor transborde no vosso coração para expressar o vosso amor a Deus em mani­festação.

 Sim, porque o amor que flui com espontaneidade é o amor gerado através do hábito — do hábito de louvar, honrar e agra­decer ao Senhor.

Assim, jogando água na bomba da fonte do amor, podeis ter esse bál­samo de Gileade disponível num mero instan­te para suavizar um coração cansado, um cor­po fatigado ou uma alma atormentada.

O amor precisa ser gerado e regenerado. Quanto mais enviais, mais recebeis, até que na vossa aura, como num ovo gigante, possam aumentar o fulgor e intensidade dos fogos ro­sados do pôr-do-sol e o calor da lareira e do lar.

Amor são os cantos angélicos do crepús­culo, quando os anjos do Maha Chohan fazem a sua espiral diária em torno do planeta, aju­dando a todos na transferência das energias do dia para a hora de devoção a Deus-Pai/Mãe.

Podeis revestir ações, pensamentos, pala­vras e atos de uma pátina de chama rosa que suaviza a autoridade da vontade e tempera a intensidade da mente mercúrica.

Quando comandais com amor em vez de sarcasmo e ressentimento, quando dais com amor em vez de conivência e presunção, quan­do recebeis com amor e não com hipocrisia, falsidade ou desdém — 

dotais os átomos e moléculas materiais e tudo na família de Deus duma radiação tangível de amor que nunca deixa de multiplicar-se e de adquirir maior momentum.

Sabeis que é costume de muitos estudan­tes imbuírem o dinheiro dos fogos da purifi­cação e da chama da honra cósmica.

 Cobri o dinheiro de amor quando pagais as vossas con­tas e ao dardes a quem vos serve o que é de­vido ao trabalhador merecedor e digno do seu salário1 — é o que vos digo.

À medida que praticardes a presença do amor, verificareis que o vosso Cristo, o vosso Verdadeiro Eu, estará mais próximo e será mais querido do vosso coração.

Sim, por­que foi o amor em equilíbrio com a sabedo­ria e o poder que permitiu a Jesus tomar-se o Cristo e ver-lhe conferido o nome de Jesus, o Cristo.

O amor equilibra a luz do Pai e do Filho. E o amor cria um desejo de pureza cada vez maior, ao mesmo tempo que torna óbvia a ne­cessidade de sacrifício pessoal.

Sim, porque sentir amor é desejar ser esse amor. E ser esse amor é ultrapassar con­tinuamente o estado anterior até o céu ser realizado na terra e a vossa aura, um ovo de consciência

 cósmica em expansão, se unir à aura do Cristo, indo magnetizar e manifestar muito mais [aspectos] do vosso Corpo Cau­sal, para bênção de toda a humanidade. 

Através do chakra da coroa, foco do raio amarelo, magnetizai [atraí a vós] amor aman­do os ensinamentos da sabedoria.
Através do chakra do terceiro olho, foco do raio verde, magnetizai amor meditando so­bre a Virgem Cósmica que envolve tudo o que é vida na concepção imaculada — e ide adian­te para fazer o mesmo.

Através do chakra da garganta, foco do raio azul, magnetizai amor pelo poder da Pa­lavra falada oferecida louvando ao Pai, à Mãe, ao Filho e ao Espírito Santo, e adoran­do a chama.

Através do coração, foco do raio rosa e da chama trina, magnetizai amor como adora­ção da vontade de Deus, como equilíbrio da Mente Crística, como faculdade intuitiva do próprio amor, e como integridade da Trinda­de em manifestação.

Através do plexo solar, que é o foco do raio púrpura e dourado, magnetizai amor sendo o guardião do vosso irmão e lavando os pés dos vossos co-servidores na Senda.


Através do chakra do lugar da alma, foco do raio violeta, magnetizai amor na busca da liberdade, na invocação da misericórdia e na defesa da justiça.

Através do chakra da base da coluna, foco do raio branco da luz da pureza, mag­netizai amor consagrando as energias do fogo sagrado à vitória da luz em todos os vossos chakras e à restauração da pureza em todos os níveis da consciência.

O amor é, portanto, uma qualidade uni­versal usada como ação da chama do Espírito Santo para dar a todos os raios — e aos raios secretos também — o impulso magnético do amor de Deus, que é para toda a criação e impregna essa criação quando intensificado por intermédio das almas que Ele criou.

Ora bem, antes de concluirmos este curso desejamos transmitir aos devotos que seguem as nossas comunicações semanais um incremento da chama do Espírito Santo à medida que formos unindo às vossas as nos­sas auras.

E por isso informamo-vos de que o Maha Chohan e eu tomaremos posição por cima de todos os que apelarem para nós. E colocare­mos o nosso manto e o momentum dos nossos Corpos Causais como um campo de força ele­trônico por cima

dos quatros corpos inferiores de cada devoto do fogo sagrado que apelar para mim como [pelo nome de] Lanello e pa­ra o Maha Chohan como Representante do Es­pírito Santo.

Esta ação da transferência do fogo da nossa consciência para a vossa só poderá tor­nar-se permanente se fizerdes maior uso da chama e seguirdes o alto chamado dos filhos e filhas de Deus.

O chamado que vos trago diretamente do Grande Iniciador é o seguinte: purificai os vossos chakras nesta hora do aparecimento do Senhor2.

 Sim, porque desejamos ancorar as suas energias nos setes planos da consciência — no poder dos setes raios transmitidos dos corações dos poderosos Elohim e dos seus pa­res divinos.

Precisamos, não de um mas sim de sete cálices preparados para todos os aspectos com­plementares da Consciência Crística, que têm de ser transmitidos a alguns de entre os ho­mens nesta era para preparar a vinda de uma ordem superior de seres evoluídos que deve­rão aparecer na Terra nas próximas décadas.

Isto porque, compreendei-o, se prepa­rardes o vosso templo para ser a habitação do Espírito Santo, o Espírito Santo preparará o vosso templo para receber seres iluminados — avatares de mundos distantes e almas que fi­zeram consideráveis progressos evoluindo na Terra sob a égide da Hierarquia.

Por cada sacrifício das impurezas hu­manas feito por vosso livre arbítrio há uma transferência correspondente de matéria di­vina para o vosso ser.

E portanto, embora por vezes possa ser doloroso abandonar qualquer momentum hu­mano, a sujeição à mente carnal, o envolvi­mento na interação de egos e nos jogos das pessoas, e

embora seja necessária uma vontade firme e em sintonia com a vontade do Pai para vencer qualquer momentum de letargia, com­placência, rebelião e controle pelo ego —

Cada vitória alcançada
 Substituirá a vossa treva por um sol
 De glória resplandecendo no coração e mente,
De luz de fogo estelar — que a todos os homens estimulará!

Cada migalha a que renunciardes agora
 Pela luz da oração que invocardes
 Transformará o humano no divino
 E tomará decerto sublime a vossa vida.

E assim, meus amados, não temais a renúncia,
 Não temais a tentação ou a gravidade do erro.
 Porque as torpes energias a que renunciais
 Retornarão como luz para encher o vosso cálice.

Sabei, portanto, que a senda que nós
 vemos conduzindo ao lar
É uma troca diária — do humano pelo divino.
 Não deixeis de dar-Lhe o que Lhe é devido,
 E Ele nãó deixará de dar-vos o que vos é devido.

Aprendei isto, portanto, ó chelas de Morya e Saint Germain: para poderdes vestir a consciência do Espírito Santo, tereis de des­pir as trevas e a profanidade do homem comum.

 Tereis de usar túnicas reais de rei e sacer­dote, de filho e filha de Deus.
E assim, se desejais conhecer Aquele que eu conheço como a presença vivente das línguas de fogo repartidas3, aprendei a disci­plina do sacrifício pessoal.

 E não receeis o vazio momentâneo, a momentânea solidão. Sim, porque Deus encherá a vossa alma, cor­po e mente da verdadeira presença de uma chama viva.
Eu sou o vosso consolador quando pro­curais ser esse Consolador para todos os homens.

***
Espirito Santo 

- O FOGO DO CÉU -
 http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Destaco aqui trechos de mensagens publicadas e que se referem ao que está para acontecer, "A LUZ AZUL QUE VEM", Cometa, Nave, Cristo, Espírito Santo, muitos nomes para uma só ocorrência que ai está, a bater em nossa porta. 
 Nada mais poderá ser tão importante em nossos dias e em nossa existência, mas tenho a impressão que poucos estão dando essa importância a esses dias, não falo dos que estão no caminho, mas para os que nada querem ver. 

Que essa Luz AZUL, chegue logo, leve ou dissolva o que tem de dissolver e eleve quem tem de elevar, e assim facilitar o entendimento, de vez, de quem e o que somos em verdade e Luz, libertando-nos das amarras magnéticas e escuridão a que estamos submetidos a eons. (S. de Estrelas).

O Fogo do Céu vai desencadear certo número de processos, ao nível da Consciência humana e ao nível de sua vida.- 
“OmraamAivanhov”-Parte I - será o proximo texto. 

***
A hora do retorno se anuncia, em seu Céu e em seu Coração, preparando o caminho para a Verdade e para a Vida.
Revelação e fecundação.
Hora de verdade.
Hora de glória.

Eu voltarei a vocês, em minhas palavras e em minha Vibração, para realizar outra oitava de sua Ascensão, em 11 de Julho, às 3 horas (hora francesa de sua manhã), contando, então, com sua presença inumerável, onde quer que estejam, a fim de elevarem a última Etapa.
Daqui até lá, tornem-se, inteiramente, o Coração Amoroso que vocês são.
Sua salvação está no Coração, no Fogo do Amor.
  
“METATRON” -  


....os tempos chegaram de revelar, em seus Céus, a Presença de Cristo em meio à Luz Branca. 

Isso se estabelece em um futuro extremamente próximo, dando início em poucas horas, permitindo então ao conjunto da humanidade compreender e viver, mesmo ela se afastando, a segunda vinda da Vibração Crística, da presença Crística em vocês, em seu Templo Interior, como em seus Céus e sobre esta Terra. 

Os tempos terminaram, como o Comandante lhes comunicou, desde já agora mais de dois meses.

Os tempos finais são agora.

Este fim é um novo nascimento, ele não corresponde a nada de trágico, ele não corresponde a nada que possa alterar, bem ao contrário, sua Consciência e sua continuidade. 

Vocês são chamados, por um último apelo, a revelarem-se em meio ao Fogo do Coração, Fogo do Espírito, levando-os a manifestar em vocês a Alegria, a Paz, a Verdade, a fim de retornar o Alfa e o Ômega inscrito entre o Fogo do Céu e o Fogo da Terra, permitindo-lhes conectar seu Templo Interior.
 
ARCANJO ANAEL - 31 de Maio de 2011 

Filhos da Luz, Filhos da Eternidade, aí vem o dia tão esperado e tão temido.
Isso se inscreve no firmamento de seus Céus, como em seu Templo Interior. 

Dia da Ressurreição, dia da Ascensão, dia da Pentecoste, permitindo festejar e realizar a Nova Eucaristia em meio à Nova Tri-Unidade, em meio à Verdade, em meio ao seu novo Nascimento em novos Céus e em uma Nova Terra. 

Isso se desenrola sob seus olhos, vocês que trabalharam e que trabalharão na Luz Unificada da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

Estes momentos são para gravar.
O mês da Graça terminou pela promessa de sua Ressurreição, pela promessa de seu despertar na Unidade, nas Moradas de Paz Suprema.

...Nada mais deve alterar a implantação de sua Unidadeexceto a própria Unidade.
Nisto, vocês são solenemente chamados a desvendar suaEternidade, a desvendar sua Dimensão Unificada em meio a esta Matriz.

  ARCANJO ANAEL-
31/05/2011

 O Fogo do Céu vai desencadear certo número de processos, ao nível da Consciência humana e ao nível de sua vida.
 Então, para o Pentecostes e para aqueles que vocês chamam de Pentecotistas,ou seja, aqueles que recebem o Espírito Santo ou que creem recebê-los, vão manifestar alguns carismas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Pentecostes  
QUEM RECEBE O ESPIRITO SANTO

(ATOS 2.1-4: Chegando o dia de Pentecoste, estavam todos reunidos num só lugar. De repente veio do céu um som, como de um vento muito forte, e encheu toda a casa na qual estavam assentados. E todos viram o que parecia línguas de fogo, que se separaram e pousaram sobre  cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito santo os capacitava.)
****************************************
Vejam também o que diz uma profecia HOPI (Índios A.do Norte) postado em um excelente artigo publicado porLaura Botelho, que esclarece muito sobre essa Luz Azul.(S. de Estrelas)

HO“Haverá um tempo, quando uma estrela azul aparecerá no céu ... A sua luz vai quebrar a escuridão da noite ... Esta luz azul vai trazer um vento ... Um vento como nada visto antes na Terra por muito tempo ... A estrela azul trará um fogo ... Este fogo será tão brilhante e quente que vai transforma o Universo A estrela azul fará com que os oceanos se elevem e superior em direção a terra, inundando o mundo.”
“profecia” Hopi

***********************************
Esse Fogo do Céu irá se traduzir pelo fim de toda limitação, pelo fim do confinamento, pela capacidade direta da Consciência para perceber, eu diria, outra coisa que o que é o mundo habitual.

O ego vai, de algum modo, ser crucificado.
O mental, o emocional, tudo o que faz a pequena pessoa e as limitações, os medos tudo que faz o lado limitado da vida, vão ser destruídos.

Então, é claro, aqueles que estão ainda confinados e que não querem sair da prisão, aqueles que não querem ir para o Espírito ou, então, que vivem uma forma de Espírito ligado ao Fogo do ego (que vocês sabem ser o 

Fogo Luciferiano), vão viver isso como um drama porque vai existir, em meio à Consciência, a partir dos primeiros desdobramentos da Luz Vibral, na totalidade, um sentimento de dissolução ao qual esses seres não estão todos preparados, mesmo se suas concepções, suas ideias, suas crenças, fazem-nos dizer que essa é a Verdade.

Mas, eles não vivenciaram a Verdade e isso vai se refletir por um primeiro, como dizer, face a face, de certa forma, com a Verdade.
É o momento em que a Ilusão, as crenças, o confinamento mental, a ilusão das emoções, vão se encontrar, integralmente, colocados a nu pela Luz e peloFogo porque a Luz (vocês sabem agora) é um Fogo(energia -s.e).

A Luz não é algo, como isso, que se manifesta quando vocês vêem a Luz com os olhos fechados. 
 O Fogo do Espírito, a Luz do Espírito, é um Fogo devorador que não pode, como dizer, mesclar-se com qualquer Ilusão.

Então, isso pode propiciar discursos terrificantes que vão falar-lhes de Julgamento Final, de Apocalipse, de destruições colossais. 

Vão falar-lhes da necessidade de se protegerem, de acender velas, de previsãode alimento, um período, de qualquer forma, terrível. 
Ele é terrível, o período, mas ele é terrível para o ego.
 “Omraam Aivanhov” –

http://semeadorestrelas.blogspot.com/ 

***
 Dia de Pentecostes – 15.05.2016

Pentecostes é uma das celebrações importantes do calendário católico e, comemora, segundo esta crença, a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo e sobre Maria, sua mãe.

 O Pentecostes é celebrado 50 dias depois do domingo de Páscoa. O dia de Pentecostes ocorre no sétimo dia depois do dia da Ascensão de Jesus

. Isto porque ele ficou quarenta dias após a ressurreição dando os últimos ensinamentos a seus discípulos, somando aos três dias em que ficou na sepultura somam quarenta e três dias, para os cinquenta dias que se completam da páscoa até o último dia da grande festa de Pentecostes, sobram sete dias;

 e foram estes os dias em que os discípulos permaneceram no cenáculo até a descida do Espírito Santo no dia de Pentecostes.

Pentecostes é histórica e simbolicamente ligado ao festival judaico da colheita, que comemora a entrega dos Dez Mandamentos no Monte Sinai cinquenta dias depois do Êxodo.

 Para os católicos, o Pentecostes celebra a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos e seguidores de Cristo, através do dom de línguas, como descrito no Novo Testamento, durante aquela celebração judaica do quinquagésimo dia em Jerusalém.

 Por esta razão o dia de Pentecostes é, às vezes, considerado o dia do nascimento da igreja. O movimento pentecostal tem seu nome derivado desse evento.

A ocasião, o Domingo de Pentecostes, é o último dia da Festa do Divino Espírito Santo, festa esta muito difundida no catolicismo popular brasileiro e em outros paises
https://pt.wikipedia.org/wiki/Pentecostes


Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário