domingo, 8 de maio de 2016

Meditação - Integração com o Espírito Santo




Meditação -   A luz do Espirito  Santo

O Divino Espírito Santo, que as Tuas manifestações através da Pomba, vistas sobre a cabeça de Jesus no seu Batismo e sobre as nossas cabeças no nosso batismo para Glória, solidifiquem a Comunicação Divina através da Tua Presença.

 Ao aceitarmos a nossa missão, deixa-nos saber que entramos na Era do Espírito Santo pela qual todos os que são vivificados na Luz Viva podem assimilar o manto da supernatureza no Espírito triunfante.

 Os dons das chamas da Luz "Yod" sobre as nossas cabeças, vistos sobre as cabeças dos discípulos no Pentecostes, revelam verdadei­ramente a Tua Glória e o batismo Eterno na Luz Viva à medida que a Luz da Pomba nos transforma!
Visualização:
A Pomba desce cada vez mais perto do nosso corpo físico. A Pomba é a Shekinah (Presença), que foi exilada quando nos desligamos do Espírito Santo e nos separamos da forma maior do Adam Kadmon.

Ela partiu do nosso corpo Eu Superior e, agora o Espírito está retomando para nos batizar com a Luz Viva. E há uma grande alegria dentro de nós ao entendermos que estamos preparados para a Era dos Milagres! 

O BATISMO DA LUZ VIVA
Ao prosseguir a dança sagrada de Luz, a Pomba desce à espiral de Vida. A Pomba anuncia a Presença de Deus, aben­çoando todos os que se interligam através da manifestação da Presença do Espírito Santo.

Em hebraico, a palavra para Pomba é  Yonah (Jonas), que misteriosamente corporifica todas as letras do Nome Divino, mas acrescenta Nun, a 14- letra do alfabeto.
 
Quatorze duas vezes são 28, um dos "números mágicos" da física, e também o número médio de dias de um mês lunar, a base do calendário profético.

O nome da letra Nun significa "peixe" em siríaco, caldeu e árabe, e aqui entendemos por que os primeiros cristãos usavam o sinal do peixe como a sua insígnia.


Como um verbo hebraico, ele significa também brotar ou apresentar e, portanto, refere-se à progênie. A Pomba que desce abençoa a descendência codificada com as Letras Divinas.

Assim como a Pomba desceu sobre a cabeça de Jesus no momento do seu batismo, do mesmo modo a Pomba desce agora sobre nós.
 Para o batismo de Jesus, João Batista batizou com água, mas a Pomba ao mesmo tempo batizava com a Luz Viva direta­mente do poder do Espírito Santo.

A palavra hebraica para Batismo é tevilah, historicamente considerada uma imersão cerimonial para purificar a alma e o templo do corpo.

 O povo de Israel realizava esta cerimônia mesmo antes da época de Jesus. No entanto, aqui não é apenas a água que limpa o nosso corpo, mas a Pomba que abençoa, unge e manifesta a Luz Viva que abençoa o nosso espírito.

Embora o próprio Cristo tivesse dentro de si o Espírito de Deus, a manifestação da Pomba foi o ato de iniciação de Deus que ativou a Luz.

 Assim, a Pomba é o sinal da Unidade do Espírito Santo, ungindo a forma física ao mesmo tempo em que unindo o corpo com o espírito através do poder da Luz Viva.

As Chaves de Enoch® nos dizem (115:31):
"Ele a declara uma função abençoada se a pomba puder
ser vista descendo sobre a cabeça".

O Despertar do Eu Superior

À medida que a Pomba nos Abençoa agora com o poder da Luz Viva, somos iniciados no próximo Caminho sagrado da nossa existência. A bênção e unção pelo batismo da Luz Viva permite- nos caminhar sobre novos planos do Espírito.

 E embora seja um desafio experimentarmos novas realidades, agora estamos direta­mente ligados em comunicação com o Espírito Santo. Com isto, proclamamos:

Tevilat ha-Or
O Batismo de Luz
ligado à Pomba de Luz que desce sobre nós.

O verdadeiro caminho para o Divino é o caminho do Cristo, que agora envia a Pomba como o Espírito Santo, e os dois interligam-se em Um através do Poder do Pai Divino.

 A Pomba é o nosso veículo interno, e Jesus, na condição do Cristo, é o veí­culo externo para a conexão do corpo do iniciado com a Mente Cósmica.
Texto de Hurtak.
 Com esta percepção, estendemos os nossos braços para receber o Amor que desabrocha através do nosso ser inteiro, ofe­recendo uma bênção de Grande Ação de Graças.




Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

  

Um comentário:

  1. Os humanos não são órfãos, são portadores do Espírito Santo!...:)

    ResponderExcluir