segunda-feira, 2 de maio de 2016

Meditação Senhor Melquisedeque, Metraton e Mahatma



Meditação Senhor Melquisedeque, Metraton e Mahatma

Invocamos as energias combinadas do Senhor Melquisedeque, do Mahatma e do Arcanjo Metatron para fazer uma varredura com uma rede de Platina por toda a sala onde estamos reunidos.

Pedimos que removam com sua rede de Platina  toda nossa energias indesejáveis do nosso sistema de 12 corpos,

Invocamos todo grupo de Mestres Planetários e Cósmicos para nos iluminarem durante nossa meditação.

Invocamos a benção do Pai Divino, agora que nos preparamos para viajar juntos para seu Santuário mais Sagrado.

Diante de nós, vemos descendo o mais esplendoroso Merkabah estrela de 12 pontas, ancorado dentro de uma esfera perfeita.

O Merkabah brilha com uma Luz branca radiante, enquanto cada um de nós encontramos nossos assentos.

Sentimos uma grande alegria conforme o Merkabah começa a girar.

O Pai Divino ao qual eu me refiro aqui é a contra parte da Mãe Divina.

O trono do Pai Divino está localizado ao lado direito da Própria Fonte de Deus.

Viajamos no nosso Merkabah através de vários níveis da Criação Solar.

Expandindo para reinos superiores , viajamos através de dimensões e níveis da Criação Galáctica.

Nosso Merkabah superior de esfera de ação mais vasta, ascende agora através de várias dimensões e realidades do Nível Universal da Criação.

Ascendendo cada vez mais longe ainda pelos incríveis, vastos e expandidos níveis de criação Multi-Universais.

Nos movendo agora através das incríveis realidades onde habitam os 12 Logo Cósmicos e as Mônadas Cósmicas, os 24 Anciões que circundam o Trono da Graça, o Conselho Supremo dos 12, e o Hyos Ha Koidesh.

Nossa estrela de 12 pontas circula primeiro o santuário dos Arcanjos e agora, através do Santuário dos Elohim.

Sentimos nosso Merkabah começar a diminuir a velocidade e parar, dentro da sala do Trono do Pai Divino no nível 352º da Fonte de Deus.

Quando nosso Merkabah para completamente, nós descemos na realidade que é a Essência Pura da própria Luz.

Vemos o que apenas pode ser descrito como uma Luz sem cor de várias formas e densidades.

Andamos agora dentro da santificada esfera do Pai Divino, vagarosamente e com grande Reverência, Amor e Respeito, nos dirigimos para o Trono onde o Pai Divino se senta.

Ouvimos o som da criação, como um OM M M M ...suave e profundo.

Este som penetra no âmago de nossos seres, nos preenchendo com uma sensação de imensa harmonia.

Sentimos agora, conforme o som continua a permear cada célula, átomo, e elétron do nosso sistema de 12 corpos, que através da Graça deste OM Cósmico, que vibra quase como um hum, cada um de nós é uma Roda dentro de Rodas do todo abrangente da Criação.

Sincronicamente o Pai Divino abre seus braços e nos abraça.

Cada um de nós caminha em direção ao seu abraço, sentindo a maravilhosa Alegria do Amor que transborda do coração do Pai Divino para dentro de nossos corações.

Conforme caminhamos em direção às almofadas que cercam o Trono do Pai Divino, percebemos que ele conectou dois tubos de luz extremamente finos saindo dele até nós.

Primeiro, reparamos que existe uma linha etérica saindo diretamente do coração do Pai Divino e indo até nosso próprio chakra cardíaco.

Depois, percebemos uma substância líquida tremeluzente, preenchendo nossos corações com energia combinada de Amor e Força absolutos.

Intuitivamente cada um de nós se dá conta de que este é o Amor perfeito do Pai Divino.

O Pai Divino nos diz telepaticamente que estamos certos quanto à nossa intuição, e que este tubo de Amor permanecerá eternamente conectado entre ele e cada um de nós aqui presente.

Reparamos no segundo Tubo de Luz.

Este Tubo sai do chakra da coroa do Pai Divino para o centro do chakra da coroa de cada um de nós. O Pai Divino nos diz que ancorou de forma permanente o que ele chama a grade de linha da sabedoria Divina.

Através deste tubo, o Pai Divino nos diz que agora e para sempre estaremos conectados com a fonte de sabedoria e Luz Divina.

Sentimos uma expansão de Luz preencher cada pétala da nossa Lótus de mil pétalas, conforme nos sentamos nas almofadas de Luz.

Caminhando em nossa direção vem o Arcanjo Metatron, vestindo um Manto de Luz Platina Líquida.

Nos damos conta que é a primeira cor que vimos desde que chegamos, e é magnífica.

O Arcanjo Metatron revela um Bastão de Luz composto de Platina Pura.

O Arcanjo Metatron caminha em direção a cada um de nós e nos toca no ombro esquerdo com o seu bastão.

Com o toque do bastão de platina do Arcanjo Metatron, uma duplicata etérica de seu bastão é ancorada dentro da região do ombro esquerdo de cada um de nós presentes.

Enquanto o bastão começa a se expandir até ir do ombro esquerdo para o direito, o Arcanjo Metatron nos diz que ele instalou em nós o Bastão de Luz de Força.

Metatron continua a dizer que dando a cada um de nós este Bastão, usaremos a própria Luz como fonte de imensa Força.

Este Bastão, declara Metatron, nos dará apoio na nossa missão e na nossa vida, agindo como força de apoio, que jamais será quebrada, levando nossa força eternamente em direção à Luz.

Sua Santidade o Senhor Melquisedeque vem agora em nossa direção, vestindo um Manto de essência de fogo dourada e nos mostra uma taça que contem um liquido dourado.

Ele nos diz que este líquido contém o Código da Essência de Linguagem da Luz.

O Senhor Melquisedeque nos passa a taça e convida a cada um de nós para beber o líquido que é santificado e abençoado.

Cada um de nós bebe um gole e passa adiante a taça que imediatamente, nos torna dourados.

Melquisedeque nos diz que esta luz líquida está se movendo através de todo nosso sistema de 12 corpos codificando cada nível do nosso ser , com a habilidade de decifrar , entender e se comunicar através da Linguagem da Luz.

Sentimos a essência da Sabedoria e Graça Divina e cada um de nós agradece ao Senhor Melquisedeque.





Caminhando em nossa direção vem o Mahatma, com um Manto tremeluzente que é iluminado com as cores de toda a criação.

O Amado Avatar da Síntese, o Mahatma, nos mostra que carrega consigo uma réplica muito pequena do seu manto na forma de uma bandagem.

Vindo em nossa direção, ele gentilmente coloca a bandagem com as cores do arco íris em volta de nossa cabeça, de forma a cobrir nossos olhos.

Vemos com nossa visão interior o centro do Coração da Síntese, Unidade e Integração.

Conforme estas bandagens são integradas dentro de cada um de nós, o Mahatma nos diz que instalou de forma permanente "A Faixa Arco Ïris da Síntese" dentro do terceiro olho de cada um de nós.







O Mahatma nos diz que veremos tanto o mundo interior ,quanto o mundo exterior através dos Olhos da Síntese, se desejarmos isso, nem que seja apenas um pouco.

Cada um de nós sabe, sente , percebe e vê a realidade da Síntese de toda vida...

Agora, surge Vyvamus de uma fumaça amarelo dourada...

Ele estica sua mão e mostra uma minúscula semente amarelo esverdeada.

Conforme ele vem em nossa direção e ancora a semente dentro do chakra cardíaco etérico de cada um de nós, Vywamus nos diz que a semente de toda criação deve crescer e florir primeiro dentro do nosso coração.

Sentimos o imenso amor tanto contido na semente quanto no toque da mão de Vywamus.

Conforme nos sentamos imersos no esplendor do Amor de onde a criação flui, Vywamus nos promete que cada um de nós terá dentro do próprio coração a capacidade de expressar a totalidade deste Amor em tudo que nos aventurarmos a fazer.

Agora Mestre Lanto vem em nossa direção, vestido com Manto de Luz Turquesa.

Mestre Lanto segura na palma de sua mão vários minúsculos bastões de Luz cor de água.

Conforme Mestre Lanto instala um destes bastões em cada um de nós, no nosso centro do Timo, Ele nos diz que este bastão nos sintonizará de forma perfeita com o ritmo de toda a criação.

Mestre Lanto diz que ,deste momento em diante, não importa qual plano ou dimensão viemos a servir, o que precisamos fazer é nos sintonizarmos com o ritmo Divino desta realidade específica com o bastão cor de água que ele agora está instalando.

Mestre Lanto nos diz que devemos dar três tapas suaves na região do Timo, sempre que não nos sentirmos em sintonia perfeita com o ritmo do Universo.

Vemos a figura Majestosa de Allah Gobi, assim que ele aparece perante nós, repentinamente.

Allah Gobi está enfeitado com um manto de três camadas.

A cor de fora é de um azul rico, a do meio , um lindo tom magenta e a interna de um vermelho,tom do pôr do sol.

Allah Gobi segura uma esfera luminosa, que irradia as mesmas cores do seu manto.

A esfera é mais ou menos do tamanho de uma bola de basquete.

Allah Gobi solta a esfera, que flutua no ar e começa a rodear cada um de nós formando uma perfeita figura de número oito.

Conforme cada um de nós recebe a benção da esfera de Luz, Allah Gobi diz, que cada um de nós está sendo impregnado com a Essência combinada de Luz, Amor e Vontade como existe no nível da Fonte de Deus.

Ele prossegue dizendo que, a menos que a vontade seja perfeitamente integrada com Amor e Luz, é a vontade do eu separado e não a do Eu Cristificado.

Assim que a esfera rodeia a última pessoa, Allah Gobi nos diz que fomos impregnados de forma permanente com a Vontade Divina de Deus e daqui para frente ela nos pertencerá para que possamos manifesta-la quando quisermos faze-lo.

Perante nós está a linda e resplandecente figura do Senhor Maitreya, nosso Cristo Planetário.





Assim que ele começa a se mover entre nós, seu Manto branco puro carregado espiritualmente, começa a reluzir com bilhões de faíscas de Luz.

Conforme ele passa,cada um de nos vê uma essência rosa pálida, tecida pela Luz Branca.

Ele pede que cada um toque a barra de sua roupa espiritualmente luminosa e nos pede para juntarmos nas nossas mãos uma porção desta Luz radiante.

Conforme fazemos isto, ele nos convida para iluminarmos nossas cabeças espiritualmente com esta Luz tremeluzente e envolvermos etéricamente cada um de nossos corpos com a Luz do nosso chakra da coroa.

Conforme fazemos isso percebemos que um pedaço pequeno da sua roupa continua se expandindo e expandindo enquanto tecemos toda nossa forma etérica no seu manto luminoso de Pureza e Amor.

Uma profunda sensação de eterno Amor Incondicional e Pureza nos preenche no fundo de nosso ser de forma permanente.

O Senhor Maitreya nos diz que deste momento em diante, seremos sempre agraciados por esta Essência de Luz de puro e total Amor e Pureza.

Conforme ele agora magicamente desaparece do nosso campo de visão, percebemos que outro Ser de Luz começa a tomar contorno e forma, diante de nossos olhos.

De pé diante de nós está o Amado Mestre St. Germain, cujas tarefas foram ampliadas recentemente, mudando-o para a posição de Mahachohan.

St. Germain está diante de nós com seu Manto do mais lindo violeta e roxo.

Acima de sua cabeça há uma aura violeta em forma de cone, que imediatamente traz à mente, o papel que St. Germain desempenhou, sendo Merlin o mago e alquimista,durante a época da antiga Camelot.

St. Germain transfere a aura violeta em forma de cone de sua cabeça para a cabeça de cada um de nós presentes.

Percebemos que enquanto faz isso, a Aura em volta da cabeça de St. Germain aumenta em poder e radiância, cada vez que ele remove dele mesmo e dá a cada um de nós.

St. Germain, lendo nossos pensamentos , diz que o que estamos assistindo é "Alquimia Divina de abundância aumentada, através da Lei do Dar."

Ele também nos diz, que o chapéu violeta na forma de cone que estamos todos usando, servirá para transmutar e nos proteger tanto da energia que venha do nosso ego negativo,assim como da energia negativa que venha de fora de nós.

St. Germain nos avisa que assim que houver o menor indício de pensamentos, emoções e sentimentos do ego negativo dentro de nós, para instantâneamente jogá-los para o alto, para dentro dos nossos cones transmutadores.

Ele diz que fazendo assim, a energia do ego negativo irá imediatamente perder sua força e será transmutada e purificada.

Nos sentamos por um momento na radiância da Luz violeta, absorvendo a profunda sensação de Pureza, Claridade, Alquimia e Unidade que o ama do Saint Germain nos traz.

Vindo em nossa direção, o Amado Senhor Buda e o Amado Sanat Kumara.

magicamente se dividem de forma que cada um de nós tenha um Senhor Buda de pé ao seu lado direito e um Sanat Kumara de pé ao seu lado esquerdo.

Ambos revelam agora a cada um de nós presentes que eles seguram na sua mão direita o cetro dourado de Luz.

O Amado Sanat Kumara toca cada um de nós no chakra da coroa com seu cetro, enquanto o Amado Senhor Buda toca simultaneamente cada um de nós com seu cetro no chakra da garganta.

Conforme fazem isso, sentimos uma sensação de formigamento enquanto eles instalam uma pequena réplica de seus cetros respectivamente dentro do nosso chakra da coroa e garganta.

Todos sentimos e sabemos que nos foi dada uma Iniciação Secreta para uma frequência Divina de Sabedoria Superior e habilidades Criativas Divinas.

Buda e o Amado Sanat Kumara confirmam isso quando conferem a cada um de nós presentes, a Força da Criação em Nome da Sabedoria do Pai Divino.

Sentimos a potência desta incrível benção, enquanto observamos um momento de silêncio e gratidão....



Sentimos a presença dos sete Elohim masculinos.

Sentimos a própria aura da criação se envolver e se infundir dentro da mais profunda essência de cada um de nossos seres como sendo , Elohim, Hercules, Apolo, Eros, Pureza, Cyclope, Paz e Arcturus, individualmente,abençoando cada um e todos nós com o Poder das Energias Criativas masculinas Divinas.

Os Elohim nos dizem que as energias criativas masculinas não são para serem entendidas pela mente concreta, mas ao contrário, devem ser experimentadas pela mente superior Intuitiva.

Nos sentamos e recebemos a enormidade da graça da benção que estes amados Elohim conferem a cada um de nós presentes.

Os Elohim desaparecem agora de forma tão misteriosamente mágica, como quando apareceram, deixando cada um de nós com a gloriosa, maravilhosa e poderosa sensação de Criatividade Positiva.

Sentimos a Graça e benção dos 7 Arcanjos Masculinos.

Cada Arcanjo nos toca com sua asas, um a um de nos presentes.
Conforme fazem isso, somos infundidos com um aspecto da energia deles.

Primeiro sentimos o toque abençoado da asa do Arcanjo Miguel,

Agora somos tocados pela asa do Arcanjo Jofiel,
E agora sentimos o toque do Arcanjo Samuel,

Agora, o toque da asa do Arcanjo Gabriel,
O toque do amado Arcanjo Rafael,
O toque da asa do Arcanjo Uriel,e
Agora o toque do Arcanjo Zadquiel.

Com cada toque destes abençoados Arcanjos, o sentimento de Amor Divino, Graça e Gratidão se expande cada vez mais.

Sentimos e ouvimos as asas dos Arcanjos voarem para a Luz, sem cor, quando paramos um momento para nos banharmos na sua Luz e Amor resplandecentes.

Agora, conforme andamos em direção ao Alto Sacerdote de Shamballa,cada um de nós é preenchido com um enorme sentimento de honra, enquanto ele se move em nossa direção, vestindo seu luminoso manto de Luz.

Simultaneamente, nos damos conta de que, estamos sendo cumprimentados por alguém com quem estamos incrivelmente familiarizados e ao mesmo tempo de alguma forma, não familiarizados.

O Alto Sacerdote de Shamballa nos diz que o que sentimos é verdade, e que já está na hora de conhecê-lo melhor, num nível muito mais profundo do que o até agora experimentado.

Conforme ele caminha entre nós com sua radiância Divina, o Alto Sacerdote de Shamballa nos entrega uma chave circular branco dourada que é tirada do bolso secreto de seu manto, e a dá de presente a cada um de nós.

Ele nos pede para colocá-la entre as mãos enquanto as mantemos em posição de oração.

Ele nos pede para primeiro mantermos nossas mãos a 8 cm do coração, e mais ou menos a 8 cm do chakra do terceiro olho.

Conforme fazemos isso ele nos diz que deu a cada um de nós aqui presente, a chave branco dourada que nos permite ir e vir quando bem quisermos às Cortes de Shamballa.

Sentimos a imensa profundidade do presente e desta benção, quando vemos o Alto Sacerdote de Shamballa ir embora lentamente, se fundindo mais uma vez com a pura Luz incolor da Fonte de Deus.

Um a um, os Chohans dos 7 Raios andam em nossa direção.

Conforme fazem isso, cada um deles simultaneamente nos toca nos chakras coronário e cardíaco, antes de se moverem na direção da pessoa sentada à nossa esquerda.


Primeiro recebemos esta benção do amado Mestre El Morya.
Agora do Amado Mestre Kuthumi.
Agora de Serapis Bey.

Sentimos o toque sagrado e a benção de Paulo, o Veneziano.
Do Mestre Hilarion.

Recebemos agora esta benção do Senhor Jesus/Sananda.
De St. Germain, que está sendo auxiliado por um Mestre com quem ainda não estamos totalmente familiarizados, porém cujo toque sagrado parece com o toque da Graça em pessoa.

Finalmente, o Amado Mestre Ascensionado Djwhal Khul concede esta benção a cada um de nós presentes.

Conforme o ultimo entre nós é tocado, sentimos a freqüência elevada dos 7 raios principais, sentindo-nos mais completamente abençoados com a Integração dos Raios do que nunca antes.

Conforme apreciamos estas bênçãos incríveis, assistimos aos Amados Mestres desaparecerem magicamente na Luz incolor que vibra aqui no nível do Trono da Criação.

O Pai Divino mais uma vez estende seus braços num abraço.

Seu rosto está repleto de Radiância e Amor, enquanto ele magneticamente chama cada um de nós em sua direção.

Cada um de nós lentamente e com reverência se levanta da almofada e começa a andar em direção ao mais Amado Pai Divino.

O Pai Divino se levanta do Trono onde está sentado e anda em nossa direção.

Com um profundo sentimento de Amor, Sabedoria e Poder absolutos do Pai Divino nos envolve dentro dele mesmo, e nos mostra seu próprio ser.

Sentimos uma sensação de Paz, Proteção e Confiança como nunca sentimos antes.

Cada um de nós ,pára por um instante, afim de sentir completamente, Profundidade, Paz, Graça, Sabedoria, Proteção, Luz e Amor daquele que é a própria Vontade e Poder da Fonte de Deus, o nosso mais Amado Pai Divino.
Paramos por um momento para sentirmos estas energias tão Profundas.

Inundados pelas energias da Graça do Pai Divino, e com gratidão infinita nós vemos a esfera com nosso Merkabah, a estrela de 12 pontas surgindo na névoa.

Um a um, silenciosamente e com reverência entramos no Merkabah, cada um tomando seu assento.

Nos sentindo preenchidos com a Essência , a Benção do Pai Divino e de cada um dos Mestres que agraciou nossa meditação, percebemos nosso Merkabah se mover do Trono da Criação do nível 352º da Fonte de Deus, começando sua descida de volta à Terra.

Passamos pelo Santuário Sagrado dos Arcanjos e Elohim.

Descendo, nosso Merkabah nos leva através de muitas realidades e dimensões que existem dentro do nível Multi-Universal da Criação.

Descemos agora, através das várias dimensões e realidades do nível Universal da Criação.

Através das dimensões do Nível Galáctico da Criação.

Descendo ainda mais, nos movemos através das realidades do nosso Sistema Solar.

Através das várias realidades do nosso Sistema Planetário.

Lentamente nós percebemos que estamos descendo através das várias freqüências vibracionais do nosso nível etérico de realidade.

Com a total Gaça do Pai Divino, nos sentimos magicamente saindo de nosso Merkabah, estrela de 12 pontas e da esfera que o continha.

Sentimos nossa respiração se tornar mais profunda e mais ancorada conforme lentamente ancoramos de volta no nosso corpo físico.

Sentimos que estamos completamente ancorados e enraizados no nosso corpo físico da cabeça aos pés.

Expandimos o nosso fio terra até o Coração da Mãe Terra.

Cada um de nós envia o presente do Amor Eterno do Pai Divino diretamente ao coração da Mãe Terra.

Sentimos uma enorme sensação de caloroso Amor quando retornamos à Mãe Terra, pois ela manda seu grande Amor à cada um de nós, através do nosso fio terra individual e coletivo.

Permita-se estar 100% ancorado no seu corpo físico agora!

Quando estiverem prontos podem abrir os olhos
Josha  David  Stone


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.




Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.









Um comentário: