segunda-feira, 23 de maio de 2016

O Arcanjo Miguel - Raio Azul





O Arcanjo Miguel - Raio Azul 

Quando compreendemos o poder do raio azul, 
 é possível invocar o poder do Arcanjo Miguel
 e alinhar-se com Vontade de Deus.
Dharmadhannya

O arcanjo Miguel é o príncipe da hierarquia dos arcanjos e, assim sendo, é senhor destes reinos de luz. É ao lado dele que se alinham legiões de hostes angélicas para fortalecer a luz e dissipar a escuridão. Ele tem o poder de elevar a qualidade da energia luminosa, levando-a para um âmbito em que, por assim dizer, os “milagres” se tornam possíveis.

Isto significa que faz parte das atribuições do arcanjo Miguel uma rede de energia sobre as profundezas da matéria, a qual sobe até as alturas com força milagrosa, para ali assegurar a consolidação com a luz.

Nesta rede de luz se encontram todos os pedidos, esperanças, desejos e anseios levados para o reino luminoso no esforço de mudar situações de vida para melhor e de atingir metas correspondentes à luz.

O arcanjo Miguel pelo direito e pela justiça e, no seu campo de ação, está habituado a apoiar e estimular intensamente o altruísmo, a disposição de ajudar e a solidariedade entre os seres humanos.
 Todas as pessoas que se preocupam com o bem-estar da Criação e das suas criaturas e que se empenham incansavelmente pelo bem, pela verdade e pela justiça encon­tram nele um ajudante poderoso.

Com frequência, o arcanjo Miguel e seu exército se unem àqueles que, como lutadores pelo bem, se veem confrontados com uma força que, inflexível e praticamente intransponível, se ergue diante deles e que não poderia ser vencida apenas com as capacidades humanas.

É nesses momentos que a luz sai vitoriosa. Um ajudante provindo do reino dos arcanjos sempre está na posição de po­der solucionar uma situação aparentemente irreversível e de levar luz à escuridão.

 Podemos reconhecer a presença podero­sa desses seres luminosos, pois, como “guerreiros de Deus”, eles estão sempre armados com inesgotáveis energias e, por isso mesmo, sempre saem vitoriosos desses confrontos contra as forças do mal.

Podemos observar que um raio de luz azul preenche a aura da pessoa que reza, raio que se torna cada vez mais forte, brilhando com mais intensidade.

Nele se dissolvem cada vez mais a desesperança e o desespero, cedendo espaço para sen­timentos de fé, confiança em Deus e esperança.

Isso torna explícita a imensa ajuda do reino da luz e a pre­sença constante desses seres carinhosos que se ofereceram como servos da luz.

O raio de luz no qual o arcanjo Miguel presta seu serviço é de um azul-safira brilhante — o azul de um céu radiante sem nuvens numa amplidão ilimitada.

 O raio azul-safira é a frequência em que ele, com seus seres luminosos, faz jorrar ajuda para a Terra e no qual ele está sempre em ação.

O azul é a cor da paz e da confiança, bem como da fé e da transformação da vontade divina; é a cor da nossa livre decisão e da manifestação da vontade pessoal.

O azul incorpora a qualidade da dedicação maternal, da proteção e da união com o Eu Superior, que encontra sua ex­pressão mais perfeita na voz interior do coração.

As intuições são as indicações perceptíveis dessa fonte de centelha divina em nós mesmos, e são elas que podem ser
intensificadas e controladas por meio da admissão consciente da energia da cor azul.

Em seu ilimitado poder de fé e de confiança em Deus, o azul também é a qualidade cromática da cura espontânea, do alívio da dor e do desapego de sentimentos de desesperança, melancolia e dúvidas pessoais.

Estes são estados anímicos que se dissolvem no raio de luz azul e, finalmente, se transformam no seu oposto, quando a energia azul está outra vez estabelecida no sistema de energia sutil.

Conhecer a força da luz e de suas cores maravilhosas nos possibilita trabalhar com elas de forma direta; e assim, com a qualidade da cor que desejarmos captar, podemos nos tornar mais nobres, integrando-a no nosso sistema espiritual.


Antes de tudo, faz parte desse trabalho a visualização, a qual nos ajuda a ver com o poder da imaginação um aliado que nos possibilita a ligação com o raio de cor desejado no cami­nho espiritual.

Por assim dizer, este é o “elo quente” que trazemos em nós e que nos leva entusiasticamente para o alto, para o mundo das cores.
 Dessa forma, cumpre-se outro mandamento de Deus, que diz: “Pedi e vos será dado; agradecei, e a bênção de Deus recairá sobre vós.”

Neste axioma está uma explicação muito reveladora para o que acabamos de dizer.

 Aqui se evidencia que, com nosso livre-arbítrio, temos o poder de levar nosso desejos e anseios até a luz divina, extraindo dela, como que de uma fonte inesgotá­vel, uma sublimação de nossa vida terrena, que não pode ser compensada de nenhuma outra maneira.

Da mesma forma, comprova-se o poder que nos foi dado de submeter nossa vontade à vontade divina; esse poder surge da livre decisão de uma alma, e também deve estar em perfeito acordo com a vontade de Deus.

No sinal da luz, portanto, é possível também levar nosso livre-arbítrio para dimensões em que o princípio divino do pe­dir e receber, junto com o agradecimento profundo, tem uma validade ilimitada.
 Esse grandioso conhecimento nos possibili­ta chegar às esferas em que fica a origem da Criação e onde a plenitude, bem como a liberdade sem fronteiras, fizeram sua morada.

O sucesso concreto da realização de um desejo, possível para nós por meio do raio azul, passa pelo seguinte processo:

Em primeiro lugar, devemos nos ligar ao raio azul de luz por meio da respiração e pedir ajuda, com conhecimento da imensurável força dessa torrente de energia que criamos quan­do acreditamos na presença de Deus.

 Esse é um pedido que se cristalizou nas profundezas do ser — e que, correspondentemente, encontra eco no plano divino para a alma.

Estar em harmonia com os próprios desejos significa tam­bém ter vontade de progredir no caminho para a luz — e este é o segundo plano espiritual de um desejo ardente, que toma conta da pessoa e a impele cada vez mais para a sua realização.

Nesse processo também se revela o constante crescimento e a evolução contínua de uma alma que não quer ficar estag­nada, mas que em seu âmago anseia por amadurecer, chegan­do à luz. Esse processo é semelhante ao que ocorre na natureza.

Na natureza, tudo anseia pela luz assim que brota do prote­tor e nutritivo solo da Mãe Terra — o planeta “azul” —, subindo para o alto em busca da luz solar para crescer e amadurecer,

sem, contudo, nunca perder a forte ligação com o solo, pois isso significaria, com certeza, o fim desse período de crescimento.
O mesmo acontece conosco, que encarnamos aqui na Terra a fim de passar por uma fase de crescimento e amadurecimento para podermos nos aproximar novamente um pouco mais da luz.

 Nessa comparação, reconhecemos a importância do raio azul, que também é considerado, no coração de Deus, como o primeiro raio de luz.

Vontade de viver


Ele é um raio protetor, nutriente e estimulante do crescimento, que nos presenteia com a força para continuarmos a crescer e a amadurecer;

ele é o princípio primordial da prote­ção, da confiança e da fé no poder da Criação, que nos transmi­te a força moral e a segurança de que precisamos para evoluir livremente.

 Na luz azul encontramos tudo aquilo que é neces­sário para nos impulsionarmos rumo ao alto, mas também aquilo que estimula esse desenvolvimento anímico, possibilitando que venhamos a vivê-lo melhor e com mais eficiência.

Por isso, vamos abordar mais uma vez o tema sobre a reali­zação dos desejos, pois nele encontramos o polo oposto, que nos premia o esforço do crescimento e do amadurecimento com o privilégio de podermos entrar na “Grande Fonte” e dali extrair o apoio necessário ao nosso processo de vida.

Também nesse caso nos reencontramos no âmbito de po­der do arcanjo Miguel. Ele nos toma sob a sua proteção quan­do, confiantemente, nos voltamos para a fonte primordial da Criação para lá empreender a materialização que deverá impul­sionar nossa vida para reinos mais elevados.

Assim, chegamos outra vez a um ponto muito importante, pois também aqui podemos reconhecer essencialmente que a vontade divina tem de estar em perfeito acordo com a vontade que expressamos, para esse empreendimento ser coroado de êxito.

A vontade divina mostra-se com toda a nitidez e não pode deixar de ser ouvida pela voz interior do coração — e só então, quando essa voz estiver totalmente de acordo com nossos de­sejos, se concretizam os pressupostos para uma materialização no reino espiritual.

 Esses desejos, dos quais falamos aqui, são aqueles que cresceram no nosso íntimo e, portanto, se relacio­nam com o desenvolvimento da alma, que, desta forma, pode ser realizado com mais plenitude.

No entanto, não se trata dos desejos que provêm de um pensamento puramente humano e que se devem ao amor-pró­prio na luta pelo prazer e pela posse.

 Dessa forma reconhece­mos a necessidade de destilar a essência de nossos desejos com muita precisão para poder, numa jogada contrária, levá-los a uma execução concreta que nos ajude a encerrar esta vida terrena com a melhor qualidade e com uma colheita mais farta de sucessos.

No território elevado do arcanjo Miguel existe ainda outra ajuda para nós, uma ajuda muito importante, com a qual pode­mos apoiar e sublinhar nossa vida e que diz respeito às curas espontâneas, que são possíveis no raio de luz.

Na linguagem das cores, associamos a luz azul com “salva­ção” e com ajuda rápida, competente. No plano espiritual, o exército do arcanjo Miguel é a mais ligeira tropa de resgate, que vem correndo e está sempre a postos quando acontece uma emergência.

Podemos ter certeza de que, quando um veículo de resgate com farol atende a um chamado de socorro, ou dá a um ferido grave os primeiros socorros, também estão presentes os aju­dantes espirituais do raio azul, irradiando consolo, alívio, salva­ção e cura com a sua presença.

Há uma grande compaixão no raio de luz azul — e esta se relaciona, antes de mais nada, com as qualidades de manuten­ção e de salvamento de vidas, que nele se densificaram. No azul floresce a semente da vida.

Hoje já temos conhecimento de que um óvulo fecundado irradia uma luz azul e que as futuras mães têm muitas partes azuis em sua aura.

 O azul também pode ser definido como a “mãe primordial da Criação” — e, com isso, temos uma impres­são aproximada dessa qualidade de cor e de sua indizivelmente poderosa atuação sobre toda a vida no cosmos.

Nossa Mãe Terra é definida como o “planeta azul” — tam­bém neste caso fica óbvio o imenso efeito da energia da cor azul sobre a vida e o crescimento.

Considerando-se as características divinas que vibram nes­ta frequência, podemos ter uma idéia aproximada dessa energia ao observar o que acontece quando focalizamos luz azul sobre uma ferida ou uma inflamação dolorida.



 A informação celular ativada por esse raio provoca uma parada imediata nesse pro­cesso de destruição — o que podemos compreender com a informação dada ao condutor do trem que tem de saber quan­do mudar de trilhos para chegar à estação.

 No que se refere ao corpo humano, ocorre uma harmonização e uma recuperação do comportamento normal de vibração das células.

Por este exemplo, podemos de certa forma intuir qual com­paixão a irradiação azul traz em si e como é enorme a qualida­de de cura dessa energia com relação à estrutura vital.

 Mas também no âmbito espiritual e anímico pode acontecer com frequência um caso de “emergência” em nossa vida, passível de ser tratado c curado da mesma forma que no âmbito físico.

A única exigência prévia para isso é manter uma idéia clara da luz azul irradiante e uma atividade respiratória consciente, que transporta esse meio de cura azul do reino espiritual para baixo, fazendo-o fluir para o sistema dos chakras.

Uma limpeza espiritual de todos os sete centros de energia com luz azul provoca uma enorme elevação energética na aura e, ao mesmo tempo, também uma elevação do nível de vibra­ção de nossas células, glândulas e órgãos.

Trata-se de uma energia construtiva, impulsionadora e esti­mulante de vida que abre espaço e traz em si a semente da vida, que se irradia para baixo a partir da força original da luz de Deus para a Terra e que atua para o bem-estar e a cura da Criação.

 No âmbito imaterial, a energia da luz azul também é eficaz na atmosfera energética. Para nós, isso significa que o ar que respiramos, que é o combustível da nossa sobrevivência aqui na Terra, está repleto da qualidade azul da luz, e assim, simultaneamente, da tonalidade básica da Criação, que é leva­da a vibrar na energia da luz azul.

Ainda há outro aspecto muito importante no campo da vi­bração azul. Ele se refere à interpretação da liberdade perfeita, que aqui definiremos com mais detalhes.

A perfeita liberdade pessoal também é um privilégio de Deus que, em algum momento, foi dado a cada uma das almas.

Dela faz parte a liberdade de podermos expressar livremente nossa personalidade conforme os talentos que tivermos, mas também a liberdade de sabermos reconhecer e respeitar esse grande dom.

Isso muitas vezes leva a interpretações falhas. Conforme interpretamos a liberdade, veremos que só somos livres na vida até o ponto em que o permitir a nossa estrutura material e o plano físico em que nos encontramos.

 Mas aqui não estamos falando de falta de liberdade relacionada com o plano material, mas da liberdade que um

ser humano tem quando realiza seus desejos, objetivos, planos e anseios; ou a liberdade que, por algum motivo financeiro subjacente, é desprezada e sacrificada pelo homem em favor de sua felicidade terrena.


Neste tema cabem muito sofrimento, decepção e desenvol­vimentos humanos falhos; por isso é importante que nunca nos esqueçamos de que a liberdade perfeita e ilimitada — assim como a que nos foi concedida por Deus — pode ser encontra­da única e exclusivamente na compreensão da nossa liberdade interior.

 Esta se apresenta com toda a nitidez na forma de dese­jo e predileção por um caminho que é o único e verdadeiro para determinada personalidade.

Quando a vontade da alma está integrada com a Vontade de Deus o dharma da liberdade acontece, para nossa felicidade.

‘Essa é a base para um crescimento sem prejuízos, para a independência e a autorrealização, e esse é o fundamento se­guro no qual a liberdade espiritual pode ser expressa e se de­senvolver.

A falta de liberdade na vida terrena sempre pode ser atribu­ída a um preconceito espiritual.

 Donde se pode concluir que, novamente, nosso livre-arbítrio é quem cria as causas e efeitos, provocando dessa forma o ritmo em que soa a melodia da nossa vida.

A vontade de fazer o bem, de respeitar o espaço do outro é a vontade de Deus em ação.

Para encontrar uma saída da nossa prisão espiritual, conta­mos com a grande e inestimável ajuda do raio azul de luz, pois, com suas vibrações, ele consegue agir em estruturas e padrões energéticos do nosso sistema sutil, os quais mudaram sua imagem original em virtude do nosso aprisionamento.

 As­sim, completa-se uma troca de frequências de energia que tra­zem em si um desequilíbrio, afastando-se, portanto, da ordem cósmica.

Esse processo atua de modo independente; basta que seja apoiado pela nossa vontade, na medida em que fizermos uma correção na nossa percepção de vida; essa conscientização terá de ser feita com a força do nosso espírito.

A mudança do âmbito terreno para o espiritual também tem muito a ver com o direito essencial à liberdade pessoal. É por isso que agora iremos esclarecer essa situação com mais deta­lhes.

A passagem de uma alma para outra dimensão está sempre ligada a um forte desejo dessa alma, que em algum momento estabeleceu esse objetivo, com pleno conhecimento do signifi­cado dessa escolha.

Pois, num primeiro instante, não é muito fácil entender essa passagem, mas ela é uma realidade inabalá­vel à qual temos de nos submeter.

Quando chega a hora de uma alma abandonar seus trajes terrenos e mudar-se para outros reinos, forma-se no corpo hu­mano um hormônio muito especial que prenuncia que a vida dessa pessoa está chegando ao fim.

Aos poucos, as forças se interiorizam cada vez mais, e torna-se cada vez mais perceptí­vel, na aura, que a alma quer se despedir a fim de se preparar para um novo nascimento.

Por isso, é um enorme consolo e grande ajuda quando uma pessoa se encontra à beira da morte não precisar passar pela sensação de estar sendo retida na Terra pelos seus entes queri­dos; é de grande ajuda quando estes lhe transmitem a energia de cor azul com compreensão e solidariedade, no intuito de facilitar sua passagem para o outro lado.

Envolvida pelas vibrações azuis, essa pessoa se sente muito melhor, mais calma e protegida, e a passagem para o outro mundo transcorre de forma muito mais harmoniosa e suave.

O que acontece no caso de morte súbita, perguntamos a nós mesmos, ou no caso de crianças que já nascem mortas? A resposta a essa pergunta pode ser encontrada novamente na lei de causa e efeito.

Nesse caso, ocorre algo que esta alma decidiu sofrer volun­tariamente, como parte de sua sublimação de culpas, para que possa compensar e purificar o que for necessário em virtude de seu comportamento anterior.

Nessas tais condições, é o arcanjo Miguel que, com uma bondade muito especial, dedica-se a essas pessoas que sentem medo e desespero e não conseguem sair da prisão que elas próprias criaram.

Com a força espiritual da energia luminosa azul, ele conse­gue provocar uma dissolução energética de bloqueios no cam­po imaterial, e com isso, simultaneamente, também uma reestruturação do padrão energético e emocional.

 Isso se torna visível numa perceptível energia luminosa que traz inerente em si a semente de uma nova esperança, de uma nova coragem e confiança no futuro — virtudes ligadas ao amor divino, que se oferecem com energia vital e estímulos renovados de vida.

Assim, torna-se novamente óbvio que, aqui na Terra, estamos envoltos num enorme reservatório de forças, que se mantém à nossa disposição como as inesgotáveis energias de que precisa­mos para podermos concretizar ilimitadamente a nossa vida terrena.

O arcanjo Miguel, senhor cio raio azul, no seu ilimitado amor, está junto dc nós quando pedimos sua ajuda e quando as trevas se instalam no nosso coração porque a força da fé pare­ce ter-se esvaído.

É justamente nessas ocasiões que sua ajuda pode ser senti­da de forma mais nítida e duradoura, pois ele fez do seu lema a crença na onipotência da Criação Divina e sente-se obrigado, diante do seu Deus, a manter e a cultuar esse elevado bem.

No arcanjo Miguel encontramos um defensor fiel e podero­so do Direito e da Ordem, o qual defende a lei da causa e efeito, mas também é guardião da fé e um aliado leal quando se trata de harmonizar nossa vontade pessoal com a vontade de Deus.

Ao saber que contamos com esse magnífico apoio, torna-se mais fácil para nós percorrer nosso caminho voltados para um objetivo e assumindo responsabilidade pessoal por ele;

 torna- se mais fácil valorizar e respeitar o grande bem da liberdade pessoal, pois é ela o pressuposto imprescindível para o cumpri­mento e realização da vida humana, segundo a previsão divina que nos obrigamos a cumprir.
O raio azul de luz ajuda-nos a criar em nós força, confiança, paz e proteção, bem como a fortalecer a crença e a confiança em Deus — valores que são imprescindivelmente necessários para uma vida plena no sinal cia luz.

 Esse, por certo, é o mais valioso tesouro de uma vida terrena, que deveríamos nos esfor­çar por obter a fim de podermos conquistar um potencial mais forte de energia e, ao mesmo tempo, também um crescimento espiritual maior.

Uma alma, portanto, está neste âmbito terreno para solucio­nar seus vínculos cármicos e para fazer jus dessa forma à lei cósmica de causa e efeito.

Contudo, faz parte da sua missão criar novos laços, sem com isso criar novas causas que venham a exigir uma reconciliação. Além disso, ela vem para aperfeiço­ar suas qualidades e enriquecê-las com luz e amor.

O arcanjo Miguel e suas legiões se empenham em nos apoi­ar com força de ação, para que possamos sentir uma plenitude de luz e amor e bênçãos na forma da força criadora de Deus.

Pela sua ação, ele deve ser reconhecido conto o “prolonga­mento do braço de Deus”, e sua tarefa é ajudar-nos a sentir e a captar as vibrações da luz, acelerando dessa forma nossa cres­cente evolução.

Desse modo, eleva-se aos poucos o potencial vibratório dos átomos, do núcleo das células e dos campos eletromagnéticos que nos cercam; assim, somos envolvidos por frequências de matéria sutil, o que faz com que consigamos encontrar mais rapidamente nosso caminho de volta à origem.

A verdadeira origem primordial de todo átomo e de toda célula do nosso corpo físico, bem como de nossos corpos etéricos, é a Luz Divina da perfeição absoluta e do verdadeiro bem-estar do corpo, do espírito e da alma.

As impurezas do nosso corpo emocional e mental, de nos­sos pensamentos e sentimentos negativos e destrutivos, fazem surgir no âmbito imaterial uma estagnação da energia, que pas­sa diretamente para o estado do corpo físico; e isso provoca o desequilíbrio do sistema energético do organismo, causando alterações generalizadas.

Esse é o caminho para a desarmonia física, que sempre se aglomera primeiro no âmbito sutil, antes de manifestar-se na matéria bruta.

Podemos atuar conscientemente contra esse processo se purificarmos com regularidade nosso campo energético e o car­regarmos e protegermos com o raio azul de luz.

 A energia lumi­nosa azul é uma poderosa fonte de força, que sempre podemos incluir na nossa vida com a finalidade de ativar a “centelha divina” no nosso interior, com o conhecimento da presença do Deus EU SOU, que aí está ancorada.

Na palavra criativa divina EU SOU existe uma força e uma capacidade ilimitadas de liberar poderosas torrentes de luz; com elas podemos modificar tudo o que for preciso para uma reno­vação no sentido da luz.

 EU SOU personifica a força em nós, o poder de dispormos de uma plenitude de luz e de a direcionarmos para todas as partes em que se faça necessária, onde houver carência de luz.

Com o uso consciente do princípio EU SOU, são liberadas as energias de que necessitamos para a complementação da nossa vida na Terra; apenas com o pensamento EU SOU O QUE SOU essas energias ficam disponíveis com a rapidez de um segundo.

O arcanjo Miguel é o nosso amigo fiel; basta nos esforçar­mos para intensificar a força da nossa fé, no intuito de conse­guirmos uma capacidade mais elevada de percepção espiritual e de inspiração;

 essa capacidade nos ajudará a cumprir melhor e a aprender as leis divinas e os seus fundamentos.

 Nesse contexto, no entanto, é muito importante mencionar que, por sua vez, os arcanjos também estão presos à lei cósmi­ca, tendo de levar em consideração tanto o livre-arbítrio dos seres humanos quanto sua fase de sublimação kármica.

Aqui se reflete um privilégio divino que Deus nos ofereceu e que tem como base, por um lado, o livre-arbítrio e, por outro, a dissolução das causas originais de culpa pessoal.

 Com isso é colocado em ação um processo que se desenrola ao redor de cada ser humano e que, no campo da matéria sutil, revela um polo semelhante que está em ressonância com ele.

Isto significa que as causas primordiais que são expressas a partir do livre-arbítrio, têm de ser vividas e compensadas numa troca de experiências da mesma qualidade.

Aí se encontra a verdadeira bondade de Deus, que se revela por meio de uma justiça absoluta, oferecendo assim a cada alma a possibilidade de se livrar de enredamentos que ela mes­ma criou, desfazendo-os e extinguindo-os.

Quando esse processo de purificação kármica está em an­damento, cabe aos arcanjos apenas interferir nele e harmonizá-lo melhor, pois trata-se de uma misericórdia de

Deus colocada à disposição dos seres humanos para que elaborem e, final­mente, eliminem velhos pesos mortos para se libertar de uma culpa; isso valoriza o caminho da alma para a luz.

Trata-se da lei de causa e efeito, cuja justiça absoluta o ser humano tem de aceitar e à qual todos estamos sujeitos, visto que somos criaturas livres, com o privilégio divino do livre-arbítrio; assim sendo, nós, voluntariamente, nos submetemos a essa lei, pois pela lógica um fato implica seu correspondente.

No reino da luz, fica evidente quão alta é a dívida de culpas de uma alma e as medidas que têm de ser tomadas para amor­tização da mesma.

 O livro das almas, no qual tudo está devida­mente registrado — o chamado “registro akáshico” —, não dá margem para dúvidas ou incertezas.

Nele está registrado tudo, como se fossem dados de um computador, com precisão e clareza; nele está armazenado o status que uma alma atingiu até o momento, quanta luz ela conquistou para si e que som­bras terá de compensar e eliminar.

Os arcanjos têm acesso a esses conhecimentos a qualquer instante; e ele os limita na sua atividade, a ponto de em situa­ções de emergência não poderem interferir diretamente por­que, obedecendo à lei do karma, não elevem fazê-lo.

Este é um ponto muito importante ao qual temos de dar atenção quando nos voltamos para o alto em busca de auxílio.

 Uma resposta completa, milagrosa, do elevado reino da luz só se torna possível quando se destina ao nosso maior bem e não impede ou adia o processo de purificação kármica da alma.

Contudo, todos os nossos pedidos de socorro são registrados com amor e simpatia no reino dos arcanjos e aceitos de boa vontade, mesmo quando ajudas espontâneas não são possí­veis, pois eles interfeririam nos acontecimentos se isso fosse indispensável para o mais elevado bem da nossa alma.

No entanto, também nessas fases, nossas súplicas nunca ficam sem ser ouvidas, pois os arcanjos são entidades que re­presentam uma personificação das virtudes divinas — amor, bondade e compaixão.

 Toda pessoa que pedir do fundo do coração, receberá consolo, alívio e apoio na forma de transmis­são de energia espiritual que cai do elevado reino da luz sobre ela.

A frequência da luz, então, é transformada ao descer e flui na forma de raios coloridos fortalecedores para o sistema de matéria sutil que envolve os seres humanos.

Esse processo acontece diretamente, e sentimos como a esperança, a serenidade e a confiança voltam para nós — trata- se de novas energias que, finalmente, nos permitem enfrentar uma situação aparentemente difícil com consciência e uma con­fiança plena de que, em última análise, usaremos a nossa criatividade.




Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário