segunda-feira, 30 de maio de 2016

O segredo do magnetismo





A luz interna do Poder magnético.

Você sempre sabe quando um homem ou uma mulher está usando o poder interior magnético nas suas vidas. Tais pessoas caminham dentro da percepção íntima deste poder, que se encontra dentro e atrás de todos e quaisquer de seus atos.

Têm porte, autoconfiança, coragem, alegria, entusiasmo, esperança e são desembaraçados e de expressão atraente.
Têm solidariedade no coração, boa vontade e aplaudem,  contribuem para o sucesso de todos.

Sua harmonia interior e exterior está integrada com a Unidade.
Eu sou UM

Sabem por onde andam e como alcançar o que desejam. Idealizaram bem o futuro e caminham resolutos e convictos ao seu encontro.

Existe em volta deles um espírito contagioso. Parece que tendem a carregar aqueles que os cercam e fazer que andem depressa em direção a grandes esforços em proveito deles próprios. Estas pessoas são os planejadores e os executores do mundo. A grande massa, constituída de seres humanos que não pensam, segue-lhes os passos.

Você comanda ou é comandado? Se você é um seguidor de outros, ainda não descobriu “aquela coisa”,  a Luz que existe no seu interior.

Para ser um líder, para ser capaz de dar um passo adiante da massa, em sua linha de trabalho, de interesse humano ou de expressão é preciso que Você saiba como levantar esta força interior – a força da  Unidade, da Alma, com o fogo do Espírito, do Eu Superior. É absolutamente essencial. Sem isto Você nada será.

A lei da atração somente trará a Você o que foi idealizado. A força criadora interior precisa ser magnetizada por aquilo que Você visa realizar.

Tudo aquilo que você pensa negativamente, você de certa maneira está idealizando... criando formas na mente, atraindo, atraindo tudo aquilo que você tem medo, que você lamenta do passado, e repete, a cena não muda só os personagens...

Idealize! Idealize! Idealize!

Esta é uma simples ordem que o leva à realização. Idealize! Idealize! Idealize! Tenha certeza, porém, de, que Você está idealizando o que realmente deseja, e não desenvolvendo quadros mentais de medo e preocupação, o que fará que aquela força Interior crie em Você o que Você não deseja!


 Acredite em você!
Tenha fé em Deus!
Entregue-se a Força da Unidade
 da vontade de Deus.

Nada neste mundo é tão poderoso 
como uma idéia cuja oportunidade chegou. VÍTOR HUGO

Ignorava então que existia no mundo uma força poderosíssima, que os cientistas chamam de eletromagnetismo.

Não sabia que tudo no universo era eletromagnético por natureza; que as leis de atração e repulsão operam eletromagnèticamente;

que quando a mente assume uma atitude negativa ou positiva, se obtém resultado negativo ou positivo; que não existe a tal coisa chamada acidente na vida — que tudo acontece diretamente de acordo com as leis de causa e efeito.

Leia e releia o parágrafo acima! Deixe-se ficar embebido por esses fatos até que Você não mais os esqueça — porque eles possuem o poder de mudar a sua vida!

Chegou a oportunidade para a maior das idéias do mundo apossar-se da sua consciência. É uma idéia simples, porém quando Você abrir a sua mente e a deixar entrar, nunca mais será o mesmo. Como essa técnica, ela fará tremer a terra ao redor e debaixo de Você. Sacudirá os alicerces do seu ser. Destruirá os velhos e falsos conceitos, substituindo-os por outros novos.

“Eureka” você expandiu a consciência,  entrou no mundo da razão pura, está no universo da Luz!
Eu e Pai somos UM-a só consciência.
O Eu Superior assumiu a sua mente.
A sua voz é a voz do Espírito  Santo.

Em consequência removerá da sua vida o medo, a depressão, a agressividade inconsequente e a preocupação. Libertará os seus nervos das tensões crônicas, perseguirá os calafrios de sua espinha, restaurará a sua autoconfiança, dará a Você uma atividade mais positiva e o capacitará a enfrentar as coisas das quais Você vem fugindo durante anos!

Quando verificamos que os inventores, os artistas, os cientistas, arquitetos, os realizadores das grandes empresas, empregam a imaginação, temos uma idéia de sua magnitude Shakespeare disse:

 “Atribua-se uma virtude se você não a tiver”.

 Tomemos agora essa grande verdade e vejamos algumas de suas implicações. Atribuindo-se uma virtude, você a está aditando por via de sua imaginação. Para tornar-se a pessoa que você gostaria de ser, cria uma imagem mental do seu novo suposto eu, e se continuar a pensar assim chegará o dia em que você será, na realidade, aquela pessoa. O mesmo se dá com a realização

Todos os grandes homens e mulheres que alcançaram o sucesso, neste mundo, fizeram uso desta idéia, que tem sido dominante em suas vidas. Sem ela nunca poderiam ter sido grandes, a sua maneira, ou bem sucedidos.

Charles Fourier, filósofo francês de há mais de um século, declarou que o futuro do mundo nasceria do cérebro do homem, modelado, dirigido e controlado pelos desejos e paixões que movem os homens. A despeito de sua profecia estar se tornando uma realidade, o homem mal começa a modelar e a controlar o mundo através de sua mente.

Tudo isso nos traz à questão do desejo e do que você realmente quer na vida. Há relativamente muito pouca gente com grandes desejos.

Que Ideia é esta?
A compreensão de que aquilo que Você representou no seu espírito, se o fez de maneira suficientemente clara, confiante e persistente, afinal se realizará em sua vida!

Se você afirma com convicção que não vai conseguir, que não tem sorte, que a vida está contra você, então você vive e viverá esta realidade de acordo com a sua vibração, com as suas palavras. Você entrará no cenário da vida como ator e protagonista da sua história que você escreveu a sua verdade com  suas palavras e pensamentos.

Muito bem! Ah! mas naturalmente não é só isso; é preciso um pouco mais; porém, reduzidas as coisas ao essencial, os sábios disseram tudo quando afirmaram:

“O homem é como pensa em sua mente e no seu coração!”
Compreenderam bem? “A maneira pela qual o homem idealiza as coisas, na sua mente e no seu coração, assim é o homem!”

Quando recebi o primeiro impacto desta idéia, fiquei completamente nocaute. Era uma verdadeira descoberta, porque eu andava a culpar o outro amigo, as circunstâncias além de meu controle, pela embrulhada em que me metera.

Você culpa o passado, a injustiça da vida, a ingratidão?

Somente agora é que acabei de saber que não me responsabilizei por todas as experiências infelizes que atravessei. Bem, de qualquer maneira, foi o que me ajudou a minorar os meus inúmeros desgostos ao fingir que não era culpado de nada.

Porém, bem no fundo do meu íntimo, creio que finalmente comecei a compreender que o meu modo de pensar e sentir a respeito das coisas tinha alguma ligação com o que me estava acontecendo.

Se pela manhã me levantava deprimido e convencido de que teria um mau dia pela frente, na maioria das vezes assim acontecia.

Primeiramente pensei que fosse psíquico, que eu podia dizer adiantadamente o que iria suceder. Levei muito tempo e recebi muitos castigos antes que tivesse a lembrança da existência de uma lei universal no domínio mental:

o semelhante sempre atrai o semelhante, criando eu próprio o que me acontecia, através da minha maneira errada de pensar.

Observando as pessoas ao meu redor, via homens e mulheres felizes, que eram alvo de bons acontecimentos. Pela manhã levantavam-se esperando boas coisas, e elas, de fato, apareciam.

Às vezes essas pessoas felizes passam por experiências infelizes, porém não se deixam abater. No dia seguinte despertavam com a esperança de que mais coisas boas acontecessem, e com certeza mais coisas boas aconteciam.

Enquanto houver esperança a vitória é certa.
Só serei vencida quando a Chama da  Esperança se apagar.
Hoje eu posso ter perdido uma batalha ,
Mas nunca vou perder a guerra.

Antes que tivesse esse conhecimento, sempre me admirei disto. Tinha até ressentimento. Por que deveria uma simples atitude mental fazer tanta diferença?

Alto! Pense! Pondere!
Que fez que estas pessoas se tomassem grandes? Foi haverem idealizado a si próprias conquistando o que desejavam! Ousaram Imaginar grandes empreendimentos, e a força interior dada essas imaginações, para pô-las em movimento, finalmente as transformou em realidade.

Como é fácil para você afirmar veementemente que “não vou conseguir, que “ eu já perdi”. É normal... imaginar e cantar a derrota, antes do jogo. Isso é fácil para um deprimido que está possuído pela escuridão dos seus pensamentos, sem a luz da Esperança que move a vida.

Você precisa ter grandes pensamentos para tomar-se grande. m homem pequeno é feito de pensamentos pequenos. Não pode permanecer pequeno e possuir grandes pensamentos.

Reflita por um momento!
De onde surgiram o barco a motor, a locomotiva, o automóvel, luz elétrica, a máquina de costura, o rádio, a máquina de escrever e um milhão de outros objetos e comodidades? Tudo foi obra do pensamento ou de quadros mentais na mente dos homens antes se tornar realidade.

Não existe nada de novo no que estou contando, exceto se for novo para Você. Esta mesma mensagem tem sido escrita e enviada milhares de vezes. É encontrada frequentemente  na Bíblia e nas grandes ordens fraternais; guiou os Três Reis Magos; nas Cruzadas os guerreiros levavam-na consigo; todas as figuras que sobressaíram na História fizeram uso dela.

Moisés, Alexandre o Grande, Napoleão, Shakespeare, Washington, Lincoln, Benjamin Franklin, Edison, o Dr. Steinmetz, Barnum, F. D. Roosevelt, e inúmeros outros possuíam o comando “daquela coisa”.

Os mais sábios homens de todas as idades, os feiticeiros, os guias religiosos, grandes professores, os sacerdotes Maias, os iogues, os curandeiros e os homens milagreiros, todos eles conheceram este segredo. Alguns usavam-no de uma maneira e outros de outra.

“Formaram em suas mentes e corações um quadro mental do que desejavam — e, com o tempo, o que imaginavam se tornou realidade.”

Moisés idealizou liderar seu povo à Terra Prometida; Alexandre o Grande e Napoleão imaginaram grandes conquistas; Shakespeare idealizou a criação dos seus escritos imortais; Washington idealizou alcançar a independência das Treze Colônias; Lincoln idealizou a libertação dos escravos e a preservação da União;

Benjamin Franklin idealizou a captura do raio através de um papagaio para provar que a eletricidade e o raio têm a mesma força; Edison idealizou a luz elétrica, o cinema, o fonógrafo, o trem elétrico e inúmeras outras grandes invenções;

Steinmetz idealizou novos usos do poder elétrico; Barnum idealizou “o maior espetáculo da terra”, um circo que viajaria de trem por todo o mundo; Roosevelt idealizou liderar o seu país libertando-o de uma das piores depressões.

Estes foram grandes quadros mentais formados por homens
célebres e inspirados, que resolutamente os mantiveram presos às mentes e os converteram em ação animados pela fé, energia, coragem e perseverança de cada indivíduo.

Estes, e muitos como eles, eram apenas seres humanos como Você mesmo. Se puderam compreender e realizar, também Você poderá. 

Todas as coisas existentes sobre a face da Terra, exceto aquelas que a Natureza criou ou proporcionou, são resultado de pensamentos perseverantes.

Retire deste mundo tudo que foi criado somente pelo pensamento, e não sobrará nada a não ser as primitivas florestas.
A marcha majestosa do tempo através dos séculos tem assistido ao desenvolvimento das forças mentais do homem, com as quais nem ele sonhou, nos primeiros tempos de sua existência sobre a Terra.

A prova de que o homem é mais do que o animal.
Ter a criatura humana sido capaz de sobreviver a todos esses séculos na luta contra todas as formas de vida, a despeito das desumanidades de seus próprios semelhantes, é a prova de que possui forças interiores superiores.

O homem é um verdadeiro Deus em realizações, embora revele, muito frequentemente, tendências diabólicas.

Foi esta farsa interior que o homem possui, além e à parte de qualquer outra criatura vivente desta terra, que lhe possibilitou chegar a este estado atual de desenvolvimento e consciência das coisas.

Este poder interior colocou o homem acima de todos os outros animais. Conquanto possam existir inteligências maiores em outros planetas e em remos mais altos de existência, é agora evidente que o homem possui potencialidades ilimitadas para um mais amplo desenvolvimento no seu interior.

Ele está apenas no jardim da infância de suas oportunidades de desenvolvimento e empreendimento, uma vez que venha a aprender como viver pacificamente e em união com o seu próprio semelhante. Ele está agora a meio caminho na aprendizagem desta lição dolorosa.

Tenho fé, porém, em que irá aprendê-la. Tenho fé no seu imenso poder interior, maior do que o próprio homem, poder esse do qual o homem se está tornando cada vez mais convencido “ aquela alguma coisa” que pode e que um dia o libertará de medos, dos seus ódios e dos seus preconceitos e que lhe dará uma certa percepção do seu próprio “eu” que será, por sua r capaz de compreender os outros.


Esta é a maneira mais rápida e gráfica para fazer que Você compreenda o que tem feito a mente humana.

Quando a verdadeira história da evolução da mente for escrita, será a maior e a mais sensacional de todas os tempos porque abrangerá todas as épocas e todas as fases da experiência humana.

Esta história contará como o homem teve necessidade de milhares e milhares de anos para emergir das profundezas da ignorância, da superstição, do medo, dos preconceitos, da mitologia e dos conceitos errados.

Contará a história de grandes mentes como Galileu, que acreditava, juntamente com Copérnico, que a Terra se movia em volta do Sol, e foram compelidos pela Inquisição a retirar as suas afirmações e proibidos de publicar os seus sábios livros.

Com que vergonha refletimos sobre essas perseguições aos homens que ousavam buscar a verdade a despeito das doutrinas e dos decretos existentes!

A história da mente humana fará as devidas honras a Darwin, cujo profundo estudo sobre plantas e animais o levou a
o seu famoso livro que sacudiu o mundo — A Origem das Espécies — no qual ele cuidou da teoria da evolução.


Para crédito da teologia moderna, o trabalho de Deus através da evolução está agora sendo reconhecido por numerosas seitas religiosas.
Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em Prendice Mulford e outros autores.


Este texto está livre para divulgação desde que seja citado a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2013/12/a-luz-interna-do-poder-magnetico.html


Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário