sábado, 28 de maio de 2016

Oração Diária ao Anjo Gabriel




Oração  diária ao Anjo Gabriel.
28.05.2016

Tu és aquele que seu nome significa 
"Deus é minha força"

Estamos neste momento invocando o Sagrado Anjo Gabriel,
que nos foi destinado para nossa evolução.

Ó Poderosa  Divina Presença do Cristo.

Líder dos Líderes que emana do centro da
 Fonte a Graças do seu coração.

Amado Cristo, Senhor  Buda, o Espírito da Paz, e o Avatar da Síntese louvamos e agradecemos a  Radiante Presença dos  Grande Avatares que iluminam em  esplendor toda a humanidade.

Vinde!  Amado, Espírito Santo  e nos envolve com o fogo sagrado de todas as Graças. 
Seja feita a vontade de Deus.

Eu Sou Luz!
Eu Sou a Ponte que une o Poder
 Superior da Mente Divina  inerente a todo o Ser.
Eu Sou o que Sou.
Eu sou  Um-a só consciência


Apelo ao Arcanjo Gabriel e Esperança.
Arcanjo da Luz  Branca, da Pureza, da harmonia.
Vinde.
 A porta da minha casa, do meu coração está aberta.
Vinde!
Acompanhado com  um coro de Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins.

Agora, imagine que a porta da sua casa está sendo aberta com a luz branca da pureza celestial, o Espirito Santo vem na frente, e os anjos entram com o Arcanjo Gabriel.
Sinta o abraço do Anjo Gabriel.

Permita que ele entre dentro do céu da sua mente, que faça parte do seu mundo interno, da sua realidade, do filme da sua vida.
Abra a porta do seu coração para o Anjo Gabriel entrar em sua vida, em sua mente.

Agora, sinta em seu coração o amor do Anjo Gabriel.
Sinta a sua casa ser envolvida com a luz branca  purificadora dos anjos.
Sinta a luz branca envolver ser corpo, sua aura, e tudo a sua volta. 
A luz curadora abençoa seu corpo e cura.
Todo o ambiente está inundado com um oceano de amor, harmonia, paz, compaixão e luz.

Este é um momento de Paz, de harmonia e de beleza.
O seu coração está iluminado pela Chama  Trinado amor de Deus.
Todas as forças celestes iluminam sua casa com o Espirito da Paz  e purificam a sua mente e seus pensamentos.

A consciência da luz do amor de Deus é o caminho do Servidor da Luz.
Agora, chame amorosamente, por seu  Anjo da Guarda e mentalize-se dentro de uma pirâmide de cristal brilhante , ofuscante de luz.
 Faça seus apelos aos Senhores do Raio Branco, e ao  Arcanjo  Gabriel.
Visualize  em sua imaginação uma estrela no céu de uma noite escura. Procurai concentrar a sua luz, identificando-se completamente com esta estrela.

Você será envolvido com a luz desta estrela irradiante e luminosa até, que você possa sentir abrigado na sua luz e proteção.
Neste momento, imagine que sua estrela está brilhando, e que a alegria,a esperança e o entusiasmo envolvem a sua alma com a beleza da vida e do amor.
Sinta a luz branca, iluminando seus caminhos e a sua sorte.
Você neste momento está sendo envolvido com as graças da luz celestial branca que emana dos Anjos.
Os  anjos abençoam o seu trabalho, a sua vida com a prosperidade com novas oportunidade profissionais, afetivas, financeiras.

Eu sou abençoada e amada.
O Arcanjo Gabriel é meu melhor amigo,
 minha força e minha proteção.
Faça seu pedido.

Imagine agora, que o Espírito Santo está iluminando sua mente, clareando seus pensamentos e suas intuições.
Agora, visualizem o anjo Gabriel.

Ele nos coroa com a sua bênção:
"Filhos do Coração da Luz !
Eu vos envolvo na Chama da Luz Branca
 da harmonia, paz, e amor.
A coroa de luz do Anjo Gabriel
 é minha luz,  a minha força, a minha  vitória

Eu, Gabriel, falo aos vossos corações, recordai-vos de Mim!
Apelai à Chama da Ressurreição, deixai tudo que estiver estagnado, morto em vós reviver : a luz divina, a juventude divina, a força vertical divina, o olho divino, o ouvido divino, a voz divina,  a beleza divina e o amor divino.

Eu vos abençoo com a plenitude da minha luz,
 Seja feita a vontade de Deus.
Eu Sou o Arcanjo Gabriel.

Luz é consciência.
"Eu sempre estive com você.
Desde o início"
 Anjo Gabriel
Somos Um-a só consciência."
   
Somos Servidores da Luz.
O nosso propósito está alinhado com os planos Divinos
e com todos os anjos da Boa Vontade.
Eu Sou dharmadhannyá

Mas, antes de ora: "Primeiro devemos limpar a nossa mente e intenções :
Primeiro passo: Perdoar a nós mesmos pelos erros que cometemos em pensamento e pelas coisas negativas que criamos em nossa via."

Depois, devemos perdoar  a todos aqueles que nos prejudicaram em palavras, ações e pensamento e assim pedir perdão a todos aqueles que prejudicamos em palavras, ações e pensamento em nosso caminho neste planeta.

Estamos liberados!
O Terceiro Passo: a comunhão interna com a vida , com o planeta Terra, com tudo e com todos.
O ódio, inveja, rancor, a crueldade, vingança, mágoa,o ego-ísmo a tristeza, a desesperança "apagam" a luz em nossa mente.
O atormentado não consegue entrar em contato com sua Alma , com a sua Luz interior seu Dharma
A escuridão vibra na cegueira da escuridão.
A luz branca irá purificar nossos pensamentos, lavar nossa alma com luz da esperança, harmonia e paz.
Neste momento, nosso coração está inundado com a luz da gratidão e da paz.

Vamos  meditar trazendo a consciência da Divina Presença de Deus.
Neste estado de unidade, estamos vibrando com o mais puro amor de Deus.
A liberdade da paz é o Caminho da Luz.

Observe a harmonia do universo em sua respiração.
Sinta a Paz que há na harmonia.
Na paz do silêncio você encontrará a beleza da harmonia da sua alma, da sua Divina Presença.
Eu Sou a Fonte pura do amor de Deus.
Seja feita a Vontade de Deus.

Sintam a infusão da mais pura essência de amor da Unidade,do coração de Deus, do Anjo Gabriel acolham esse amor em seu coração. impregnem com ele todas as células, átomos, e elétrons do seu corpo físico e espiritual.
Eu Sou a porta que nunca fecha.

Assim, estamos  mergulhados em um profundo silêncio da Paz neste momento.
Seja feita a vontade de Deus.
Eu respiro com a harmonia do universo.
Somos Um-a só consciencia.

Eu e Pai somos Um.
Eu sou tudo aquilo que é.


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/





Repassando a chama  Trina

Repassando à Chama  Trina
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Trina (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.


  
  Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário