sexta-feira, 20 de maio de 2016

Oração diária – Chama Trina do Coração







Oração diária – Chama Trina do Coração

20/05/2016

Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus, EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, do meu amado Espírito Santo e através do poder magnético do fogo sagrado que está presente na chama trina do amor, sabedoria e poder que arde no meu coração;

Em nome do “EU SOU” o que “EU SOU” Solicitamos através do coração Do nosso Santo Cristo pessoal Ao grande magneto do Sol Central A desmagnetização de todo o carma E de substâncias negativas acumuladas No nosso chacra laríngeo, de acordo Com a vontade de Deus

Eu decreto:

Ó Deus todo poderoso
Eu sou, eu sou, eu sou.

                     Meu Santo Cristo, que por cima de mim estás,
És o equilíbrio da harmonia da minha alma!
Deixa o Teu abençoado resplendor
 Descer
 e dar-me amor, sabedoria, inteligência ativa,
 força e integridade!

A Tua chama arde sempre em mim,
Me libera, me liberta.
O Tua paz eleva-me a toda a hora,
O Teu amor é minha proteção e amparo.

A Tua deslumbrante luz envolve-me,
Expande minha aura e abençoa com a luz da beleza
 do amor e da harmonia.

EU SOU o Teu tríplice resplendor,
EU SOU a Tua Presença vivente
Que aumenta, aumenta, aumenta agora!

Eu sou Luz!
Eu tenho a chave da porta da Luz!
Eu Sou!



Bem amada presença divina Eu Sou, reverentemente reconheço Vosso Manto de substância de Luz Eletrônica que flameja, ininterruptamente, em volta de mim aumentando mais e mais minha proteção.

Do centro de Vosso Coração Cósmico, sinto pulsar a Chama divina do Santo-Ser-Crístico em meu coração físico.

A qualquer tempo, visualizando os raios Dourados atravessando e preenchendo meu corpo com qualidades e virtudes divinas para abençoar toda vida.

Aceito a poderosa Armadura da Luz que me é oferecida, de forma tão amorável, pelo Arcanjo Miguel e o amparo particular do meu Anjo da Guarda a mim concedido como uma proteção adicional, no meu serviço à vida.

Apelo a assistência multiplicada dos bem-amados Hércules e Amazon, dos bem-amados Arcanjo Miguel, Anjo Conrado, Anjo Micah e Mestre Ascensionado El Morya.
 
Peço a todos: mantende-me e ao meu mundo nesta vibração, sustentando-a para que somente se manifeste a VONTADE DIVINA EM TODAS AS ATIVIDADES EM TODOS OS LUGARES E A TODA HORA! EU SOU! EU SOU! EU SOU!

                                  Sagrada chama de Cristo em mim,
Vem expandir a Tua luz trina;
Inunda o meu ser com a essência
Do rosa, do azul, do dourado e do branco.

Sagrado laço que me une â Presença,
Deixa-me continuar a Tua Santa vigília,
Ser quem Tu és aqui em ação.

Eu sou o amor, a sabedoria e o poder
 Com sua inteligência ativa
Divina Presença Eu Sou!

 O que estará atuando em tudo que eu Pense ou faça hoje
 Eu ordeno a essa atividade infinita

 Que seja a minha proteção
E que atue em todo momento
Fazendo com que eu me mova
 Fale e proceda unicamente Em ordem divina

Eu sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar
 Eu sou a porta que fechada mal nenhum penetrará
Eu sou a fortaleza, a rocha que homem nenhum derrubará

Eu sou o Poder da Chama azul que me dá a Força
 da Gloria Divina da Vitória.

Eu Sou a Força e o Poder da Chama Cristica
 do meu coração que leva em direção a novas
 oportunidades profissionais, afetivas, materiais, espirituais.
Faça o seu pedido

 Eu sou a Providência Divina em tudo que sempre
 atuará para  o meu Bem e para o Bem de todos.

Eu Sou a presença atuante da Chama Rosa
 atuante que me une com o amor Universal da Unidade.
Eu Sou a Luz do  amor

Eu sou a presença atuante da chama violeta,
 que elimina Toda e qualquer corrente negativa,
que sempre liberta e purifica
Presente no meu coração.

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste!

 (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, omnipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!.


Deus conceda-me serenidade para que eu Possa aceitar aquilo que eu não possa modificar Coragem para modificar o que posso E sabedoria para saber a diferença

APELO AO MANTO DE LUZ
Dharmadhannya

Este texto é  resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação dos ensinamentos da Grande  Fraternidade Branca, inspirada nos ensinamentos do TRABALHO REALIZADO POR: Neusa Maria Moraes F. Pinto   e colaboradores E -Selma Yamakawa -Márcia M. Gherren no livro
‘Coletânea de Decretos”



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário