sexta-feira, 6 de maio de 2016

Oração Diária da Harmonia e do Equilíbrio






Oração Diária à Harmonia Divina.
06.05.2016
Dharmadhannya  
Esta oração deve ser feita diariamente, é necessário mudar paradigmas, dissolver velhas programações em nosso Dna,  hereditárias, de vidas passadas, familiar, egrégoras, dominação mental e controle, dissolver a interação negativa com o ambiente. 

Devemos criar uma nova realidade com a Voz e a Força do Espírito, aqui você pode acrescentar sua afirmação pessoal,
Todos os dias até que um dia Deus seja a sua Voz, o seu Milagre, e neste momento você alcançou o espaço da Consciência de Deus que libera, que liberta. 

O tempo de Deus é o aqui o agora, o ontem é passado e o futuro ainda não aconteceu no nosso tempo.
Quando você invoca o Espírito, sua alma se ilumina e assume o controle do barco da sua vida em direção ao dharma.

Lembre-se ó ódio, a mágoa, desejo de destruição, inveja, ambição, as  vícios são uma porta para escuridão.  Dharmadhannya

Oração Diária  da Harmonia e do Equilíbrio 

Hoje eu agradeço a Deus,  e a Divina Providência.

Eu Sou iluminada, abençoada, guiada e inspirada  pelo Fogo das Graças do Espírito Santo, da Divina  Presença, do Logos Solar que ilumina nosso mundo.

Eu e Pai somos Um-a só consciência.

        Eu e o Pai somos UM.

Eu sou tudo aquilo que é.

A consciência Divina comanda, ilumina e orienta minhas ações, minhas palavras, atitudes, e escolhas... Aqui e agora,  minha consciência está expandindo em espaços iluminados por Um-a consciência superior.

A Consciência Divina é soberana e governa totalmente minha mente. Eu Sou levada e guiada pela Luz da Sabedoria do Amor e da inteligência ativa.

Eu Sou  guiada e inspirada pelo Espírito Santo da Divina Presença em minha vida, em minha mente, palavras, ações, escolhas, atitudes; a minha saúde, meu corpo, meu lar, e toda minha existência é guiada e inspirada diariamente  pela vontade do  Espírito Santo  -  Divina  Presença.

Minhas palavras são um eco das Palavras da Divina  Presença.

Minha vontade é a Vontade de Deus.
Eu respiro em profunda harmonia com a vida, eu inspiro e expiro Luz, eu inspiro e expiro a vida com alegria e com saúde.

Eu Sou Luz e aqui e agora mantenho o equilíbrio eletromagnético em minha vida, em meu corpo, em minha aura.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.


Estou em profunda harmonia com a vida, com o tempo, com o meu espaço e com o espaço do outro, e dos outros. Estou em profunda harmonia com tudo e com todos.

Meu tempo é o tempo de Deus.
 Cada minuto da minha vida é abençoado
 com a orientação do Espírito Santo.

Uma Meditação Restauradora

Alegro-me a cada dia que passa.
 Minha riqueza de conhecimentos cresce, e diariamente
eu estou em contato com minha sabe­doria.

Sinto a orientação dos anjos a cada passo do caminho.
 Sei como viver.

 Sei como manter-me jovem e saudável.
Meu corpo renova-se a cada momento.
Permanecerei vigorosa, entusiasmada, saudável,
 totalmente viva e contribuindo até o último dos meus dias.

 Estou em paz com minha idade.
 Crio o tipo de relacionamentos que quero ter.
 Crio a prosperidade da qual necessito.


 Sei como ser triunfante.
 Meus anos avançados são meus Anos Preciosos,
 e eu me torno um Ser de Excelência.

 Contribuo para a vida de todas as maneiras possíveis,
 sabendo que sou amor, alegria, paz e infinita sabedoria agora e para sempre.
Meu corpo funciona em profunda harmonia com a vida,
 com  a minha Alma e com a saúde perfeita.

Minha aura é iluminada com a luz da harmonia,
 amor e sabedoria que emana da mente de Deus.

Eu Sou um espelho da mente da Divina  Presença,
 da Divina Providência, das Graça de Deus.

Minha Renda está constantemente aumentando.
 E estou sempre prosperando.
Eu Sou LUZ!

Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Agradeço a Deus com alegria. Hoje eu dormi muito bem, um sono tranquilo e regenerador, hoje  meu corpo minha mente estão em perfeita saúde e harmonia.
Hoje eu tenho uma saúde perfeita,
 eu sou plena de graças
 e abençoada pelo Divino  Espírito Santo da Divina  Presença.

Hoje eu agradeço a Deus, a Divina Presença,  e ao Espírito Santo. 

Eu tenho uma coluna perfeita, meus chakras estão funcionando em harmonia com minha aura, com o meu corpo, com o meu Espírito, com a luz do Grande Logos Solar.

Minhas células funcionam em profunda harmonia  e estão renovadas com uma ótima saúde que circula no meu sangue, com o equilíbrio do meu Ser, do meu Espírito.

Meu corpo funciona maravilhosamente, e o hormônio da juventude todos os dias funciona em profunda harmonia com a minha saúde; e assim  meu organismo equilibra  os hormônios, o cálcio, as vitaminas, e proteínas em um processo químico perfeito, ideal para a harmonia do meu corpo , da minha saúde.

Hoje meu corpo tem um grau maior de vitalidade celular e  exerce sua ação  sobre os tecidos imunológicos, e sua ação profilática permite resposta imediata e eficiente para proteger o meu organismo e a minha saúde. 
Além disso, meu Espirito mantem um campo de luz áurico a minha volta que me protege com uma aura magnética de harmonia intensa.

Hoje meu corpo esta em harmonia com a beleza do amor. Hoje eu estou com o peso ideal para minha saúde perfeita.

Agradeço a Deus, eu tenho o cérebro perfeito, uma ótima memória

Em todos os momentos da minha vida há livre circulação da saúde no meu sangue, no meu cérebro. 


Eu tenho um cérebro que funcionam em perfeito equilíbrio: - com minha mente-inteligência, consciencia,  com meus pensamentos,  emoções, com meu Espírito e com minha Alma. Tenho  e uma memória perfeita e em harmonia com a minha saúde mental.

Hoje eu danço para a vida, para agradecer as graças de Deus que me envolvem em todos os momentos da minha vida. 

Poderosa Presença do Eu Sou,  venha com a chama violeta transmutadora do amor divino, chama que conso­me tudo o que é indesejável, e mantém-me integrado para sempre com a tua poderosa Harmonia que está em ação no universo.

Poderosa Presença do Eu Sou, consome em mim e no meu mundo toda inércia, egoísmo, medo, inveja, orgulho, mágoa, ódio, desejo de vingança,  substituindo-os pela luz da harmonia e equilíbrio interior da sua Presença Divina.

Eu sou abençoada com a saúde, com  a esperança, a determinação, a sabedoria, a harmonia, a alegria, a prosperidade, e com o  amor de todos que eu amo, dos meus amigos e com a liberdade do dharma, no aqui e agora.

Hoje eu agradeço a Deus a Força da minha Vontade que é a Força da Vontade de Deus que opera em mim e realiza maravilhas em minha vida para o bem de todos. Amem!

Seja Feita a Vontade de Deus! Sempre...

Assim Seja!



por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:



Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário