domingo, 29 de maio de 2016

Oração diária para o Amor.- Luz ROSA-DOURADO




Dharmadhannya

Em nome de Deus Pai/Mãe, filho  e do Espírito  Santo, da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus,  SOU em mim e do meu amado Santo Cristo Pessoal, eu invoco o coração da Grande Fraternidade Branca,  o ser cósmico Harmonia, os sete

Poderes do Elohim, os sete amados Arcanjos e as suas Arquéias, os sete amados Chohans dos raios, e a Mãe do Mundo, a vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra!
Descei amado Espírito Santo com a luz da Fraternidade Branca no ar.

                   Agora, eu invoco o vosso raio rosa-dourado
Para em torno de mim se manifestar a luz divina em minha aura, em meu coração com a chama do amor universal.

Eu sou Luz do Espírito Santo!
 Amor, Sabedoria e Inteligência.
Luz rosa-dourada resplendente 
do amor universal.

Aurora da bem-aventurança da
 Graça do coração do Cristo Jesus
 em nosso coração.


Meus corpos inferiores vem iluminar!
Eu  sou a Graça do Espírito Santo!
Alegria, Esperança e entusiasmo.!
 Eu sou a Fonte do amor!

Divina Presença
Escutai nosso apelo e por Amor
Saturai, saturai, saturai nosso ser neste instante
Com a Graça do Amor,do   perdão, da liberação e da redenção.
Faça o seu pedido.

Que a luz da minha estrela solar dourada
Brilhe em todos os cantos
Com a essência de Luz tão pura e tão brilhante
 do vosso amor e compaixão
Por onde eu passar.

Abri a porta à Prosperidade!
Abri ao Porta do sucesso!   
Abri a porta à novas oportunidades
 nas áreas afetivas, profissionais, sociais, espirituais.

Vinde de luz rosa-dourada do Espirito Santo
 meu ser saturar,
                                         Flua, circule, purifique com amor  
Que meus corpos inferiores com Luz possam brilhar;

Com o raio da Ascensão saturai-me agora,
Meus corpos inferiores elevai nesta hora!
Envolvei-nos em amor rosa-dourado
 Pela Luz do Alto saturado, iluminado;

E que rapidamente é absorvido,
Pelo néctar da Vitória EU SOU fortalecido.

E com toda a Fé eu aceito
 conscientemente que isto se manifeste
que se manifeste, que se manifeste! (3x)

 Aqui e agora, com pleno Poderes eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e
abrangendo o mundo inteiro,
 até que todos tenham ascendido totalmente na Luz
 do dharma e sejam livres! Amado EU SOU!
 Amado EU SOU! Amado EU SOU!




Pesquisado por Dharmadhannya
Fontes: Grande  Fraternidade  Branca,   Elizabeth  Clare Prophet


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir

a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram 
obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário