sexta-feira, 27 de maio de 2016

Oração Diária para o Anjo da Guarda.




Oração Diária para o Anjo da Guarda.


A meditação que se segue é destinada ao elevado plano dos anjos, para o contato com a Divina Presença e com o Anjo da Presença ou  Anjo da Guarda. que possamos nos preparar para receber a luz dos anjos, para confortar e animar, prosseguindo em nosso caminho com alegria e com a certeza de que somos orientados e conduzidos por eles; e também está em nosso poder intensificar essa orientação e manifestá-la de forma ainda mais expressiva.

Podemos fazer isso submetendo- nos conscientemente à ajuda carinhosa dos anjos, dando- lhes a possibilidade de interferir em nossa vida perceptivelmente. Para concretizar tudo isso de modo visível, é necessário exercitar o nosso livre-arbítrio.

Temos de estar dispostos a abrir o coração para ouvir as palavras que nos dirigem e assim, realizados, estaremos aptos a completar um trecho do caminho com a consciência de sermos amados e acompanhados por um elevado plano espiritual que nos dedica amor, afeto e simpatia.

Então voltemo-nos para essas palavras e sintamos o que elas nos transmitem com suas vibrações, procurando extrair esperança, confiança e felicidade.

Essa meditação é feita na forma EU SOU, para que possa­mos captar e interiorizar a presença de Deus em nossa “cente­lha divina”,  e entrar em contato com o Anjo da Guarda.

EU SOU disposto a entregar minha vida nas mãos do meu anjo da Guarda e dos ar­canjos, para que eles possam me conduzir e orientar e, as­sim, eu possa receber o amor pelo qual tanto anseio e que corresponde ao meu verdadeiro ser.

EU SOU o amor, a bondade, a compaixão incondicionais com que me volto para meu próximo a fim de abençoá-lo.

EU SOU a clareza e a pureza dos meus pensamentos, pala­vras e ações, que fluem por mim para a matéria a fim de materializar-se nela, trazendo bênçãos.

EU SOU a força da fé na Vontade Divina, que consegue se expressar perfeitamente através de mim. EU SOU o poder abrangente da minha razão e do meu espírito, que se mani­festam e expressam por meio do meu coração.

EU SOU a saúde perfeita do corpo, do espírito e da alma e somente falo a verdade que provém da ordem divina.

EU SOU a alegria e a gratidão pela misericórdia da força criativa de Deus que flui por minha vida, tornando-a nobre e cheia de luz.
EU SOU a força purificadora da minha vida, que posso trans­formar e libertar perfeitamente com a chama violeta.

Nestas palavras minha vida está diante de mim, visível, e eu reconheço o amor do PAI, que me tomou sob SUA proteção e me dá tudo de que preciso para evoluir.
Por isso EU SOU grato de todo o coração e estou cheio de

alegria, porque sei que meu caminho pelo tempo é um bre­ve períoclo da minha vida, pois fui escolhido para vivê-la por toda a eternidade.

No meu coração manifestou-se uma luz que ilumina meu caminho pelo tempo e que sinto em mim como um sinal do amor — um amor que me é trazido dos campos elevados do além e no qual sinto uma energia calorosa, protetora e útil à qual posso me abrir e na qual posso confiar com gratidão.


EU SOU abençoado e matei minha sede na “Grande Fonte” da “Vida Eterna” que flui para mim, refrescando, animando minha vida e possibilitando que eu obtenha conhecimentos que me ajudem a progredir em meu caminho pelo tempo.

EU SOU repleto de todo o bem, de toda a beleza e de toda a nobreza e por isso percebo que disponho de tudo de que necessito para poder passar para uma nova vida, pela qual minha alma anseia profundamente, tornando-me sábio, es­clarecido e espiritualizado.

EU SOU o que tem o poder de pedir tudo o que me ajude a expressar e a concretizar minha presença divina EU SOU de forma inteiramente perfeita.
Amem!
Seja feita a Vontade de Deus



O anjo da Guarda
"Em volta de cada um de nós existe um Anjo. Se existem seis bilhões de pessoas vivendo neste nosso mundo, também existem seis bilhões de Anjos. O Anjo a que me refiro não é aquele anjinho de asas que conhecemos no catecismo, trata-se de um outro tipo de Anjo.

O anjinho de asas é apenas para referência que entendamos o mundo de DEUS. Segundo pesquisas nossas, todas as pessoas em regressão mencionam a presença do seu Anjo e cada uma define sua aparência de forma diferente. O Anjo é uma energia que cobre todo o seu ser.

Você vive, respira, dorme, come, anda, ama e outras coisas mais, vivendo dentro de seu Anjo e não percebe. Para ter uma idéia da figura do seu Anjo da Guarda, ele é muito maior do que você possa imaginar.

Somos, na verdade, seres muito pequenos em relação ao tamanho original de nosso Anjo; somos milhares de vezes menores do que a cabeça de um alfinete dentro de nosso Anjo.

Cada Ser Humano está mergulhado dentro do seu Anjo como se fosse um embrião ou microcélula e, assim, todo o Universo.

Para que você possa ter um entendimento maior, é preciso sintonizar todo o Universo infinito, em busca de imagens mentais para visualizar todo este complexo.

Mas o que importa é que você tenha a capacidade de sintonizar o seu Anjo e, quando bem sintonizado e conhecendo
todas as Leis, certamente conseguirá realizar todos os seus desejos.

A finalidade principal de cada Anjo é fazer o seu protegido a pessoa “mais feliz do mundo”, não porque ele é bonzinho, e sim por ser sua missão ajudá-lo em tudo o que puder, para que você possa crescer e evoluir, viver feliz e alcançar a eternidade, e ele também.

À medida que seu Anjo da Guarda lhe ajuda, está se ajudando também, evoluindo cada vez mais no plano astral.
Tudo no mundo é uma troca; você me ajuda, eu também lhe ajudo e assim conseguiremos chegar ao topo, um puxando o outro.

Mas, infelizmente, existem barreiras magnéticas invisíveis, que eles, os Anjos, não conseguem ultrapassar se você não sintonizá-lo.

Esta sintonia acontece quando você está de bem com a vida, quando está se amando cada vez mais e sempre mentalizando de forma positiva, com esperança e amor no coração.

Quando a pessoa está triste, desesperada, magoada com a vida e o passado, certamente sintonizará uma outra dimensão evidentemente “negativa”, portanto, o seu Anjo da Guarda não conseguirá “ver”, devido às altas frequência mentais que os separam.

É muito importante sintonizar o seu Anjo da Guarda da forma que desejar, seja através de uma oração, a vela acesa, reza ou até mesmo a nível profissional, a “PROGRAMAÇÃO”, e assim estará sempre em sintonia com o seu Grande Anjo da Guarda, que tudo pode, tudo faz, se você permitir.
  
O Santo Anjo que, desde o meu nascimento, havia sido designado por Deus todo poderoso para ser meu protetor sempre estará ao meu lado para me proteger, orientar, iluminar, guiar, e nos abençoar.
Sempre ao dormir imagine uma voz saindo do centro da estrela falando com você o seguinte:

Todas as riquezas do universo fazem parte da sua vida. De repente quando menos esperar, terá toda  a harmonia, a abundância, a prosperidade, o amor e a sabedoria necessária para a sua evolução material. Aguarde! Aguarde! Aguarde!"



MEDITAÇÃO DIÁRIA COM O ANJO DA GUARDA
Informações de COMO TUDO COMEÇOU.

1.                  Concentre-se na Visão Interior, que está localizada logo acima do nariz, entre as sobrancelhas. Inspire lenta e profundamente uma lufada de luz ROSA.

Quando expirar, retenha o ROSA dentro de você e deixe sair uma luz Branca. Enquanto o Branco  é exalado, sinta toda a negatividade — conhecida e des­conhecida, visível e invisível — abandonando todas as partes de sua mente, corpo e espírito.

Esse exercício respiratório não é importante apenas durante a meditação, mas também é ex­tremamente benéfico, em todos os sentidos, a qualquer hora.

Continue inspirando e expirando dessa maneira até alcançar um estado de total relaxamento e sentir uma profunda dispo­sição para prosseguir.

2.                  Você está agora envolvido no calor e na proteção da luz ROSA. Você está totalmente relaxado c realizou um esforço conscien­te, com cada lufada de luz Branca, para liberar toda a negatividade.

Agora, sentindo-se cercado e protegido pela vibrante energia ROSA visualize o seu ANJO DA GUARDA. Esse anjo maravilhoso está totalmente envolvido por vários tons de ROSA.

O propósito desse anjo é protegê-lo, em todos os mo­mentos, de qualquer coisa que possa atingir o seu nível emo­cional, a ponto de prejudicar o rumo da sua vida atual.

Embora o seu Anjo da Guarda cumpra a sua função, ele permite que você viva o destino original que você escolheu antes de iniciar esta vida.

Consequentemente, você nem sempre tem consciên­cia da presença do anjo.

Mesmo que coisas desagradáveis lhe aconteçam, o anjo permanece com você por toda a vida, pro­tegendo-o de milhares de maneiras das quais você não chega a ter consciência, e eliminando as situações que não fazem parte do seu destino.

3.                  Permita que o seu Anjo da Guarda se manifeste plenamente. Concentre-se na sua Visão Interior e veja o seu anjo tão deta­lhadamente quanto possível, envolto numa vibrante luz ROSA-DOURADO.

Sinta o seu amor, a sua beleza, harmonia e paz.  Sinta o desejo de se fundir com seu Anjo da Guarda. Envol­va-se no calor da energia ROSA.

4.                  Visualize seu anjo de braços abertos, pronto para recebê-lo. Pergunte-lhe qual é o seu nome.
5.                  Se for necessário, espere. Tenha paciência. Você saberá seu nome.

6.                  Depois de ter ouvido o nome do anjo, aproxime-se dele e pegue suas mãos, dizendo: (o nome do Anjo), PEÇO QUE COM A PROTEÇÃO DO SEU AMOR, VOCÊ ME INFORME SO-
BRE A ORIGEM DO MEU STRESS ATUAL. Então, aguarde pela resposta.

7.                  Quando lhe for informada a origem do seu Stress Kármico, ouça atentamente. Algumas pessoas podem vir a conhecê-la em forma de uma visão; em outros casos a origem é revelada cm palavras.

Neste nível, você não terá nenhuma reação emo­cional à informação, pois estará bem protegido.

8.                  Imediatamente após ter recebido a informação quanto à ori­gem, inspire profundamente uma lufada ROSA. Expire deva­gar, mas desta vez exale luz ROSA, não Branca. Agradeça ao seu Anjo da Guarda por ter revelado a origem que você queria saber.

9.                  Retenha na mente a informação que recebeu. Continue a ins­pirar e a expelir luz ROSA. Veja o anjo e a luz ROSA impreg­nando tudo e desaparecendo gradualmente.

10.               Agora, estire-se e relaxe por alguns instantes. Visualize seus braços e pernas banhados por uma luz BRANCA-DOURADA.

11.               Quando sentir-se pronto, abra os olhos e escreva as informa­ções recebidas na Folha n 1: COMO TUDO COMEÇOU.
A meditação com o Anjo da Guarda é de grande ajuda quando você necessita de proteção e orientação.


Outra meditação
Relaxe profundamente , concentre-se em sua respiração   e veja o seu corpo, a sua aura iluminada com a cores do arco-íris.
-                      Agora imagine-se flutuando, flutuando, flutuando, como se fosse um algodão, leve, muito leve, cada vez mais leve, e vai sentindo-se flutuar, flutuar, sentindo-se bem, muito bem, cada vez melhor, melhor, melhor..., etc.
-                      Agora que está bem relaxado, se sentindo bem, muito bem, mentalize.
-                       
-                      Imagine um túnel, uma estrada ou algo parecido.
-                      Este túnel está todo iluminado, imagine um túnel iluminado, e mentalize seguindo uma luz branca, muito branca, e esta luz vai fazer muito bem a você, cada vez mais, mais, mais.
-                       
-                      Imagine agora uma estrela muito grande, muito grande, muito grande.
-                      E, agora, deite nessa estrela, imagine você  na estrela, relaxando cada vez mais na estrela, e a estrela começa a girar, girar, girar, bem devagar, bem devagar, girando, girando, girando cada vez mais e mais.
-                       
-                      Mentalize, imagine saindo de seu corpo uma projeção astral, uma imagem formada de energia colorida, saindo lentamente, lentamente, lentamente. Esta imagem representa o seu Anjo da Guarda, é a sua projeção astral, a sua energia, a sua aura, e vai fazer muito bem a você, muito bem, muito bem.
-                       
-                      Você vai se sentir cada vez melhor, bem melhor, bem melhor, num mundo de luz, muita luz.
-                       
-                      Esta imagem que está saindo do seu corpo não é você, é seu Anjo da Guarda, e agora você está vendo seu corpo lá embaixo numa estrela.
-                       
-                      Imagine seu corpo na estrela deitado, bem relaxado, uma sensação de paz, de amor, uma sensação saudável, cada vez mais saudável.
-                       
-                      Neste momento você é seu próprio Anjo da Guarda. Você é o Anjo da Guarda de...
-                       
-                      A partir deste momento, estou conversando com o Anjo da Guarda de... e este anjo é poderoso, é forte, corajoso, a sua função é proteger aquele corpo que está lá embaixo, bem relaxado.
-                       
-                      Este Anjo da Guarda com quem estou falando vai colaborar comigo na ajuda àquele corpo que está lá embaixo na estrela.
-                       
-                      Agora você, Anjo da Guarda, mentalize raios, luzes de todas as cores iluminando aquele corpo que está lá embaixo na estrela, ilumine e abençoe aquele corpo lá embaixo.
-                       
-                      Agora, o Anjo da Guarda vai fazer uma viagem comigo e ver tudo que aconteceu na vida passada daquele corpo, mas vai ver de forma fria e natural, como se fosse apenas um filme, isento de emoção, como se fosse com outra pessoa.
-                       
-                      Por isso, tudo que for visto de forma negativa, triste, vai ser visto friamente, naturalmente, como se fosse Deus, onipotente, que conhece passado, presente e futuro, com todo o poder de análise fria e natural.
-                       
-                      O Anjo da Guarda vai ver todas as cenas naturalmente, naturalmente, naturalmente, mesmo que seja um acontecimento ruim, vai sentir e ver com muita tranquilidade, tranquilidade, sem envolvimento emocional
-                       
-                      Agora repita comigo várias vezes: “Eu sou o Anjo da Guarda daquele corpo lá embaixo na estrela, e, tudo que eu ver e sentir, verei e sentirei de forma fria e natural, mental, lógica , fria e natural, fria e natural...”
-                       
Esta técnica separa o Ser Humano da energia astral e o subconsciente obedece perfeitamente. Assim sendo, quando passamos por uma cena chocante, triste, quem vai ver e sentir será o Anjo da Guarda e não o CONSULENTE a nível consciente, sendo por isso poupado de novo sofrimento.

Oração Para o anjo da Guarda


Para que todos durmam em paz e despertem cedo,
Sentindo sempre junto de si tua presença guar¬diã.
Amém.
Convém lembrar que não precisamos de fór¬mulas complicadas de orações. Existem duas orações bem simples que são ótimas invoca¬ções angelicais. Orações que todos nós um dia ouvimos ou rezamos quando crianças.

SANTO ANJO
Santo Anjo do Senhor Meu zeloso guardador Se a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rege,
Guarda,
Governa,
Ilumina,
Amém.
SANTO ANJO II
Deus pequenino me leve por um bom caminho
Sete Anjos me acompanhem
Sete velas me iluminem
Com Deus me deito
Com Deus me levanto
Com a graça de Deus
E do divino Espírito Santo.

Colocamos aqui o salmo 23 por ser ele um dos mais significativos do livro de salmos. Esse salmo tem o poder de limpar toda egrégora negativa de alguém ou de qualquer ambiente, trazendo muita força e proteção.

Salmo 23 — SALMO DE DAVI
O Senhor é meu pastor: nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;
Refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do teu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consoam.
 Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.
Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor para todo o sempre.

Quero encerrar esse tópico de preces com uma oração que considero um hino de amor, humildade, simplicidade, e é também uma oração que exemplifica muito bem a necessidade de transformação do ser humano.

Enquanto cada um de nós não sentir vontade de se transformar em alguém melhor e mais iluminado, fica difícil nosso caminho de volta ao Pai.

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Senhor,
Fazei de mim um instrumento da vossa paz;
 Onde houver ódio, fazei que eu leve o amor;
 Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

 Onde houver discórdia, que eu leve a união;
 Onde houver dúvidas, que eu leve a fé;
Onde houver o erro, que eu leve a verdade;

 Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
 Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Pai, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado; compreender do que ser compreendido, amar do que ser amado,
Pois é dando que se recebe,
E perdoando que se é perdoado,
E é morrendo que nascemos para a vida eterna. Amém.

Que os fluidos benéficos de todas essas preces invadam os corações de todos vocês, trazendo paz, equilíbrio, força, coragem e muita alegria junto da Fé e dos Anjos.

  Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação, uma adaptação inspirado em vários mestres do assunto :

Fausto  Oliveira, Prendice Mulford , Elizabeth  Clare Prophet e outros.


Escrito por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Um comentário: