terça-feira, 28 de junho de 2016

Afirmações Diárias para o sucesso no trabalho.


28.06.2016


Na realidade e no mundo onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.
Eu agradeço a Deus tudo que tenho,tudo que eu amor, tudo que Eu Sou
Minha estrela brilha no céu com a Graça do Espirito Santo!


Agradeço ao Espírito Santo, ele me abençoa diariamente os meus singulares talentos e habilidades criativas que fluem através de mim e se expressam das maneiras mais gratificantes e são reconhecidos por meus superiores, parceiros, amigos e todos reconhecem o valor do meu trabalho.

Eu trabalho, eu falo, eu escrevo, eu escuto,  eu produzo, eu faço sucesso com o Espirito Santo.

O Divino Espirito Santo me abençoa com a sua inspiração, criatividade, inteligencia  e com a sabedoria do amor.

Diariamente o Sagrado coração de Jesus me abençoa com a Graça do Amor e da Harmonia e por isso:

Eu mereço ser feliz, amar e ser amada.
Eu mereço que meu trabalho seja reconhecido, valorizado, admirado e bem remunerado.
O universo conspira ao meu favor, e os ventos da sorte sopram na minha vida atraindo agora o trabalho certo escolhido por Deus.


Os anjos seguem na minha frente abrindo meus caminhos com novas oportunidades profissionais, financeiras, afetiva e sociais.
Existem pessoas lá fora sempre procurando pelos meus serviços
Eu Sou sempre requisitado e posso escolher o que quero fazer.

Ganho bem trabalhando no que me satisfaz.
Minha aura está iluminada com a Graça
 divina do Espirito Santo para o meu bem
 e para o bem de todos.

Meu trabalho é uma alegria, uma missão e um prazer.
Tudo está bem no meu mundo.
Seja feita a vontade de Deus .
Amem!

"Estou totalmente aberto e receptivo a um ótimo cargo novo, um que usa todos os meus talentos e capacidades e me permite expressar-me de forma criativa de maneira que me gratificarão.

 Trabalho para e com pessoas que amo e que me amam e respeitam, numa localização esplêndida e ganhando um bom dinheiro".

Tudo está bem em meu mundo.
TRABALHO
Sinto-me plenamente realizado com o que faço

Não seria maravilhoso você poder fazer a afirmação acima? Se ela não é verdade para você, é possível que você esteja se limitando e pensando frases como:
Não suporto este emprego.
Odeio meu chefe.
Não ganho o suficiente.
Eles não gostam do meu trabalho.
Não me dou com meus colegas.
Não sei o que quero fazer na vida.

Esse é um modo de pensar negativo, defensivo. Onde acha que chegará com ele? Agindo assim, você está abordando o assunto pelo lado errado.
Se você está num emprego de que não gosta, se quer mudar de cargo, se está tendo problemas no serviço ou está desempregado, o melhor modo de lidar com a situação é o seguinte:

Comece abençoando seu atual emprego com amor, conscientizando-se de que ele é apenas mais um degrau no seu caminho. Você encontra-se onde está por causa de seus próprios padrões de pensamento.

 Se "eles" não o estão tratando do modo como gostaria de ser tratado, existe um padrão na sua consciência que está atraindo esse comportamento.

 Assim, em sua mente, olhe tudo o que há no seu atual ou antigo emprego e o abençoe com amor o prédio, o elevador, as escadas, as salas, os móveis e equipamentos, seus colegas, seus patrões, todos os clientes ou fregueses.

 Afirme: "Eu sempre trabalho para chefes sensacionais". "Meu chefe me trata com respeito e cortesia". "Meu chefe é generoso e é fácil trabalhar com ele." Essas afirmações levarão à frente toda a sua vida e, se um dia você se tornar um chefe, ter essas qualidades.

Um rapaz estava para começar num novo emprego e sentia-se muito nervoso. Lembro-me de que eu lhe disse: "E por que você não vai se sair bem? Claro que será bem-sucedido. Abra seu coração e deixe seus talentos fluírem. Abençoe a firma, as pessoas que trabalharão com você, seus patrões e todos os que usam o serviço da empresa. Assim, tudo dará certo".

Meu cliente fez exatamente isso e teve um grande êxito no emprego.
Se você quer trocar de emprego, comece afirmando que entrega o seu cargo atual com amor para a próxima pessoa que vai ocupá-lo. Saiba que existem outros querendo exatamente o que você tem a oferecer e que vocês estão sendo aproximados no tabuleiro da vida pela Inteligência Universal.

Se no lugar onde você trabalha existe alguém que o perturba, abençoe-o cada vez que pensar nele. Em cada um de nós existem todas as qualidades possíveis.

 Embora possamos escolher não imitá- los, todos nós temos o potencial para sermos um Hitler ou uma Madre Teresa de Calcutá. Se a pessoa em questão está sempre o criticando, comece a afirmar que ela é amorosa e lhe faz elogios.

 Se for emburrada, afirme que ela é alegre e divertida como colega. Se for cruel, afirme que ela é gentil e cheia de compaixão. Se você vir apenas as boas qualidades da pessoa, serão elas as demonstradas em relação a você, mesmo que o comportamento com outros seja diferente.
Um cliente meu arranjou emprego como pianista num clube cujo dono era famoso pela sua grosseria e mesquinhez, a ponto de os outros funcionários o terem apelidado de "Sr. Morte". O rapaz pediu-me para ajudá-lo a lidar com a situação.

 Eu respondi:
- Dentro de todas as pessoas existem todas as boas qualidades. Não ligue para o modo como os outros reagem a esse homem, isso não tem nada a ver com você. Sempre que pensar nele abençoe-o com amor. Afirme constantemente:

 "Sempre trabalho para chefes sensacionais". Repita sem parar.
Ele seguiu meu conselho à risca e começou a receber calorosos elogios do seu patrão, que, além disso, logo passou a lhe dar gratificações e a contratá-lo para tocar em vários outros clubes. Os outros empregados, que continuavam enviando pensamentos negativos ao patrão, ainda eram maltratados.

Se você gosta do seu emprego, mas acha que não está ganhando o bastante, passe a abençoar seu atual salário com amor. Expressar gratidão pelo que já temos o permite crescer. Afirme que agora você está abrindo sua consciência para uma prosperidade maior e que PARTE dela é um aumento no seu salário.

 Afirme que você merece um pagamento maior porque é um ótimo funcionário da empresa e seus proprietários estão dispostos a compartilhar seus lucros com você.
 Ao mesmo tempo, continue trabalhando o melhor possível, pois então o Universo saber que você está pronto para ser elevado a um outro e melhor cargo.
Sua consciência o pôs onde você está agora e ela ou o manter lá ou o levará para um emprego melhor. Só depende de você.



Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.


Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário