segunda-feira, 27 de junho de 2016

Decreto Diário - Chama Violeta









APELOS

(também de pé)

Bem-Amada Presença "EU SOU" em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain: eu Vos amo!

Vinde com vossos anjos de Fogo Violeta da Liberdade, da Transformação, da Misericórdia e do Amor e ajudai-me!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meus sentimentos! Afastai toda sensação de dúvida, medo, ciúme, limitação, depressão, impureza e ódio de qualquer espécie - de causas e gérmens - e DAI-ME NOVAMENTE Vossa abundância do divino Amor, Pureza, Harmonia, Liberdade, Prosperidade  e Perfeição!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meu cérebro e meu mundo mental! Derretei e transformai todas as imagens de imperfeição de qualquer natureza - causas e gérmens - e dai-me, novamente, a recordação do Bem, da Paz, Felicidade e Perfeição!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de cada órgão, cada célula, cada funcionamento, cada parte de meu corpo físico e mantende a chama até que todas as aparências de velhice, miséria e imperfeição de qualquer natureza se dissolvam e se transformem em minha eterna juventude e beleza, completa saúde, ilimitada força e poder. E que a vitória de meu Plano Divino se realize.

Eu Vos agradeço!

IDE todos os dias aonde puderdes estar só e permanecei em silêncio. Dirigi vossa atenção ao vosso "EU SOU" em vós! Irradiai, silenciosamente, amor e adoração sobre o "EU SOU" para Ele EXPANDIR a sua Luz e seu Amor e preencher vossos corpos mental e emocional, e vossa boa vontade, para abranger toda a vida em vosso ambiente.

 Enviai vosso amor ao Mestre Ascensionado Saint Germain e procurai senti-Lo sobre vós, envolvendo-vos num Pilar de Fogo Violeta. Visualizai como são maravilhosas as nuanças de cor violeta, chamejando sobre vosso corpo físico e afastando toda dor corporal. Visualizai como a chama se expande e preenche o espaço, a cidade e o vosso mundo.

Procurai perceber, conscientemente, com a Sagrada Chama Violeta atravessa vossos corpos etérico, do pensamento, sentimento e como ela derrete todos os maus pensamentos, tensão e qualquer desarmonia. Senti como ela transforma tudo pela bondade e misericórdia divinas em amor, bondade, glória e paz.

O Fogo Violeta é VERDADEIRO e trará êxito se, todos os dias, for usado ritmicamente, três vezes por dia. Absorvei este Fogo, amados discípulos, usai-o e sede livres.


DECRETO DO FOGO VIOLETA E DO TUBO DE LUZ DO MESTRE SAINT GERMAIN

Oh minha Presença do EU SOU, tão constante e cheia de amor!
Tu, que és a Luz de Deus no alto, cujo resplendor forma um círculo de fogo diante de mim para iluminar o meu caminho com a proteção  e a Graça do amor de Deus Pai/Mãe, filho e do Espírito Santo. Amem!
Seja feita a vontade de Deus!

Fielmente apelo para Ti para que coloques agora mesmo em redor de mim um grande Pilar de Luz da minha Divina e Poderosa Presença do EU SOU!

Mantém-no intacto a cada instante, manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus, que nenhum elemento da natureza humana pode penetrar.

Faz subir por este maravilhoso círculo elétrico de energia divina, uma onda impetuosa do fogo violeta da chama transmutadora da liberdade!


Que a luz da chama Violeta possa expandir minha aura no mundo com a beleza da harmonia, do amor.
Eu sou livre para amar e ser amada.
Eu mereço ser feliz.

Que a sua energia, em contínua expansão e projetada para baixo para o campo de força das minhas energias humanas transforme por completo qualquer circunstância negativa na polaridade positiva do meu Grande Eu Divino!

Que a magia da Sua misericórdia purifique tão profundamente o meu mundo pela Luz, que todos aqueles a quem eu venha a contatar sejam abençoados com a fragrância de violetas do Coração de Deus, em memória do

dia abençoado que começa a aparecer, em que toda a discórdia, causa, efeito, registro e lembrança será transformada para sempre na vitória da Luz e na paz do Ascenso Jesus Cristo.

Eu aceito agora conscientemente a pleno poder e manifestação deste Fiat de Luz, e decreto que entre instantaneamente em ação através do livre arbítrio que Deus me concedeu, e do poder de acelerar sem limite esta sagrada libertação de ajuda do Coração do próprio Deus, até todos os homens terem ascendido e serem livres na Luz que nunca, nunca, nunca falha!

Seja feita a vontade de Deus.
Amem!
***
Proteção de Luz


Eu sou sua proteção cósmica eu sou sua perfeição cósmica

Imaginai como vosso Divino Eu vos envolve na forma de uma brilhante vestimenta de Luz, mais ampla do que vossa veste física...

 Procurai  sentir como vos oferece proteção e suas Forças divinas fluem a vós... Assim estais protegidos e abrigados... Agora vede como vosso ser inferior se entrega a esta pressão da Luz, abre-se  para a integração a ela - senti-o e sabei:
EU SOU o EU SOU.

Não deixeis que isso seja apenas uma afirmação intelectual, porém entrai com todo o vosso ser neste brilhante invólucro de Luz, ampliai, por assim dizer, vosso Ser inferior para que se funda com o Eu divino e vos torneis uno com sua elevada vibração...

 A alma humana é absorvida pelo divino Eu e se entrega a ele de maneira absoluta, sem qualquer limitação. Procurai sentir a segurança, que cresce em vós.

 Vossos pensamentos, sentimentos e sentidos se alinham, de acordo com as elevadas exigências que precisamos fazer aos nossos Alunos. Vossa consciência se expande, faz-vos pressentir a elevada pura consciência - o Divino Eu... une-se a ele...

Vós sois a Luz, vossa vibração se conserva elevada acima de todas as coisas externas. Vosso cotidiano continua harmonioso e tudo se adapta, permite-vos ficar acima de vossas próprias inclinações e hábitos, dentro do luminoso invólucro, que domina tudo.


 Conscientemente entrastes nesta Irradiação e fostes absorvidos por ela. O pequeno eu transformou-se no verdadeiro Ser.

Visualizai vosso Manto de Luz da Divina presença Eu Sou como ofuscante, chamejante Luz Branca, que se irradia a vós através de vosso Cordão de Prata - vede como vos transpassa e envolve vosso corpo numa dimensão de, no mínimo, um metro.

O Manto de Luz deveria ser lembrado diariamente por algumas vezes e ser preenchido com a Transmutadora Chama Violeta. Esta Proteção de Luz afasta todas as forças dissonantes de pensamento e sentimento, como, também, todas as palavras e ações negativas emitidas por outros.

Tais formas destrutivas de pensamento e sentimento flutuam constantemente pela atmosfera terrestre - sem vossa Proteção de Luz, também penetram em vossa Aura.

 Porém, se um ser humano estiver absolutamente harmônico, no meio de seu Manto de Luz, esse será uma proteção intransponível, da mesma maneira como um bom escafandro protege seguramente da água.

Entretanto, se, mesmo passageiramente, alguém ficarem desarmonia dentro de seu Manto de Luz, a forte substância protetora é rompida.

 A intransponível Proteção para a emanação de vida em questão não mais existirá, até que o Manto de Luz seja restaurado por meio de renovados apelos à Presença EU SOU.

Se fizerdes vossos apelos diários de maneira rítmica, isto é, sempre no mesmo horário, as atividades das Chamas e da Luz serão sensivelmente reforçadas, até que afinal uma poderosa Força eficaz é criada. Isso é indispensável para cada pessoa que de alguma maneira tem a ver com o publico e, principalmente, para aquele que ensina a Verdade - a Lei Divina, em palavras ou pensamentos.

Este texto é resultado de uma pesquisa ,inspirado em vários mestres do assunto é um compilação.
FEUU, Elizabet Clare Prophet e outros...

http://fraternidaderancablogspot.com




Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário