quarta-feira, 15 de junho de 2016

MEDITAÇÃO DIÁRIA: HARMONIA




MEDITAÇÃO DIÁRIA COM A  HARMONIA


  TUA SAGRADA CONEXÃO

Em física quântica, o teorema de Bell de não-localização, demonstra como a ação de uma partícula aqui pode afetar a ação de outra partícula separada a uma grande distância. Isto não é menos certo a nível pessoal, devido a que vivemos em um Universo onde todas as coisas estão conectadas.

 Energia em constante movimento vibra dentro e ao redor de todos nós todo o tempo, interconectando-nos entre si e com o constante fluxo de eventos e energia Universal.

 Quando estamos em harmonia, nos movemos dentro de uma corrente interminável de bênçãos, graças  e abundância que está ativa em todas as partes do planeta.

 Porém, quando estamos fora de harmonia, do centro da unidade, nós saímos desta magnífica corrente e ficamos como na curva do rio, somente vendo as benesses passar.

Desta maneira, nossa energia que harmoniza é a chave do mágico fenômeno do sincronismo, que é o lugar onde as energias estão tão perfeitamente alinhadas que se abre um mundo de fantásticas possibilidades.

 Produz essa série de surpreendentes coincidências que acendem a chispa para dar resultados reais. Quando isso ocorre, encontramos justo o que necessitamos no lugar e momento correto.


 Pessoas nos aparecem para ajudar-nos, recebemos informação quando a necessitamos, e a inspiração está sempre conosco.

 A harmonia é a confluência de correntes onde as intenções obtêm resultados de uma maneira quase mística. Porém não é magia, e não se dá ao acaso, a harmonia trata de alinhamento, alinhamento de energias, de consciências e até intenções.

MEDITAÇÃO: TUA SAGRADA CONEXÃO

Foca-te nas palavras, e se tua mente se desvia, simplesmente traga-a de novo à tua intenção de sentir a conexão Divina dentro de teu coração.

Lentamente visualiza a luz do sol e o cálido fluxo através de ti, fazendo-te sentir relaxado e tranquilo. Bem dentro de ti, começas a notar uma presença muito forte a qual é toda ela uma fonte brilhante de Harmonia e Equilibrio

 Este é o raio do amor Divino da Presença Divina que te traz um sentido de calma e segurança e que enche o centro de teu coração com uma paz sublime

. Este lugar é a conexão onde o espírito Divino todo poderoso te envolve em sua incondicional e bondosa luz. Sente como te preenche a energia do amor Divino. Como um eterno bem estar, uma fonte de iluminação sem fim te preenche de sabedoria e gozo.
Eu sou Luz!
Eu sou a fonte!
Eu e Pai/Mãe somos Um

 Cada gota traz claridade e calma, e cada vibração te traz alento e amor.

Esta é a realização bendita da presença Divina, um presente sempre presente, da fonte eterna. Nunca há um momento quando esta luz perfeita não se assenta, ou quando o poder e a presença de Deus não se invoquem.

 Deixa-te combinar com a energia radiante em teu próprio sagrado coração, teu coração com o coração Divino, teu amor com o amor Divino, tua intenção com a Divina intenção.

 Esta é tua conexão sagrada... disposta, esperando e disponível para ti todo o tempo, em todo lugar, para qualquer coisa. Abre-te à sua maravilhosa energia, entende que esta bondosa presença está contigo todos os dias.

O optar por harmonizar contigo mesmo, os outros e a divina força, desencadeia um mágico encanto em todas as áreas de tua vida

. É o centro do sincronismo, a fonte de uma energia milagrosa que transforma conflito em paz, e dificuldades em felicidade. Volta a esta tranquilidade sempre, no aqui e no agora.

Este processo te ajudará a harmonizar tuas energias com as do Universo. Realiza este exercício cada vez que vás dormir, ou toma uns minutos de teu dia para simplesmente relaxar-te e recordar-te acerca desta força bondosa dentro de tua vida. Se te é mais fácil, podes gravá-lo em uma fita cassete para logo escutá-lo enquanto te pões a dormir.

A Lei da Harmonia
• A Lei da Harmonia diz que quando conscientemente escolhes criar equilíbrio e alinhar-te com o Universo, com a Fonte, com a Unidade, com o Centro, tua intenção e energia abrem as portas até a abundância Universal, deixando-te acessar a todas as benesses e todo o poder que o mundo tem para oferecer.

A harmonia não ultrapassa o espaço do outro com a invasão,  o egoísmo, o medo, a com agressividade. A lei é o respeito, a honestidade, a fraternidade e a integridade.

A harmonia é o equilíbrio do centro e vibra do Tao e atrai a bem-aventurança para o centro.

 Hoden diz que “Para poder conseguir este sublime estado, tuas energias devem equiparar-se com todas as fontes vibratórias ao teu redor, tens que alinhar tua energia contigo mesmo, com a dos demais e com o fluxo universal.

Quando o homem se universifica, torna-se belo e puro, como o kosmos e o mundus. Se houvesse, no macrocosmo ou no microcosmo, apenas unidade sem diversidade, centripetismo sem centrifuguismo, teríamos uma insuportável monotonia e eterna estagnação.

Se houvesse apenas diversidade sem unidade, centrifuguismo sem centripetismo, acabaria tudo num imenso caos. Mas, como o Universo é o que o seu nome diz, unidade na diversidade, resulta essa estupenda harmonia, que é o perfeito equilíbrio entre dois polos, aparentemente contrários, mas realmente complementares:

 o Uno da Causa vertido (Verso) na pluralidade dos efeitos. O homem univérsico ou universificado pode e deve fazer, pelo poder do livre arbítrio, o que o cosmo sideral e atômico é por necessidade automática.

É esta a quintessência da Filosofia Univérsico, o Alfa e o Ômega da vida humana. (1)


Não existe limite em respeito a quando ou como vibram tuas energias. Não há tempo nem espaço no Universo onde tua influência passe despercebida.

Tudo o que fazes, dizes e pensas se move mais além de ti em uma frequência com teu nome nela. Com o tempo, se unirá com outras similares, e essas freqüências acumuladas são as que regressam a ti. O que atrais, o bom ou o mal, dependerá das energias com as quais coincidas.
A harmonia com o Universo começa quando te conectas com a fonte mesma do Universo.

 Essa grande consciência que tem criado toda a realidade. Se realmente queres harmonizar tua energia com toda vibração positiva no mundo, isto é tudo o que tens que fazer: Conectar-te com a consciência divina. A qual está presente todo o tempo e mais próxima de mais do que pensas.

É interessante como as pessoas querem ignorar e às vezes até resistir esta poderosa força quando se trata de aplicá-la em suas metas pessoais.

Quiçá a presença Divina é um conceito estranho, que evoca memórias de temor, ou quiçá é muito abstrato, ou dogmático.

Qualquer que seja a razão, muitas pessoas têm verdadeira resistência e invocar este poder, e como resultados eles se afastam a si mesmos da maior fonte a suas soluções.

 Seja que queiras chamar a esta grande consciência criativa como Deus, fonte de bondade, força criativa, ou simplesmente Universo, isso depende de ti. O que importa é tua inegável conexão a ela.

• És uma alma e um coração sagrado, que existe como uma manifestação da intenção divina. A maior inteligência de toda criação vibra dentro e ao redor de ti em todo momento. Quanto mais alinhes tuas próprias energias com este todo poderoso latido, mais te moves no fluxo da bênção
Universal.

 Quanto mais reconheças esta parte de tua identidade, tanto a nível de energia, com consciência, mais clareza atrairás a tudo o que faças. Quando vives em harmonia com a fonte bondosa do Universo, vês claramente, tuas intenções são puras e ages com criatividade.

Começa a reconhecer este poder dentro de ti afirmando:
 Sou um só com a fonte da bondade.
Me conecto com a presença divina em todas as coisas, reconheço o divino dentro de mim e todos os demais.

Atraio bênçãos sem fim desta fonte cheia de poder e bondade, e estou agradecido por isso.
e que possas.


                     Sempre me responsabilizo por meus pensamentos, minhas emoções e minha qualidade de vida.
                     Levo uma vida feliz e balanceada. Opto pela harmonia agora.
                     Aceito-me e aceito aos demais. Reconheço a divina luz dentro de todos nós.
                     Abundante riqueza e felicidade flui livremente através do Universo, e mereço receber tudo o que desejo.
                     Sou um com o Universo. Abro-me ao fluxo de amor e bênçãos que estão ao meu redor.

“Mantém teus pensamentos e emoções em harmonia com tuas ações, com tua integridade. A maneira mais segura de realizar teus propósitos é eliminando qualquer conflito de não ressonância que exista entre o que pensas e sentes, além de como vives teus dias.” -Dr. Dwayne W. Dyer

Auto-Harmonia
Todas as leis e todas as soluções começam com consigo mesmo. A chave para harmonizar consigo mesmo é estabelecer um balanço em teus pensamentos, emoções e atividades, o que se consegue com as opções diárias.

 A maneira como vives tua vida, desde teus aparentes pensamentos inconsequentes, até teus momentos de sérias decisões, determina o grau de harmonia em tua energia pessoal.

Pensamentos balanceados não tem que ver com preocupações, são pensamentos de calma, centrados, focados na tarefa do momento.

 Este estado mental começa com a auto aceitação movendo-se através da imparcialidade da vida. Pode soar estranho, porém o tipo de equilíbrio que cria harmonia vem de estar centrado em duas aparentemente intenções opostas:

 Tomar completa responsabilidade e deixar ir o controle.

A verdadeira auto responsabilidade significa estar 100% a cargo de tua qualidade de vida. Estás a cargo de teus pensamentos e emoções do mesmo modo que tudo o que crias.
 Isto pode parecer uma tarefa difícil, pelo que é muito importante que o vejas mais como um processo. Sempre estamos vivendo, criando e atraindo.

 À medida que optamos por decisões mais honrosas em nossos pensamentos e atividades, na mesma medida aumenta nossa frequência e nossas mudanças de consciência.

À medida que passa o tempo, nossas decisões mais altas se voltam mais espontâneas o que traz uma harmonia maior.

Uma das melhores maneiras de iniciar este processo de harmonia é bloqueando a autocrítica. A auto aceitação é a chave para uma consciência mais alta e uma energia mais atrativa.

 Não duvides em parar tua autocrítica. Não podes estar em harmonia e ódio contigo mesmo ao mesmo tempo.

Não podes estar em fluxo divino se odeias sua criação, e não podes estar em harmonia com outros se teus pensamentos te dizem que lhes temas ou os controles.

 Isto é absolutamente crucial tanto para tua consciência como para tuas mudanças de energia. Para viver em balanço com o mundo e aproveitar esse mágico rio de abundância, tens que estar em harmonia contigo mesmo.


Começa por encontrar um estado de paz em tua mente e em teu coração, porque todas as benesses fluem deles. Isto não é uma simples teoria de “Pensamento Positivo”; é verdadeira energia.
A harmonia se veste com a beleza, emana amor e vive no coração de Deus.

 Quanto mais conflitos tenhas em teus pensamentos e sentimentos, mais discórdia atrairás do mundo exterior.
As emoções mais harmoniosas - e mais exitosas - são amor, paz, aceitação, esperança, alegria e o entusiasmo por tua própria vida.

 Se não aprendes a atrair estas emoções essenciais a um lugar proeminente em tua existência diária, então continuarás esforçando-te, porém com muito pouco que oferecer. Para evitar isso, tens que regressar ao equilíbrio. Teu centro cognitivo tem que ser de auto aceitação e teu centro emocional deve ser o auto querer-te.

Esta classe de fundação aprazível faz muito mais fácil o poder balancear tuas atividades pessoais, tanto em tempo, como em prioridade. Ainda que a vida, às vezes, requer tua atenção em muitas áreas, como tua família e teu trabalho, tens às vezes que colocar mais energia em uma área e às vezes deixar ir as demais.

Não importa que tão natural pareça, há um problema de energia em prioridades não balanceadas, porque estás enviando sinais que dizem que estás disposto a renunciar a algo importante para ti, estas são claras mensagens vibratórias que só podem atrair pessoas e situações que te vão requerer que renuncies ainda mais.

 E se constantemente te pões em último, então te encontrarás chegando em último no que a teus desejos se refere. Não há maneira de evitá-lo, o Universo sempre te regressa tuas prioridades.

A harmonia em ação mostra um saudável respeito por ti mesmo, teus seres queridos, tua carreira, e tuas metas pessoais. Para criar a mais alta ressonância harmônica, tens que estar completamente consciente de como empregas tua energia física e emocional.

O ingrato é miserável, é invejoso, rancoroso e vive fora da luz da beleza da harmonia.

Se tua vida está cheia de intermináveis coisas a fazer, e te manténs correndo de reunião em reunião, tua vibração será agitada, e atrairás dificuldade e confusão dos demais.

Se teus dias te passam na total distração de indulgência ou em atividades viciosas, então este estado pode destruir a ressonância de tua energia, interrompendo assim o que poderia ser um movimento fluído em direção de teus sonhos.
“Diga com quem tu andas que eu direi, quem tu és.”

Quando estás fora de equilíbrio, estás fora de harmonia e tuas vibrações estão fora de tom com o fluxo Universal.
A opção de harmonia é uma opção de tranquilidade, o que quer dizer paz em vez de conflito, confiança em vez de medo, e valores em vez de julgamento, podes tomar esta opção em cada momento.

 Deixa ir o tumulto de tua mente, e deixa ir o medo de teu coração. Em lugar disso, permita-te escolher a paz, confiança e valor. Fecha teus olhos, deixa ir, e respira profundamente... sinta a mudança que isto cria na consciência.


DIÁRIO DO ÊXITO
Usa teu diário para liberar teus pensamentos negativos. Se te sentes deprimido, escreve o que estás pensando, e logo escreve uma idéia mais positiva.

 Se tens medo, escreva-o também em teu diário. Isto te ajudará a criar conscientemente um lugar maior para tuas emoções. Ventila tua energia, e logo deixa ir a situação até o Universo. Abençoe-o e deixa-o ir verdadeiramente.

Uma ressonância em harmonia começa por si mesmo, logo vibra ao exterior para conectar-se a outro ser vivente. Uma linda sinfonia vibratória se dá quando as pessoas estão em harmonia entre si.

Estás no centro desta música, e através dela podes criar linda música em cada parte de tua vida. Porém, para ser parte dessa maravilhosa sinfonia, e não simplesmente sentar-se na audiência, tens que alinhar harmonicamente tuas próprias energias com as dos demais.

Para conseguir verdadeira harmonia, tens que chegar ao ponto de igual aceitação para ti e para os demais, sem buscar sua aprovação nem sua negação.

 Isto é absolutamente essencial, se queres separar-te das energias destrutivas do conflito. Não podes obter ajuda do Universo se estás trabalhando contra ele, de modo que tua intenção deve buscar unidade em vez de separação e reconhecer similitudes em lugar de diferenças.

 Isto não é simplesmente uma maneira idealista de ver o mundo, é uma necessidade fundamental se realmente queres obter a energia para triunfar.

A maneira que vês aos demais não pode ser diferente de como te vês a ti mesmo, esta é uma parte primária de tua realidade e consciência pessoal.

 Não podes ver o mundo como um campo de constante competência, sem desenvolver na busca de tuas metas, um acercamento baseado no medo.

 Enquanto vejas os demais como uma potencial ameaça à tua felicidade, estarás destinado a viver em desarmonia e  a agir movido pelo desespero e urgência.

Porém, quando sabes que és a fonte de todas tuas soluções, ninguém pode ser uma ameaça para ti. O viver nas altas energias de amor e aceitação atrai pessoas que te apoiará em vez de ameaçar-te.

 A verdade é que quando te negas aceitar os demais, estás cedendo teu poder a eles. Neste momento tua energia diz: tens a capacidade de pôr-me irritado ou temeroso, tens poder sobre mim.”

Porém, quando tomas a decisão de aceitar aos demais, então recuperas teu poder. Tomas o controle de tuas emoções e tuas energias, criando uma consciência mais alta e cheia de paz, a qual te permite alinhar-te com o fluxo da intenção Universal.

 Tua decisão de aceitar aos demais demonstra que estás disposto a trabalhar em conjunto para atrair harmonia a ti mesmo, aos outros e ao mundo, de modo que quanto mais aceitação tenhas, mais influência terás no reino energético

 O negar-se a aceitar aos demais não somente reduz tua força, que emana da Unidade, e que convida à tua vida pessoas e situações que vão desafiar-te ainda mais.

O ódio envia sinais hostis de energia, uma ressonância que pode lastimar aos demais, porém não é simplesmente isso.

Estes borbotões de energia negativa o que fazem é atrair ainda mais energia negativa do Universo, atraindo mais hostilidade à tua vida. Ainda que o faças por teu próprio bem, tens que deixar de julgar e deixar para trás o medo, em vez disso deves escolher paz e aceitação.

A verdadeira harmonia se consegue quando te afastas de tuas próprias experiências e te imaginas nas deles. Quando vemos aos demais com humanidade e consciência, nossa empatia abre o fluxo harmônico. Isto cria uma profunda e alegre unificação energética, uma harmonia de compressão que aumenta tua própria vibração e de todos os envolvidos.
Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação .
1 Humberto Hoden
Prendice  Mulford e outros.


Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário