quinta-feira, 9 de junho de 2016

O segredo - Anote num papel o que você quer



ALGUNS INSTRUMENTOS PARA A MANIFESTAÇÃO
                   

Anote num Papel o que Você Quer

A chave de ouro seguinte consistiu em anotar num papel o que eu queria. O ato físico de escrever a sua visão aumenta muito seu poder de manifestação em comparação com a mera manutenção das coisas na mente.

 Esse ato concentra os seus pensamentos e formaliza a sua intenção. Durante muitos anos espalhei papéis, recados e frases positivas por toda a casa para me lembrar de coisas que eu queria conservar na minha mente.

Eu fazia constantemente listas e trabalhava no meu diário com todos os diferentes instrumentos. Quanto mais você puder imprimir na sua mente subconsciente esses desejos, manter o foco na consciência com imagens positivos, tanto mais cedo esta vai manifestá-los para você.

       Como Usar os Mapas do Tesouro e Outros Instrumentos*
A chave de ouro seguinte é a atividade de elaboração de mapas do tesouro. Em alguns períodos da minha vida, eu fazia uma colagem daquilo que eu queria que se manifestasse naquele momento.

 Essa colagem continha figuras, frases positivas e palavras representando as coisas que eu queria que surgissem na minha vida, seja o diretor do filme da sua vida. Quando terminar o seu mapa do tesouro, deixe-o num lugar em que ele possa servir, constantemente, de lembrete visual para todos os níveis da sua mente.

Em outras fases da minha vida, eu recorria ao instrumento que é o espelho. Eu falava comigo mesmo ou dizia frases positivas enquanto me mirava nele e focalizava os meus próprios olhos.

 Em outras ocasiões, eu cantava as minhas frases positivas ou usava fitas subliminares, que descobri serem bem agradáveis e eficazes.

189.             Coloque Livros Sob o Travesseiro para Manifestar o seu Conhecimento
A chave de ouro seguinte veio de uma história sobre Edgar Cayce que me comoveu profundamente. Quando Cayce era um rapaz, seu preceptor o repre­endeu por não aprender suas lições.

 Cayce ouviu uma vozinha na sua mente • dizendo-lhe que ele deveria pedir um intervalo de 30 minutos. Foi-lhe então dito que fechasse os olhos e tirasse uma pequena soneca com o livro sob o travessei­ro.

 Quando acordou, ele se lembrava do livro todo. Quando ouvi pela primeira vez essa história, fui muito influenciado por ela, tendo então passado a pôr com frequência livros debaixo do travesseiro e a rezar para que os absorvesse positi­vamente.

 Nunca tive o grau de sucesso de Edgar Cayce, mas creio de fato que isso tinha um efeito, principalmente se eu rezasse antes. Tente fazer isso. Esse é o guia para a iluminação de pessoas preguiçosas.

A AJUDA ESPECIAL DOS MESTRES
A Grade de Manifestação e de Transmutação

A chave seguinte é uma importante ativação que aprendi com Saint Germain numa das minhas meditações. Invoque Saint Germain e peça que a grade de manifestação e de transmutação esteja permanentemente ancorada no seu plexo solar.


 Saint Germain nos disse que essa grade nos ajudaria a aprender a manifes­tar de modo mais eficaz. Da mesma maneira, a grade assiste na transmutação mais eficiente de energias negativas, transmudando-as em energias positivas. Para ter essa grade, basta pedi-la.

                             Dispensações Divinas
Esta chave de ouro tem relação com o pedido de dispensações divinas. De­parei com isso de maneira muito espontânea meditando com os meus amigos, e cedo me dei conta de ser isso um instrumento muito valioso.

 Costumo fazer pedidos de dispensações divinas a Melquisedeque, ao Senhor Buda, ao Senhor Maitreya e a Djwhal Khul. As vezes, faço esses pedidos ao conselho kármico e a Quan Yin. Faço essas solicitações para a obtenção de alguma coisa especial e, quando são razoáveis, elas costumam ser atendidas pelos mestres.

 Um exemplo disso pode ser o pedido de uma dispensação divina quanto a apressar o meu processo de ascensão a fim de que eu possa ser mais útil.

DA PERSPECTIVA DE DEUS

Reconheça-se a Si Mesmo como Formando Unidade com  Toda a Criação
Uma importante chave de ouro ligada à manifestação consiste em reconhe­cer-se a si mesmo como formando unidade com aquilo que se procura manifes­tar.

 Em outras palavras, não manifeste a partir da consciência de que está sepa­rado daquilo que você está procurando manifestar.

 Isso significa manifestar antes a partir do eu do que da personalidade. Na verdade, somos todos o Eu eterno. Vivemos em toda a criação assim como toda a criação vive em nós. Todos partilham essa mesma identidade com Deus.

Não existem seres separados. Exis­te apenas Deus encarnado em formas infinitas. Essas formas do eu na matéria passam por períodos em que se esquecem de quem são.

Mas então despertam novamente para aquilo que sempre foram. E por isso que Um Curso de Mila­gres afirma que a Queda nunca aconteceu de fato; nós simplesmente pensamos que aconteceu.

Em outras palavras, saiba que você é Deus, que aquilo que você busca mani­festar é Deus e que não existe nada senão Deus.

 Sendo assim, a manifestação ocorre da perspectiva de Deus manifestando Deus para os propósitos de Deus. Você forma unidade com aquilo que busca manifestar e vive dentro do que busca manifestar.

 Na realidade, você é Deus fazendo um trabalho de manifestação. Esta chave de ouro terá um profundo efeito no seu trabalho de manifestação se você permitir que ela o permeie profundamente.

Aprendi com Saint Germain um modo de me identificar com Deus quando faço um trabalho de manifestação. Trata-se do uso das palavras “Eu Sou” como as palavras iniciais das suas afirmações.

Essas palavras têm, nesse caso, um duplo sentido, referindo-se tanto a você como ao nome de Deus, que é EU SOU ou EU SOU Aquilo que SOU.

                 Você Só Precisa Manifestar uma Única Coisa
Esta chave de ouro, que se baseia na precedente, é algo que aprendi com Um Curso de Milagres. Trata-se da compreensão de que cada um de nós, na verdade, só precisa manifestar uma única coisa.

Se manifestarmos isso, tudo o mais se manifestará como subproduto. Essa coisa é, com efeito, a consciência de união com Deus. Isso envolve curar a forma-pensamento segundo a qual somos distintos de Deus.

 A verdade é que nunca fomos nem seremos diferentes de Deus.

No plano espiritual, não existe separação, mas ela existe para a maioria das pessoas nos planos mental, emocional e físico. Logo, nossa principal tarefa espi­ritual consiste em ancorar a realidade espiritual da unidade com Deus no sistema de quatro corpos.

 Não basta saber isso intelectualmente. Temos de sabê-lo pro­fundamente em todos os níveis do nosso ser. Curar o sentimento de separação com relação a Deus neste planeta significa aceitar plenamente a consciência crística/búdica.

Você pode começar a perceber a força da manifestação e do toque de Midas que vem da manutenção da consciência da unicidade com Deus a todo momen­to?
Pode ver a força de suas orações e afirmações quando faz o seu trabalho de manifestação em todos os níveis a partir desse estado de consciência de Deus?

Reconheça que Já Temos Tudo e Somos Tudo
A chave de ouro seguinte foi a afirmação, presente em Um Curso de Mila­gres, de que já somos tudo e já temos tudo. Esse é outro importante princípio do processo de manifestação. Somos, em última análise, Deus; somos o Cristo.

 Não há nada a fazer, porque já somos aquilo que buscamos. Esse ensinamento é semelhante aos ensinamentos do grande santo oriental Ramana Maharshi.

Já somos Deus e Um Curso de Milagres e Ramana Maharshi nos ensinam práticas que nos ajudam a nos identificar com essa verdade.

Também é certo que nos encontramos no processo de realização dessa ver­dade última. No estado último de coisas, já temos e somos tudo, razão por que, dessa perspectiva, nada há a manifestar, pois já contemos aquilo que buscamos. Assim, manter esse estado de consciência é o processo último de manifestação.

Claro que nem todos chegaram a isso. Aquilo que Um Curso de Milagres e Ramana Maharshi dizem
 é verdade; mas também é verdade que todos estamos no processo de compreen­der Deus.

 Podemos afirmar que somos o Cristo sem que tenhamos manifestado isso de maneira plena. Um Curso de Milagres e os ensinamentos de Ramana Maharshi são escritos da perspectiva de quem já está no fim do túnel, por assim dizer. Afirmar e visualizar isso é parte do processo de alcançar a compreensão de Deus.

O processo dos 352 níveis de iniciação que levam de volta à divindade é um processo gradual para se alcançar níveis cada vez mais amplos de realização de Deus.

 Reconhecer que, no estado último, já somos Deus — e que já temos tudo — nos permite ver as coisas da perspectiva de Deus, enquanto nos empenha­mos em manifestar Deus de forma cada vez mais plena em nossa vida e em nosso sistema de quatro corpos.

Um Curso de Milagres foi escrito de uma perspectiva celestial, podendo ser chamado de um ensinamento idealista.

Enquanto o livro for usado compreen­dendo-se isso, ele poderá ser um dos mais úteis recursos de aprendizagem do planeta. Um Curso de Milagres não é para todos, como o próprio livro diz.

 Um Curso de Milagres e os ensinamentos hunas foram para mim uma boa união e uma filosofia mais equilibrada.

 Entre em Sintonia com a Perfeição
A chave de ouro seguinte refere-se ao conceito da sintonia com a perfeição. No estado último de coisas, tudo é perfeito, tudo é Deus. Por exemplo, no que se refere ao corpo físico, Um Curso de Milagres diz: “A doença é uma defesa contra a verdade.”

 O certo é que cada um de nós é o Cristo e a doença é uma ilusão. Como pode o Cristo perfeito estar doente? Isso se aplica a todos os aspectos da vida.

 Sempre que você pensar na limitação e na falta de perfeição, faça de imediato uma oração, diga uma afirmação ou faça uma visualização para fazer com que seus pensamentos voltem ao estado perfeito.
Eu Sou tudo aquilo que é. Eu sou.

Isso remete à lição referente ao lugar que constitui o foco de atenção de cada um. O ideal é sempre manter a atenção na poderosa Presença Eu Sou e em Deus.

Suponha que você esteja tendo problemas financeiros. Chegam contas que você não pode pagar. Em vez de se concentrar na falta, reze imediatamente e peça ajuda à sua poderosa Presença Eu Sou e aos mestres ascensionados.

Como disse Edgar Cayce: “Por que se preocupar se você pode rezar?” Rezando ou fazendo uma afirmação, você faz com que sua consciência volte imediatamente ao estado perfeito de abundância.

 Você não está aceitando as aparências, mas mantendo o ideal da abundância. De certo modo, você pode dizer que já mani­festou a dinheiro no plano etérico e que só espera que ele se manifeste no físico.

 A chave do sucesso na vida é manter sempre a atenção em Deus e na perfeição em vez de na falta e na limitação.

Como você está se recusando a aceitar a limitação, a doença, a pobreza ou a falta de perfeição em todos os níveis, em toda parte a que vai você se torna uma força de cura.

 Você tem uma fé, uma confiança e uma paciência perfeitas
em Deus, e por isso sabe que toda oração que fizer vai se manifestar.

 Você também tem uma fé, uma confiança e uma paciência perfeitas na força da sua própria mente. Você sabe que todo pensamento e imagem que você afirmar e visualizar vai se manifestar mediante a força da sua própria mente subconsciente.

Faça nesse momento o voto de só aceitar como realidade a perfeição. Foi isso o que eu fiz, apesar de, aparentemente, todos os aspectos da minha vida terem mostrado o contrário. No final, minha fé interior na realidade de Deus venceu. E ela também vencerá no seu caso se você praticar essas leis e princípios universais.

A chave é fazer que todos os níveis tenham coerência. Você não pode rezar e duvidar de sua oração, pois isso é o mesmo que sabotá-la.

 Tem de haver coerência entre as três mentes. A força de Deus, dos mestres e de suas próprias mentes consciente e subconsciente só vai manifestar a perfeição se você aplicar de modo coerente esses princípios.



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir

a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário