quarta-feira, 8 de junho de 2016

O segredo e as diretrizes para as orações,




O segredo e as diretrizes para as orações,
 a as Afirmações e a Visualização

MANIFESTAÇÃO: PRINCÍPIOS E PRÁTICAS

O TRABALHO COM A MENTE SUBCONSCIENTE
                             Carta à Mente Subconsciente.

A chave de ouro de hoje chama-se carta à mente subconsciente. Você pode fazer isso sempre que sentir necessidade ou tê-lo como uma seção separada do seu diário.

Escrevo uma carta à minha mente subconsciente e falo com ela como falaria a uma criança ou a um irmão mais novo, explicando-lhe como eu quero que ela coopere e trabalhe comigo.

 Costumo fazê-lo juntamente com cartas ao meu Eu superior ou a Deus. Com o passar do tempo, isso me ajudou a integrar as minhas três mentes.

Autossugestão: Trabalhar com a Mente Subconsciente na Meditação e Antes de Dormir

A ciência da autossugestão*.
 Durante muitos anos, toda noite, quando começava a adormecer, e pela manhã, ao acordar, eu ficava no estado hipnagógico entre o sono e a vigília e fazia a mim mesmo sugestões hipnóticas. Eu programava a saúde perfeita, a riqueza, o sucesso, uma agenda lotada — tudo aquilo de que precisasse ou que quisesse.

 As sugestões feitas nesses momentos vão diretamente para a mente subconsciente. Eu tam­bém costumo fazer isso ao final das minhas meditações, enquanto ainda me encontro num estado alterado.

 Quando em meditação, você se acha em contato mais estreito com o espírito e com os mestres, podendo, por assim dizer, contar de fato com a sua atenção.

Além disso, você se encontra num estado alterado de consciência, de modo que a mente subconsciente se acha num estado hipersugestionável.

A Força da sua Mente Subconsciente
No começo da minha jornada espiritual, comecei a compreender como a mente subconsciente funciona.

 A incrível força do seu subcons­ciente está prontamente disponível. E você pode aprender a empregá-la cons­cientemente como um poderoso instrumento de manifestação.

 E aí que os mila­gres e a magia acontecem!

DIRETRIZES PARA AS ORAÇÕES, AS AFIRMAÇÕES
E A VISUALIZAÇÃO
           Faça Afirmações e Orações em Linguagem Positiva
A chave de ouro seguinte foi elaborar todas as minhas afirmações e orações em linguagem positiva.

 Se você agir de outro modo, a mente subconsciente, não
tendo poder de raciocínio, pode manifestar o oposto do que você quer. Por exemplo, afirme Decido-me a ingerir alimentos saudáveis em vez de Não vou ingerir alimentos insalubres, dado que a mente subconsciente não avalia o “não”.

 Se quiser curar uma perna quebrada, afirme que a sua perna agora está forte, curada e íntegra. Em outras palavras, afirme o que você quer, e não o que você não quer.

 Isso parece uma coisa muito simples, mas é de extrema impor­tância na aprendizagem de como manifestar eficazmente.

O Uso dos Cinco Sentidos Interiores para Aprimorar a Visualização

O uso dos meus cinco sentidos interiores no trabalho de visualização. Por isso eu quero dizer que gostaria de conhecer por experiência própria resultados positivos por meio da visão, da audição, do pala­dar, do olfato e do tato interiores.

Eu também vivencio uma sapiência interior. Minha visualização fica tão real que é difícil distingui-la da realidade presente. Quando a visualização positiva assume esse grau de realidade, de modo geral é muito curto o tempo que falta para a sua verdadeira manifestação.

Deixe que a Manifestação se Processe

A chave seguinte está relacionada com deixar que as coisas se desenvolvam no processo de manifestação. Pode-se comparar isso com o plantio de sementes no jardim. Depois que planta as sementes, você não fica cavando todos os dias para ver se elas estão crescendo.

Todas as coisas crescem no seu momento certo e segundo um tempo divino.
 Se você ficar cavando constantemente para ver por que não está crescendo, a semente nunca poderá crescer. Isso evoca mais uma vez os tópicos da fé, da paciência e da confiança em Deus e em suas leis. Feito o trabalho da manifestação, deixe que prossiga naturalmente.
Seja feita a Vontade de Deus.

Isso traz à tona a rubrica, em todas as formas de trabalho de manifestação, de que é possível rezar menos ou mais. No tocante a isso, não há uma regra infalível.

 Muitas pessoas não rezam o suficiente, e isso impede que o espírito, os mestres ascensionados e os anjos entrem na sua vida. Os seres superiores têm de ser convidados antes de poder intervir.
Também é possível rezar sem entrega, com medo e falta de fé. Contudo, é melhor rezar do que se preocupar, porque a preocupação é medo. Saiba simplesmente que Deus e os mestres atendem a todas as orações.

Não há nada de errado em repetir suas orações, suas afirma­ções e suas visualizações; e cada pessoa e situação revelarão um aspecto diferen­te no que diz respeito a isso.

Para alguns, basta uma oração. Para outros, é necessário rezar mais. As vezes, você poderá usar a repetição de certa oração, como o faria com uma frase afirmativa, e isso não acarretará nenhum problema.

Em outras ocasiões, orações e afirmações repetidas são importantes para reprogramar a mente subconsciente. Em alguns casos, você poderá precisar dizer a mesma oração duas vezes ao dia durante um ano inteiro, e em outros casos você só  precisa de uma oração.

 A diretriz aqui é: se você se preocupa, é hora de rezar outra vez e de fazer mais afirmações positivas e visualizações.

      Não Limite a Maneira como as Coisas se Manifestam
É importante aprender a não impor limites a Deus em termos de como Ele pode me ajudar. Quando rezo a Deus,  e aos mestres, não me limito a pensar que as minhas orações só podem se manifestar de uma maneira específica.
 Deus age de formas misteriosas. As vezes, nós o limitamos ao pensar que as coisas têm de acontecer de determinada maneira.

Há a história clássica na qual, em meio a uma grande inundação, um ho­mem roga a Deus por ajuda enquanto está no teto de sua casa inundada.

 Primei­ro vêm vizinhos em sua ajuda, mas ele recusa a ajuda porque espera que Deus o resgate. Vem então um barco, e ele dispensa a ajuda outra vez. Finalmente, um helicóptero vem salvá-lo da enchente, e ele mais uma vez rechaça a ajuda.

Por fim, a enchente arrasta a sua casa e o homem morre. Ao se ver diante dos portões perolados ele diz a Deus e a São Pedro: “Por que vocês não atende­ram às minhas orações?”

Deus replica: “O que você quer dizer? Quem você acha que enviou os vizinhos, o barco e o helicóptero?” Seja cuidadoso para deixar que as bênçãos e a abundância divina venham até você.

 Deixe Deus à vontade para ajudá-lo como Ele julgar adequado, e não do modo como você o julga. Os milagres costumam acontecer da maneira mais inesperada.

Entregue-se a Deus, Livre-se dos Apegos e Domine a Força da Mente
A chave de ouro seguinte diz respeito a livrar-se do apego a tudo aquilo que você quer que se manifeste. Faço todas as minhas orações como preferências e não como apegos.

Digo a Deus qual é a minha preferência, mas se não for ela a acontecer, não deixo de ficar feliz. Essa atitude é fundamental à manifestação em todas as áreas da vida.

De acordo com a lei cósmica, você afasta de si aquilo a que está apegado. Se você quer tanto alguma coisa a ponto de fazer depender disso a sua felicidade, talvez aquilo por que você reza não seja o aquilo de que você de fato precisa.

 Deus e os mestres levam isso em consideração. Deus não vai conceder-lhe a realização dos desejos do seu ego negativo — e isso é bom, pois do contrário todos teríamos problemas.

Mas sua mente subconsciente pode conceder os desejos do seu ego negativo. A mente subconsciente não tem capacidade de raciocínio, razão pela qual atrai tão prontamente tanto o negativo como o positivo, depen­dendo do que você esteja pedindo, consciente ou inconscientemente. Portanto, tenha cuidado com o que pede e com o que afirma.

Para mim, não ter nada e ter tudo muito se assemelham. Como pode ser isso? Em ambas as situações, podemos escolher manter uma consciência de paz interior, de felicidade, de entrega, de aceitação, de imparcialidade e de sustenta­ção de uma visão de perfeição.
 E por ter mantido essa consciência durante um período em que tudo me fora tirado que o tenho agora de volta, e muito mais. Se perdesse tudo num instante, eu saberia exatamente o que fazer para conseguir tudo de volta.

 Desse modo, ter ficado doente como fiquei e ter perdido tudo foi provavelmente a melhor coisa que já me aconteceu. Não digo que eu quero passar por tudo outra vez.

 Digo que isso me proporcionou o teste final, a opor­tunidade última de praticar o que eu pregava, pois me forçou a escolher 100% a Deus ou morrer.

Muitos escolhem a morte, e tenho grande compaixão pela sua decisão. Eu escolhi a vida e Deus na proporção de 100%, e faço a opção de tornar a minha vida um testemunho vivo do meu amor e da minha fé por Ele, independente­mente do grau do meu sofrimento — física, emocional, mental, espiritual, profis­sional, financeira e socialmente.

 Se não pudesse correr, eu andaria. Se não pu­desse andar, eu me arrastaria. Se não pudesse me arrastar, ficaria parado. Aquilo por que passei me obrigou a desenvolver o mais estrito autodomínio e a mais estrita autodisciplina — ou eu não me teria saído bem.

Na verdade, foi o fogo que me moldou para alcançar a consciência de Deus.


Peça com Esperança
A chave de ouro seguinte é a esperança. Depois de rezar, dizer frases positi­vas e visualizar, permaneça nesse estado de esperança. Acredite em Deus, nos mestres ascensionados e nos anjos. Acredite na sua força pessoal, na força da sua mente subconsciente e nas leis de Deus.

 Alimente a esperança e visualize a sua oração se manifestando — e nada poderá impedir essa manifesta­ção. Você está fazendo exatamente o que Mestre faz, estando a diferença no fato de que Mestres  fazem por estar no nível universal, faz isso mais rapidamente.

 Os princípios do que ele faz e do que fazemos são exatamente os mesmos, e ele mesmo lhe diria isso. Sai Baba é o principal agente de manifestação deste plane­ta. Tenha toda a esperança de que a sua oração irá se manifestar.

187.             Peça o que Você Quer em Todas as Coisas: Reze e Afirme Incessante­mente
A chave de ouro seguinte foi optar por pedir a ajuda dos mestres, dos anjos e de Deus em todos os aspectos da minha vida, incluindo o material.

 Alguns Trabalhadores da Luz julgam não ser correto pedir ajuda material, seja de dinhei­ro ou de outras coisas materiais. Isso não é verdade.
A matéria é espírito que se tornou denso. Não existe separação. Utilizo os mestres em todos os aspectos de minha vida.

Reze, diga frases positivas e visualize com relação a todos os aspectos da sua vida — de modo constante. Você está manifestando cada momento de sua vida por meio de cada pensamento seu, de cada palavra sua e de cada ação sua.

Logo, faça de sua vida uma contínua sessão global de meditação, de oração, de afirmação, de visualização e de ação firme. Tenho obtido sucesso na manifesta­ção porque peço e conservo a imagem daquilo que desejo que se manifeste. Se começo a fraquejar, rezo, digo frases positivas e visualizo mais a fim de recuperar esse estado perfeito.

Este texto é uma compilação dos ensinamentos de
Joshua  David Stone


Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir

a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário