domingo, 26 de junho de 2016

Oração Diária ao Mestre Jesus de Nazaré




Oração  diária ao Mestre Jesus de Nazaré

Tu vieste (repetir entre as frases).
e teus anjos estão contigo.
Jesus amado,
 abre a porta da minha casa e entra...
A casa é sua...
E guando ele entra o Espírito Santo vem e nos ilumina, protege e guia.
Jesus, e tu nos dás tua Luz que abre caminhos e oportunidades
E tu nos dás tua tocha para expandir
nossa consciência.
E  tu nos das teu amor.

e eu sinto teu poder, força e tua proteção
e eu abençoo em teu nome tudo
que eu tenho,  tudo que sou.

E tua alegria, esperança, entusiasmo me inunda.

e eu vejo teus milagres diariamente
E eu sinto a fé invencível,
e eu ouço a música.
e eu ouço os sinos de paz.

e tu nos dás a verdade.
e tu nos guardas em tua Luz.
e tu ergues nossas almas,
com os Elohim.

tu controlas tudo pela Luz.
e tu nos dás tua chama.
e tu abençoastes nossas mãos.

Estou aberta e receptiva ao fluxo da graça
 do coração de Jesus (faça o seu pedido)

Jesus , e tu nos abençoa com a vitória
  profissional, afetiva, financeira, espiritual.
e nós te sentimos em nossos corações.

E tu compreendes nossos corações.
e tu falas às nossas almas.
com os Mestres Ascensionados.
nós te oferecemos nosso amor.

nós queremos ascensionar.
nós defendemos tua lei.
nós não temos mais dúvidas.

nossas tristezas se foram.
teu manto nos reveste.
tu nos tomaste em tua Luz.

tua paz nos ilumina, brilhante como o sol. e nós estamos em ti.
em tua glória e teu poder, nós queremos ser como tu.

Purificai, curai, abençoai  (3 vezes) nossos cérebros
nossos pensamentos, nossos corpos

purificai, abençoai (3 vezes) nossos sentimentos
nossos olhos, nossos ouvidos, nossa garganta
nossa atmosfera, nosso mundo

purificai, abençoai, (3 vezes) nosso alimento, nosso caminho
nossas palavras,

Abençoai, purificai,  nossas casas, nossas ocupações
todas as forças dos elementos,  nossa cidade

Eu mereço ser amada e ser feliz.
Eu mereço a taça do amor, e beber na fonte
Do amor Universal para o Bem de todos.
Graças a Jesus eu sou feliz!
É com alegria
Graças a Jesus eu sou amada e amo a humanidade.
Graças a Jesus estou livre para seguir em frente

Seja feita a vontade de Deus  amem!


 Dharmadhannya
Este texto foi inspirado em vários mestres do assunto eu fiz uma adaptação.
Elizabeth clare Prophet, FEUU,  e outros...

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs




http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Um comentário:

  1. Gostei muito.A oração, veio numa hora em que eu preciso muito do amor e de cura do BEM AMADO JESUS
    SOU GRATA SOU GRATA SOU GRATA.

    ResponderExcluir