segunda-feira, 20 de junho de 2016

Oração Diária – Nossa Senhora da Luz



Oração Diária – Nossa Senhora da Luz

Ó Senhora da Luz,
 Cobre-nos com o Teu manto resplandecente,
Dona de todas as Graças (fazer o seu pedido).

 Nossa Senhora, Pelo Espirito Santo iluminada,
 Mãe de Nosso Senhor,
                                Minha Mãe Cheia de Graças.
 Nossa fonte de Luz,
 Vois sois a nossa força e o nosso caminho. 

 Pois Vós sois a Luz que nos Guia pelas trevas,
Divina Mãe guia-nos, orienta-nos em direção a Vitória.
Eu hei de vencer com a proteção de Maria da Luz!

 E pela Vossa imensa misericórdia nos dás,
 Força e alento para seguir o nosso rumo,
 Que nos leva até vós, Ò Cheia de Graça.

 E nos protegeis por entre montanhas e vales,
 Atravessamos os desertos e ilhas,  
E seguiremos em frente, sempre.
 
Ó Nossa Senhora da Luz, Nossa Mãe,
 Cobre-nos com a Tua interminável Glória,
 E continua a iluminar o nosso caminho,

Minha percepção da Verdade é pura  Consciência
 espiritual  clara e poderosa. 
A luz do entendimento desce sobre mim;

Diariamente  vejo cada vez mais a Verdade ao meu redor,
aprendo e compreendo o necessário
 para  meu entendimento.
  Por toda parte vejo imagens da Verdade e da Beleza.

 Com a Vossa interminável e Divina Luz,
Ave Maria, cheia de Graças,
Abre portas, caminhos e nos abençoa

 com novas oportunidades,  
(emprego, amor, moradia, direção...)


 Ó Nossa Senhora da Luz, Mãe de Deus,
 Ajuda-nos com a Tua bondade infinita,
 A enfrentar todos os perigos e tentações,

 Para que com a Vossa preciosa ajuda,
 Sigamos nosso caminho com a Vossa Luz,
Guia-nos sempre em direção a felicidade,
 E longe da escuridão...

Seguiremos protegidos com a luz 
da Mãe Divina da Luz
 e dos Anjos
Amem!
Seja feita a vontade de Deus.


Oração adaptada por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário