terça-feira, 7 de junho de 2016

Oração diária para a Esperança.




Oração Diária para a Esperança.
07.06.2016


“Feche os olhos e ouça as palavras de Jesus para o dia de hoje."

"A esperança é uma corda de ouro que liga você ao Paraíso. Ela o ajuda a manter a cabeça erguida, mesmo quando as provações lhe tiram o sono.

 Eu nunca saio do seu lado e nunca solto sua mão. Mas, sem a corda da esperança, sua cabeça pode pender e seus pés podem tropeçar enquanto você realiza a caminhada ao Meu lado.

 A esperança muda sua perspectiva: se antes você olhava para seus pés cansados, passa a mirar a paisagem gloriosa à sua frente. A estrada na qual viajamos juntos é uma estrada para o Paraíso.

 Quando você pensa nesse incrível ponto de chegada, as dificulda­des do caminho perdem a importância.

 Eu o estou educando para manter no seu coração uma dupla atenção: à Minha presença con­tínua e à esperança do Paraíso.

Romanos 12:12; 1 Tessalonicenses 5:8; Hebreus 6:18-19 “



Oração Para o Espirito santo da Esperança

Vem Espírito Santo!
Ascenda o Fogo da Esperança no meu coração
 com a chama da Fé,  da alegria, do
 Entusiasmo e da Vitória.


Vem Espírito Santo!
Dai-me- força o consolador!

Seguirei  com a chama da esperança
 acesa no meu coração.
Nunca desisto...

Liberta os que estão acorrentados,
os excluídos, sem oportunidades e sem esperança.

Vem Espirito Santo!
Que a coroa da Vitoria
 ilumine meus passos
com a Gloria da Vontade de Deus,

“Ó Espírito Santo de amor,
Dá-me rica medida de Tua graça eficaz.
Dá-me a plenitude de todas as virtudes,

Aumenta-me a fé,
Fortalece minha esperança,
Aumenta-me a confiança
E inflama meu amor.

Concede-me os Teus sete dons,
Teus frutos e bem-aventuranças.
Santíssima Trindade,
Que minha alma seja Teu templo.

Fazes o ar andar sobre  as nuvens.
Fazes o ar percorrer os espaços,
dos rochedos brotar a água, correr a água em riachos
Também, és Tu que guias os sábios, e a inspiração da
sabedoria os enchem de júbilo”.

A vontade de Deus é o meu Destino, a minha orientação.

Não serei controlado pelas circunstancias,
 seguirei em frente.
Levantarei com as forças do Espírito Santo
 e a Esperança será minha luz , minha direção.

Meus olhos, minha boca, meus ouvidos
 são do Espírito Santo.
Eu  olho para a Verdade com a sabedoria do seu Amor.
Eu falo e escuto com a inspiração do Consolador.

Ascende a chama da esperança no meu coração 
até o último momento da minha vida,
ela é a minha alegria de viver
Seja feita a vontade de Deus !

Amém!
Dharmadhannya

"PRECE POR ESPERANÇA"

 Senhor, que em nosso coração jamais
 se arrefeça a esperança - a esperança em melhores dias,
 para nós e para toda a Humanidade...

 A esperança de que nossos sonhos se realizem;
 de que venhamos a colimar os objetivos que anelamos;
 de que as nossas mais lídimas aspirações se concretizem...

 Que a esperança sempre nos sustente na busca de paz que empreendemos.
 Quando tudo conspire contra os nossos anseios de felicidade, que a esperança seja a estrela que nunca se apaga, em meio à espessa escuridão do caminho.
 A esperança é a certeza do amanhã tranquilo.

 Quem conseguirá viver sem esse divino êmulo no espírito?
 Tu és, Senhor, a nossa esperança maior!... Em Ti esperamos e confiamos, hoje e sempre.

- Carlos Baccelli, pelo espírito Irmão José - do livro Preces e Orações.

Agradeço a  Gisele o envio do texto.

Este texto é resultado de uma pesquisa, inspirado em vários mestres do assunto é uma adaptação, um compilação.
Pesquisado por Dharmadhannya

Minha orientação Papa Pio XII.


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário