sexta-feira, 15 de julho de 2016

A lei da frequência no espaço e no tempo




A lei da atração e da frequência no espaço e no tempo

Este texto  é muito bom, nos fala de energia, espaço e tempo.

Um estudante precisa reconhecer as forças da natureza dentro da sua mente, no seu mundo interno a Unidade existe.

Eu sou o espelho microcósmico do Universo macrocósmico. Quando a consciência assume a unidade expande no coração de Deus dentro do coração.

Eu sou tudo aquilo que é.
Quando vejo o sol nascer eu inspiro a força da energia que nasce e o poder de Deus que “nasce” dentro de mim todos os dias.

Quando o vento passa por mim,
 eu assumo a força da vida,
 de Deus, do  prana no meu corpo, no meu  Espirito.

O ar é a vida de Deus que eu respiroç

Eu e Pai somos Um.
Eu sou o sol que nasce.
 Eu “vivo” como um ponto de luz dentro 
do corpo do sol Maior.

Eu sou Luz.

"Incorporar" esta consciência é assumir
 o poder de Deus para o Bem de todos.

Sabemos que há uma energia alimentada pelo poder da escuridão que afasta as pessoas da consciência de Deus. Se puder espalhe o conhecimento, a palavra iluminada para o bem de todos.

Cada um tem sua missão. Contribua e se una ao Uno.
Para o Mago, o estudante incorporar o “Uno” ele precisa da consciência que  é a força da Vontade de Deus  em movimento para o bem de todos.


Se eu invado o espaço de Um -  acontece a separação do poder da Unidade. 
Este é o segredo do `Poder de Deus dentro do coração.

A a expansão da consciência ou ascensão é, basicamente, apenas uma mudança de frequência, uma modificação de foco da consciência. 

Dharmadhannya 

 "Nosso corpo físico é matéria, essa matéria é formada por moléculas, que por sua vez são formadas por átomos, esses átomos são formados por elétrons.
Esses elétrons estão se movimentando em centenas de milhares de quilômetros por hora, ou seja, seu corpo está em constante movimento.
Como sabemos os elétrons são cargas elétricas negativas, ou seja, são energia. A menor partícula existente no Universo é o fóton, essa partícula de luz é formada por energia pura, mesmo sua massa sendo desprezível ela ainda é energia"
Expansão da Consciência

Eu projeto, ou imagino, este espaço... tal como outros, como eu, estão projetando o espaço tridimensional no qual tu vives!

Já poderás ter ouvido dizer que o espaço físico nada mais é do que uma forma de pensamento ou a construção de uma ideia. Ora, isto levanta a seguinte pergunta:

- Quem é que tem esse pensamento?
Tranquiliza-te! Há entidades imensas «pensando», mui diligentemente, o teu espaço tridimensional, mantendo-o com uma claridade e uma concentração que não podem ser descritas.

Muitos seres humanos participam nisso através dos seus níveis superiores!

O espaço por nós concebido é o mais adequado à energia, tal como uma estrada asfaltada é mais «adequada» aos veículos do que o terreno que está por baixo dela; ou tal como um fio metálico conduz melhor a eletricidade do que o ar que se respira.

O espaço, portanto, é um campo criado para conduzir a energia!

Este texto considera a energia como «aquilo» que está na origem de todas as coisas, a qual se combina de formas indescritivelmente complexas para te formar a ti, e a tudo o que conheces e não conheces.
As duas principais características, ou qualidades, da energia são:


·       Amplitude.
·       Taxa de vibração, ou seja a frequência.

O teu corpo físico, as emoções, os pensamentos e o espírito, tudo, está feito dessa «coisa» que se combina sublimemente para te converter em um ser que é único em todo o Universo.

Ora, porque a energia que te conforma possui uma frequência, tu podes alterá-la! Aqui tens, pois, tudo o que é a ascensão: à medida que elevas a frequência mais baixa do teu corpo físico, ele torna-se menos denso e incorpora, gradualmente, a energia de frequências mais elevadas!

 À medida que isto ocorre, verás e pensarás coisas que não te eram possíveis antes. Literalmente, converter-te-ás num ser da 5ª dimensão, operando e trabalhando com seres da 5ª dimensão.

 Como as frequências mais baixas – aquelas do medo,  ódio, inveja,  e da limitação -  terão desaparecido, passarás a viver num estado a que chamarás êxtase, em unicidade com o teu espírito e com o espírito de todos os outros. Isto é a ascensão!

Existe no “ar” na mídia, que circula entre os jovens um movimento de irresponsabilidade, de egoísmo inconsequente, que está destruindo o futuro do planeta.
Os valores precisam ser alterados para o consumo de tudo que há, eles precisam dividir para governar.
 Consumir almas, grupos e enriquecer uma minoria e manipular ”consciencias” para dominar.

Agora, necessitamos de definir outro termo – espírito - porque, de facto, a tua noção acerca do que é o teu espírito, o meu espírito, o espírito dele, o espírito dela e assim sucessivamente, é um conceito linear, limitante e, muito simplesmente, errado.

Quando fores capaz de transcender os níveis mais baixos da separação do plano físico, passará a haver somente ESPÍRITO – uma energia sempre mutável que é, e está, em unicidade consigo mesma. 

Trata-se de uma energia que tu conheces através de designações como «Deus», «Tudo O Que É», Eu Sou...«Fonte», «Grande Espírito», etc.

Pela minha parte, neste texto, utilizarei o termo ESPÍRITO (com maiúsculas) sempre que me referir à unidade; quando houver necessidade de aludir à separação preferirei o termo «eu-espírito».

Nesses casos, estarei a citar aquela porção individualizada do ESPÍRITO que relaciono contigo, com esta tua encarnação e com todas as outras experimentadas ao longo do tempo;

também associarei «eu-espírito» com os níveis não físicos, mais elevados, do teu ser. Lembra-te, porém, de que uso esta definição apenas por questões de facilidade de entendimento, pois só há um ESPÍRITO.

O ESPÍRITO é uno mas parece individualizar-se para poder executar uma função específica, por exemplo: tu. Ele opera através de um pequeno ponto, de um foco específico da tua consciência que está concentrado no interior do teu corpo físico. Isto é aquilo que se conhece a si mesmo como o «tu», como a tua personalidade, e é aquilo a que chamo o «eu-ego».
O teu eu-ego é, evidentemente, uma manifestação do teu eu-espírito, mas possui uma característica particular, própria de todos os eu-ego: desconhece que pertence ao ESPÍRITO.

 Quero dizer, desconhecia até agora!
Não uso, é claro, o termo «eu-ego» para te diminuir, mas para desviar a tua atenção dessa parte de ti, que olha para fora, e reorientá-la para àquilo que, na verdade, és: um ponto focal que olha para dentro desde o interior do teu eu-espírito.
Isto, por sua vez, é a função do ESPÍRITO. Por outras palavras, tu és o ESPÍRITO em acção.





I.1 - O ESPAÇO

O QUE É A ENERGIA?

Tu possuis um determinado número de corpos. Estás familiarizado com um deles, o corpo físico, embora já não se passe o mesmo com o corpo emocional, o corpo mental e o corpo espiritual. Todos estes corpos são compostos de energia.
 Esta energia, porém, não pertence ao espectro electromagnético que integra a luz, as ondas de rádio e os raios X, etc., que se mede por comprimentos de onda e que vocês bem conhecem. Esta energia de que falo encontra-se por detrás dessa outra, por detrás daquilo a que chamas matéria.

 Trata-se de uma energia que não pode ser detectada pelos instrumentos dos cientistas, porque esses aparelhos também são feitos de matéria... e nenhum artefacto pode detectar frequências mais elevadas do que aquelas de que é feito!

Esta energia de frequência mais elevada é a energia da Fonte, a partir da qual derivam as diferentes frequências da energia dessa 3ª dimensão onde estás, uma das quais, por exemplo, conheces como luz.

Embora a energia seja um contínuo, podemos pensar nela, no que diz respeito ao nosso tema, como uma quantidade infinita de «unidades», onde cada uma delas dispõe de um tipo particular de consciência.

Estas unidades de energia concordam em integrar esquemas de consciência de ordem muita elevada, tais como eu mesmo ou as células do teu corpo. Esta energia é, portanto, o que eu e tu somos; é dela que somos feitos.

 E o estado de alerta por ela alcançado constitui, por sua vez, a base da consciência que temos acerca de nós mesmos.

Como resposta, o nosso sentido de ser organiza essas unidades de energia e fornece-lhes uma estrutura psicológica, mediante a qual elas podem expressar-se a si mesmas.

O Universo está organizado para permitir que alguns estados de ser da energia, tais como eu mesmo, possam desempenhar uma função.

 Qualquer nome que usemos faz referência à função que estamos a desempenhar quando nos comunicamos com vocês e nenhum deles implica que haja qualquer identidade dentro do ESPÍRITO.

 Qualquer nome que eu use tem o único propósito de ser conveniente à comunicação com a tua mente consciente.

Apesar de ter plena consciência de ser energia pura do ESPÍRITO, não me considero possuidor de outra identidade distinta daquela que desempenho.

 Assim, sou a energia que, neste momento, constitui o estado de ser denominado Serapis.... mas esta energia está a elevar-se e a mudar constantemente!

Através desta explicação facilmente poderás deduzir que a energia está dividida em oitavas: a Fonte ocupa a oitava mais elevada e o plano físico representa a mais baixa. Eu e outros níveis do teu ser existimos e desempenhamos as nossas funções nesse leque de oitavas.


 Imagina-as como se fossem as várias bandas do teu rádio FM; e imagina cada ser, eu ou tu, como se fosse uma determinada estação. Cada estação capta uma faixa diferente de frequências; cada um de nós, porém, opera em todas as bandas.

Ocupamos a mesma posição relativa em cada banda, elevando progressivamente a frequência. Para usar a analogia de um teclado do piano, digamos que somos feitos da mesma nota relativa em cada uma das suas sete oitavas.

 Se as tuas notas individuais, dentro de cada uma destas sete oitavas, fossem todas tocadas simultaneamente, o som resultante seria a totalidade do teu ser: um som muito harmonioso!

frequência é determinada por nossos pensamentos e emoções e a vibração da egregora que estamos incorporados na terra e no céu.
O carma coletivo e individual vibra no tom do egoísmo e da separação.

O dharma está com a União.

Nota que estas analogias estão muito longe de poder transmitir-te a realidade. Há muitas bandas e, em cada uma delas, há um número infinito de notas. Ora, também nestes níveis vocês se mesclam permanentemente com outras energias para realizar certas funções.

 Não é somente o meu ser que está composto de energia. Qualquer coisa que conceba manifestar-se-á através da ulterior organização das unidades de energia:

 quando pretendo criar algo, seja um átomo ou uma galáxia, começo por projectar um campo receptivo, análogo ao espaço, e logo irradio unidades de energia para o seu interior, organizadas de acordo com a minha intenção ou com as minhas formas de pensamento.

A única maneira de criar algo é organizando este fornecimento ilimitado de unidades de energia, de acordo com a intenção. Assim, não só o ser que conheço como eu mesmo, mas também tudo aquilo que crio ou destruo, é composto de energia.

Repito: esta energia não é nem o calor nem a luz que conheces, mas sim uma energia muito mais subtil... mais parecida com energia de um dos teus pensamentos.
Isto suscita muitas perguntas interessantes acerca das dimensões da energia, tal como, por exemplo a natureza do espaço e do tempo.

Disse, acima, que quando pretendo criar algo, começo por projectar um campo receptivo, análogo ao espaço, em cujo interior irradio unidades de energia de acordo com a minha intenção.

 Esta ordem de espaço é, porém, muito mais elevada do que a do espaço físico onde tu estás; desde o ponto de vista terreno, não seria preciso nenhum espaço em absoluto. No entanto, ele é tão detalhadamente real para mim, tal como as dimensões de um quarto o são para ti.

 Eu projecto, ou imagino, este espaço... tal como outros, como eu, estão projectando o espaço tridimensional no qual tu vives!

Já poderás ter ouvido dizer que o espaço físico nada mais é do que uma forma de pensamento ou a construção de uma ideia.

Ora, isto levanta a seguinte pergunta:
- Quem é que tem esse pensamento?
Tranquiliza-te! Há entidades imensas «pensando», mui diligentemente, o teu espaço tridimensional, mantendo-o com uma claridade e uma concentração que não podem ser descritas.

Muitos seres humanos participam nisso através dos seus níveis superiores!

O espaço por nós concebido é o mais adequado à energia, tal como uma estrada asfaltada é mais «adequada» aos veículos do que o terreno que está por baixo dela; ou tal como um fio metálico conduz melhor a electricidade do que o ar que se respira.

O espaço, portanto, é um campo criado para conduzir a energia!

Nas dimensões superiores nós criamos o nosso próprio espaço; porém, na 3ª dimensão onde vocês estão, os vossos níveis mais altos – aqueles que vibram nas dimensões superiores - criam o espaço físico... para que os seus próprios níveis mais baixos possam viver no plano físico!

Este espaço é, simultaneamente, um campo unificador e um campo separador: unificador, porque permite que aquilo que irradiamos para dentro dele possa interagir; separador, porque está organizado para que as radiações não se sobreponham.

 Imagina o contacto entre dois objetos, por exemplo um livro e o apoio que, na prateleira, o mantém de pé. O livro e o apoio não se interpenetram porque o tipo de energia que projetamos mantém os seus campos separados.  Joshua David Stone

Primeira Parte...

Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário