quinta-feira, 28 de julho de 2016

Decreto de Proteção - Arcanjo Miguel - Diária




Decreto de  Proteção  -Arcanjo Miguel - Diária

A invocação a seguir é como um exorcismo,
deve ser lido ou invocado várias vezes ao
dia, em um momento de confronto de definição de vida.


Deve-se imaginar que uma luz azul ou energia azul desce sobre as pessoas para quem fazemos a invocação.
Pode-se fazê-lo dizendo: ...que a chama azul desça sobre esta casa, e carbonize...

EU SOU a única porta aberta que
nenhum homem pode fechar.
Eu sou a Luz invencível do Bem e da Justiça.
ou:
...Oh! seres que não servem a Luz, afastai-vos do Cristo dos que moram nesta casa (ou em mim).

Use a invocação para se livrar de energias negativas dentro de sua casa, seu trabalho, para alguém que está muito nervoso, mal humorado, pois isto é sinal de que ele pode estar sendo assediado por alguma energia que não lhe faz bem.

Esta invocação serve para limpar nossa aura, a aura de nossa casa, de nosso trabalho ou de qualquer lugar que precise ser limpo.



Em nome do Uno supremo, cuja gloria e Poder é a fonte dos Harmônicos divinos e da Lei divina que sustenta tudo que existe,
Arcanjo Miguel, Eu invoco as tuas legiões de luz, Metraton, Saldafon, Anjos, Arcanjos,  Elohim, Querubins,   Principados, Virtudes e os teus exércitos de Luz.
A Proteção, a Harmonia e a liberdade definitiva é encontrada através de Ti.

        AINSOPH!  
   Em nome dos dez nomes divinos
     I. EHEIE!
       II. IAH!         III. IOD-HÊ-VO-HÊ!

       IV. EL!        V. ELOHIM GHIBOR!        VI. ELOHA!     
   VII. IOD-HÊ-VO-HÊ TSEBAOTH!
       VIII. ELOHIM TSEBAOTH!


EU INVOCO O ARCANJO MIGUEL
Eu nome do Espírito da Justiça que vive dentro de mim, 
eu invoco a Proteção da Justiça Divina
Avante soldados de Cristo!
A Vontade Deus é Soberana e Invencível.
Seja feita a Vontade de Deus.

Cantemos e louvemos   a Unidade com tudo e com todos.  

Em nome e pelo poder da amada presença EU SOU em nossos corações e em nome do Arcanjo Miguel, com sua autoridade de Príncipe dos Arcanjos EU SOU comandando que a Chama Azul desça, desça, desça sobre (mim, ou, nome completo da pessoa) e carbonize completamente toda energia destrutiva e negativa que (o) (me) assedia.

Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.

EU SOU o poder do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel, dissolvendo, dissolvendo, dissolvendo, pela força do fogo azul do Pai Todo Poderoso toda energia destrutiva, linha de força negativa, todo pensamento negativo, pragas, amarrações;

 laços com inimigos de vidas passadas, esconjuros, maldições, feitiços, toda a obsessão, tudo que é menor que a perfeição;

dissolvendo  a energia de contaminação enviados aos meus átomos, à minha mente que tenta impedir (me, ou nome completo)
de seguir meu (seu) rumo livre do assédio de vibrações ou seres que não são da LUZ.

Agora, são consumidos no fogo sagrado do Espirito Santo de Deus Pai e Mãe o Todo, e do Arcanjo Miguel

Deus  adiante paz na guia, Deus me dê a companhia que deu a Virgem Maria até Jerusalém. Andarei vestida e armada(o) com a proteção do Arcanjo Miguel e suas falanges.




Para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer o mal.

Armas de fogo meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Miguel! Com a tua espada de fogo abre os meus caminhos , Arcanjo Metatron marca-me com o teu selo e com a sua luz.
Eu sou Luz e Paz!

Pelo poder solar da fusão das Chamas do Arcanjo Miguel e Elohin Astréa, eu sou comandando:
Oh! Seres que não      servem      a LUZ, afastai-vos do Cristo em  (mim, nome),
Oh! Seres que não      servem      a LUZ, afastai-vos do Cristo em  (mim, nome),
Oh! Seres que não      servem      a LUZ, afastai-vos do Cristo em  (mim, nome),
para que   (Eu, ou, nome completa do pessoa), possa viver dentro da lei de seu verdadeiro
Ser.

Em nome do Arcanjo Miguel, com sua autoridade de Príncipe dos Arcanjos. EU SOU, iluminando no peito, nas costas, à direita, à esquerda, em cima, embaixo, a CRUZ do infinito Amor e Proteção do Arcanjo Miguel e onde quer que ele (Eu) se (me) encontre, está CRUZ estará brilhando como um Sol afastando dele (de mim), qualquer ser, vibração, condição ou coisa que queira se apoderar de seus corpos ou de suas energias e consciência.

À partir de agora Eu, ou, nome completo da pessoa) é um portador da Cruz de Chama Azul, e essa Cruz será vista por qualquer ser.


Quanto àqueles que o (me) assediavam, EU SOU comandando aos Anjos da Chama Azul, que os leve, leve, leve, AGORA, de volta ao plano astral, para prosseguirem suas evoluções, até que sejam encaminhados aos templos de compaixão da amada Kuan Yin e

 que através do Amor libertador e da Misericórdia do sétimo raio, sejam dissolvidas as energias cristalizadas que os impedia de enxergar a verdade, e isso os faça ver que também são uma parte de Deus e Deus é Amor.

Está feito como Deus EU SOU.

O Mais poderoso e sagrado nome.


Chegou o momento da sua liberação
para que possam vibrar na luz , libertar-se, purificar-se.



Em nome do Pai e da Mãe do Todo .

Em nome do Arcanjo Miguel, Em nome do Cristo .

Invoco a presença eletrônica de Jesus Cristo em Mim, com os Mestres Ascensos da Fraternidade da Luz.

Invoco a luz de Miguel e entrego os meus inimigos , quem os enviou, sejam encarnados  descarnados ou espirituais, conhecidos ou desconhecidos, ao Conselho do Karma e 
ao Pai e Mãe para decretar justiça divina cósmica.

Seja feita a vontade de Deus.Amém!
Dharmadhannya

Este texto é resultado de uma pesquisa, uma adaptação inspirada em vários mestres do assunto.
grande  Fraternidade Branca, Elizabeth Prophet, e outros mestres.

Rosangela   Mariah dos Santos  Coltre.

Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,

diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 


Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário