quarta-feira, 13 de julho de 2016

INVOCAÇÃO DIÁRIA DA CHAMA VIOLETA para o Dharma





INVOCAÇÃO DIÁRIA DA CHAMA VIOLETA

Faça esta afirmação com muito amor. Sinta no seu coração o Fogo Divino do amor de Deus, da  sua Divina Presença para o seu corpo, para a sua vida.
sinta a força e o poder do amor na Chama  violeta em seu coração, no seu mundo mental superior.
Seja feita a Vontade de Deus.

O amor e a chama Violeta  ativa dar um salto quântico, 
 um mudança para o dharma.

Se recebeu esta oração, então voce está pronto para
 a transformação , a purificação da chama Violeta.

ressonância da chama  Violeta do  Sétimo raio, irá queimar  e libertar sua energia da estagnação e do sofrimento. 
Evite o ódio, o rancor e o ressentimento do passado, dê um salto para o presente iluminado com a Graça da Chama Violeta 

A Chama violeta pode libertar seu carma, queimar toda negatividade e agressividade e carma criado por seus pensamentos, palavras e ações.

Entregue-se ao amor de Deus  e ascenda o Fogo  Violeta em sua vida -  a chama da Esperança de um mundo melhor para todos.
Dharmadhannya

Invocando A Chama Violeta

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco TODAS as Legiões da Luz através do Infinito que estão associadas às frequências da 5ª Dimensão da Chama Violeta.

No meu interesse e de TODA a Humanidade, EU SOU agora resplandecendo as frequências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada partícula e onda atômica e sub atômica de Vida na Terra que esteja vibrando a uma freqüência inferior à harmonia e ao equilíbrio de Deus.

Amado EU SOU, cuide de minha vida e das vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que possamos ter prejudicado em qualquer momento, de qualquer modo ou por qualquer razão.

Estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências terrenas, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito de errado.

Forme a partir desta substância de perfeição, uma Dádiva de Amor e aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.

Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa nos ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre todas as dívidas a nós devidas pela Vida em todos os lugares.
Eu aceito isto feito através do Poder EU SOU de Deus. E assim é.

EU SOU CO-CRIANDO A NOVA TERRA

Através da Divindade que pulsa em meu coração, eu consagro a minha vida agora ao restabelecimento da minha Aliança com Deus.

 Eu sei e compreendo claramente com o meu novo nível de Consciência Divina, que seja o que for que eu estiver pensando, sentindo, dizendo ou fazendo, EU SOU capacitando, co-criando e atraindo para a minha vida.


Deste momento em diante, eu dedico os meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos a capacitar e co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra.

 Eu começo comigo, mas eu sei que EU SOU um representante servindo no interesse de TODA a Humanidade, pois todos nós somos Um. Quando EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo.

Eu invoco toda a Companhia do Céu, a União de todas as Almas, Mônadas que venha agora. Abençoados, por favor, me auxiliem neste esforço sagrado, e capacite estas atividades da Luz um milhão de vezes.

Amado Deus Pai-Mãe, EU SOU a minha Presença EU SOU, e EU SOU envolvido na proteção invencível da Luz de Deus e do Amor Divino, enquanto eu peregrino através das minhas experiências Terrenas.
EU SOU manifestando a perfeição, a harmonia e agora ativo uma ótima saúde em meu corpo físico, uma ótima energia em meu corpo etérico, mental e emocional.
EU SOU co-criando os relacionamentos amorosos na minha vida.
Eu ativo agora harmonia da beleza do amor.
EU SOU cumprindo o meu Propósito Divino e minha razão de ser, e EU SOU recompensado financeiramente e criativamente no meu trabalho.
A Providência  Divina ativa agora a prosperidade, a abundância em minha vida.

EU SOU um exemplo de Vida da Família Divina, incluindo o meu lugar na família da Humanidade.

EU SOU cumprindo o meu Potencial Divino, eu realizo minha missão como um filho ou filha, uma esposa ou marido, pai ou mãe, uma avó ou avô, um homem ou mulher, como um amigo, um parente, um colega de trabalho, um administrador da Terra, um professor, um mostrador do caminho, um Trabalhador da Luz, e um co-criador da Terra Nova.

EU SOU um exemplo vivo do Divino Amor, de Confiança, de Integridade, harmonia, de Honestidade, de Tolerância, de Aceitação e de Reverência por toda vida.
EU SOU capaz de ouvir, compreender e de me comunicar aberta e honestamente com toda a alma que evolui.

EU SOU Ascendendo facilmente no Coração Divino e na Mente de Deus a cada Respiração Sagrada que eu tomo.


No Corpo Causal de Deus, EU SOU me ligando à Orientação Divina e às soluções viáveis que possam me ajudar a cumprir o meu Plano Divino e o meu propósito e razão de ser.

EU SOU aberto a Orientação Divina de minha Presença EU SOU e às Legiões de Luz nos Reinos da Verdade.

 Eu me comunico facilmente com estes Seres de Luz através da comunicação telepática, de coração e mente abertos.

EU SOU uno com Toda a vida e me comunico abertamente com o Reino Angélico e os reinos elementais também.

EU SOU cumprindo diariamente e a cada hora o Conceito Imaculado de meu Plano Divino e do Plano Divino para a Amada Mãe Terra.

SELANDO AS AFIRMAÇÕES
Eu invoco agora o momentum pleno da Chama Violeta para transmutar cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu tenha expressado a qualquer tempo ou em qualquer dimensão, tanto conhecidos quanto desconhecidos, que de qualquer modo interferiria ou impediria que estes padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestassem de modo tangível no mundo da forma.

EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição e harmonia Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição e harmonia Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.

EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição  e harmonia Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
Eu aceito que estes padrões para a Nova Terra estejam se manifestando vitoriosamente conformo os afirmo.

No Nome Santíssimo de Deus, EU SOU. E assim é!


Desconheço o autor




Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário