sábado, 2 de julho de 2016

Meditação Diária - A dança da Universo






  
Meditação Diária  - A dança da Universo

"A mente é a lente, mas a luz emana do Espírito de Vida, enquanto que o "slide" representa a ideia permanente criada pelo Espírito Virginal na Região do Pensamento Abstrato".

Agora imagine que estamos chegando à um portal, e que do outro lado fica um grande palco do universo e você é o dançarino(a) que dança a alegria das miríades de constelações de estrelas, você é o Senhor(a) do dharma, Shiva ou Shakti ou Shiva e Shakti dançam a harmonia da vida, da sua vida.

Vamos ,entrando agora no ritmo da dança do Universo, dos atomos, da luz universal de Deus
O ovo dourado dorme no ninho da vida.

O bailarino dança no núcleo para despertar o Espírito Interior.

A dança é o caminho do amor -  Ressurreição do filhos da filosofia nascido da luz da sabedoria.

Eterno Retorno ao Centro.

O dançarino (a), dança e vive em um segundo a reconexão com o UM, com o aqui e o agora, a eternidade, o tempo de Deus.

Eu  danço e sinto um momento iluminado com a Unidade, com Universo,  com o Divino.
Eu sou tudo que é!
Eu sou luz!

A dança possui meu corpo, minha alma e meu espírito.

Há um momento em que o êxtase acontece , sinto a alegria do dharma que há na liberdade do coração de Deus.

O fogo da Graça queima a Redenção.

O espírito unificador dança dentro e fora e fora de mim.

Eu sou a dançarina,  a música, e a vida.
Somos Um

O Ponto e o círculo.


A dança dos deuses acontece no centro do Infinito.

Tu és, o UM Divino que flui no tempo,

Sua dança flui na eternidade do aqui e do agora.

Tu és aquele que interliga a rede infinita da vida.

Tu és, o ritmo, o alento, o movimento da existência.
Eu a o Pai somos Um!
 
Alfa e Ômega.
Eu sou o observador e o observado.

O Mundo dança no movimento espiral, em sua criação constante de vida, fundindo o dono do desejo (início) ao desejado (fim)
 A vontade de Deus move o mundo.

Meus passos dançam no ritmo universal do aqui o do agora.

Ouço o eco do Aum Om Aum da minha voz ...

A voz da Unidade celebra a vida.

"A força da vida, como um compositor musical canta a musica das esferas, ora alto, ora baixo, em solo, em coro, dez mil vezes repercutindo, até que encha a terra e o céu com seu canto".

O mundo gira em meu coração.

A dança do universo acontece.
Eu Sou a Dança do Universo
Danço a melodia da liberdade,
Eu mereço ser feliz!

Eu mereço amar e ser amada!
Eu amo a vida!
A vida gosta de quem gosta dela.
O mundo gira em meu  coração.

No pulsar da liberdade estamos unidos com tudo e com todos.
Eu estou liberado para o dharma,
Eu libero a vida de todos para o dharma.
Eu sou tudo aquilo que é.
O Universo dança a música da vida.

A Fonte da liberação é o fogo do amor!

Quando eu danço, a minha alma dança

livre com o fogo do Espírito da dança da vida.
Eu Sou tudo aquilo que é!
O fogo do entusiasmo, da esperança dança em meu coração.

Danço e encanto a multidão.

Aqui, há só uma onda de consciência.

Estamos em harmonia com a Lei do Ritmo.

Tu és, o maestro que guia a orquestra da vida.

Tu és aquele que guia a humanidade divina nas batidas do coração de todos.

Ouço a música e não posso me conter.

A flor desabrocha e se oferece..

As nuvens dançam no céu como um sinal sagrado.

As nuvens são levadas pelo vento.

Sem resistência, sem luta.

Somos as nuvens que caminham no tempo.

Sem separação.

Sem exclusão, discriminação, preconceitos.

Nossa religião é universal.


Somos Um

Somos o aqui e agora.

Nuvens que se movem no céu.

Convido à todos para dançarem no infinito do céu.

Se dançares loucamente, começas a ter consciência

de um ponto silencioso dentro de ti;

Ali, está o centro da existência.

Infinito.

Memória do Criador!

Centro do microcosmo!

A noite das estrelas ilumina o céu, e nós vamos na direção do Sol.

Sinto em meu coração a Harmonia das esferas.

Eu Sou o que Sou.


Ele (o divino) vive em mim.

Ela (a divina) vive em mim.

A união de Shiva e Shakti é o êxtase..
Eu me realizo no no relacionamento íntimo entre a Sabedoria Criativa, ativa e passiva da energia masculina e  a compreensão receptiva , ativa e passiva da energia femininaa.

Esta parceria, acontece no relacionamento íntimo com nosso parceiro interior.

Shiva dança no fogo do amor , da luz das estrela e ilumina o mundo com o fogo da paixão.

Vamos compartilhar a luz.

A alegria da dança está na união.
Meu coração está aberto receptivo para a Paz.
A hamonia move o universo.

A alegria de Deus move o mundo.

Compartilhamos nas ondas de Luz todas
 as nossas  possibilidades e oportunidades..

Aqui, há troca e interação..

A Unidade se multiplica, divide -  é a soma a união de tudo e de todos.

A dança da União, da harmonia dos átomos segue no eterno continuum.

Sem controle, repressão.
Sem punição, condenação.

"Eu e o Pai somos Um"

A liberdade voa no corpo, no coração.

Sem controle, sem dominação.

Um momento, um salto para a redenção.

Um salto na dança cósmica dos elétrons.

Um salto no abismo de luz do coração.

Rodopiar na paixão da roda de fogo de meu amado!

Queimar e destruir a ignorância e a cegueira.

Venha dançar nos braços de sua amada!

O fogo diamantino ilumina a consciência Divina em nosso coração.

A alma dança a redenção.

As graças da dança libera a celebração da gratidão.

Onde Ele habita?

Impermanência

O divino é uma experiência de dissolução.´

Plenitude que transborda..

No vazio absoluto do nosso coração!
A mente espelha a plenitude de Deus, harmonia das esferas. No vazio do vácuo a iluminação acontece.

Ele é nosso abrigo e minha proteção.

Ela é a consciência da existência.

Divina Presença

Somos UM.

Venha todos para a dança da luz.

Somos Um.

Tu és a luz do Grande Um..

O Absoluto será a luz para o Um no UM.

Quando Ele dança, o mundo dança em nosso coração,

Quando Ela dança e o universo dança no coração do mundo.

Ele está vivo em nosso coração.

Tu és o infinito.

Quero a liberdade da consciência unificada.

A dança continua e estamos em movimento, mudança e transformação.

"A harpa produz sons murmurantes;

e a dança continua sem mãos nem pé".

"Ela é tocada sem dedos, e é escutada sem ouvidos;

Pois, Ele é o ouvido, e ele é o ouvinte".

Sinto o perfume do meu amado,

sinto o perfume das flores do mundo.

Ele exala puro amor.

Ela é toda amor.

Quero partilhar o amor com o meu amado

Ele me queima as entranhas.

Ela é pura compaixão.

Mahadeva! Mahadeva! Mahadeva.

Entra em mim.

Explode coração!

Em miríades de luzes.

Eterno retorno..

Aquele que dança com Ele

está livre do orgulho, do egoísmo e da vaidade.

O céu supremo brilha no lótus do nosso coração.

A porta que eu entrei está aberta.

Convido todos para dançarem comigo.

Aqui não há necessidade de convites,

ninguém está excluído.

Venha arriscar.

Seu veneno agora é mel.

Sua dor e sofrimento agora é alegria.

Salte com aquele que liberta,

Pule no vazio de luz.

"Eu Sou Shiva Nataraja"

"Eu Sou Shakti"

Ela canta...

O amado tornou-se uma porta.

Ele canta e chama.

A amada tornou-se um caminho.

Juntos chegam ao UM.

A dança da liberação.

Aqui não há necessidade de ritos e de cerimônias.

Ela está na porta com os braços abertos para a festa das luzes.

Ele é aquele que faz você perceber o Espírito Supremo

onde que que a mente se atenha.

Venham dançar no infinito vazio!

Tu és a morada infinita do Ser que está em toda parte:

na terra, na água, no céu, no ar;

Ele, que está dentro e fora; vejo-o e a ninguém mais.

Shiva abre seu coração para os justo e pecadores.

Aqui voê não precisa pedir perdão.

Somos a voz da multidões que dançam com o coração..

Comece a compartilhar;

Tudo o que você tiver, compartilhe.

Multiplique.

Voce ficará enriquecido com as graças infinitas da fonte da vida.

E mundo sentirá sua beleza.

Aquele que dança com Shiva,

respira, vive como um Deus, ele é Deus...

Deus tem muitos nomes, muitas formas.

Aqui e agora , tu és a maravilha do infinito...

"Eu Sou Shiva Nataraja"

"Eu Sou Shakti"

Eu Sou o universo que dança.

"Eu Sou o Bailarino (a) do Universo!"

Êxtase e pureza da inocência!

Transcendência!

Não há necessidade de pedir perdão!

Eu Sou a Redenção Divina para tudo e para todos...

O dançarino iluminado é inocente, seu coração é livre!

Ele dança com a chama da esperança e do entusiasmo!

Ele está possuído pela alegria!

Ele está livre.

Alí, tudo é UM!

O mundo vibra em nosso coração.

Naquele momento, houve rendição.

Incorporação.

Não há culpa, medo nem reparação!

Ele é senhor absoluto da vida e da morte!

Tu és o fogo destruidor da escuridão do ego!

O amor nos consome no fogo divino da compreensão.

É no partilhar o fogo sagrado da bondade que me torno bondade.

A compaixão de Shiva queima minhas entranhas.

Ele conhece a luz!

Vazio!

O ego rendeu-se..

Entrou na roda do fogo.

Tornou-se dono do mundo!

Onde Ele está nada o atinge!

O ego se entregou, não luta!

Ele nasceu agora!

Ele é uma criança eterna!

Filho muito amado da vida!

Ele é coberto com o manto da beleza!

Seu coração é fogo ardente!

A compaixão dança e circula na dança do coração!

Ele despertou, renasceu!

Render-se significa colocar a mente, os medos, os apegos, de lado...
Entregar-se é  abrir da vida, da morte e mergulhar na Divina Dança da vida!

A vida é uma dança, dentro e fora...

Há um momento, um segundo em que a dança esvazia a mente de todos os nós, amarras, culpa, e correntes.

"Em seu interior há uma lugar de alegria, redenção - desconhecido do homem".

A união feliz com tudo e com todos...

A dança é o foco da atenção no aqui e no agora.

Os trovões ribombam no céu e os raios lampejam,

As ondas levantam-se e dançam...

Eu Sou aquela que beija a areia e volta sempre...

A chuva em meu coração anseia pelo Senhor.

Onde o ritmo do mundo sobe e cai,

lá chegou nosso coração;

Lá, o centro está.

Meu coração em êxtase se mistura no seu coração.

Entra em mim.

Ela é um arco-íris.

Tu és, a semente do "vir a ser".

Espalharemos pelo mundo a semente da sua bondade.

Nascerá flores da compaixão para a humanidade no UM.

Que o meu amado Shiva nos proteja,

que ele nos guie,

Que ele nos dê força e entendimento correto.

que o seu amor e a sua harmonia esteja com todos nós.

Eu Sou Dharma Dhannya.

Inspirado na poesia de Osho,

meu mestre muito amado.

Ele dançou comigo esta música.

Convido todos para dançarem neste espaço de alegria e Luz.

Alí, tudo é UM!

O mundo vibra em nosso coração.

Naquele momento, houve rendição.

Incorporação.

Não há culpa, medo nem reparação!

Ele é senhor absoluto da vida e da morte!

Tu és o fogo destruidor da escuridão do ego!

O amor nos consome no fogo divino da compreensão.

É no partilhar o fogo sagrado da bondade que me torno bondade.

A compaixão de Shiva queima minhas entranhas.

Ele conhece a luz!

Vazio!

O ego rendeu-se..

Entrou na roda do fogo.

Tornou-se dono do mundo!

Onde Ele está nada o atinge!

O ego se entregou, não luta!

Ele nasceu agora!

Ele é uma criança eterna!

Filho muito amado da vida!

Ele é coberto com o manto da beleza!

Seu coração é fogo ardente!

A compaixão dança e circula na dança do coração!

Ele despertou, renasceu!

Render-se significa colocar a mente, os medos, os apegos, de lado...

A vida é uma dança, dentro e fora...

Há um momento, um segundo em que a dança esvazia a mente de todos os nós, amarras, culpa, e correntes.

"Em seu interior há uma lugar de alegria, redenção - desconhecido do homem".

A união feliz com tudo e com todos...

A dança é o foco da atenção no aqui e no agora.

Os trovões ribombam no céu e os raios lampejam,

As ondas levantam-se e dançam...

Eu Sou aquela que beija a areia e volta sempre...

A chuva em meu coração anseia pelo Senhor.

Onde o ritmo do mundo sobe e cai,

lá chegou nosso coração;

Lá, o centro está.

Meu coração em êxtase se mistura no seu coração.

Entra em mim.

Ela é um arco-íris.

Tu és, a semente do "vir a ser".

Espalharemos pelo mundo a semente da sua bondade.

Nascerá flores da compaixão para a humanidade no UM.

Que o meu amado Shiva nos proteja,

que ele nos guie,

Que ele nos dê força e entendimento correto.

que o seu amor e a sua harmonia esteja com todos nós.

Eu Sou Dharma Dhannya.

Inspirado na poesia de Osho,

meu mestre muito amado.

Convido todos para dançarem neste espaço de alegria e Luz.



Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir
a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário