terça-feira, 19 de julho de 2016

Meditação diária - Eu sou um Centro de luz e de Amor





Nesta meditação, você estará também trabalhando para elimi­nar todos os fatores que interferem com sua felicidade e satisfação. Irá livrar-se de emoções negativas como o medo, o ódio, a inveja, sentimento de inferioridade e preocupações de toda espécie.

Removerá todos os problemas persistentes e incômo­dos, a ansiedade e depressão, que levam frequentemente a períodos prolongados de melancolia e desequilíbrio emocional.

Para usar o poder mental a fim de estabelecer padrões de felicidade e satisfação permanentes, sente-se para a meditação, com os olhos fechados.

Agora, relaxe completamente, virando a cabeça de um lado para outro, a fim de remover a tensão no pescoço e cabeça; sacuda os ombros algumas vezes, agite as mãos até ficarem inertes, depois respire fundo até a contagem de quatro; prenda a respiração enquanto conta mentalmente até quatro.

E agora diga para si mesmo, calmamente:

Relaxe, relaxe, re­laxe. Fique tranquilo,
em harmonia e relaxe. Paz, paz, paz.

Harmonia com o Universo
Harmonia interior -
a sua mente e o seu coração em profunda
harmonia com tudo e com todos.

OM!Aum! OM!
AdonaY!

Agora, veja mentalmente projetada, na tela de seus centros mentais psíquicos, a imagem de uma noite estrelada, com bilhões de estrelas brilhando no véu púrpura da noite. Veja a lua cheia, prateada, deslizando pelo céu.

Minha mente é um espelho da  harmonia universal, da mente  e da Inteligencia de Deus
  
Agora, você pode ler ou pensar na seguinte meditação, a fim de estabelecer contato com o poder ilimitado que mantém os planetas em seus lugares e faz com que o universo funcione em perfeita ordem, união e harmonia cósmica.
 
Projeto agora meus pensamentos no tempo e o espaço ilimitados. Existem incontáveis bilhões de estrelas através das extensões ilimitadas do universo.

Não há confusão, nem desor­dem. Entro agora em contato com a inteligência da Mente Cósmica que criou esse panorama de beleza  infinita.

Minha alma  vibra  em uma  ressonância mística, à procura dos segredos da harmonia cósmica e da alegria radiante. Elevo-me agora, em inspiração e imaginação criativa, até alturas incomparáveis de felicidade e realização pessoal.

Assim como as estrelas são símbolos das aspirações da minha alma em alcançar objetivos superiores, criar grande beleza e viver uma vida magnífica,  próspera, e feliz.

O Universo agora está se movendo para minha felicidade.
Bem no centro do meu ser existe uma fonte infinita de amor.
agora deixo esse amor vir à tona.

Quanto mais amor  eu compartilho, uso e dou, 
 mais tenho para dar e para receber.   

eu mereço amar e ser amada
 Estou liberada
Eu mereço ser feliz.
Eu me amo. 
Portanto, dou-me uma vida prospera alegre, 
com muitos amigos e um grande amor.

Eu sou inspirado e elevado à estratosfera
 espiritual do verdadeiro poder dinâmico.

Meu  Eu superior ou Divina Presença 
assume agora minha mente, meus pensamentos, palavras,
minha vida, minha existência.
Seja feita a Vontade de Deus.
Amem!

Somos Um!
Estou agora sintonizada com a Inteligência Divina
 que move o mundo com o  Amor e a sua Vontade,

Assumo o poder onisciente desses universos infinitos e me torno um ser espiritualizado - do Bem, que faz o bem para o bem de todos -construindo meu mundo de sonho, de unidade, amor, felicidade e suprema perfeição.

Sou feliz. Supero todos os problemas. Vivo no eterno Agora da alegre realização de todos os meus sonhos cósmicos e assim realizo a vontade de Deus.

Minha aura irradia a beleza da harmonia da vida., do amor
Meu coração irradia o amor de Deus.

Atraio somente pessoas carinhosas para o meu mundo,
pois elas são um reflexo de mim.

Eu me amo. Portanto, perdoo e liberto totalmente o passado
e todas as experiências passadas. Eu estou livre.

Eu me amo. Portanto, vivo plenamente o presente,
vivenciando cada momento como bom e sabendo que meu futuro é
brilhante, alegre e seguro,
pois sou um filho amado do Universo
e o Universo, com todo o amor, cuida de mim
agora e para sempre. Tudo está bem em meu mundo.

Seja feita a vontade de Deus.

Ao emergir dessa meditação , você terá um novo senso de ordem, harmonia e alegria em sua vida. Compreenderá que pode se elevar às altitudes espirituais da alegria e do êxtase, sabendo que o verdadeiro propósito por trás de sua vida é espiritual e não físico ou material.

E saberá também que não precisa ficar preso pela força de atração da gravidade da terra, com suas constantes guerras, problemas, convulsões políticas, caos econômico e doenças.

Existem  grandes objetivos na vida que todos estão tentando alcançar. Esses objetivos representam as formas mais elevadas de realização física, mental, material e espiritual para toda a raça humana.

Você já aprendeu a projetar seus desejos para os centros men­tais psíquicos superiores e sabe que pode usar esse poder para pedir á mente cósmica do universo que lhe dê as coisas tangíveis que está querendo.

Neste texto, vai aprender a programar seus centros mentais psíquicos superiores, para que trabalhem seus sonhos e os trans­formem em realidade viva, pondo seus objetivos em foco na tela psíquica de sua mente superior e projetando-os para os poderes superiores que governam o universo visível e invisível.

COMO PROGRAMAR SEUS CENTROS MENTAIS PSÍQUICOS
COM SEUS OBJETIVOS

A fim de programar seus centros mentais psíquicos superiores com esses seis grandes objetivos, você deve entregar-se a um período de meditação diário que dure pelo menos 15 minutos.

Pode programar um objetivo por dia, assim como pode também programar um objetivo na meditação da manhã e outro na sessão da tarde. Dessa maneira, pode programar todos os seis objetivos em seus centros psíquicos num período curto de três dias.

Depois dessa programação inicial, você pode repassar rapida­mente todos os seus objetivos numa meditação de 15 a 20 minutos, dando instruções breves a seus centros psíquicos superiores, Isso o manterá numa prática constante, tornando mais fácil realizar as cir­cunstâncias que deseja.

Escolha o objetivo que lhe é mais importante para começar e depois passe para os demais objetivos.

Pode selecionar o Obje­tivo N° 2, Segurança financeira, riquezas e abundância, como o primeiro a ser atingido, cuidando dos outros posteriormente.

Sente-se num aposento sossegado, onde não será perturbado ao longo da meditação. Relaxe a mente e o corpo, sentando-se ereto, enquanto faz as seguintes meditações de programação de objetivos.


Uma mulher foi salva do suicídio através dessa meditação

Recordo-me de uma mulher que certa ocasião entrou em um dos meus cursos e disse-me que se sentia tão infeliz que chegara até a pensar em suicídio.

Martha R. andava abatida e deprimida porque o marido a deixara por outra mulher. E lamentou-se:

— Sempre foi assim. Jamais consegui encontrar a felicidade em minha vida pessoal. Sempre tive a sensação de que ficarei por fora das experiências alegres da vida. Parece haver uma nuvem pairando sobre a minha vida, condenando-me ao sofrimento, desde que nasci.

Depois de conversar um pouco com Martha, descobri que ela nada sabia a respeito da programação mental através do poder espiritual mental nem sobre qualquer outro tipo de controle mental.

Deixara que as emoções a dominassem. Descobri que era ciumenta e des­confiada ao ponto da insanidade e constantemente atormentava o marido, acusando-o de ligações com outras mulheres, até que ele finalmente cansara e decidira abandoná-la.

Tive de mudar inteiramente a programação mental de Martha, de negativo para positivo. Depois, dei-lhe as meditações apropria­das para alcançar seus centros mentais psíquicos superiores, em sintonia com a mente cósmica superior.

Ela deveria projetar para a tela psíquica mental o pensamento feliz de que voltara para o marido, que ele retornaria voluntariamente. E ela estaria com uma personalidade tão diferente que o marido perceberia imediatamente que algo maravilhoso ocorrera e permaneceria a seu lado no futuro.

Martha R. projetou essa cena psíquica repetidas vezes, em sua tela mental; viu-se feliz, otimista, cheia de esperança. Visualizou o marido deixando a outra mulher e voltando para ela, amando-a e permanecendo a seu lado.


Uma semana depois, à meia-noite, seu telefone tocou. Era o marido! Ele andava inquieto e pensando nela. Suplicou uma reconciliação e prometeu que nunca mais a deixaria! Agora, alguns anos depois, o casal continua junto e extremamente feliz!

Este texto foi inspirado por vários mestres do assunto.
Prendice Mulford e outros. DharmaDhannya




Agora  Vamos repassar a Chama Violeta
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.

Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Repassando à Chama Violeta da Cura, Purificação e da Liberação. 




Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512




Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.



AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário