quinta-feira, 21 de julho de 2016

Meditação Diária - Limpeza e Purificação





Meditação  Diária - Arcanjo Rafael
Limpeza de Purificação

 Reservar um tempo para se conectar com o espírito, com a natureza e com tudo o que É, proporciona-lhe as respostas que você busca com tanta frequência. Há uma fonte de conhecimento disponível dentro de você quando você se conecta regularmente com o seu centro sábio.

 Confie que as respostas que busca estão disponíveis a você sempre, e saiba que quando você pede e está aberto para receber, isto vem até você quando acredita completamente.

Utilize o poder de suas visões com o poder de seus pensamentos e palavras. Sinta a plenitude de suas visões e quando todos eles trabalharem juntos, você será o co-criador mágico em seu mundo.

VISUALIZAÇÃO:

Imagine no olho de sua mente que há um vórtice de energia começando a se formar em um redemoinho de energia, acima de você e quando este pega velocidade, começa a se expandir para envolver todo o seu campo áurico e você, completamente. Veja-o começar a se mover rapidamente, e a girar através de você, enquanto arrasta para longe qualquer energia tóxica, ou as energias dos outros para fora do seu campo.

 Se o seu campo energético estiver muito além do seu corpo físico, traga-o para mais próximo de você e o absorva, até que esteja a poucos centímetros de distância de você e comece novamente.


Peça ao Arcanjo Metatron para que se una e use o seu cubo metatrônico e o envie, girando através dos seus chacras, limpando-o deste o chacra coronário até o chacra raiz. Sinta o cubo girando, enquanto ele limpa cada chacra desde o interior e substitua qualquer área que precise de cura. Permita que o trabalho seja feito.

Mais uma vez, crie o vórtice de energia acima de você, e deixe que se forme um vórtice ao seu redor e se mova rapidamente através do seu campo energético desde o chacra coronário até o chacra raiz, e gire para a terra, abaixo de você, limpando-o através dos pés e do chacra que está abaixo dos seus pés e alimentando esta energia para que a Mãe Terra a utilize.
 Deixe que  a energia do fogo espiritual  o purifique.

Peça que o Arcanjo Rafael transmita o seu raio de Luz verde esmeralda para limpar e curar qualquer energia discordante que você esteja mantendo e enquanto isto acontece, preste atenção aos pensamentos e sentimentos que você recebe,

 sobre a melhor forma de curar, perceber e compreender a causa principal desta situação que o levou a se sentir menos digno e as soluções para curar e completar as tarefas à mão.

Quando tiver concluído, peça ao Arcanjo Miguel que envolva o seu campo energético em uma tela de Luz que lhe permita receber energia benéfica e o fluxo de sua energia de amor

para os outros. Tente isto diariamente, durante duas semanas e veja os resultados em sua habilidade de manter mais elevada e focada a sua energia, mais concentração quando estiver limpando conscientemente a energia dos outros e mais capaz de lidar com a sua própria energia.

Purificando-se com o Arcanjo Rafael.   Sharon Taphorn.

Sabedoria dos Anjos.

Peça aos seus Anjos para que liberem qualquer energia tóxica que você possa ter absorvido, ou que esteja retendo em seu campo energético. Peça ao Arcanjo Rafael que trabalhe com você, apoiando a sua cura e o seu trabalho de cura.

Muitos de vocês são empáticos e, frequentemente, os desafios e problemas que estão sentindo devem-se ao fato de estarem carregando a energia de outros em seu campo áurico.
 Você não tem certeza onde a sua termina e a deles começa. Isto pode ser problemático em uma Terra que está mudando tanto, como ela está.

 É, portanto, importante que se purifiquem regularmente e o seu campo. Isto não apenas o ajudará a se sentir melhor, menos emotivo, ou mesmo menos irritado, mas o ajudará a saber o que é seu para estar trabalhando e de ter a oportunidade de trabalhar com as suas coisas.

Definir limites com os outros pode ser desafiador, especialmente se eles estão acostumados a que você seja o mágico que faz com que as coisas sigam de maneira apropriada em seu mundo e isto é típico daqueles que são sensíveis à energia ao redor deles.
 O seu dom é o de capacitar outros  a encontrarem o seu próprio caminho e liberar muito mais para você. Nem sempre é fácil no início, pois eles estão acostumados a que você corrija os seus mundos. Dê a eles as ferramentas para que cada um deles possa usar.

É importante encontrar o equilíbrio em seus pensamentos, pois este mundo o ajuda a criar de maneiras que você não pode imaginar, até que comece a utilizar o seu poder.

 É importante que esteja em sua paixão e que mantenha o seu foco. Entretanto, se os seus pensamentos não estiverem em alinhamento com as suas esperanças, sonhos e ações, eles não se manifestarão da maneira que você sabe que eles podem.

Mantenha a sua visão e a compartilhe com os outros. Celebre cada passo e momentos dignos de celebração, pois isto é também energia criativa. Ter um pouco mais de diversão é a dádiva da jornada. Equilibre as emoções com o mundo do pensamento e você estará criando ainda mais rápido e melhor do que possa imaginar.

Você está preparado! Você tem os recursos e as ferramentas e sabe como usá-las. É importante agora colocá-las em ação em uma base diária e não apenas nestes momentos de grandes desafios.

 Você está no caminho certo e caminhando na direção certa, disto pode ter certeza. Ao fazer o trabalho, você colhe as recompensas e o reconhecimento que busca. Você tem a habilidade de manifestar tudo o que precisa, quando disto precisar.

Honre os seus compromissos e seja honrado, amável e dedicado em todos os seus projetos e escolha aqueles que estimulem o seu coração, a sua cabeça e a sua alma. Deixe o resto para aqueles que têm esta paixão.

Quando você estiver limpo das energias dos outros e puder trabalhar com as suas próprias coisas, poderá achar isto um pouco diferente do que fazê-lo para os outros.

 Enfrente os seus projetos com organização, lógica, estrutura e autodisciplina e você mesmo entenderá o significado disto. Este é um empreendimento novo e emocionante e é uma parte importante do seu crescimento espiritual.

 Quando  tem uma chance de trabalhar em suas próprias coisas, você começa a dar saltos quânticos e a ver os resultados em sua própria vida se transformando em muito mais.
Quando fizer isto todos os dias, perceberá que está mais forte e mais capaz de assumir o seu mundo.

Você está  expandindo o seu eu autêntico e as coisas começam a mudar da maneira que sempre sonhou. Quando assume o seu próprio poder e avança com confiança espiritual, sabendo que está no caminho certo, você atrai novos contratos e parcerias que estão baseadas em nova Luz. Espere que as coisas melhorem e assim será.

Lembre-se de ver o amor em tudo o que você faz. Veja a grande cena de tudo o que há. Quando se sente limpo e equilibrado com o seu eu físico, mental, emocional e espiritual, a vida é realmente mais mágica.

Você vive a sua vida em um estado de graça, contentamento, paz e abundância. Sabe que pode sempre criar uma vida ou uma jornada feliz para si mesmo e que terá sucesso em todos os seus projetos. A meditação é a chave.

"Permita que haja a paz em seu coração. Ame incondicionalmente."
.
Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn.
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond (reginamadrumond@yahoo.com.br)



Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário