segunda-feira, 4 de julho de 2016

Oração Diária - Ave Metraton!





Oração Diária  - Ave  Metraton!
Dharmadhannya
YHWH

Quando é invocado, Metraton
 aparece como um pilar de fogo,
ofuscante como o Sol.

Tua luz é Yah
Luz dos anjos de Deus que
 unge nossa alma com a Graça
Do amor de Deus.
Seja feita a Vontade de Deus!

Ave!  Arcanjo Metatron!

(Teu nome significa"a face do rei"
 ou a energia do "Pai-Mãe
" que fica perto ou no Trono).

Arcanjo Metraton!
Anjo de YHWH (Anjo do Senhor),
Representante de YHWH.
Kodoisch! Kodoisch! Kodoisch!

 Teu nome Metatron
 Significa  El Shaddai
 (Supremo Provedor,
Todo Poderoso).

"Eu estou pedindo e invocando a presença e assistência do Arcanjo Metraton e a Força Luz, os poderes da luz, os Senhores da Luz, as Legiões de Luz, os Guerreiros da Luz, os Senhores do Karma, os Senhores da Graça , os Senhores da proteção e do Diretor Divino em nome __ (seu nome) __ agora ".


Ain Soph Or,
Ave Metraton!
Príncipe da Divina Paz,
 Chanceler do Céu, Anjo da Aliança
Eu invoco as forças  da luz angelicais
 de Metraton para minha vida (faça o seu pedido)


A luzes no céu estão iluminando o nosso coração,
os portais do  Trono de Metraton estão abertos.
O Espírito Santo será nosso guia.

Estamos convidando a todos para o
encontro com o Arcanjo Metraton no seu coração
em sua casa, em nosso grupo.
Seja Feita a Vontade de Deus.
Amem!

Seja bem vindo!
Amado Arcanjo Metraton 
Os anjos cantam para a nossa felicidade.
Amem!

Adonay! Shaddai

Em nome de Deus Pai/Mãe/ Feilho e Espírito Santo
Em nome de  Metraton, Sandalfon, 
Melquisedeque, Sanat Kumara Maitreya...

 Em nome dos anjos, Arcanjos, Querubins,
Tronos, Dominações, Serafins, Principados.
Virtudes;
Em nome dos Arcanjos Miguel, Jofiel,
 Uriel, Samuel, Rafael, Gabriel,
Zaquiel!

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais;
que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados;

Que seus concertos celestiais de anjos se unam,
Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz.

Nós invocamos os anjos para que
 possam descer do Grande Sol Central,
 aqui e agora.

Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração.

Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste
para imprimir  a energia de Suas presenças
aos nossos  apelos.
Concede-me a graça que
tanto necessito.

Agora, o Divino Espírito Santo está abençoando nossa
casa, o nosso trabalho, onde for necessário...,
com  uma legião de anjos comandados
 pelo Arcanjo Metraton,
emanando a luz Branca do Verdadeiro
Amor de Deus que purifica e nos abençoa.

Divino Consolador,
Divino Espírito Santo!
Divina Graça da Mãe  Divina
Seja Feita a Vontade de Deus.


"Está em teu poder, no tempo, e no espaço fazer
a re-ligação do Pai e do Filho.
Ave Metraton!

O Luz infinita de Deus,
  liberta, libera, abençoa,
 perdoa.

 Segue na frente Príncipe da Paz
com a Graça do fogo da
 Chama da Liberdade, 
e  me libera para ser feliz, para vencer!

Ave Metraton!
Adonay Tsebayoth! Aba!
Metraton!
Guardião da Porta do Espírito Santo
O seu nome inclui o Rei dos Anjos,
Amado Serafim  Redentor!

Rogai por nós!
Príncipe da Face Divina.
Descei Ó Glorioso com a luz infinita
 da Estrela de Davi iluminando o  nosso destino,
a nossa boa sorte.
Ave! Metraton!

Rogai por nós!
Anjo da Promissão.
Ave! Metraton!

ABA! ABA! ABA!
Tu és, aquele que liga o humano ao Divino.
Ave Metraton!

         Tu és o meu guia, a luz no meu caminho, o Anjo protetor que abriu o Mar para  o povo hebreu atravessar.
Que a tua Divina Presença Angelical
 possa abrir meus caminhos para o sucesso, 
abrir as portas do amor e da prosperidade.

Guardião das chaves dos mistérios divinos!
Que eu possa me unir com a tua Divina Presença,
Tu és aquele que nos ensina a falar a língua dos anjos.
Que eu tenha a Graça das Asas do Espírito Santo para voar
 no mundo da Pura Razão.
Amem!

Ave Metraton!
Tu és, o Senhor dos Pesos e Medidas
Senhor da Justiça, do  equilíbrio, da ordem,
Me proteja sempre, em todas as  minhas encarnações.

Anjo da Paz,
 que eu viva no ritmo do dharma 
da harmonia que rege o Universo
 com a sua Presença Divina  -
 do tempo certo, da hora certa , do lugar certo.

Ave! Metraton!
"O Anjo Supremo",
Porta-voz Divino,
 mediador de Deus com a humanidade
 e o Anjo da Morte e da Vida.

Tu és o Sagrado Anjo Escrivão Divino
Descei com o Espírito Santo iluminando meus pensamentos, inspirando minhas palavras, escolhas,   minha arte de viver com a sabedoria do amor, com a inteligência do Espirito Santo, eu seguirei sempre na luz.

Ave  Metatron de Kether, luz da Unidade!
 O poderoso Uno enviou Metraton  com as sua legiões de anjos sob seu comando para nos proteger;
Eu estou sob a sombra do altíssimo, e nada me sucederá, nem praga alguma chegará a minha tenda.

Dez mil caiam a minha direita e muitos mil à minha esquerda!
Porque o  Senhor enviou os anjos,  Metraton para que me guarde em meu caminho. 

Ave Metraton!
Tu és quem me apoia e me dá forças, saúde e energia.
A tua Força é a minha Vitória!
A tua força é a minha Luz!
para seguir em frente.
Amem!

"Ó guardião do tempo"
"O Infinito" Eheieh, Ehyeh "
A partir deste momento, invoco a presença do Arcanjo Metatron para me guiar no caminho certo, para que possa virar a página de injustiça, carência, ao meu redor.

Amado Metraton é o provedor das Graças do  Trono do Senhor!
Faça o seu pedido...
Shaddai! Shaddai! Shaddai
Seja feita a Vontade de Deus.

A sua presença transmuta a luz para a luz celestial, o mal pelo bem, a tristeza em alegria, escuridão para a luz, tudo agora é positivo, tudo agora está iluminado com a beleza da harmonia do amor .

Tudo agora está curado, estou livre, estou abençoada.
Eu mereço ser feliz, amar e ser amada.
Eu mereço a prosperidade e o sucesso.

Eu mereço os dons do Espírito Santo -  a Fortaleza, A Sabedoria do Amor, as mil inteligências do Espírito Santo, O Conselho, a Prudencia, 

Amado Arcanjo Metatron, peço-lhe para me ajudar a encontrar o equilíbrio que eu preciso para encontrar  novas possibilidades para ser feliz, saudável e próspera. Encomendo o meu progresso no caminho que Deus preparou para mim.
Tudo agora está em harmonia com a beleza do amor

Arcanjo Metatron, você que representa o Amor, a Sabedoria,  justiça, o equilíbrio, a harmonia e recompensa, peço-lhe que intervenha para mim (ou ...) e colocar essas virtudes em minha vida presente.

 Eu preciso da sua Divina Presença (faça o seu pedido) para equilibrar, ato de justiça divina para ser resolvido definitivamente. Agradeço-lhe por seu amor e eu sei que a partir de agora as coisas vão equilibrar.
Tudo está no seu lugar.
Tudo vai dar certo! 

Arcanjo Metatron luz de todos os Serafins,
com a sua proteção Divina, no silêncio sublime me protege para integração com o meu espírito, para me dar força para continuar e vencer, seguir   em frente,  em nome da Justiça, e da  verdade

Com a sua luz divina, sua proteção, esperança, entusiasmo,
dá-me confiança e fé em meus ideais.
Eu estarei ao seu serviço, porque eu sou DIGNA sua proteção.
Livra-me de todas as impurezas que podem me prejudicar.
Concede-me uma vida tranquila
para trabalhar com amor.
amém
 Obrigada Anjo Metraton.
seja feita a vontade de Deus.
Assim é. 
está feito.
Dharmadhannya


2. "Oracão2 (para um pedido específico):
Arcanjo Metatron Glorioso, intercedei por mim, e me ajudar a transformar o meu corpo de luz e no caminho da iluminação.

Glorioso Arcanjo Metatron, eu imploro a sua custódia  para manter a clareza mental, a intuição, a inspiração divina e a luz do espírito em cada passo que dou em direção à luz de Deus.

Glorioso Arcanjo Metatron, envolva-me em branco de sua luz e me ajude a encher-me com suas bênçãos de tranquilidade, equilíbrio, limpeza emocional e harmonia.

 Ajuda-me a sentir a clareza da luz que você traz para a minha alma e sempre compartilhá-lo com todos os meus colegas.


Meu protetor, concede-me a graça Peço-lhe (faça seu pedido), se for conveniente para o bem de minha alma e no mundo. Junte-se a mim e guiar meus passos para alcançar a vida eterna e amor divino. Amém"


Postado por dharmadhannya
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir
a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário