terça-feira, 5 de julho de 2016

Oração Diária - Misericórdia divina




Oração Diária - Misericórdia divina

Mais sublime do que os céus, eu confio em vós.
Misericórdia divina do coração de Jesus -  Fonte de milagres e prodígios, eu confio em vós. Faça o seu pedido...

Misericórdia divina do Coração de Jesus - Que envolve o universo todo, eu confio em vós, envolve minha casa, minha vida, meu trabalho, minha família com a Compaixão e a liberação.

Misericórdia divina, Luz do Cristo que desce ao mundo na Pessoa do Verbo encarnado, eu confio em vós.

Misericórdia divina,   Que brotou da chaga aberta do coração de Jesus, eu preciso de um milagre (faça o seu pedido) eu confio em vós.

Misericórdia divina, Encerrado no coração de Jesus para nós e sobretudo redimir nossos pecados, eu confio em vós.

Misericórdia divina, Imperscrutável, Infinita Compaixão de Jesus para todos, eu confio em vós.

Misericórdia divina, No sacramento do santo batismo, eu confio em vós.

Misericórdia divina,   Que nos envolve de modo particular na hora da morte, eu confio em vós. 

Misericórdia divina,
 Que nos acompanha em todos momento da vida, eu peço proteção, iluminação, intuição, inspiração ao Espírito Santo, eu confio em vós.

Misericórdia divina,  
 Que nos defende do fogo do inferno, das tentações, da ignorâncias e da alienação, eu confio em vós.

Misericórdia divina,
  Na liberação dos nossos pecados endurecidos, eu confio em vós.

Misericórdia divina  dos Anjos para todos, eu peço a Graça da prosperidade, eu confio em vós.


Misericórdia divina, do Espírito Santo  Insondável em todos os mistérios divinos, eu confio em vós.
Misericórdia divina, do Espírito Santo Fonte de nossa felicidade, saúde e alegria, eu confio em vós.

Misericórdia divina,
  Que do nada nos chama para a existência, para a iluminação, para a redenção, eu confio em vós.

Misericórdia divina,
 Que abrange todas as obras de Suas mãos, eu confio em vós.

Misericórdia divina,
  Que coroa tudo que existe e que existirá, eu confio em vós.

Misericórdia divina,
 Na qual somos imersos, eu confio em vós.

Misericórdia divina,
 Doce consolo para os corações atormentados, eu confio em vós.

Misericórdia divina,
 Única esperança dos desesperados, eu confio em vós.

Misericórdia divina,  Repouso dos corações, paz em meio ao medo, eu confio em vós.

Misericórdia divina,
  Delícia e êxtase dos santos, eu confio em vós.

Misericórdia divina,   Que desperta a confiança onde não há esperança, eu confio em vós.
·       *
Afirmações ao Deus Eterno

Ó Deus eterno, em quem a misericórdia é insondável e o tesouro da compaixão é inesgotável, olhai propício para nós e multiplicai em nós a Vossa misericórdia, para que não desesperemos nos momentos difíceis, nem esmoreçamos, mas nos submetamos com grande confiança a Vossa santa vontade, que é amor e a própria misericórdia.
Amém

Palavras de Jesus
Ide e aprendei o que significam estas palavras: Eu quero a misericórdia e não o sacrifício (Os 6,6). Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores.” (São Mateus 9,13)

Se compreendêsseis o sentido destas palavras: Quero a misericórdia e não o sacrifício… não condenaríeis os inocentes.
(São Mateus 12,7) –
Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia !
(São Mateus 5,7) –

Rasgai vossos corações e não vossas vestes; voltai ao Senhor vosso Deus, porque ele é bom e compassivo, longânime e indulgente, pronto a arrepender-se do castigo que inflige.
(Joel 2,13)

 *    *
Afirmações Diárias
Quem está com o Jesus Cristo, também está com o Pai e o com o Espirito Santo.

 “Bem-aventurados os misericordiosos: portanto, bem-aventurado sobretudo Aquele que é o único que tem o direito de se chamar bom: Só um é bom, Deus (Mt 19,17),

 Aquele cuja essência é a caridade, Aquele cuja misericórdia e bondade não têm outros limites para a compaixão que os da própria eternidade: Confessei o Senhor porque é bom, porque a sua misericórdia permanece para sempre (SI 135).
Murmurava um convidado: vinho igual nunca tomou.
·       *
 O meu Deus Conceda-me, Senhor, de dia a tua Graça e de noite eu cantarei louvores a Ti, O meu Deus.
Minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo quando irei contemplar a face de Deus Lançai sobre mim vossa luz e fidelidade que elas me guiem, nos caminhos teus.

- A TI, SENHOR  - 
  Elevo a Minha alma
Ó meu Deus! Em Ti confio
Guarda-me Senhor,
 pois em Ti Senhor,
Tu és o meu refúgio.
Faze-me Senhor,  andar nos teus caminhos
Dá-me um coração
Que possa adorá-Lo

                     ÉS ÁGUA VIVA (Pe. Zezinho)
Eu te peço desta água que tu tens. É água viva, meu Senhor
Tenho sede e tenho fome de amor, e acredito nesta fonte de onde vens.
Vens de Deus estás em Deus também és Deus. E Deus contigo faz um só Eu, porém, que vim da terra e volto ao pó. Quero viver eternamente ao lado teu. És água viva, és vida nova e todo dia me batizas outra vez Me fazes renascer me fazes reviver e eu quero água desta fonte de onde vens.

         - QUERO MERGULHAR NAS PROFUNDEZAS (Timbó)
Quero mergulhar nas profundezas do Espírito de Deus E descobrir suas riquezas em meu coração, (bis)
É tão lindo, tão simples. Brisa leve tão suave doce Espírito Santo de Deus...
Tão suave brisa leve doce Espírito Santo de Deus.

 - QUERO TE DAR A PAZ (Pedro de Almeida - Lorena)
  Quero te dar a Paz, do meu Senhor, com muito amor
Na flor vejo manifestar o poder da criação.
Nos teus lábios eu vejo estar o sorriso de um irmão Toda vez que te abraço e aperto a tua mão.

Sinto forte o poder do Amor dentro do meu coração.
Deus é Pai e nos protege, Cristo é o Filho e Salvação.
Santo Espírito Consolador, na Trindade somos irmãos Toda a vez que te abraço, E aperto a tua mão
Sinto forte o poder do amor dentro do meu coração.

Ainda que eu fale a língua dos homens, ainda que eu fale a língua dos anjos,
Serei como o bronze que soa em vão: se eu não tenho amor, amor aos irmãos.
O Amor é paciente, tudo crê... E compassivo, não tem rancor.
Não se alegra com a injustiça e com o mal, tudo suporta, é dom total
      Ainda que eu tenha vigor de profeta e o dom da ciência, firmeza na fé.
Ainda que eu possa transpor as montanhas, se eu não tenho amor de nada adianta.
         Ainda que eu doe meus bens para os pobres, que eu deixe meu corpo em chamas arder.
Será como um sonho, será tudo em vão,
se eu não tenho amor, amor aos meus irmãos.
           - VEM, ESPÍRITO SENHOR (Kater e Pe. Joãozinho)
Vem, Espírito Senhor, enche os nossos corações
e acende em cada um o teu fogo de amor.
Manda teu Espírito, Senhor, E toda terra vai cantar nova canção.

         - EIS-ME AQUI, SENHOR (Pe. Joãozinho)
 Louvemos o Senhor 6)
Eis-me aqui, Senhor, venho te adorar. Toma minha voz, toma o meu amor. Venho te adorar, Eis-me aqui, Senhor. Venho te louvar... Venho me entregar...

PRECE A DEUS

Médium Olga  Andrade

DEUS! ONIPOTENTE PAI! NÓS ESTAMOS AQUI,
EU ESTOU AQUI À TUA ESPERA, POIS SEI QUE SERIA DIFÍCIL SAÍRES DO TEU REINO E CHEGARA NÓS E CHEGAR A MIM. MAS, VENHA JESUS.

PEÇO, POR MISERICÓRDIA, QUE JESUS VENHA A NÓS,
QUE JESUS VENHA A MIM.

FAÇA, JESUS, DO MEU INTERIOR ATUA MORADA, A MINHA ESTRELA,.
DAI-ME A FORÇA QUE TENS PARA SE UNIFICAR A MINHA FORÇA!

JESUS AMADO
 PRECISO DE TI MAIS DO QUE DE MIM MESMO E, COM A TUA CARIDADE, EU SINTO PENETRARES NESTA MORADIA.

E QUE SEJAS O HÓSPEDE FIXO, PARA ALERTAR O MEU ESPÍRITO, ABRIR OS MEUS OLHOS E FAZER COM QUE EU POSSA VERO CAMINHO,
POR MAIS DIFÍCIL, SE TORNANDO FÁCIL COM A TUA PRESENÇA. ENVOLVEI-ME, COM TUA MISERICÓRDIA! JESUS! EU TENHO NECESSIDADE DO TEU AMPARO PARA AS COISAS DETERMINADAS DA MATÉRIA.

EU TENHO NECESSIDADE DA TUA PRESENÇA PARA A ELEVAÇÃO DO MEU ESPÍRITO. PENETRANDO EM MIM, JESUS, EU TEREI CORAGEM DE ME UNIR COM O UNO, ENFRENTAR A ESCURIDÃO,
ME APIEDAR DAQUELES NECESSITADOS E PERDOAR OS IGNORANTES.

 A TUA PRESENÇA EM MIM, A TUA LUZ
A TUA PRESENÇA NA MINHA MORADIA, NO MEU INTERIOR,
ME DARÁ FORÇA, E EU CAMINHAREI
CERTO QUE A TUA AJUDA

FARÁ RESPLANDECER O MEU DIA DE AMANHÃ,
GUIARÁ OS MEUS PASSOS
PARA A VITÓRIA ALMEJADA.

E EU VENCEREI CONTIGO,
E ESTARÁS COMIGO AGORA E SEMPRE.
ASSIM SEJA!
Temos a Luz de Jesus: a Luz de Jesus não é um brin­quedo para criança, a Luz de Jesus é uma veracidade es­piritual. Vocês notam que a Luz de Jesus é tão forte, é tão poderosa, que revela as coisas.

Todos aqueles que vierem receber a Luz de jesus sen­tirão, nas entranhas, a Verdade de Deus, através desta Luz, que é a Grandeza para aqueles que merecem recebê-la e para aqueles que merecem dá-LA!

Ao receber a Luz, mentalize a Força que recebe e vá mentalizando, dizendo:
“O MAIOR MÉDICO CURADOR É JESUS, POR ISSO EU ESTOU AQUI RECEBENDO A SUA LUZ.”

Ajude-nos, Senhor, a espalhar as sementes da esperança deixadas por Jesus.

A luz irradia o magnetismo, a espiritualidade de Jesus e a força cósmica. Quem a recebe planta uma semente para a Colheita Espiritual.

 Ela tem o poder de pene­trar , extraindo do ambiente as coisas ruins, para que o Bem possa aparecer e dominar, fazendo, assim, brilhar a verdade, para que o ser humano possa ter a condição de dar, de pedir e de meditar.

Em nosso templo espiritual, tra­balhamos com as coisas da Natureza, com a Força Maior, que é Deus! Os Nossos Rituais são tão Espirituais, que são iluminados:

eles já vêm iluminados, porque temos a graça de ter recebido de Jesus a Sua Luz, e esta Luz que é doa­da pelas mãos delicadas de Jesus Cristo é a força para a criatura humana, é a realização dos seus desejos e é a concretização da própria vida do encarnado naquilo que ele desejar.

Quando me perguntam se a luz divina também é uma luz poderosa, Eu, certamente, conhecendo a verdade, digo que a luz divina é a verdade, mas ela é fabricada pelo ho­mem na Terra. Porém a Força Maior é aquela luz que é fabricada pela Essência do Espírito Divino, a Luz de jesus.

O homem não toca neste trabalho, é apenas a Espiritualidade que traz a Força Magnética, a Força Cósmi­ca e a Força Espiritualizada de Jesus Cristo, para, num con­junto de Forças, receber de Deus a maior bênção, a cura para todos os seres,.

O Santuá­rio Divino, o Cristo se manifesta no momento da Luz. Ele se abre no Nosso Templo, projetando fagulhas azuladas e penetran­do na matéria de cada um para enobrecer o próprio espíri­to.
Quando insisto para que todos aceitem a Luz de Je­sus, é  necessário, então, que a Luz de Jesus envolva-os, para chegarem ao Reino Divino.

 Eu quero que, com esta Luz, vocês todos enfren­tem a verdade, para que, na saída do corpo humano, en­contrem a iluminação, um Espírito do Senhor que lhes dirá: -"Recebestes a Luz, caminhastes até aqui e, com Ela, seguireis até o Reino de Deus”.

Façam a propaganda desta Luz! Façam-na sem te­mor, porque fazer a propaganda da Luz já é Amar a Deus, é Amar os Espíritos que amam a Deus.


a Bênção que é transmitida do Alto, das mãos de Deus, do Grande Mestre Jesus, dos  nossos  Ben­feitores é uma Graça para todos.
 É mais uma etapa vencida, são mais espíritos a purificar, são mais filhos de Deus a sentirem esta Presença, Leveza, Ternura, que é o Nosso Pai Eterno.

Quando estão aqui, recebendo a Luz de Jesus, o Coro Espiritual de Espíritos Iluminados é só Oração. É por isso que, quando foi distribuída a tarefa dos militantes para co­municar a Luz, foi feita aquela regra certa, porque os Espí­ritos que ficam em volta têm horário certo.

 Eles têm tudo marcado, mas é preciso da colaboração do ser humano. E quantas vezes o ser humano é repreendido, porque tam­bém não está fazendo a coisa como tem de ser. 

É a Har­monia, é a Igualdade que têm de penetrar no Templo, para poder, então, a Luz ser-lhes grata e trazer-lhes das mãos de Jesus a iluminação mais poderosa, que é o equilí­brio para o próprio ser humano: a força máxima para a cura do corpo e para o alivio do espírito.


Muitas coisas lindas acontecem, mas as pessoas não vêem, não ouvem, não crêem. Entretanto, é como digo, a Luz de Jesus não precisa de que a pessoa creia Nela, não precisa! Quer receber a Luz, venha recebê-LA!


Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir
a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário