sábado, 20 de agosto de 2016

Afirmações - EU SOU sua Divina Presença




Afirmações - EU SOU (é) A VIDA - A LUZ Diária

EU SOU

Eu Sou Luz, Substância e Inteligência e Alma,
 meu Verdadeiro Eu é a manifestação da luz do Criador.

EU SOU a Presença que transforma tudo na Luz Divina!

 EU SOU, EU SOU eu sei que EU SOU DEUS EM AÇÃO, 
Eu Sou o equilibrio do dharma manifestando e expressando AMOR DIVINO em meu coração!

Eu Sou a Fonte Divina das Graças da abundância do Universo
EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A LUZ. EU SOU A PERCEPÇÃO DE TODO O OCULTO.
Eu Sou o Farol que guia e orienta.


Eu sou Luz, a Única Consciência que 
pode dizer EU SOU!
Eu Sou a Chama Divina do Pensamento de Deus.
Eu Sou a palavra Criadora do Espírito Santo.

Eu Sou o corpo monádico da Unidade.
Eu Sou a consciência da Unidade.
Eu e o Pai somos Um-a só consciência.

Eu Sou a Ressurreição e a Vida!
Eu Sou a Luz, a Força , a Energia que uso em cada ação.
Eu Sou a Luz iluminando cada célula do Ser.

Eu Sou a beleza da harmonia do amor,
Eu Sou a Inteligência criativa ativa que move o universo.
Eu Sou a Força Toda-Poderosa e Inteligência, que é absolutamente Invencível  e nunca falha!

Eu e o Pai somos Um-a só consciência.
Eu sou a Sabedoria intuitiva, inspirada com a luz da Verdade.
Eu Sou a Substância Onipresente da  consciência de Deus.

Eu Sou a Força dos guerreiros vencedores.
Eu sou a Compreensão Perfeita.


Eu Sou a porta aberta á Luz de Deus que nunca fecha
Eu sou a Verdade que liberta, que libera, que guia e orienta.
Eu Sou o aquele que revela, inspira os gênios
Eu Sou a luz divina.
Eu sou a realização da vontade do Uno.
Eu sou o desígnio fixo"

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:
EU SOU O ACERTO, A ORDEM, A HARMONIA
 DO AMOR QUE REGE TODA A ATIVIDADE.

Eu Sou o que Sou.

Eu e Pai somos UM.
Eu Sou tudo que Sou!

Seja feita a Vontade de Deus!
Eu Sou a Vontade de Deus.
Deus é Um-a só consciência.
"Divina Presença EU SOU!
Dharmadhannya

Flamejai a Poderosa Chama Transmutadora Violeta,
 dissolvei estes desejos, libertai-me de suas causas e
 efeitos passados, presentes e futuros, 

Substitui todas essas imperfeições pela Vossa Luz,
 Liberdade, Misericórdia, Pureza, Compaixão e Perfeição.
Mantende Vosso Domínio Absoluto, agora e para Sempre!"
Eu Sou o Eu Sou!

A presença EU SOU (o corpo eletrônico) é um ser vivente e individualizado com o qual podemos falar; ele escuta qualquer apelo e qualquer oração.

Quando o estudante assume a necessidade de integração com sua Divina Presença- Eu Sou, ele  abre a porta da luz que liberta.
Se você está perdido, com uma vida de limitação e de carência,  use o seu poder, a sua força do Eu Sou.

 Uma nova luz irá iluminar sua vida.
 E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.

Quando o indivíduo diz EU SOU, ele esta usando o Atributo Criador da Divindade, e anunciando criação no seu ponto de atuação particular do Universo.

A ação vibratória da palavra EU SOU, quer seja pensada ou falada, é a libertação do poder da criação, e qualquer qualidade que se siga a esta palavra é instantaneamente imposta sobre a Substancia Eletrônica do éter.

A Substancia Universal, sendo como um filme fotográfico,
registra qualquer qualidade que o indivíduo imprime nela pelo  pensamento, sentimento ou palavra falada.

A palavra EU SOU, quer pensada, sentida ou falada solta o poder criador instantaneamente.

Não tenhais dúvida a este respeito
Se o estudante fixar sua atenção sobre a Poderosa Presença EU SOU e a conservar com determinada tenacidade, poderá desprender de si tanto Amor Divino, Luz, Sabedoria, Poder, Coragem e Atividade, que possivelmente não há de entender no momento.

Sendo esta a única substancia e energia da existência (o éter, Luz, Prana, Corpo de Deus) cuja natureza deve ser qualificada de alguma forma, o indivíduo deve criar uma imagem mental do modelo dentro da sentença.
 Se a sentença é sempre para a perfeição, então as experiências dentro do mundo do indivíduo exprimem a plenitude do Plano Divino de Vida.


 A SUBSTÂNCIA, A INTELIGÊNCIA E A ATIVIDADE

Cada vez que o homem diz - EU SOU - a substância única da qual Deus formou o céu e a terra, se põe em movimento. "Que a Luz seja feita", e, o fluido e a vibração se puseram em movimento. Dizer - EU SOU - é trabalhar sobre esta Luz, e por seu meio, sobre toda a natureza submissa às modificações da Inteligência.

Por meio de sua própria consciência, (pensamento e sentimento) cada ser humano pode liberar o Poder Ilimitado da Poderosa Presença EU SOU.

O estudante deveria ver e sentir seu corpo como se fosse composto de Pura Chama Branca, emitindo longos Raios de Luz. A Chama é o vosso EU REAL, a Divina Presença EU SOU, a Plena Perfeição do Cristo. Os Raios  que brotam são o Espirito Divino ou Espirito Santo, o Amor em Ação!

O Amor Divino encerra a Atividade Perfeita 
de todos os Atributos da Divindade!

Quando o indivíduo entra no caminho consciente de sua própria mestria, deve compreender e imaginar perfeitamente que desde este momento esta na obrigação de realizar o que pretender pelo poder do Amor Divino do interior de sua própria Presença EU SOU!

Deverá saber de um modo absoluta e lembrar-se sempre que o Amor Divino contém Sabedoria Completa e a Força Onipotente da Poderosa Presença EU SOU.

Quando o indivíduo gera bastante Amor Divino
e o emite para todas as atividades externas,
ele pode comandar o que quiser por meio da
Poderosa Presença EU SOU
e seu pedido é sempre realizado!!


Dharmadhannya

 Esta presença não reconhece nada além da Perfeição Divina que se derrama, sem cessar, no mundo da forma. A presença EU SOU é una com a origem do universo e com o “Grande Eu Sou”, ou vive no corpo do Logos Universal.

Eu sou espelha a consciência  “daquele que tudo é”.
 Os raios de Luz ou energia que fluem do corpo eletrônico para o corpo físico são idênticos aos raios do sol, para suprir a criação na Terra com luz, energia e vida.

 Quando a consciência intelectual mantiver, constantemente, sua atenção focada sobre esta fonte, a presença EU SOU, no mundo do indivíduo não expressará outra coisa senão Perfeição.

Conexão com o EU SUPERIOR. O segundo passo da meditação é estabelecer conexão com o nosso EU SUPERIOR. Esta conexão se dá através de um canal denominado Antakarana que une o nosso ser inferior com a nossa componente imortal.

 É importante que façamos esta “aproximação” com a parte mais elevada de nosso ser, pois isso estimula a expansão da nossa consciência, e melhora nossas percepções extrafísicas, inclusive a intuição.

Cada ser vivo é dotado de um Eu Superior ou Centelha Divina. Ele é o mais delicado e o mais radiante dos corpos sutis, com a mais alta frequência de vibração.

 Este Eu Superior cercou-se, lenta e gradualmente, de várias camadas de matéria mais densa, porém não tanto quanto o corpo físico, mas ainda assim infinitamente mais densa que ele próprio.

Assim, o objetivo do desenvolvimento espiritual é eliminar o Eu Inferior de forma que o Eu Superior fique novamente livre de todas as camadas externas que adquiriu. 

O Antakarana é o caminho ou ponte entre a mente superior e inferior, servindo como meio de comunicação entre as duas.


Podemos então imaginar o Antakarana como um braço esticado entre o Eu Superior e a sua personalidade, ou seja, um seu fragmento que desceu à encarnação e que é um seu investimento. Simbolicamente, quando este braço reúne-se à mão (personalidade), alcança-se a comunicação entre os dois. (Albertina de Castro Fernandes)

Esses raios seguem vossa direção consciente, conduzindo vosso pensamento e  produzindo mágicos resultados, quando convictamente dirigidos e firmemente sustentados por uma determinada e inflexível atenção.

 A Luz  que visualizais é a Substancia Eletrônica a que os hindus chamam prana. Esta Luz é sempre dirigida pelo pensamento, mas é imperativo que aprendamos a controla-la e dirigi-la conscientemente. este é o meio pelo qual os Mestres Ascensos conseguem tão maravilhosos resultados.

Dentro de cada um de vos se encontra este formidável Poder que estou usando agora.

Vos podereis usa-lo como Eu, quando conhecerdes, aceitardes e admitirdes sempre que a Poderosa Presença EU SOU esta continuamente em ação.

Só o Filho de Deus, isto é, o indivíduo de livre arbítrio (vós mesmos) pode decretar como Deus decreta e dizer "EU SOU".
Qualquer qualidade que se segue a este som, pronunciado no éter, torna-se uma manifestação no mundo da substancia, deste modo tomando forma.

Mas se o indivíduo não emite esta sentença, torna-se impossível essa perfeição projetar-se em suas experiências, até que a palavra seja liberada para o éter no qual ele vive.

A discórdia e a limitação podem construir uma película, por assim dizer, em volta dessa substância, impedindo em certo grau, a irradiação da Luz, mas jamais poderá penetrar a própria substância.

 As comunicações dos sentidos da consciência humana (pensamento e sentimento reconhecendo limitações) são meramente atividades não iluminadas, pois quando a Luz que vem da Poderosa Presença EU SOU é encaminhada para elas, imediatamente se dissolvem na Sua Gloriosa Perfeição!

O Amor Divino, quando conscientemente gerado dentro do indivíduo, é uma Invisível, Invencível, Invulnerável Armadura de Proteção contra qualquer atividade perturbadora.

Só existe uma coisa que pode produzir perfeição em qualquer lugar do Universo e essa é: bastante Amor Divino!

Por isso, amai intensamente vossa majestosa Presença EU SOU, e nada mais poderá penetrar vosso Ser ou vosso mundo.

Poucos dentre aqueles humanos que se acham grandemente necessitados financeiramente compreendem quão fácil e rapidamente poderiam obter a Liberdade Financeira se apenas voltassem sua atenção para a Poderosa Presença EU SOU, mantendo-a aí sempre, com determinada tenacidade.

Grande seria sua recompensa por tal esforço.

MARAVILHAS SUBTERRÂNEAS

... O verdadeiro estudante da Luz sabe que qualquer Qualidade de Deus que a consciência do indivíduo possa conceber, poderá ser trazida por ele à existência através do poder criador de seu próprio pensamento e sentimento de Amor Divino.

Eu sou Deus em ação.

Eu sou os pensamentos Divinos e as qualidades divinas.
Pensamentos Divinos, sentimentos Divinos, qualidades Divinas, ideais Divinos só poderão ser encontrados pensando na Divindade, porque não existem nem habitam em outro ligar, e o semelhante atrai o semelhante em qualquer parte do infinito Divindade é a Luz e a Perfeição da Vida.

Eu adquiri (Saint Germain falando) o conhecimento de como empregar essa Força Toda-Poderosa e como dirigir Sua ilimitada energia para que cumpra minhas ordens.

 Se desejardes, podereis também muito em breve estar dirigindo esta Poderosa Força, que é Energia de Deus, para fazer aquilo a que agora chamais grandes milagres. Toda a humanidade pode também  aprender a faze-lo, basta querer.

Nada há no Universo que possa dizer "não" àquilo que desejardes, enquanto não prejudique a nenhum dos filhos de Deus.

"A Poderosa Presença EU SOU prepara de antemão Condições Perfeitas em cada fase de Sua expressão. Se todo o mundo pudesse compreender e imaginar isto, a terrível agonia que o medo produz seria inteiramente afastada da humanidade e da superfície da Terra. PELLE

DIVINO ROMANCE

Essa atividade a que damos o nome de "autoconsciência", significa o individuo que é consciente de sua Fonte e Perfeição de Vida, expressando-se através dele mesmo.

 Só o individuo autoconsciente possui todos os Atributos e Poder Criador da Poderosa Presença EU SOU. Somente Ele pode saber o que é e quem é, e expressar a plenitude do Poder Criador de Deus quando o queira, pelo emprego da palavra EU SOU.

A parte humana desta atividade é aquilo a que chamamos personalidade. Ela é o veículo através do qual a Perfeição pose ser expressa na substância exterior do Universo.

Dentro da Pura Chama de Deus existe um sopro de Vida que pulsa constantemente. Este Grande Sopro Ígneo é uma emanação Rítmica de Amor Divino, sendo seus três atributos: Amor, Sabedoria e Poder em ação.
 Estes se derramam continuamente dentro do mar infinito de Pura Luz Eletrônica.

Esta Luz é a substancia Universal ou Espirito,
da qual todas as coisas são constituídas.
Ela é inteligente porque obedece a lei do comando do individuo
que a pronuncia ou é consciente do EU SOU.

Estas duas palavras são o reconhecimento e a Liberação do poder de criar e produzir dentro da existencia exterior,
qualquer qualidade que se segue a esta afirmação.
.
O primeiro "Fiat da Criação" foi Faça-se a Luz, e nesse instante a criação teve lugar, porque desta Luz Primeva vêm todas as coisas manifestadas.
A Luz é o ponto central da vida ou energia dentro de cada átomo que compõe a substancia, e da qual procede toda manifestação física. Refiro-me ao átomo, porque o mais baixo grau de vibração  de que se compõe a manifestação física é a estrutura atômica.

Quando vós, conscientemente envolveis ou mantendes qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa na Deslumbrante Luz Branca, estais atravessando, fazendo penetrar a estrutura atômica no interior da estrutura Eletrônica, onde não existe imperfeição alguma.

Com esse uso da Luz, interpenetra-se a estrutura de imperfeição, que se acha focalizada pela atenção, se converte em Perfeição, não somente como o Pai a vê, mas também ela se torna a  perfeição do Pai expressa!

A vós, como Filho, é dada a escolha -
ordenado escolher e dirigir, onde a energia, que é a atividade da Luz, deve ir.

É imperativo que tenhais vosso pensamento consciente,
vossa atenção firme, sobre aquilo que deve ser realizado,
a fim de dar a direção desejada  à Atividade desta Poderosa Força,  que tendes o direito e o privilégio de usar.

Quando mantendes vosso desejo firme e inabalável, ele se torna um pensamento consciente dirigido, pois não podereis ter um desejo sem o 





pensamento consciente e deste desejo.

Quando revestis ou visualizais qualquer pessoa, lugar, coisa ou condição com a Iluminada Figura de Jesus Cristo ou qualquer outro Mestre Ascenso, estais realmente penetrando através da vestimenta atômica, onde vedes, reconheceis e aceitai a Perfeição que agora desejais estar presente em forma, porque varrestes para longe toda a imperfeição nesta ação.

 O Amor Divino é uma Presença, uma Inteligência, um Principio, um Poder, uma Atividade, uma Luz e uma Substancia.
Quando ordenamos ao Amor sair e fazer alguma coisa,
estamos impelindo a movimentar-se a mais alta e elevada Forma de Ação, a Mais Poderosa Força!!

Não há enganos possíveis!
A Luz, a substancia Eletrônica Universal está à vossa disposição,
às vossas ordens.

Vossa Divina Presença EU SOU é um ser Consciente de Si Próprio,  do qual vossa consciência exterior é apenas uma parte fragmentária.
Por isso podeis conversar com o Poderoso Mestre dentro de vós do mesmo modo como com um pai extremoso que possuísse Luz, Amor,

 Riqueza, Poder, Felicidade ou qualquer outra coisa que desejásseis, porque quanto mais usardes esta Poderosa Presença EU SOU, tanto mais depressa Ela responderá ao vosso chamado.

O Amor Divino pode controlar qualquer manifestação.
Se em vosso uso do Amor Divino, tendes a firme convicção de que Ele encerra todo o Amor, a Sabedoria e o Poder da Majestosa Presença EU SOU, a verdade é que dais a este Princípio que comandastes qualquer qualidade que sabeis estar dentro Dele.

O domínio de qualquer coisa no ar, na terra, no fogo e na água vos é dado pelo comando deste poderoso Princípio Universal, o Amor,
que está sempre ao vosso serviço consciente e à disposição de vosso uso.
Amor, Espirito Divino ou Espirito Santo e Prana são um estado estático e tranquilo. 

Pela ação consciente do indivíduo, o Amor Divino conscientemente dirigido se torna Amor, Sabedoria e Poder em Ação! Ele torna-se instantâneo e Poderoso logo que a consciência cessa de limita-Lo!

O eu pessoal do indivíduo é dotado do poder de escolher o que ele deseja pensar, sentir, criar e experimentar.

Se alguém emprega toda a substancia e energia do seu Ser construtivamente, então a Paz, a expansividade, a Alegria, a Opulência e a Glória voltarão para a Vida pelo derramar de Suas Dádivas.

Se porém o indivíduo egocentrico prefere criar de outra maneira, sua miséria e destruição voltarão para dentro dele e destruirão seu corpo.

Se por causa dos apetites do corpo físico criou coisas e condições que não lhe agradam, tem todo o poder de purifica-las ou destruí-las pelo correto uso do Elemento Fogo, do qual o Amor Divino é a mais Elevada, mais Poderosa e Eterna Atividade.

Sobre a Poderosa Força Eletrônica concentrada, ou Essência-Vida, É a Vida que corre em nossos canais nervosos, ao longo da espinha.

 Pelo seu uso e abuso descontrolado através de explosões de emoções e uso desenfreado do sexo, o corpo se torna decrépito, enfraquece a vista, a face se torna enrugada e por fim essa Luz se retira do templo, quando então o coração para de bater.

 É uma Luz Líquida que flui par aonde a atenção é dirigida, por meio dos sentidos físicos, ou seja, o pensamento, sentimento, que são estimulados pela audição, visão, etc. A verdadeira concepção da força que tendes sob vosso comando não pode ser devidamente avaliada.

A Essência Eletrônica Líquida é esta Poderosa Energia, e Ela vitaliza tudo aquilo sobre o que a atenção se dirige.

Essa Luz Líquida emite seu raio pelo canal dos sentidos que estiver em uso: sai pela testa ao pensarmos ou concentrarmo-nos em algo, pelos olhos ao vermos, pela garganta, pela voz, ao falarmos e cantamos, pelas mãos, e pelo sexo. Ela é qualificada pelo tipo de intenção que estamos tendo nestes momentos.


A conservação desta Luz Eletrônica Liquida e Sua Elevação consciente pela Adoração da Poderosa Presença EU SOU e pelo poder da mente controlando a atenção, é o Caminho da Perfeição, seguro, firme, sensato e razoável.

 Só poderá proporcionar resultados harmoniosos e construtivos para o espirito, para o corpo e mundo do indivíduo. Essa conservação não deve ser feita pela repressão, através da vontade humana, o que seria desastroso.

A natureza sentimental da humanidade é um reservatório de energia, e é impossível transformar pensamentos em coisas reais antes que alguém os impulsione ao Mar de Substância Eletrônica, através do sentimento.

O tempo necessário para atingir a Mestria é espantosamente encurtado, quando o indivíduo chega a compreender que seu corpo é o Templo do Altíssimo Deus , a Poderosa Presença EU SOU, Deus do Universo,
e que a própria Energia Vital que movimenta seu corpo sobre o chão, é o Mais Alto, o Deus Vivo.


Este é o Cristo, o Único Filho Gerado, Deus em Ação!
Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto. 

Saint Germain, Fraternidade  Branca.
CARLOS ROBERTO CASTILHO, FEU. Elizabet Clare Propet e outros.
Postado por  Dharmadhannya 
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.

Agora


Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
 desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário