segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Afirmações para o Sucesso, Riqueza e Prosperidade.




Afirmações para o Sucesso, Riqueza e Prosperidade.

Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.

Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.

Mereço o melhor e aceito o melhor agora.

Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.

o meu bem chega de todas as partes e de todos.

Penso que mereço as melhores coisas da vida.

Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.

Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.

Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.

Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se reflete em todos os meus atos.
Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.

A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.

A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.

Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.

Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.

É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.

Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.

Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.

Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.

Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.

Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.

Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.

Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.

Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. A abundância flui livremente através de mim.


A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.
Confio na Vida.

1. Eu sou  um ímã divino da prosperidade, atraio o dinheiro para mim e eu sou atraído pelo dinheiro.


* * *

As 7 Leis da Prosperidade

A palavra Prosperidade (do Latim prosperitate), pode ser entendida como qualidade ou estado do que é próspero; felicidade; progresso; riqueza.

 Muitas pessoas confundem, prosperidade com ter grandes fortunas, carros de luxo e mansões, ou seja, só se sentirão prósperos após alcançarem um dado patamar financeiro, mas não é bem assim.

 Ser prospero está muito mais ligado ao seu estado de espírito do que a abundância material. É perfeitamente possível encontrar pessoas ricas que não são prosperas.

Um pergunta que certamente diversas pessoas já se fizeram é:
“Por que algumas pessoas parecem atrair dinheiro facilmente, enquanto outras têm tanto problema com ele?”.

A resposta não é tão complicada assim, basta entender que há algumas leis a serem seguidas para se obter a prosperidade financeira, algo que muitas pessoas não sabem.

A seguir iremos ver 7 das Leis da Prosperidade. Leis estas que após uma profunda compreensão poderão proporcionar uma facilidade maior em se obter riqueza, relacionamentos e felicidade, pois estarão construindo internamente uma consciência prospera.

Primeira Lei – O Universo é Abundante

Uma ideia central que devemos ter para construir nossa consciência de prosperidade, é que o universo é um lugar abundante e que ele quer que você prospere.

Há o bastante para todos terem o suficiente e viverem em abundância. O que diferencia as pessoas é o nível de receptividade para com as benesses da vida.

Podemos comparar a abundância com o ar que respiramos, ao utilizarmos ele estamos contribuindo para a livre circulação do mesmo para todo o restante.

Vamos fazer um exercício para solidificar melhor essa ideia:

Imagine-se numa praia olhando para o mar, sabendo que esse oceano é pura abundância à sua disposição. Veja-o com todas as coisas que necessita, precisa e quer para sua vida. Olhe para suas mãos e coração e perceba que tipo de receptividade você tem para poder receber toda essa abundância.

 Se é uma colher de chá, uma xícara de café, um copo, um jarro, um balde, uma banheira ou um encanamento enorme ligado a esse mar de abundância?

 Olhe ao seu redor e perceba que por mais que tenham muitas pessoas ligadas a esse oceano e por maiores que sejam seus recipientes, ninguém poderá tirar de você o que é seu, terá o suficiente para todos e de forma nenhuma, jamais, poderá secar o oceano.

Segunda Lei – O Universo quer que EU Prospere

Se há abundância infinita no universo e existem recursos para todos nós, é sinal que a inteligência que governa esse todo QUER que nós prosperemos.

 Mas, por que será que muitas pessoas não prosperam? A resposta é bem simples: “Crenças”, são as crenças que temos sobre prosperidade que nos bloqueiam prosperar.

 Tudo aquilo que acreditamos exerce forte influência em nossos comportamentos que por sua vez gera resultados, satisfatórios ou não. Nosso comportamento será baseado em encontrar evidências para provar para nós mesmos que nossa crença é real.

 Por exemplo, imaginemos que você tenha uma crença de que “ganhar dinheiro é difícil”, seu comportamento será moldando a encontrar situações para provar para si mesmo que realmente é muito difícil ganhar dinheiro, talvez você converse com pessoas que também acreditam nessa ideia, procure por empregos que não são satisfatórios, faça coisas difíceis para ganhar dinheiro.

Tudo isso ocorre de forma inconsciente, simplesmente para atestar que a crença é real. Uma notícia que pode quebrar alguns paradigmas é, nenhuma crença é real, tudo é criação nossa e se essa crença é criação nossa, por que não mudamos ela?!

Para colocar em prática a Segunda Lei, faça uma lista de todas as coisas que você é grato (a), seja algo material ou não. Exercendo a gratidão você poderá ir moldando seu comportamento para começar encontrar evidências de que o Universo QUER que você prospere.

 Para ajudar, responda a seguinte pergunta: “Se eu pudesse ser grato a 10 coisas que possuo em minha vida, a que eu poderia exercer a minha gratidão?”

Terceira Lei – Toda prosperidade é produzida pela mente

Toda prosperidade é, inicialmente, produzida pela mente humana. Todas as iniciativas de negócio são baseadas em ideias. Antes de abrir as portas e ter dinheiro fluindo para o negócio, havia uma ideia.

 Pare por um instante e olhe ao redor, o computador, a internet, sua mesa e grande parte de tudo que está a sua volta, antes de existir no mundo material, foi uma ideia que existiu na mente de alguém.

Então se toda a prosperidade começa com uma ideia, trabalhar mais duro ou mais horas não produzirá mais dinheiro. Aumentar a prosperidade requer uma mudança no seu processo de pensar para a mente concentrar em pensamentos prósperos.

 Dinheiro e seu fluxo para vida dependem da natureza de seus pensamentos. Mas, qual seria então o tipo de pensamento necessário para se criar prosperidade? Devemos criar uma “Consciência de Prosperidade”, ou seja, deixar de focar no que nos falta e começar a focar no que deixamos de fazer para prosperar, você já se perguntou o quanto de dinheiro deixa de ganhar? Se ainda não, se pergunte.

Já sabemos que vivemos em um lugar que há o suficiente para todos, com a simples ideia de que o “Universo QUER que eu prospere”, já ajuda criar a condição mental propícia para a prosperidade.

Sua mente é infinitamente poderosa. Tudo aquilo que você coloca o foco constantemente, irá acontecer. Se pegarmos as escritas bíblicas e vários outros documentos antigos iremos perceber que a mente humana é da mesma inteligência de que é feito o Universo.

 A realidade a nossa volta nada mais é do que um espelho do nosso interior, experimente conversar com quem tem facilidade de obter dinheiro e quem tem dificuldade, as pessoas estão em um mesmo lugar, entretanto seus pensamentos sobre riqueza e prosperidade são totalmente diferentes.

A partir de hoje procure focar na solução e não na falta, lembre-se que sempre terá mais daquilo que colocar o seu foco. Procure focar e principalmente sentir-se prospero e vivendo em um lugar abundante, onde todos têm a oportunidade de enriquecer.

Quarta Lei – Dinheiro requer atenção em dinheiro

Já sabemos que o Universo é um lugar abundante, que ele quer que você prospere e que toda prosperidade começa com um ideia, mas de nada vai adiantar se você não souber como vão seus rendimentos.

 Diariamente você deve saber onde está, ou seja, deve saber de onde vem e para onde vai o dinheiro. Uma das melhores formas de fazer esse controle é através de planilhas financeiras ou softwares, dessa forma é possível visualizar o fluxo de entradas e saídas e assim tomar decisões.

 Assim como em uma empresa, precisaremos de dados para saber se a questão é aumentar as receitas ou reduzir as despesas.
Temos que sempre obedecer à equação universal:
Receita – Despesa = Resultado Positivo.
Você deve sempre gastar menos do que você ganha. Não se iluda com o cartão de crédito, o limite dele nunca deve ser utilizado em seu orçamento. Caso você sinta que não tem controle, cancele-o.

Para fazer valer essa lei da prosperidade, procure saber sempre de onde o dinheiro vem e para onde ele vai. Tenha atenção em suas finanças e certamente colherá resultados por isso.

Quinta Lei – Pratique a doação

A prática da doação é imprescindível para que possamos ter sucesso na vida e, consequentemente, atrairmos prosperidade e abundância em tudo o que fizemos.

Ao praticarmos a doação estamos contribuindo para a circulação de energia no universo. Ao contrário do que podemos imaginar, quando damos algo de nós, não estamos perdendo, mas ganhando, pois toda a energia que pomos em movimento no universo acaba voltando invariavelmente para nós.

Mas, para poder fazer essa lei funcionar temos que praticar o altruísmo, ou seja, este ato de doar deverá ser espontâneo, isto é, deverá corresponder a um ato de vontade livre e sem que se espere nada em troca porque, se esperamos algo em troca, o ato perde o caráter de doação e com isso a sua autenticidade.

“Dê um presente em todo lugar que for, a todos que encontrar; esse presente pode ser um cumprimento, uma flor, uma oração. Ofereça sempre alguma coisa às pessoas com que entrar em contato. Estará, assim, desencadeando o processo de circulação de energia, de alegria, de riquezas, de abundância, na sua vida e na vida de outras pessoas.

Agradeça as dádivas que a vida oferece. E esteja aberto para receber. Deseje em silêncio, felicidade e muita alegria toda vez que encontrar alguém.” Deepak Chopra

Sexta Lei – Pratique o desapego

O apego sempre gera bloqueio, estagnação e perda porque dissipa enorme quantidade de sua força vital.

 Abrir mão daquilo que não lhe serve mais significa poupar grande quantidade de energia que poderá ser utilizada para propósitos mais elevados, tais como: estudar, pesquisar, aprender coisas novas, crescer e fazer o mundo à sua volta evoluir junto contigo.

É necessário abrir mão de tudo o que não lhe serve mais. Isso implica em se livrar das coisas que o prendem ao estado atual, bloqueando o processo evolutivo no qual você foi inserido quando adentrou neste plano da existência.

Saiba que tanto o sentimento de posse quanto o sentimento de perda, aniquilam o entusiasmo, fator essencial para sua evolução física, mental e espiritual. Ambos são originados do apego emocional exacerbado que bloqueia o fluxo do crescimento planejado para você desde a fundação do mundo.

 Pare por um instante e analise sobre tudo o que você precisa abrir mão para viver melhor, sem tensão ou ansiedade. Liberte-se das coisas, libere as pessoas à sua volta e você estará se livrando de um pesado fardo que restringe a sua caminhada rumo ao aperfeiçoamento pessoal.

Para isso, faça as seguintes perguntas para você mesmo: Do que eu preciso abrir mão neste momento a fim de que me sobre energia para aproveitar melhor o presente? O que eu preciso soltar e deixar ir para que sobre mais tempo de cuidar de mim e prosperar?

Sétima Lei – Limpe as emoções limitantes

O comportamento humano é motivado por dois fatores chave: Dor e prazer. Nos afastamos da dor e nos aproximamos do prazer.
Na prosperidade se você possui emoções e sentimentos limitantes associados ao dinheiro, sua mente irá encontrar formas de você se afastar do dele, pois o mesmo significa DOR.

Ao pensar em dinheiro o que é que você sente? Raiva, medo, tristeza, culpa… etc?! Se você tiver alguma espécie de sentimento negativo, dificilmente irá prosperar.

Procure limpar essas associações ruins ao dinheiro e comece a associá-lo a coisas boas. No livro “1001 Maneiras de Enriquecer” possui um relato onde o autor diz:
“Uma atriz de cinema disse-me ter obtido resultados maravilhosos após haver afastado da sua mente as más ideias e os pensamentos nefastos que frequentemente a povoavam.

Para isso usava com convicção as palavras “alegria, sucesso, riqueza”, adotando o hábito de murmurá-las para si própria enquanto arrumava a casa.

 Após a repetição dessas palavras durante dez ou quinze minutos, ela se sentia reconfortada e com sua mente estimulada.

 Desde então, sempre que se sentia deprimida por causa das finanças ou com falta de contratos, começava a cantarolar repetidamente aquelas três palavras.

 Ele descobriu que essas três palavras tinham um poder tremendo por traduzirem elementos invisíveis mas altamente poderosos existentes em seu subconsciente; em vista disso, fixou a mente em suas formas materiais, fazendo com que afinal viessem a se concretizar em sua vida

. Nunca deixou de ter um contrato a cumprir e há oito anos seu tempo tem estado tomado, indo de um sucesso para outro. Sua descoberta consistiu na verdade muito simples de que as condições e circunstâncias de sua vida eram causadas pelo seu próprio estado de depressão e preocupação.

A mudança do seu estado de espírito, geralmente dominado pelo medo, pela preocupação e pela depressão, fez com que as circunstâncias exteriores prontamente melhorassem.”

Se você lei até aqui, meus parabéns! Sua determinação, foco e atenção já me dizem tudo. Um artigo com quase 2000 mil palavras não é para os fracos.
* * *
Abundância

Liberdade
Muitas pessoas vivem numa mentalidade de escassez. É uma ideia que diz às pessoas que existe uma falta na vida, que as oportunidades são poucas e distantes entre si e que não há recursos suficientes para todos.

A crença na escassez pode ser muito dolorosa para o indivíduo, pois cria um cenário de medo, ansiedade e desespero em sua vida. Por outro lado, uma mentalidade de abundância, diz que há sempre novas chances e oportunidades.

 Ao acreditar nessa nova crença o estresse causado pelo ideal de escassez reduz consideravelmente, já que ele o faz acreditar que as oportunidades são limitadas.

Uma mentalidade de abundância pode ajudá-lo a melhorar o seu desempenho e bem estar, pois você estará criando uma vida prospera com menos estresse e ansiedade dentro de sua mente.
E como Escassez e Abundância são hábitos, podemos nos condicionar a ser cada vez mais prósperos e abundante, para isso vou listar 7 simples passos:

1. Concentre-se na abundância, e não a falta

Seu foco determinará seus resultados. Você sempre terá mais daquilo que sua atenção está direcionada. Procure lançar seus olhares para tudo àquilo que vai gerar abundância em sua vida.

 Nosso cérebro possui um mecanismo de filtragem chamado de SAR (Sistema de Ativação Reticular), que faz com que você perceba apenas aquilo que está presente em seus pensamentos, se você estiver pensando na falta de dinheiro em sua vida, é isso que você vai enxergar e mais disso que vai ter.

 O mesmo acontece com pessoas prósperas, elas enxergam oportunidades invés de problemas.

Se você está passando por uma dificuldade financeira, procure concentrar-se nas soluções, abundância e prosperidade invés de pensar no problema em si. Verá que oportunidades e ideias começaram a “minar” em sua vida.

Pode ser um livro com a informação que você precisa para resolver a situação, um artigo na internet, uma pessoa com um conselho, uma oportunidade de empreender, as possibilidades são infinitas.

2. Aprecie o que você possui

Uma maneira rápida para reverter o hábito de escassez, de pensar sobre o que você não tem é simplesmente apreciar.

Aprecie sua comida, vida, seu teto, seus amigos e familiares e assim por diante. Esse comportamento não só vai transformar seu humor em uma forma mais positiva em poucos minutos, mas também pode ajudá-lo a perceber as oportunidades que você perdeu ou esqueceu.

A apreciação vai criar uma um pensamento prospero e mais aberto dentro de você, uma vibração que faz com que seja mais fácil se concentrar na abundância. Então, crie o hábito de apreciar algo em sua vida por alguns minutos a cada dia.

3. Organize seu ambiente

Quando você não se sente abundante ou bem consigo mesmo ou na vida em geral, pode significar que você simplesmente não está organizado. Tenha sua casa limpa, as roupas dobradas, os seus arquivos digitais no lugar, e as suas finanças organizadas. Tenha um pouco de ordem e disciplina, e você vai começar a ver resultados.

4. Desligue a TV

Substitua o pensamento de escassez que você recebe dos noticiários da TV. Como você faz isso? Converse com as pessoas que têm uma mentalidade de abundância. Leia, ouça e assista materiais sobre desenvolvimento pessoal. Além disso, procure ler os seus blogs favoritos que transmitem esse pensamento de abundância.

Tenha uma atitude positiva com a abundância e o sucesso de seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Saia com pessoas que possuem mais de uma mentalidade de abundância e menos de uma mentalidade de escassez. Seja seletivo com o que você coloca em sua mente. Crie o seu próprio ambiente de abundância.

5. Compartilhe a abundância

Uma boa forma de reconhecer o quanto você tem é compartilhá-lo. Você sente que não está tendo dinheiro suficiente? Doe uma parte para igreja, ONGs, Hospitais etc.

Não tem amor suficiente em sua vida? Dê mais amor às pessoas. Você não se sente valorizado e reconhecido? Passe a reconhecer e valorizar a si mesmo e aos outros. É difícil você ter pensamentos de escassez quando você compartilha tudo aquilo que você quer receber.

 Você pode está se perguntando: “Mas se eu não tenho como vou compartilhar?” mesmo que seja pouco, pratique o ato de doar, esse comportamento gera um estado de prosperidade e abundância, fazendo com que você passe a ter muito mais daquilo que você compartilhou.

6. Crie situações ganha – ganha

As pessoas com uma mentalidade de escassez tendem a ver cada relação como ganha-perde, como em “É você ou eu, amigo, e eu quero que seja eu”. As pessoas com uma mentalidade de abundância, por outro lado, criam relacionamentos mutuamente benéficos em que ambas as partes podem ganhar.

 Em vez de ganhar um argumento, tente chegar a um consenso de que tanto você quanto a pessoa podem compartilhar dos benefícios. Em vez de competir, colabore.

7. Lembre-se de lembrar de não esquecer (Confuso, não é verdade? :D)

É muito fácil de escorregar de volta para seus velhos padrões de pensamento. Você pode simplesmente esquecer de pensar de uma maneira prospera e abundante.

 Uma ferramenta útil para manter-se em um estado mental abundante é utilizar bilhetes com frases, e colocá-lo em lugares que você vai ver várias vezes por dia – o seu espaço de trabalho, geladeira e espelhos – ou colocar um bracelete em seu pulso. Vendo palavras ou citações que lembram-no de sua nova mentalidade de abundância pode ajudar a sua mente a permanecer no estado prospero.


Abaixo coloco o passo a passo resumido para você obter mais abundância em sua vida:

1.    Tenha o foco na solução e não no problema;
2.    Aprecie e seja grato por tudo o que você possui, seja material ou não;
3.    Mantenha seu ambiente (interior e exterior) organizado;
4.    Alimente sua mente com informações que realmente importantes, filtre o que você vê na televisão.
5.    Compartilhe tudo aquilo que você deseja ter mais em sua vida, a sua realidade exterior é um reflexo da interior e ao doar, você cria um estado de prosperidade e abundância.
6.    Em todos os seus relacionamentos procure estabelecer meios para ambas pessoas se beneficiarem.
7.    Cultive, cada vez mais, os pensamentos de prosperidade e abundância.
Marcus Fontana.

 http://www.bemestarsemstress.com.br/7-simples-passos-para-voce-gerar-mais-abundancia-em-sua-vida


Postado Por Dharmadhannya


  
Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.

 De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário