segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Cobrindo-os de Luz





Santificada seja a Luz que penetra em meu coração.
Somos Um só Luz!
Eu sou um ponto de luz ,de consciência
no corpo do Logos Solar.
Eu sou.
Eu sou tudo que é -  o microcosmos do macrocosmos.



Santifica­da seja a Luz que emerge de seus corações, santificado e beatificado seja o momento de Luz que conseguem atingir através de meditações feitas com todo o fervor e fé que lhes é cada dia mais forte e mais latente.


Façam este exercício todos os dias, antes de se deitar e convi­dem mentalmente todas as pessoas que os cercam para que partici­pem com vocês:

“De meu Corpo Causal, através de minha Alma Perfeita, desce um facho de luz Violeta que envolve os meus quatro corpos inferiores por inteiro, retirando toda e qualquer energia negativa e assim, fortalece minha aura.

Estas energias negativas são levadas ao Centro do Universo e transformadas em muito Amor, liberação e Perdão, proporcionando a minha puri­ficação, que me dará o poder de perdoar a tudo e a todos e também ser perdoado por tudo e por todos, alcançando assim a minha liber­tação de todos os meus erros do passado, do presente e do futuro.

De meu Corpo Causal através de minha Alma Perfeita desce um facho de Luz Rosa, que envolve os meus quatro corpos inferio­res por inteiro, trazendo a eles a harmonia e equilíbrio total para que eu  possa sen­tir em meu coração o Amor Incondicional, a harmonia e a beleza e CONCRETIZAR TO­DAS AS MINHAS BUSCAS ESPIRITUAIS, através da INTELI­GÊNCIA DA ATIVIDADE CRIATIVA.

De meu Corpo Causal desce um facho de luz Dourada que envolve os meus quatro corpos inferiores por inteiro, que transmite a mim a Sabedoria Perfeita que me fará ter o Discernimento e entendimento Per­feito, intuição e o Equilíbrio Perfeito.

De meu Corpo Causai através de minha Alma Perfeita, desce um facho de Luz Azul, que envolve os meus quatro corpos inferiores por inteiro, que transmite a mim o Poder Divino, a Força da Vontade Divina e a Coragem Divina para descobrir e concretizar o meu Verdadeiro Caminho Divino neste Planeta, ao qual me comprometi antes de renascer.

 Neste momento na companhia de meu Anjo da Guarda
(nome)
 vou durante esta noite às esferas de Luz mais elevadas,
de acordo com a minha condição espiritual, para poder doar energias e aprender cada dia a ser melhor e mais iluminado. “Obrigado, gra­ças a Deus Pai Mãe.”

Lembre-se sempre de que o Homem é o que chamamos de um microcosmo, igual ao macrocosmo a que chamamos de Universo; a reprodução é perfeita e o funcionamento idêntico.

 Todos nós pos­suímos todos os poderes e forças que o Universo possui; utilizando- nos destas forças tornamos vivas as energias à nossa volta, poden­do multiplicá-las. Posso garantir que se multiplicam com a intensi­dade e a velocidade da Luz.

 Aqueles que trabalharem neste sentido, estarão transformando-se, purificando-se e libertando-se com a mesma intensidade e velocidade da Luz.

Abençoada seja a consciência que estão conseguindo conquis­tar cm seus corações, abençoada seja. Amamos vocês e queremos ver cada um de vocês libertos e ascensionados o mais rápido possí­vel, para poderem compartilhar o Reino de Deus com toda a Paz, Harmonia e Amor que merecem. Deixo aqui a minha bênção a todos.

Todos que trabalham na Luz, que trabalham em prol de si mes­mos e em prol do planeta Terra como um todo.

Abençoo a todos os que almejam conquistar a Luz, a Paz, a Harmonia e o Amor Incondicional. Que a Paz esteja com vocês. Seja feita a vontade de seu coração!
Seja feita a vontade de Deus Pai Mãe!




Afirmações de Luz
EU SOU LUZ!
Eu Sou a Fonte do amor Universal

                EU SOU A CONSAGRAÇÃO INTERIOR..
                EU SOU A CURA ESPIRITUAL.
                EU SOU A VERDADE.

                EU SOU A CONCENTRAÇÃO.
                EU SOU A DEDICAÇÃO À PERFEIÇÃO.
                EU SOU A SAÚDE FÍSICA. (1)
Dharmadhannya 

O Manto de Luz da Presença EU SOU


A humanidade vive em meio a um emaranhado de energias densas, resultantes dos pensamentos e sentimentos das massas. Essas energias mal qualificadas interpenetram os ambientes, atuando nos corpos inferiores dos seres humanos, com reflexos negativos sobre suas vidas;

 minando a saúde, influenciando, em cada ser, os pensamentos, sentimentos e ações, num ciclo vicioso que necessita ser interrompido por todo aquele que aspira a Luz.

Para proteger-se dessa ação nefasta o ser humano pode, com facilidade, apelando à Presença Divina Eu Sou (Deus Onipresente), formar à sua volta um poderoso campo de força de pura Luz branca, intransponível a toda e qualquer dissonância.
O apelo, seguido de afirmações mântricas (ver abaixo) deve ser feito, com a maior clareza possível.

 É importante visualizar-se (imaginar-se) dentro de um tubo de irradiante Luz branco-cristal que envolve e transpassa completamente o corpo físico, etérico, mental e emocional. A energia atraída através do apelo seguirá, com obediência, a forma visualizada.

O campo de força assim formado, de altíssimo teor vibratório, composto, unicamente, de faiscantes elétrons provindos da Divindade, é impenetrável à energia negativa, de baixa freqüência vibratória.

O manto eletrônico de proteção só pode ser rompido de dentro para fora, isto é, quando o ser humano em seu interior emite energias densas ocasionando trincas em seu tubo eletrônico, através das quais a força dissonante poderá passar.

 Nessas circunstâncias o manto de luz branca pode ser refeito. Basta que se solicite à Presença Divina a sua restauração, repetindo-se o mesmo processo usado para criá-lo. Ela (a Presença EU SOU) o refará tantas vezes quantas for necessário – sempre que solicitada e em qualquer lugar -

Assim é o Amor de Deus para com seus filhos: infinito

Lembre-se que a Lei de Deus NUNCA FALHA.
Mesmo que você não a perceba, ela se realiza.

O amado Mestre Jesus disse: “Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta” (Mateus 7)

APELO PARA A FORMAÇÃO DO MANTO DE LUZ BRANCA

“Apelemos à Presença Divina EU SOU que paira sobre nós pelo Manto de Luz Branca. Visualizemos uma luz branco-cristalina, poderosa e irradiante, formada por miríades de elétrons, descendo sobre nós, nos envolvendo protetoramente e transpassando os nossos corpos, enquanto repetimos três vezes:

EU SOU, EU SOU, EU SOU, a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolve, no meu chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana agora e para sempre.

Complementemos o nosso Manto de Luz, tecendo-o, agora, com a irradiação eletrônica da Presença eu SOU que habita o nosso coração e visualizemos a Luz Branca partindo de nossos corpos e se irradiando em todas as direções, enquanto apelamos:

Bem Amada Presença EU SOU em mim destacai-vos de cada célula do meu corpo e envolvei-me no chamejante e brilhante manto de Luz Branca que me faz invisível e mantém a vitória sobre toda criação humana.
Bem Amada Presença Divina EU SOU, envolvei-me e a humanidade, agora, em Vosso poderoso e mágico Manto de Luz, de pura substância de luz eletrônica e fazei-o tão forte que nenhuma desarmonia me possa tocar. Fazei-me invisível, invencível, invulnerável e intangível, contra tudo o que não representa a Vossa Divina Perfeição, e fazei-me altamente receptivo para tudo o que provem de vós.”

Assim seja
Lucia Meire
www.fogosagrado.com


1.Este  texto é resultado de uma pesquisa, 
eu fiz uma adaptação, inspirada nos
 ensinamentos de Pita Masagão.
  

Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,

diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário