sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Decreto da Chama Violeta


Decreto da Chama Violeta

Afirmações
Bem amada Presença Divina Eu Sou em mim e bem amado mestre ascensionado Saint Germain, eu vos amo!

Vinde com os vossos anjos do fogo violeta da liberdade, da transformação, da misericórdia e do amor e ajudai-me!

Chamejai vosso fogo violeta através de meus sentimentos! Afastai toda sensação de dúvida, medo, ciúme, limitações, impureza e ódio de qualquer

Espécie, de causas e germes, e daí-me, novamente, vossa abundância do divino amor, pureza, harmonia, liberdade e perfeição. Chamejai vosso fogo violeta, através de meu cérebro e meu mundo mental.

Dissolvei e transmutai todas as imagens imperfeitas de qualquer natureza, de causas e germes, e transformai-as em pensamentos e sentimentos de beleza e perfeição!

Chamejai vosso fogo violeta através de meu corpo etérico e afastai as recordações de toda a dor, imperfeição e dissonância de minha vida, de causas e germes, e dai-me, novamente, a recordação do bem, da paz, felicidade e perfeição!

Chamejai vosso fogo violeta, através de cada órgão, célula, funcionamento e parte de meu corpo físico e flamejai a chama até que todas as aparências de velhice, decadência e imperfeição de qualquer natureza se transformem em minha eterna juventude e beleza, completa saúde, ilimitada força e poder.

E que a vitória de meu plano se realize.
Eu vos agradeço!!!

Apelo
“Meu mundo é o mundo da liberdade, a impreterível e total libertação da maestria, capacidade, força e poder da luz de meu altíssimo ser espiritual.”




 (1)  Valdívia Gonçalves da Silva 


DECRETO -RADIANTE ESPIRAL DE CHAMA VIOLETA

Em nome da amada poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu Santo Cristo Pessoal, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra eu decreto: (faça aqui seus pedidos)

O Deus  todo-Poderoso ,

Eu Sou a Presença de Deus em Ação.
Eu Sou.
Pelo poder da Presença do Cristo em meu coração, do  Mestre bem-amado Saint Germain!
Eu vos amo e vos abençoo a cada instante!
eu peço e comando:

Eu peço e comando que a vossa  Chama  Violeta inunde meu ser e meu tubo eletrônico tão poderosamente, que eu me torne uma taça de luz e de amor que transborde sobre meu caminho e que inunde o coração dos homens.

Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.

Poder, poder, poder da  Chama  Violeta dos milhares de  Sois( 3 vezes) desce em meu coração, desce em minha alma, em minha aura,
 desce...  com os Dons do Espirito Santo com a
Graça da Força,  Sabedoria, Amor,  Harmonia , carisma, Beleza, Inteligência Intuitiva, Pura Razão, Conselho, e a Prudência.

Poder, poder, poder da  Chama  Violeta dos milhares de  Sois( 3 vezes) desce em meu coração, desce em minha alma, em minha aura, desce...
Purifica!

Em minha casa purificando, o ambiente...
Purificando com a beleza da harmonia do amor...
Purifica, Libera,  Transmuta em Luz!
Desce Chama  violeta

abençoa minha casa com a Graça da purificação,
percorrendo todo o ambiente,
transmutando todos os miasmas astrais,
toda a inveja, raiva e desequilíbrio.

Radiante espiral de Chama Violeta,
Desce e brilha em mim agora !
Radiante espiral de Chama Violeta,
Liberta, liberta nesta hora !

Radiante Chama Violeta vem,
Expandir tua Luz e brilhar
Radiante Chama Violeta vem,

O Poder de Deus revelar !
Radiante Chama Violeta vem,
Despertar a Terra e libertar.

Resplendor da Chama Violeta,
Expande e brilha agora em mim !
Resplendor da Chama Violeta,
Que todos te vejam brilhar assim !

Resplendor da Chama Violeta,
Traz Misericórdia agora !
Resplendor da Chama Violeta,
Transmuta o medo nesta hora !

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

Agora, Invoco a chama violeta de espiral Radiante
Radiante chama violeta espiral,
descei, Graça, Luz e Fogo divino da Liberdade.
Ilumina, queima, vibra
Oh! Chama radiante espiral violeta.
 Eu estou  liberado para ser feliz,


Chama Violeta é

Sopro de Deus dentro de cada célula
EU SOU a chama violeta
Pulsando o tempo cósmico 

Eu sou a chama violeta
Iluminando a mente e o coração
Eu sou a chama violeta 

Mantendo a criação de Deus agora
Eu sou a chama violeta
Com todo amor, com todo o amor, com todo o amor cintilante em uma caverna de cristal

 Eu sou a chama violeta libertando e atraindo amor, paz e harmonia.
 Eu sou a chama violeta 

Consumindo a causa e núcleo de medo.
 Eu sou a chama violeta Revelando agora o nome interior.
 Eu sou  a chama violeta da paz universal.

Eu sou a chama violenta iluminando como um relâmpago.
 Eu sou a chama violeta que alcança as galáxias.
 Eu sou a chama violeta a Conexão alma e espírito, agora.

Eu sou a chama violeta com todo o poder.
Eu decreto liberdade e dharma.
*  * *
IExercício: Visualizar a pessoa ou pessoas com quem estamos em atrito, desarmonia ou desacordo, envoltas numa purificadora fogueira de Chama Violeta e afirmar por três vezes, silenciosa ou   audivelmente, EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi consciente ou inconscientemente, nesta ou em vidas passadas.

Para terminar: EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade.

As chamas violetas estão girando aceleradamente no sentido horário, formando um turbilhão de chamas purificadoras., consumindo as impurezas que tudo esteja limpo para nossa harmonia e felicidade.

A fazer com
ação, autoridade, proteção, harmonia, saúde, pureza, vitoria, amor, caridade, paz , força, gloria, mestria, discriminação, iluminação, perfeição...
Que ascenda em sua consciência o fogo Sagrado do Espírito Santo - o 

ARCANJOS: EZEQUIEL E AMETISTA

Ao arcanjo foi confiada a custódia do Fogo Violeta. A energia contaminada por erros - que acarretará certamente futuros sofrimentos - pode Sr transformada pelo Amor da Chama violeta.

Quanto mais confiantes estiverdes ao empregar este Fogo Purificador, tanto mais rápida será a vossa libertação.

O Templo Etérico de Ezequiel e Ametista estão situados na Ilha de Cuba, este foi um foco poderoso de irradiações na Terra.

Decreto:

Em nome e com a autoridade da Presença Divina Eu Sou, apelamos a vós:

Amados seres cósmicos e mestres ascensionados que trabalhais com a chama violeta e o sétimo raio para o desenvolvimento de nossa terra principalmente vós, Arcanjo Ezequiel e Ametista:

 flamejaia transmutadora chama violeta através e ao redor do meu corpo físico do meu corpo etérico do meu corpo emocional do meu corpo do pensamento
De minh aura e de toda energia que vem a mim para ser libertada

ELOHINS ARCTURUS E DIANA

Arcturus é o elohin do Fogo Violeta, da misericórdia, da compaixão, do apelo, do ritmo e da liberdade. Ele serve ao sétimo raio, cuja chama tem a propriedade de elevar a vibração dos elétrons, átomos, moléculas e substâncias de que os corpos se compõem. O Elohin Arcturus cooperou para a criação do planeta Terra, e o seu Complemento Divino é a bem amada Diana.

O sétimo raio - mestre ascensionado Saint Germain 

- defeitos no homem não evoluído:

 - esnobismo e impertinência - qualidade no homem evoluído - disciplina - cultura - aperfeiçoamento - diplomacia.

SÉTIMO RAIO: VIOLETA MESTRE SAINT GERMAIN
VIRTUDES: Transmutação, ritmo, purificação, liberdade e transformação


1. BIBLIOGRAFIA:
Consolador.
 “Livro de Ouro de Saint Germain” - Ponte para a Liberdade


Ponte para Liberdade - O Fogo Violeta
O livro de Ouro de Saint Germain O livro Alquímico de Saint Germain O Sétimo Raio - Mestre Ascensionado Saint Germain Discursos de Saint Germain
Seu Raio Cósmico de Missão - Valdívia Gonçalves da Silva Manual de Mestrado de Teramai Reiki - Kathleen Millner

Postado por Dharmadhannya

Agora

Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...




 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
 desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário