sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Harmonia do amor no quarto de dormir 1





Harmonia do amor no quarto de dormir  1

Embora todos os ambientes em sua casa sejam importantes no Feng Shui, o dormitório provavelmente é o ambiente mais significativo no tocante à saúde e aos relacionamentos —

principalmente porque passamos um ter­ço de nossas vidas dormindo, o que significa passarmos um terço de nos­sas vidas na cama ou no quarto.

 Enquanto estamos dormindo, nossos corpos usam esse tempo para repouso, reabastecimento e restauração. Durante o sono, a energia em seu corpo muda para um estado relaxado, tornando-o muito suscetível e impressionável pela energia circundante.

Nosso quarto é o nosso santuário interno, nosso lugar sagrado de recolhimento, de intimidade, sonhos e do amor.

Decore o seu quarto para  o seu príncipe ou sua princesa, bonito, limpo, harmonioso esperando ele(a) entrar para serem felizes para sempre.

Evite pensar no amor do passado quando estiver no quarto na cama, se no cenário da sua mente ele não partiu, como vai entrar um novo parceiro. Se o seu coração estiver possuído por este amor do passado, não tem futuro para outro amor.

Jogue fora objetos, retratos  de um amor do passado, no espaço interno da sua mente pode ser um passado que não abre espaço para o aqui e o agora – futuro.

Perdoe e deseje felicidades para o amor do passado, perdoe-se e assim, estamos zerados... para o futuro de um novo amor.

Criar uma atmosfera romântica sensual, fazendo a cama o ponto focal da certeza de que você pode andar em ambos os lados da cama de tomada de quarto.

 Não exibir imagens solitárias, se você quer um relacionamento romântico. Em vez disso, promover a igualdade e parceria com a exibição de objetos em pares e colocando uma cabeceira de cada lado da cama, com a sua própria lâmpada.


 Se a energia do quarto de dormir traz uma mensagem de carinho e amor, o corpo irá fartar-se dessa vibração reconfortante durante toda a noite.

 Se o quarto transmite uma mensagem de caos e atravancamento, essa é a energia que o cômodo passa ao seu corpo e, por sua vez, essa é a energia que seu corpo está transferindo para sua saúde e seus relacionamentos.

Se vivemos com raiva, com ódio, ressentimentos do parceiro, e o quarto é o lugar das brigas, possivelmente o quarto irá irradiar uma energia de rompimento, de desamor, esfriando as relações.

 Observe seus pensamentos na hora de dormir, se deitar com a mente cheia de venenos mentais emocionais, seu quarto fatalmente ficará envenenado.

Se quer um parceiro na sua cama,  e dorme com um parente em cama de casal, isso pode revelar  um “união”  com a família, que obstrui uma união com um parceiro estável. Se  na sua cama de casal, dorme vários animais, pode ser um sinal que o lugar do parceiro está ocupado.

Lembre-se de que no mundo da energia, “o semelhante atrai o seme­lhante”. Se deseja fortalecer, ampliar ou atrair um tipo especial de relacio­namento para si mesma (o), trate de fazer seu quarto de dormir refletir todas as coisas que você deseja desse relacionamento.

 Portanto, procure criar o quarto de modo que ele comunique todos esses sentimentos.

 De­pois de certo tempo, o sentimento característico do quarto será absorvido por sua energia enquanto você dorme.
 Isso por sua vez ajudará a confor­mar o seu ch’i pessoal, atraindo para ele o mesmo tipo de energia, e coisas que espelhem o mesmo tipo de energia que você está projetando.

Agora, olhe para o seu quarto e veja e sinta qual é a energia que ele transmite, se a sua vida revela grande dificuldade afetivas, invista nesta área da sua casa, abençoe  a cama do amor e ore por sua casa.

Quando planejar seu quarto consoante os princípios do Feng Shui, é importante ter em mente certos conceitos.


 Os três fatores mais impor­tantes que entram num bom Feng Shui para o quarto são:
 1) o posicionamento correto da cama;

 2) o sentimento geral que o quarto transmite; e

3) a condição do canto do Relacionamento em seu quarto de dormir.
 A cama deve estar sempre virada para a porta, sem estar direta­mente alinhada com ela, e a porta deve sempre abrir para a parte mais ampla do quarto.

 Isso coloca você na posição dominante do cômodo, dan­do-lhe um controle mais firme sobre seus relacionamentos e o que se refere a eles.
Quando a pessoa está deitada deve controlar e ver quem entra no quarto. A cabeceira da cama deve estar encostada a uma parede e a localização da cama deve ficar na diagonal oposta à porta.

 Verifique se a cabeceira está solta ou balançando e, caso esteja, conserte-a imediatamente; senão você pode ser vítima de um rela­cionamento inseguro e instável.

Além disso, uma cama mal situada tam­bém irá criar uma porção de problemas relacionados à saúde e ao bem-
estar geral, que vão da insônia a depressão.

 Faça uma inspeção embaixo de sua cama para verificar o que está se acumulando ali. Se houver muita poeira ou roupas que nunca são usadas, chegou mesmo a hora de fazer uma limpeza.

 Nessas condições, a energia tende a estagnar no “poeira”, no entulho e a não circu­lar.

 Caso se trate de objetos com valor sentimental, como velhas cartas de amor ou fotos de ex-namorados(as), esses objetos bloquearão ainda mais a energia da “vida amorosa”.

 Se você realmente deseja mudar a energia desse quarto, livre-se completamente dessas lembranças, ou pelo menos guarde-as em outro lugar, fora de casa. Veja em cima de que você está dormindo, e o que existe a seu redor, já que essas coisas irão afetar e influenciar a sua energia do relacionamento.

Acabada uma relação, para de fato recomeçar sua vida, compre um colchão novo ou, pelo menos, compre alguns lençóis novos, para um novo começo.

O quarto propriamente deve ser desobstruído, sem revistas jogadas por aí, nem livros que ninguém lê. Nenhum material relacionado a trabalho deve ser mantido nesse quarto, principalmente computadores.

 O quarto de dor­mir deve ser usado somente para dormir e fazer amor. Qualquer outro objetivo cria uma energia conflitante que dá a seu quarto e a seu ch'i mensagens confusas e perturbadoras.

 Um livro, de vez em quando, está bem, mas confira primeiro o tema do mesmo. Se for uma história de horror ou a saga amorosa de alguém cujo parceiro foi embora subitamen­te, isso não é mensagem para se ter na mente na hora de dormir.

A ener­gia de qualquer livro ficará com você por muito tempo após terminada a leitura. Se sua meta é ter um relacionamento longo e feliz, então você precisa ler palavras carinhosas, positivas, antes de adormecer.

O mesmo princípio se aplica à televisão que temos no quarto, principal­mente quando se assiste ao noticiário, com todas as mensagens negativas que ele transmite toda noite.

Mesmo que você não veja o noticiário, nem ligue o computador para assuntos de trabalho, esses aparelhos emitem altos níveis de energia eletromagnética, mesmo muito depois de desliga­dos.

 Estudos mostraram que a exposição prolongada a esses campos de energia eletromagnética pode causar muitas enfermidades imunológicas.


Além disso, aparelhos menores, como rádios-relógio, telefones e secretá­rias eletrônicas, devem ser mantidos a uma distância segura da cabeça e do corpo (aproximadamente l,20m ou mais) durante o sono.
Cobertores elétricos não devem ser usados nunca, ou só se deve utilizá-los para aque­cer previamente a cama, desligando-os na hora de ir dormir.

Transforme seu quarto num maravilhoso refugio que reflita quem você é e o que deseja da vida. A luz e o som elevam o ch’i, portanto a lâmpada do teto deve ter uma intensidade adequada (100 watts), 
mesmo que só tenha uso esporádico, enquanto você procura as meias.
Tenha dispositivos de iluminação mais suaves, complementares, como lâmpadas coloridas ou luz de velas, além de música especial para relaxamento e romance.

Os espelhos são uma excelente contribuição para qualquer dormitó­rio, mas procure não colocar nenhum espelho diretamente em frente à sua cama.

 Seu ch’i tende a se erguer durante a noite e pode ser inespera­damente assustado pela imagem refletida de si mesmo.

 Outros usos mais favoráveis dos espelhos incluem pendurar um espelho numa entrada es­treita para abrir as oportunidades, ou colocar um espelho redondo no canto do Relacionamento para promover a compaixão.

  • As cores no feng shui interferem diretamente na energia do quarto. Prefira as claras, mesclando-as com outro tom. Branco total pode significar monotonia na vida do casal. Vermelho ajuda na sexualidade, portanto, alguns objetos nesta cor são bem-vindos.
Elimine móveis e enfeites em excesso, pois eles são capazes de bloquear a circulação de energia.

Não  coloque quadros  tristes, solitários, natureza sem alegria; não é bom ter uma imagem de um homem ou de uma mulher solitária, de preferência coloque um casal.

 Se você está vivenciando problemas de comunicação em seu relacionamento, experi­mente pendurar dois espelhos redondos em paredes opostas, um em frente ao outro, para dispersar quaisquer incompreensões ou conflitos.


Para manter a sexualidade do casal ativa no dormitório recomenda-se a utilização de objetos em pares, sendo que as cores rosa, vermelho e laranja, são ativadoras. 

Cristais também podem ser utilizados, sempre em pares. O mais recomendado e o quartzo rosa", 

Finalmente, mas não menos relevante: as condições e objetos no can­to do Relacionamento de seu quarto de dormir são muito importantes.

Posicione seu Baguá sobre a planta do quarto e localize o canto do Rela­cionamento do aposento. Verifique se ele tem alguma alteração, se a se­ção está totalmente ausente, ou ainda se existem alguns “fatores inter­nos” problemáticos necessitando de ajustes.

 Se houver, faça as alterações necessárias. Cuide para que o canto não fique atulhado e seja decorado com esmero e intenções claras.
 Coloque nele flores naturais, velas, fotos suas e de seu parceiro. Procure só ter nas pare­des quadros que reflitam a energia que você quer atrair para sua vida.

 Fotos de sua família ou obras de arte que mostrem cenas sombrias podem ser maravilhosas, do ponto de vista pessoal ou artístico, mas não são a melhor mensagem a veicular no canto do 

Relacionamento/Casamento de seu quarto.

 Você não precisa se livrar completamente dessas coisas; só tem que colocá-las num lugar mais favorável da casa.

Se o tamanho do seu quarto permite a colocação da cama no canto do Relacionamento, respeitando ainda assim todos os requisitos de um bom posicionamento da cama, então você terá um arranjo muito especial do Feng Shui;

 que irá contribuir positivamente para sua meta de obter um relacionamento sau­dável e feliz.

 Por favor, lembre-se da importância das soluções mundanas, principalmente no caso de problemas de relacionamento. Se busca seriamente um relacionamento, procure se abrir e participar de diferentes tipos de atividades que coloquem você em conexão com outras pessoas.

 Se estiver envolvida numa relação e às voltas com dificuldades, não se esqueça de utilizar a miríade de aconselhamentos e outros serviços afins que estão à sua disposição.

Se está realmente decidida a mudar um pa­drão de energia que já não esteja funcionando para você, então trate de remover todos os obstáculos e fazer o que for necessário para atrair a si mesma(o) a felicidade que merece.

Se quer ser amado(a) ame. Perdoe, compreenda, e  procure refletir se  a sua vida é uma vida colorida pelo amor, ou não.

A autoestima é a valorização, geralmente positiva, que temos de nós mesmos, e por isso cuidamos da nossa casa, da nossa vida com amor e iluminamos com a harmonia o ambiente que vivemos, acreditamos no nosso potencial para ter sucesso no trabalho, nos relacionamento.

Ajustes no Quarto de Dormir
Posicionamento da Cama: Bom e MaI
Imagem


Boas Posições para a Cama: As posições de 1 a 4 são um bom posicionamento de Feng Shui. A cama número 1 está na melhor posição possível, já que não só está de frente para a porta, como também tem a maior visão do quarto sem estar diretamente em frente da entrada.
 As camas 2 e 3 são as melhores posições alternativas a número 1; embora devidamente defronte à entrada, não têm a visão mais ampla do quarto.

 A cama numero 4 está na posição menos favorável entre as melhores, pois embora de frente para a entrada, não tem a visão mais ampla do quarto, nem espaço suficiente em um dos lados da cama.

 Esse arranjo pode desequilibrar a igualdade do relacionamento e oprimir o ch’i do indivíduo que dorme do lado menos espaçoso. A solução seria chegar a cama para o centro de uma parede e em algum lugar do quarto colocar um espelho que permita ter, a partir da cama, uma clara visão da entrada.

Más Posições para a Cama: Entre as piores posições para a cama, a posição número 5 é a melhor, já que embora não permita aos ocupantes ficarem de frente para a porta, a situação pode ser facilmente remediada pela colocação de um espelho na parede, bem no ponto A.

 Assim será' criado um ângulo alternativo, permitindo aos ocupantes verem no espe­lho a imagem refletida da porta de entrada. Os posicionamentos 6 e 7 são os mais perigosos, pois em ambos os casos as camas estão em linha reta com a entrada ou “boca do ch’i”.

 A boca do ch’i é uma área muito poderosa através da qual a energia passa várias vezes ao dia. Essa força energética pode perturbar completamente o corpo, principalmente as partes parale­las à entrada.

 Além disso, no posicionamento número 6 o ocupante terá os pés virados em direção à porta — o que não é de bom agouro porque essa posição evoca o modo como em geral são carregados os corpos dos mortos, com os pés à frente.

Uma solução é retirar a cama da área da entrada, mudando-a para uma posição mais favorável. Caso não seja pos­sível, coloque uma divisória entre a cama e a porta ou pendure entre elas um cristal facetado numa cordinha vermelha de 23cm.

Nota: Na ilustração sobre posicionamento da cama, se a porta estives­se no lado esquerdo do quarto, no guá do Conhecimento, as regras seriam as mesmas, com a mera inversão das várias posições da cama.


  • Cabeceiras embaixo de janelas. Nesta posição a energia chi é mais ativa, podendo impedir uma boa noite de sono. Também devemos evitar encostar a cabeceira da cama na parede do banheiro.

  • Prateleiras por cima da cama e ter cantos bicudos apontados para a cama.

  • Evite aparelhos de ginástica e qualquer outra coisa que pode impedi-lo de dormir  totalmente relaxante

  • Cortinas: Os tecidos devem ser de cores suaves, mas as cortinas não devem estar sempre fechados, porque pode correr o risco da energia ficar estagnada. Durante o dia abra as cortinas para o sol entrar.

  • Além de ser um espaço para descanso, rejuvenescimento, ternura e paixão, o quarto muitas vezes reflete seu eu interior e mente subconsciente.

  • Procurar pistas em seu quarto para ver o que ele pode estar dizendo sobre você. Se você tem um escuro, quarto deprimente isso pode significar que você está assustada e tímida. 
  • Primeira parte do texto 1

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora
 z
Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  Trina da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário