terça-feira, 9 de agosto de 2016

Invocando os anjos - Cinco Passos





Invocando os anjos - Cinco Passos

A parceria com os Anjos para Alcançar Suas Metas

Quer os chamemos ou não,  os anjos estão conosco na nossa vida cotidiana.

 Eles estão preparados, dispostos e adoram nos ajudar. Não importa o que estivermos fazendo — meditação, compras, dirigindo, velejando —, nenhu­ma tarefa é demasiado peque­na e nenhuma meta grandiosa demais para merecer sua afetuo­sa atenção.

Cinco passos
para uma manifestação
bem-sucedida

Conquanto tenhamos en­contrado num
erosas variações e aditamentos ao processo de manifestação, existem apenas cinco princípios que são univer­salmente aplicados.

 Com a aju­da dos anjos você pode aumen­tar enormemente o poder des­sas leis, porque a natureza dos anjos contém um elemento fun­damental para a manifestação: a eterna aceitação.


Como os an­jos existem no nível do pensa­mento superior, próximos do domínio da Fonte Criadora, eles podem ajudá-lo a semear sua meta numa dimensão em que o pensamento É criação.

Os anjos estão ligados com a Inteligência Divina para realizar a Vontade de Deus. Eles são os braços que realizam a vontade de Deus. Quando estamos alinhados com a Vontade de Deus para o bem de todos, tudo de bom acontece.

Deus é luz, harmonia e felicidade.

O Primeiro Passo na Ma­nifestação...
Ma­nifestação é a Intenção —

Sem metas, o barco não segue. O seu barco fica a deriva, sem direção, e você pode seguir o barco de outro, ou permitir que assumam o leme do seu destino.
Pessoas que não planejam, não olham para o futuro, ficam na beira do caminho reclamando da vida, escolhendo responsáveis pelo seu destino.

Você faz uma escolha conscien­te de ter aquilo que deseja. Se não tiver realmente certeza de querer alguma coisa, passe al­guns minutos imaginando que a possui.

Se não puder imaginá-la ou sentir como ela é, talvez você não a queira realmente. Pode ser, ainda, que você não acredite que possa vir a tê-la.

 Às vezes paramos de querer algu­ma coisa quando achamos que não podemos tê-la, embora, ob­viamente, não deixemos real­mente de querê-la; nós simples­mente negamos esse desejo.

Frequentemente, o medo do desa­pontamento debilita a intenção. Temos medo de não conseguir as coisas que queremos. Esse medo é criado por um sentimen­to de desvalorização.

O Segundo Passo para Atingir Sua Meta é Compro­meter-se com Ela — e estar disposto a ter todas as coisas que ela vai lhe trazer. Você pre­cisa ter certeza da sua meta.

 Não há lugar para expressões de an­siedade do tipo “se...” ou de he­sitação do tipo “talvez”. Não pode haver nenhuma ambiva­lência. Este passo exige que você se concentre na sua inten­ção e experimente a convicção de que pode ter aquilo que de­seja.

 Você alguma vez já conse­guiu alguma coisa que desejava desesperadamente e descobriu que, afinal de contas, não a que­ria ou não sabia o que fazer com ela? Isso acontece por causa da falta de compromisso com as suas metas.

O Passo Três Requer Afir­mação — Usar a visualização para pedir aquilo que você quer, fazer afirmações em voz alta e descrever por escrito ou dese­nhar o objeto cio seu desejo.

 Embora você possa fazer qual­quer uma dessas coisas, quanto mais métodos você usar melho­res serão os resultados, pois cada um deles ativa sua inten­ção e começa a demonstrá-la no plano físico.

 Para visualizar a consecução da sua meta, sin­ta-a tão plenamente quanto pu­der e através do maior número possível de sentidos — vendo- a, sentindo-a, tocando-a e, até mesmo, se possível, sentindo- lhe o gosto.

Afirme o que você deseja di­zendo em voz alta:
 “Anjo, deci­di ter -----------   ”. Lembre-se das palavras da Bíblia: “No princí­pio era o Verbo”. O som de sua voz cria uma forma de onda e o poder da sua intenção e a clareza de sua visualização dão força e resistência a essa onda.

Algumas pessoas fazem um “mapa do tesouro” daquilo que desejam, recortando imagens que ilustram suas metas e colo­cando-as num pedaço de papel ou cartolina.

Cada um desses atos vai re­forçar sua convicção interior e começar a transformar em realidade aquilo que você deseja. Com a ajuda de seus queridos anjos, você está coparticipando da Criação. Seu papel consiste em conceber o quadro todo e o modo como você gostaria que ele se desenrolasse.


O Quarto Passo é a Gratidão — Agradecer pela manifestação como se ela já tivesse acontecido. Este passo tem uma outra dimensão, com a qual os nossos amigos alados estão familiarizados. Seja generoso em seus agradecimentos e louve a Fonte de Tudo o que Existe.

O Quinto Passo é o Mais Difícil: Soltar-se — Você precisa entregar suas metas ao Universo, para que ele possa assumir o controle e dar-lhe aquilo que você pediu. Sete palavras irão ajudá-lo a lembrar-se disso: “Relaxe e deixe Deus cuidar de Tudo.”



A definição das metas
Antes de poder usar essas técnicas para obter sucesso, é preciso que você defina o que quer. Você quer mesmo um Alfa Romeo conversível ou simplesmente a sensação associada à posse de um carro assim? Em outras palavras, você o quer para si mesmo ou para causar boa impressão aos outros?

Se a sua meta é ser rico, para que você quer o dinheiro? Para lhe pro­porcionar bem-estar no nível fí­sico, mental e emocional, ou para provar a si mesmo e aos outros que você está bem de vida? De que outra maneira es­sas necessidades poderiam ser atendidas? A definição daquilo que você realmente quer vai fa­cilitar a sua obtenção.

Você pode dialogar com o seu anjo para discutir os seus motivos e para trazer à luz qual­quer relutância da sua parte em receber aquilo que você diz que­rer. 

Às vezes um sentimento oculto — como um senso de desvalorização, por exemplo, ou o medo da inveja — é mantido na sua mente sem que você te­nha consciência disso. Este fato vai bloquear a realização da sua meta.

Carol submeteu-se a uma prova de voz para um papel de destaque num musical da Broadway. Embora tivesse sido cha­mada para um segundo teste, ela não obteve o papel. Carol ficou terrivelmente desaponta­da, especialmente depois de perceber que jamais tinha dan­çado ou cantado melhor.

 Ela conversou com o seu anjo, Freedom, para saber por que havia sido eliminada. Através da con­versa, Carol descobriu que, em­bora quisesse realmente o pa­pel, ela secretamente tinha medo do sucesso.

 Sentindo-se já distanciada dos amigos que deixara no Kentucky, Carol achava que, muito embora pudesse vir a ser admirada, caso se tornasse uma estrela da Broadway, ela seria tão diferente de seus amigos que não seria mais amada.

Surpresa, porém consideravelmente esclarecida, Carol viu que tinha um motivo oculto: sua verdadeira meta era ser amada e não conseguir o papel.

 E, sentindo que não podia ter sucesso e ser amada ao mesmo tempo, ela fracassou ao tentar conseguir o papel. Com Freedom ao seu lado, um guia sábio e amoroso, ela começou a repensar suas metas.
Faça uma lista de suas aspirações

Uma boa ideia para ajudar a definir suas metas é fazer uma “lista de suas aspirações”. Isso significa colocar tudo o que você deseja, não importando o quanto isto lhe pareça extravagante. Examine a lista e elimine as possíveis duplicações. Em seguida, acrescente detalhes às coisas que você deseja.

 Você poderá descobrir que elas caem em determinadas categorias, tais como dinheiro, saúde e imagem pessoal, relacionamentos, etc. Qual categoria é mais importante para você? Relacione-as por ordem...

de preferência. Isto lhe será de grande ajuda para definir suas prioridades e repensar suas in­tenções.
Quando Frank fez sua lista de aspirações, começou com cinco itens:



1.                  Um novo lugar para vi­ver.
2.                  Melhorar meu relaciona­mento com Janet.
3.                  Tirar dois períodos de fé­rias por ano.
4.                  Ter um novo saco de dor­mir e uma nova barraca.
5.                  Desenvolver o meu cor­po.

Quando pensou sobre o que escrevera, Frank percebeu que não queria apenas um novo lu­gar para viver. O que ele na verdade desejava era um apar­tamento bonito, num bom bair­ro, com uma vista agradável e um aluguel que pudesse pagar sem muito esforço.

 Frank acres­centou isto à sua lista. Depois, refletiu sobre o seu relaciona­mento com Janet. Eles estavam juntos havia quatro anos, com muitas brigas e reconciliações, e pareciam não concordar a res­peito da maioria das coisas. Ele gostava de jogar boliche; ela de­testava.

 Ela apreciava pratos re­quintados e gostava de prepará-los; ele satisfazia-se com uma pizza requentada. Ambos dese­javam casar, mas Frank queria filhos e Janet não. Para ela, a carreira vinha em primeiro lu­gar.

 Frank 
achava que um em­prego era apenas uma forma de ganhar dinheiro e que isso exi­gia a atenção somente du­rante o horário de trabalho.

Depois de refletir um pouco sobre tudo isso. Frank chegou à conclusão de que desejava na verdade uma nova namorada.

 O tempo que passara pensando em seu relacionamento com Ja­net tinha valido a pena porque, nesse momento, ele estava co­meçando a reconhecer as quali­dades que desejava numa mu­lher. Frank começou a fazer uma nova lista.

A mulher com quem eu
quero me casar
1.                  Tem um bom senso de humor
2.                  É atraente e bem cuidada.
3.                  Não é exigente para co­mer.

4.                  Quer ter filhos.
5.                  Gosta de boliche.
6.                  Gosta de acampar.
7.                  Tem bom coração.

Frank continuou a examinar mais atentamente os outros itens de sua lista. Durante algum tem­po, ele tinha desejado desen­volver o seu corpo, chegando até mesmo ir algumas vezes a uma academia de ginástica das vizinhanças.

Entretanto, sua fan­tasia era ter o equipamento em sua própria casa, onde pudesse exercitar-se sempre que quises­se. Quando soube dos preços dos equipamentos que queria, descobriu que custavam 1.400 dólares. Como isto parecia estar fora do seu alcance, ele desistiu da ideia.

Agora, porém, ao re­ver sua lista, começou a se per­guntar se não iria preferir os equipamentos de ginástica a um segundo período de férias.

 Ele percebeu que podia fazer esco­lhas e que, embora tivesse op­tado por aquilo que tinha no momento, poderia fazer novas escolhas que refletissem os seus verdadeiros desejos numa de­terminada fase de sua vida.

Quando tiver certeza do que quer, escolha um item que não esteja nem no topo nem no fim da sua lista. Este deve ser algu­ma coisa que você gostaria mui­to de possuir ou algo que o fa­ria feliz se acontecesse, mas que não o deixaria arrasado se não viesse a se realizar.

 O item es­colhido também deve estar re­lacionado com uma meta cuja realização não dependa de ou­tras pessoas. Quando tiver es­colhido um, você pode usar o exercício seguinte para manifestá-lo.



EXERCÍCIO
Como fazer os sonhos se
tomarem realidade

Neste exercício, você vai usar as técnicas, de Ligação com a
Terra, de Libertação e Alinha­mento e também com uma nova visualização. Certifique-se de que não vai ser perturbado, vá
para o seu espaço sagrado e convide o seu anjo para ficar com você.

Outros anjos especí­ficos poderão ser invocados. Por exemplo: se o lugar onde você mora estiver relacionado com o seu sonho, seja porque você precisa de um novo lugar para viver ou deseja redecorá-lo, você também deveria convidar um anjo ambiental.

 Esteja aten­to para os anjos que poderiam facilitar a realização do objetivo que você tem em vista e dê-lhes também as boas-vindas.
                  Feche os olhos. Fique li­gado à Terra, centrado e alinha­do com o(s) seu(s) anjos.

                  Livre-se de quaisquer em­pecilhos, conhecidos ou desco­nhecidos, que possam impedi-lo de alcançar suas metas. Peça ao seu anjo para ajudá-lo a se livrar desses problemas, eliminando-os através de suas raízes e passando-os para a Terra.

                  Imagine sua meta e sinta como seria alcançá-la. Imagine isso acontecendo e observe como você se sente, o que está vestindo e as reações de quais­quer outras pessoas que pos­sam estar presentes.

 Ao utilizar pelo menos quatro dos seus sen­tidos, você torna mais viva a sua visualização e codifica a mensa­gem em seu corpo físico.

         Ponha essa imagem no seu coração. Peça e receba as bênçãos do seu anjo para ela. Sinta a excitação e o prazer de ter alcançado aquilo que queria.
      Agradeça por ter recebido essa dádiva.
    Projete a imagem contida no seu coração para os braços do seu anjo e visualize o seu guardião envolvendo-a com uma bolha de luz violeta.

    Veja a bolha subir cada vez mais e perder-se no Universo.
   Quando não puder mais ver a bolha, abra os olhos.

Espreguice-se e ande um pouco. Tire esse pensamento da sua mente mas esteja aberto para receber sinais de que o seu desejo está começando a se materializar.

Quando você faz uma aliança interna com os anjos, ou com uma figura  Divina o “Pequeno  Eu”  ou ego se curva diante do Self e se une como aliado para a sua felicidade.

O “Pequeno Eu” aceita ser amado, acolhido, amparado, liberado e busca recursos com o Espírito, com Deus.
A ponte para luz está feita e tudo é mais fácil.

Sua mente agora está ocupada e trabalhando para o seu bem, e para o bem de todos.

Abundância
Todos queremos determinadas coisas e desejamos usufruir os prazeres da vida, ainda que cada um de nós tenha uma ideia diferente a respeito do significado disso.

 Para alguns, a ideia de “abundância” está associada a imagens de férias no Havaí, de grandes limusines, de opulência e riqueza. Esta visão está relacionada com valores materiais.
Para outros, isto significa uma vida equilibrada e em harmonia com os propósitos do indivíduo, rica em boas amizades e de relacionamentos cheios de amor, e com muito entusiasmo, alegria e saúde.

 Essa visão está relacionada com valores espiri­tuais. Num nível espiritual, a abundância vem de dentro e de cima. A abundância num nível material vem de fora e de bai­xo. Todavia, não existe nenhu­ma razão pela qual você não possa ter as duas coisas.

Iniciar uma parceria com os nossos anjos cria as condições que nos permitem ter sucesso, prosperar, crescer e realizar os nossos potenciais mais elevados. Essas condições são a receptivi­dade, a generosidade e a grati­dão.

 O contato diário com os nossos anjos expande o alcance de nossa visão do “eu” para o “nós”, das preocupações pes­soais para o interesse pelos ou­tros e pelo bem-estar do nosso planeta.

À medida que nos voltamos para os nossos anjos desenvol­vemos nossa abundância espi­ritual e nos tornamos gratos por aquilo que temos. Ao agir as­sim, criamos uma estrutura bá­sica que nos permite começar a receber a influência dos anjos também no plano material.

 Quando você sabe que Deus o ama e que os seus anjos estão ansiosos para ajudá-lo a realizar os desejos do seu coração, você se abre para a abundância do universo e para as maneiras pe­las quais ele pode se manifestar no plano físico. 



Eu Escolhi esta imagem, o Anjo da Vitória para você. Olhe para ele e veja-o dentro do seu universo interno e externo. Que a sua vitoria seja a nossa Vitória e que a Unidade dos Anjos seja nossa força a nossa Unidade. Amem!
Eu fiz alguns comentários no texto com a letra azul...
Dharmadhannya

Você compre­ende e sabe que tem valor.
Quando Andrew pede ou reza para ter abundância Sargolais, o seu anjo, lembra-o de que deve pedir ou rezar para que todos a tenham. Uma maneira de fazer isso, seja nas orações ou ao pronunciar as afirmações, é acrescentar a frase “para o máximo bem de todos”.

 O anjo de Alma, LNO, diz a ela que “tudo o que você recebe é uma dádiva, se você tiver a perspicá­cia e a sabedoria de perceber isso. 

Embora você às vezes pos­sa não gostar das coisas que re­cebe, tudo o que vai até você tem em vista o seu máximo bem e lhe proporciona oportunida­des para o seu crescimento e desenvolvimento.”

Quando pedir ajuda aos seus anjos, deixe que eles decidam como ela vai se materializar. Peça que o objeto do seu dese­jo — ou algo melhor — aconte­ça, para o máximo bem de to­dos.

A lucidez é uma das muitas dádivas que os anjos nos pro­porcionam e uma das maneiras de obtê-la é nos livrando de pen­samentos e sentimentos que podem nos impedir de alcançar as nossas metas.

Embora o “Exercício Básico de Libertação” seja uma ferramenta importante e deva ser usada, haverá oca­siões em que você não vai ter tempo de executar todo o pro­cesso. Tendo praticado a técni­ca básica, você agora estará apto a utilizar uma versão mais curta, apresentada a seguir.

Neste texto, apresenta­mos exemplos de como os nos­sos amigos celestes nos acom­panham e dão vida às nossas atividades cotidianas, e mostra­mos como você pode utilizar a ajuda deles para atingir suas metas. Exercícios avançados de­monstram outras maneiras de se fazer a Libertação e o Alinha­mento.

Alguns livros contemporâneos a respeito dos anjos con­centram-se em intervenções mi­raculosas, em incidentes nos quais vidas foram salvas e cala­midades evitadas. Embora sejam inegavelmente emocionantes, esses acontecimentos são extre­mamente raros.

 As histórias e exercícios seguintes demons­tram que os anjos estão presen­tes e disponíveis para todos nós, todos os dias, e não apenas em ocasiões especiais.

Não se trata de algo sensa­cional. É uma coisa tão normal quanto ir ao correio, pagar o aluguel ou entregar a declara­ção de imposto de renda. Além disso, este texto também lhe mostra como os anjos podem ajudá-lo a transformar os seus sonhos em realidade


Por mais que estejam dis­postos a nos ajudar, os anjos não são fadas que irão agitar sua varinha mágica e atender a todos os nossos desejos. Embo­ra os anjos possam ajudá-lo a realizar o desejo do seu cora­ção, eles não podem criar o seu destino. Somente você e Deus pode fazer isso.

 O que os an­jos fazem é servir ao Criador através de cada um de nós. De fato, já foi sugerido em diversas ocasiões, por mais de um de nossos amigos invisíveis, que os humanos são as mãos dos anjos e as vozes para suas inspiradas mensagens. 

Quando a sua vontade está alinhada com Deus ou Uno, ou com sua Presença Divina, os anjos se unem para realizar a vontade de Deus.

Com efeito, os vários autores já tiveram momentos nos quais se senti­ram como se fossem secretárias tomando um ditado!

Depois que tiver aprendido a conversar com os seus anjos, você começa a trabalhar em par­ceria com eles. Um parceiro é alguém com quem você dança, alguém que compartilha o seu prazer, que vai em seu auxílio e lhe dá apoio na hora do aperto.

 Tudo que você precisa para de­senvolver esta parceria é lem­brar-se de pedir ajuda aos seus anjos. Muitas vezes, quando pre­cisar realmente de seus anjos, eles irão intervir mesmo que você tenha se esquecido de in­vocá-los.

 Peça aos seus anjos para per­manecerem ao seu lado em sua vida diária. Peça-lhes que acal­mem ou guiem suas mãos quan­do você estiver fazendo alguma coisa que requeira habilidade ou precisão. Quando estiver numa cidade estranha, peça-lhes para que o guiem para um hotel con­fortável ou para um bom res­taurante.

Peça-lhes para garan­tir um deslocamento seguro e facilitar as comunicações quan­do você ou as pessoas que você ama estiverem viajando. Sem­pre que quiser expandir seus conhecimentos, capacidade ou habilidade, lembre-se de invo­car os seus anjos.

Uma das vantagens de se in­vocar os anjos é que o ato de pedir vai tornar mais eficiente o modo como você aborda os di­versos problemas da vida. Ao adotar uma postura mais positi­va, você aumenta suas chances de obter sucesso em tudo aqui­lo que tenta fazer.

 Ao visualizar o melhor resultado possível, você encoraja e magnetiza as energias positivas para fluírem na sua direção.

Desde a Antiguidade, as pes­soas têm trabalhado com as  energias positivas para criar no nível físico aquilo que é objeto do seu desejo. Consequentemente, as culturas e civilizações se desenvolveram. 

Ao longo dos séculos, certas maneiras de li­dar com energia mostraram-se consistentemente eficazes para o propósito da manifestação.

 Diferentes sistemas e escolhas atribuem-lhes diferentes nomes, e alguns rearranjam a ordem em que elas surgiram. As leis ou passos, porém, permanecem os mesmos. Eles são na verdade muito simples e, com a ajuda do seu anjo, você poderá usá-los para alcançar suas metas.


Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Eu estou no G+ :

Comunidade do G+
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário