segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mahatma - Eu Sou a Divina Presença


“Aceito e invoco uma infusão profunda da energia do Mahatma em toda a minha matriz energética, possibilitando assim uma irradiação plena do meu eu Divino a serviço de Tudo O Que E.”

A invocação do Mahatma promove a formação do corpo de Luz de um modo como nunca se viu antes na história da Terra. A energia do Mahatma é de uma frequência tão elevada e de uma natureza cósmica tal que ela cria um corpo de Luz semelhante ao corpo espiritual ou monádico.


“Eu, Vywamus, penso que o Mahatma, ou o
Avatar da Síntese, é a coisa mais importante
que aconteceu na sua Terra e para a humanidade
Vywamus,  e que irá acelerar em mil vezes, literal­mente,
o caminho de sua ascensão e a formação do seu corpo de Luz”.

O Avatar da Síntese ou  Mahatma é muito importante neste momento,
 ele é o integrador da nossa Presença Divina - Eu sou.

A Divina Presença vive em uma consciência de quinta ou quarta dimensão e a consciência do Mahatma nos ancora em dimensões superiores.

 A senha é Mahatma,  a palavra  iluminada
 que nos une com a Divina Presença.

Quando estamos na frequência espiritual da Divina Presença estamos no Dharma do Uno, e nos libertamos da ignorância que nos aprisiona na roda do carma. Dharmadhannya

OS ENSINAMENTOS DE VYWAMUS SOBRE
O AVATAR DA SÍNTESE, O MAHATMA
Joshua  David  Stone




Essa informação está relacionada com o ser cósmico, o Avatar da Síntese, que está trabalhando com o Senhor Maitreya na Terra, junto com o Espírito da Paz e do Equilíbrio e com Buda.

Eu gostaria de lhe passar uma informação ou oração que me 
foi dada por Vywamus e que deve ser recitada todos os dias:

Quando uma pessoa quer falar com um Mestre Ascensionado específico, ela precisa invocar seu nome para estabelecer o conta­to. Se quero falar com Vywamus no plano interior, preciso chamá-lo pelo seu nome. O mesmo se aplica à energia do Mahatma.

 É só chamá-lo pelo nome, pedir sua ajuda e pedir para receber e ancorar sua energia. Perguntei a Vywamus como a Terra vem se portando com relação ao ancoramento da energia do Mahatma
. “Muito bem”, ele respondeu.

O Mahatma é uma combinação dos doze raios e muito mais. O despertar dessa energia pode ajudar a quebrar os padrões cristalizados e fixos presentes em nossos corpos físico, emocional e mental.

 O objetivo último é elevar esses corpos à frequência da Luz, que é o que ocorre na ascensão. A invocação da energia do Mahatma, por ser de uma frequência muito elevada, pode facilitar enormemente o movimento nessa direção. Tudo o que precisamos fazer para invocar essa energia é chamar o Mahatma e apresentar nosso pedido.

Quando estou sintonizado, posso sentir todo meu corpo aquecer à medida que a energia se derrama sobre mim. Algumas vezes, sinto-a com mais intensi­dade, outras, com menos, mas sei que ela quer entrar e que entrará. Entretanto, é preciso pedir por ela.

 Essa é a lei cósmica. Nenhuma consciência ou energia emanará desses níveis se não for solicitada, porque foi-nos concedido o livre-arbítrio. 

Recomendo-lhe que a invoque três vezes por dia, pelo menos, e de preferência mais vezes, especialmente durante a meditação.
 Este texto trata da natureza gloriosa do Avatar da Síntese e do fato de sua energia estar disponível para todos os habitantes do planeta Terra.

Vywamus referiu-se a esse ser da seguinte maneira: “Eu, Vywamus, penso que o Mahatma, ou o Avatar da Síntese, é a coisa mais importante que aconte­ceu na sua Terra e para a humanidade. ”
 Essa é uma informação impressionante, uma vez que muitas coisas surpreendentes aconteceram neste planeta nos últi­mos dezoito milhões e quinhentos mil anos.

Muitas pessoas que trilham o caminho espiritual estão concentrando sua atenção em seus eus superiores ou almas, o que é apropriado e bom.
 A medida que a pessoa avança na direção da terceira iniciação e realiza a fusão da alma, ela começa a entrar em contato com a mônada ou Divina Presença, ou Centelha Divina.

 Em seguida, o processo de iniciação a dirige para a quinta e a sexta iniciações, ambas relacionadas à fusão total com a mônada e, portanto, com a ascensão.

A maioria das pessoas que segue o caminho espiritual está no processo de construir o antakarana para a alma (Eu superior) e para a mônada.
 O Mahatma é o ser cósmico que está à disposição da Terra desde a Convergência Harmônica, em agosto de 1987.  Ele é o elo de ligação entre nós, como personalidades encarnadas, e o próprio Deus ou Fonte de toda a criação.


 Da mesma forma que a alma é a intermediária entre a personalidade encarnada e a mônada, assim também o Mahatma é o intermediário entre as personalidades encarnadas e Deus.

Há sete níveis de iniciação, que podem ser alcançados neste plano terrestre. Há outras duas iniciações além dessas que também tiram a pessoa do plano cósmico físico. Vywamus disse que de fato existem trezentas e cinquenta e duas iniciações desde a Terra até Deus.

 O Mahatma (que significa o Pai ou a Grande Alma) é o ser cósmico que encarna todos esses níveis para nós, bem como as energias de Melquior (o Logos Galáctico) e de Adônis (instrutor de Vywamus e centro do coração do universo).

 É óbvio que esse é um ser extraordinário que é realmente uma consciência de grupo.

Com a Convergência Harmônica, o planeta Terra passou de uma consciên­cia tridimensional para uma consciência quadridimensional.
Esse foi um aconte­cimento importantíssimo para a Terra, embora poucas pessoas compreendam o seu significado. Como agora estamos nesse nível, pela primeira vez na história do planeta o Mahatma pôde ancorar “fisicamente” na Terra, o que ocorreu um ano depois da Convergência Harmônica, em 1988.

 O Senhor Maitreya e outros seres entraram em contato com essa energia, mas nos níveis mental e causai, e não no nível físico.
Num certo sentido, o Mahatma nos possibilita construir o antakarana até a Fonte. Vywamus disse-me que não existe no universo infinito energia de frequência superior à do Mahatma que esteja disponível para a Terra neste momen­to.

Ela está à disposição de todos, e tudo o que temos a fazer é pedir por ela. Essa energia do Mahatma pode acelerar em mil vezes o processo de ascensão e a formação do corpo de Luz da pessoa, literalmente. O que estou dizendo não são futilidades.

Vywamus disse-me que a energia do Mahatma vai além até mesmo dos doze raios. Essa energia chega ao nosso planeta através do Núcleo Galáctico, do Logos Solar e do Logos Planetário.

 Não há perigo de que essa energia de alta frequência queime o corpo porque ela também é canalizada através da mônada e da alma da pessoa, se necessário, para que a personalidade encarnada na Terra possa utilizá-la.

 Vou repetir mais uma vez que não existe energia de maior frequência e vibração que se possa invocar e que esteja disponível a todos, e não apenas a certas pessoas especiais.

 Recomendo insistentemente que você a invo­que pois ela pode ajudar na ascensão, na formação do corpo de Luz ou em outros aspectos ou lições com que estejamos envolvidos.

Perguntei a Vywamus se é possível canalizar essa energia através da voz. Ele respondeu que isso é um pouco difícil porque ela abrange todos os trezentos e cinquenta e dois níveis que perfazem o caminho de retorno à Fonte, de modo que haveria certa confusão inicial por causa da sua natureza de consciência grupal.

Entretanto, isso pode ser feito.
 Uma consciência única falaria pelo grupo.

A idéia é preencher os corpos físico, emocional, mental e espiritual com essa energia. O Avatar da Síntese deseja fixar na Terra a maior quantidade de sua energia que lhe seja possível. Isso está facilitando a fusão e a integração dos níveis do Criador (o mais elevado) e do Co-criador.

 A ascensão e a ascensão cósmica nada mais são do que a integração e a fusão da matéria, da alma, da mônada (Eu Sou), do Mahatma e de Deus (Uno). A meta do Plano Divino é voltar a reunir todos esses níveis em consciência.

 O ancoramento dessa energia cósmica do Mahatma na Terra é um facilitador desse processo e acelera sobremaneira a ascensão pessoal.
Muitas pessoas recorrem a essa energia, sem citar o seu nome específico. Entretanto, a consciência clara do que ela é e de como pode ser invocada ajuda muito a acelerar esse processo.

Outra função da energia do Mahatma é mostrar-nos que o sofrimento não existe. Por ser uma criação do nosso ego negativo, não existe na realidade de Deus.

A razão da vinda do Mahatma deve-se a uma invocação no nível da alma. Almas, eus superiores, ou indivíduos infusos de alma em grande número pedi­ram ajuda, invocando a consciência e a energia do Mahatma.

 A energia do Mahatma tem a capacidade de criar um veículo, ou uma base de apoio, enquan­to expandimos rapidamente nossa consciência, de modo a não sermos esmaga­dos.

A energia do Mahatma nos leva para além da individualidade. Uma vez estabelecida a ligação ou ponte de Luz com o Mahatma, a energia fluirá natural­mente, sem muito esforço. Vywamus também se referiu a essa consciência como um ingressante cósmico.

O Avatar da Síntese entrou em contato com a Terra pela primeira vez na época atlante. Ele anunciou que viria no futuro, quando lhe fosse feita uma solicitação intensa no nível da alma. O Senhor Maitreya, o Cristo Planetário, está encarnado fisicamente em nossos dias; o Avatar da Síntese ancorou com ele.


Estamos aqui agora para integrar a energia do Mahatma e nos tornarmos encarnações vivas de sua energia. Isso elevará astronomicamente toda nossa vibração celular. Num certo sentido, estamos possibilitando que a energia do Mahatma entre em nossa consciência e nos torne uma parte de seu grande exército de trabalhadores da Luz cósmicos.


Para os clarividentes ou para os que gostariam de visualizá-la, a cor dessa energia é branco-dourada. Quando ela se derrama sobre nós, podemos deixar que ela inunde o nosso corpo, flua até nossos pés, desça até nosso fio-terra e daí prossiga até o centro da Terra. Essa energia pode também ser usada para cura psíquica ou física, de nós mesmos ou de outras pessoas.

Como o nosso planeta passou para a quarta dimensão, tudo é novo. O projeto que agora estamos desenvolvendo é completamente diferente do projeto tridimensional. Chama a atenção o fato de que todas as profecias que conhe­cemos — as de Cayce, as da Bíblia e outras — terminam exatamente no nosso tempo.

 Isso acontece porque chegamos ao fim da consciência tridimensional e entramos na quarta. O sistema estelar de Arcturo é uma consciência de quinta dimensão, uma representação do nosso próprio futuro.
O Avatar da Síntese se reporta ao Conselho dos Doze no nível do Criador. O Mahatma reporta-se a esse Conselho no que se refere à natureza da existência física.

 Os trabalhadores da Luz que se ocupam com essa energia estão de fato na vanguarda porque, como disse, essa energia está disponível no nível físico desde 1988, apenas, embora pudesse ser usada nos níveis causai e mental antes dessa data.

Basicamente, o Mahatma está aqui, em essência, para restaurar o vínculo entre Deus e Sua criação. O que impressiona nesse sentido é que, pela primeira vez, temos a oportunidade de tratar da nossa separação com relação a Deus diretamente, sem abordar apenas a separação da alma com relação à mônada.
Na terminologia de Djwhal Khul, o Mahatma permite que curemos a separa­ção nas sete dimensões cósmicas, e não apenas nos sete subplanos do plano cósmico físico.

 Se a totalidade da criação é uma régua de trinta centímetros, estivemos nos concentrando somente nos primeiros três centímetros. O Mahatma são os centímetros restantes, dos quais ainda não tratamos.

 A fusão com a mônada na ascensão é, na realidade, apenas dois terços dos primeiros três centímetros. Invocar o Mahatma é ter acesso à energia e à consciência dos outros trezentos e quarenta e seis níveis e iniciações. 

Creio que está clara a profundidade dessa informação sobre o Mahatma e sobre sua enorme importância e grandeza. Re­petindo, Vywamus disse que o Mahatma é a coisa mais importante que já acon­teceu à humanidade.

Quanto mais a energia e a consciência do Mahatma se firmarem no plano da Terra, maior será a transformação da consciência neste planeta.

Os seres humanos são a ponte entre o Mahatma e o plano da Terra. O Mahatma está também ofuscando toda a internalização da Hierarquia, o Senhor Maitreya e Sanat Kumara.

Essa energia está igualmente disponível para todos os habitantes da Terra. A idéia é que o Mahatma se torne um campo áurico que permeie todo o sistema de quatro corpos. Além disso, é fundamental integrar-se totalmente com essa energia, de modo que a separação entre Deus e seus filhos e filhas na Terra possa ser sanada.

O Mahatma pode dar-nos um grande apoio emocional à medida que conti­nuamos a expandir a compreensão que temos de Deus. Brian Grattan nos apre­senta um exemplo em seu livro que compara metaforicamente esse apoio com um copo com água.

O copo é levado para ser substituído por outro mais limpo. Ao caminhar, podemos manter a água no copo, sem derramá-la, o que seria possível devido ao suporte da energia do Mahatma. E isso que o Mahatma pode fazer por nós, num sentido emocional e espiritual.

A Convergência Harmônica que aconteceu de 15 a 17 de agosto de 1987 levou a humanidade e a Mãe Terra à maturidade espiritual pela primeira vez. O Mahatma gostaria de ter cem mil ingressantes com os quais poderia partilhar seu corpo. Somos Um-a-só consciência. Estamos todos no mesmo plano, na mesma dimensão.

 Isso teria um colossal efeito curativo e purificador sobre todo o planeta Terra. Ingressantes cósmicos são aquelas personalidades encarnadas que incor­poraram a energia do Mahatma: Eles seriam a encarnação viva do Mahatma na Terra.

Desde a Convergência Harmônica e a chegada da energia do Mahatma, concebe-se hoje que uma personalidade encarnada possa evoluir, em uma exis­tência, do nível de iniciado de segundo grau até o nível de Avatar Galáctico.

 Essa possibilidade não existia antes da Convergência Harmônica. A vinda do Mahatma é uma dispensação especial de Deus. Nem Djwhal Khul, em seus escritos através de Alice Bailey, imaginou que seria possível ancorar essa energia além do plano causai, ou nível da mente superior.

Nosso planeta se beneficiou exponencialmente com o ancoramento do Mahatma. E a primeira vez na nossa história que temos um circuito completo de Deus até a Terra. O Mahatma veio diretamente para este quadrante da galáxia e ancorou na Terra.

 Brian Grattan pode ter sido a primeira pessoa a perceber conscientemente o ancoramento da energia do Mahatma no nível físico. No final do seu livro, ele diz que alcançou sua ascensão (sexta iniciação) no dia 09 de maio de 1990 e preferiu continuar na Terra por enquanto.

Em Mahatma I e II, Brian Grattan também chamou essa energia de Presen­ça do Eu Sou. Verifiquei isso com Vywamus, e ele sugeriu o nome Mahatma, uma vez que o termo Presença do Eu Sou se refere à mônada, na maioria dos sistemas espirituais.

O ancoramento da energia do Mahatma na Terra no dia 14 de junho de 1988 foi realizado com a assistência do Conselho dos Doze para este quadrante da galáxia e com a ajuda de milhares de Cristos e de Logos Planetários de outros planetas do nosso quadrante galáctico.

 A intenção é que nós, como personalida­des encarnadas, nos tornemos parceiros do Mahatma na Terra. Sugere-se tam­bém que peçamos a ele que ajude cada um de nós a completar o nosso circuito até a alma, a mônada, o Mahatma e a Fonte. Ele recebe suas ordens do Conse­lho Co-criador dos Doze no nível da Fonte.

Outra informação sobre o Mahatma é que, quanto mais invocarmos sua energia, maior será a nossa probabilidade de permanecermos na existência físi­ca através do elevado movimento vibracional para a quarta dimensão por que acabamos de passar.

 A combinação da Convergência Harmônica com o ancoramento do Mahatma elevou em mil vezes o circuito evolutivo deste quadrante da galáxia.

Embora, aparentemente, Brian seja a primeira alma encarnada a ancorar conscientemente a energia do Mahatma, isso não significa que ele tenha inte­grado completamente essa energia.

 O processo para integrar o Mahatma exige tempo, prática, oração, afirmação, meditação e trabalho espiritual. Se houver  alguém que precise de ajuda para ancorar a energia mais solidamente na própria Terra, sugiro que invoque o arcanjo Sandalphon, um especialista nas questões relacionadas com as energias terrestres.

Janet McClure (fundadora da Fundação Tibetana e orientadora espiritual de minha mulher) canalizou muitas informações constantes do livro de Brian. Ela ascensionou no Egito, mas optou por liberar seu corpo físico no momento da ascensão.

Outra coisa interessante esclarecida por Vywamus diz respeito ao que se deve entender por Dia Cósmico e Noite Cósmica. Como nós, na Terra, temos o dia e a noite, Deus também tem algo equivalente numa escala cósmica.


 Aprendi com Vywamus que o Dia Cósmico da nossa Fonte dura efetivamente 4,3 bilhões de anos. Desse total, 3,1 bilhões de anos já se passaram; restam-nos, portanto, 1,2 bilhão de anos do nosso Dia Cósmico.

Perguntei a Vywamus o que acontece no final de um Dia Cósmico. Ele res­pondeu que tudo é inalado ou, em outras palavras, que tudo retorna à Fonte; pelo menos, isso é o que aconteceu no passado.

Um Dia Cósmico é muito longo, se comparado com a história da Terra. Sanat Kumara veio de Vênus para a Terra há 18,5 milhões de anos e, de acordo com Edgar Cayce, o homem físico está na Terra há apenas 10,5 milhões de anos.

A graduação da Terra na época da Convergência harmonia para a quarta dimensão, possibilitou que a Fonte deste sistema planetário consultasse uma fonte de nível superior.

Toda fonte situada num determinado nível tem um nível, uma visão e uma consciência mais elevados, do mesmo modo que um microscó­pio ou um telescópio pode ter sua graduação aumentada milhares de vezes. Foi isso que possibilitou ao Mahatma manifestar-se e ancorar sua energia na Terra pela primeira vez.

Se acrescentarmos a isso Sai Baba, o Cristo Cósmico na índia, a internalização da Hierarquia, os anjos, o Comando Ashtar, os extraterrestres positivos, a conclusão dos ciclos de dois mil, de seis mil, de doze mil, de trinta e seis mil e de dez milhões de anos, começaremos a perceber como são extraordi­nários os tempos que estamos vivendo.


Não existe tempo melhor na história do planeta para se estar encarnado, desde que se esteja interessado no desenvolvi­mento espiritual.


Agora


Coloque a mão no seu coração e
 sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.

Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
  
 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
 desde que seja mencionado a fonte:

Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

2 comentários:

  1. Embora de um modo ainda bastante rudimentar, procuro ancorar a energia do Mahatma há um tempo. Caso haja, em Lisboa,ou em PORTUGAL pessoas afins interessadas que pretendam trabalhar juntas, juntar-me-ei a elas com muito gosto. Pedro Veiguinha.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a oração para ancorar essa energia?

    ResponderExcluir