quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Missão de Metraton na Terra.






Este  texto nos fala do Poder Divino e da Missão de Metraton na terra. A chave é meditar neste simbolo ou "chave", (chave do rolo de Encho) veja a imgem acima... 

Vamos iluminar nosso corpo de luz e nos iluminar. A luz de Deus apaga o carma, o sofrimento e com a luz "acesa" em nosso DNA iremos seguir com a Luz do Espirito no Dharma - liberados.... Se você estabelecer contato com Metraton, possivelmente tem a capacidade de "recordar" .... Eu Sou Luz. Dharmadhannya

As chaves para os futuros "Pesos e Medidas" são dadas nas Vibrações de Luz dos "Nomes Sagrados", que são os pesos e me­didas do nosso universo molecular traçando energia para outros universos.

 A função "Meta", o prefixo de comprimento de onda para o conhecimento do Próximo Universo, se estenderá por com­primentos de onda no nome sagrado "Metatron". J.j. Hurtack


1                    Se pudéssemos alinhar o foco de energia do nosso campo de inteligên­cia com o próximo universo da Inteli­gência Superior, a comunicação dire­ta ou o novo comprimento de onda vibratório trabalharia com o que a In­teligência Superior chama de "ener­gia Metatrônica".

2                    O homem contemporâneo rece­beu a palavra "meta" dos antigos tex­tos gregos. Os gregos nos dizem que a receberam dos deuses. Ninguém sabe ao certo como a palavra chegou até nós.

3                    Contudo, a maioria das pessoas nesta estação de vida não sabe que a palavra "meta" significa "a função de meia-vida" das forças de energia superiores.

Metalinguística, meta- matemática, metagnosticismo, todos procuram a sabedoria de um univer­so maior em evolução, mas todas es­tas metaciências são tautológicas e, consequentemente, limitadas por na­tureza; não conseguem trazer a reali­dade da energia universal para a ex­periência científica das realidades materiais. Estão todas trabalhando com meias-vidas empíricas. Estão todas trabalhando com meia-vidas empíricas.

4. "Meta" é a função de meia-vida de Metatron, que é uma das Presen­ças Criadoras vindas de YHWH e que trabalha com a programação científica em andamento no nosso universo.
 
Metatron é o Criador dos programas da "Luz exterior" dos universos exteriores que foram gera­dos do sem forma e vazio.

O poder de Metatron estabelece os pesos e me­didas de criação, que possibilitam o amanhecer da Luz Viva de YHWH nas regiões de escuridão para que elas consigam finalmente resultar em domínios espirituais.

5. O nome de Metatron aparece li­gado ao de Enoch, "O Iniciador na Luz". Nos antigos rolos o seu nome também aparece junto às escrituras de Enoch, que fazem relatos cosmológicos de outras estações de inteli­gência de vida.

 Há um relato trans­mitido por um rolo místico de Luz oculto que nos conta como na escuri­dão da criação primordial Metatron trouxe o Plano de criação do Pai aos mundos exteriores por meio de alfa­betos de Luz.

 Estes alfabetos cosmogônicos eram os pesos e medidas registrados por Enoch para serem utilizados pelos outros Deuses Criadores

6                    Este rolo original registrado por Enoch, Os Pesos e Medidas, foi uti­lizado para programar ciclos prévios de inteligência. Mas o homem per­deu conhecimento dele depois que as energias de destruição espiritual aqui se estabeleceram para controlar a Terra, desejando usar estas verda­des espirituais com a sua tecnologia de morte.

7                    Quando as abominações da Terra se espalharam por todas as na­ções, o rolo original foi devolvido ao Pai para ser reeditado no final deste ciclo consciencial de tempo, quando a Raça Adâmica remanescente assi­milasse o Corpo do Adam Kadmon. Agora é o momento de os pesos e me­didas retornarem!

8                    Mesmo hoje, os cientistas deste mundo não conseguem compreender a cosmologia e astronomia do primei­ro Livro de Enoch, pois ele se refere a mundos de criação que existiam an­tes da temporalidade desta criação.

9                    Se observarmos os escritos gre­gos e cópticos de Alexandria, os ro­los do Antigo Testamento, e até os ensinamentos originais de Orígenes, de Clemente de Alexandria e toda a literatura oriental, encontramos

re­ferências a sistemas de medidas, sis­temas de controle vibratório e siste­mas de projeção consciencial de Luz que os Senhores de Luz utilizam ao reajustarem e restabelecerem a conti­nuidade de diferentes regiões de in­teligência nas criações dos mundos de pó.

10                 Na ausência destes ensinamen­tos diretos há milhares de anos, te­mos sobrevivido da seleção de ener­gias consciências.

11. Contudo, haverá um cumpri­mento literal e inequívoco desta "consciência original" com o retor­no da Inteligência Superior, que des­cerá e reespacializará esta criação planetária quando ela se iniciar no seu próximo Vínculos evolutivos.

12. Este livro contém as chaves para a abertura das funções Metatrônicas de criação, que preparam a humani­dade para o retorno dos Mestres a este plano, o que completa a função de meia-vida do que já foi profetizado.

13.  Ao transpormos o espectro de vida, revivemos o Livro de -Enoch, o rolo original que explica como os Elohim são os pilares e torres orien­tadores de criação.

14. Pela glória dos Elohim, a "Grandiosa Proclamação" das suas criações é trazida aos Tronos e Soberanias.

15. Michael, Gabriel, Uriel, Rafael, Shemuel, Zedekiel, Yofiel, Hofniel, Sabriel, Uliel, Zepaniel e outros, por-. tam as chaves para estes novos céus que serão a herança dos que Deus houver escolhido.

16. Estas chaves para os novos céus são geradas em um alfabeto arcangélico especial de Metatron co­nhecido historicamente na Kaballah como ketav einayim, "escritos do olho".

 Estes escritos são compostos por pequenos círculos e linhas em forma de chamas. Eles são uma lin­guagem superior de criação pela qual são projetados os elementos de vida.

17.  Este alfabeto arcangélico coor­dena os elementos de vida com o Nome de Deus. Cada uma destas le­tras divinas gera padrões de resso­nância de Luz que podem ser medi­dos e traçados de um universo cons­ciencial até o seguinte pela harmonia matemática das letras.

18                 Estas letras compõem os No­mes Sagrados. Os Nomes Sagrados incluem os dos anjos que mantêm co­esas as estruturas de criação. Na regênese de vida estes Nomes Sagra­dos são os pesos e medidas utiliza­dos pela família de Deus na Terra.

19                 Estamos atravessando o nível Ômega final de consciência, que vem evoluindo há milênios desde o nível Alfa de criação. A primeira vez que esta energia foi emanada e focaliza­da neste planeta foi por intermédio de uma pequena família de Mestres que estabeleceu um domínio a fim de restaurar a harmonia consciencial planetária em relação ao Universo do Pai.

20                 Isto se deu sob a orientação da Raça Adâmica cujo propósito era es­tabelecer uma família física que con­siga transpor as funções angélicas para a carne.

21                 Assim, o povo de Deus atua como um ramo da família de Deus no seu próprio universo local. Ele consegue efetivamente expandir-se para harmonizar outros receptores biológicos humanos de modo que es­tes também consigam partilhar das sagradas vibrações de Luz para mu­dar a sua estrutura molecular, per­mitindo-lhes seguir a trajetória de energia de volta a outros universos para se tornar o Adam Kadmon.

22. A promessa de ascenso e des­censo é oferecida a cada servo do Pai que consiga experimentar a codi­ficação da sua consciência diretamen­te na Luz Viva através dos Nomes Sagrados que trouxeram o Cristo não- encarnado às formas inferiores de criação e que conduzem a forma en­carnada de vocês ao Corpo Crístico do Adam Kadmon.

23. Quando vocês estão prepara­dos espiritualmente para ascender, vocês acrescentam, pelas vibrações dos Nomes Sagrados, o seu "Selo" de respiração ao "selo" do corpo de criação para o qual vocês se gradua­rão e que está sendo continuamente erguido a partir dos Nomes que re­fazem a forma do Adam Kadmon.

24.  Quando o "selo" do seu corpo consciencial se rompe, vocês estão finalmente preparados para acres­centar o seu nome aos nomes dos consagrados que ascendem à pre­sença do Trono de Deus.

25.  Os comandos angélicos, então, descem do universo superior para receber vocês na imagem do Adam Kadmon.

26.  O Adam Kadmon é o Corpo de Luz que tem consigo todos os nomes-chave de criação, o que lhe dá a capacidade de gerar criações em superespécies e personalidades di­vinas como entidades de energia.

 Ele é uma manifestação cósmica da ár­vore dos Nomes Sagrados que está continuamente sendo reservada, semeada e sintetizada de modo que todos os membros se purifiquem com a Luz do Alto vinda do Trono e se tornem indestrutíveis para a replicação.

27. Portanto, a "Árvore da Vida" é semeada em Jardins por meio de replicação e é ativada pelo coman­do angélico de Metatron na carne do Homem, que é multiplicado e proje­tado em novos céus.
O nome de Metatron é usado por ser Ele o "selo final" para todos os Corpos de Luz que desceram à corporalidade dos mundos inferio­res, e por ser Ele o ciclo de vida.

1 entre os pilares de Luz nos Mun- dos-Trono superiores e as medidas da forma nos universos físicos infe­riores.
29                 Aqui, Cristo é "anakephalaiosis- thai", a recapitulação de toda a cria­ção (o agrupamento e a união da cria­ção dispersa para ela ser oferecida ao Pai), que é finalmente glorificada para toda a eternidade por Metatron.

30                 A "Mão Esquerda" do Pai des­ceu por meio dos nomes de Meta­tron. E eis que vocês hão de ascen­der por meio dos nomes que formam a "Mão Direita" de sustentação.
31                 Os Setenta e Seis Nomes que trouxeram o Cristo divino à presen­ça de vocês fazem parte dos harmô­nicos utilizados para acessar o ban­co de dados que levará vocês à pre­sença dos mundos-morada do Pai por meio dos Senhores de Luz que vivificam a sua alma para que ela entre no mundo-morada à Esquerda e à Direita do Trono.

32                 Do mesmo modo que os Senho­res dos pilares de Luz prepararam a semente adâmica, estes mesmos Se­nhores de YHWH edificarão um novo reino a partir da substância de vocês para que a sua semente o herde.
29           Os setenta e seis Nomes sagrados ... superiores que descem para tra­balhar com a semente do Adam Kadmon.

30                 Os setenta e seis Nomes Sagra­dos da genealogia de Jesus Cristo dão o desdobramento sagrado de ascen­são da semente química do Homem à imagem do Adam Kadmon prepa­rada para novos ciclos de criação.

31                 Além disso, há setenta e seis Nomes das "gerações do Homem" codificados em pedra, os quais sin­cronizam as gerações históricas do Homem que hão de ser enumeradas na Pirâmide entre os ciclos de ascenso e de descenso do Adam Kadmon.


Compreendam as palavras: "O Seu Trono é uma chama ardente", pois agora é a hora de os Vigilante? de Zion erguerem os seus olhos para a Luz do Dia Eterno e para os pila­res de Luz, pois estes abrirão os céus como uma escadaria formada pelos raios projetados na descida da pirâ­mide triangular, e trarão o poder e a Luz vivificante dos "novos céus" para a "nova terra”

J.J.Hurtak  O livrodo conhecimento: As Chaves de Enoch.

Postado por  Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário