terça-feira, 2 de agosto de 2016

O Poder das Palavras das Afirmações.




O Poder da PALAVRAS DAS AFIRMAÇÕES

As afirmações são declarações simples, positivos que se repetem até que se tornem uma parte de seu sistema de crenças. Nossas crenças criam a nossa realidade, e desativam crenças negativas que escrevem o nosso destino. Quando você afirma com rima e ritmo mergulham em sua consciência mais facilmente.

Eu abençoo a minha vida e tudo que eu sou com as Graças do Amor, da Harmonia do Espírito Santo.

O homem criado à imagem de Deus, possui o mesmo poder de atuar que Deus usou no “princípio”, quando disse : “Haja Luz!”, e houve luz.
Eu sou o diretor divino do cenário da minha vida.
E declaro que eu vivo com saúde, prosperidade, alegria, amor e harmonia, 

Para a abundância
Alegria, Sucesso, Prosperidade.
Eu sou próspero, eu sou livre para ser feliz
e isso está me libertando.

 
Harmonia
Eu vivo dentro da Harmonia da Beleza do Amor.
Eu me amo, eu mereço amar e ser amado.
Eu mereço ser feliz.
Eu  sou calmo, equilibrado e centrado.

Felicidade
A vida é alegre. Eu sou feliz.
 A felicidade já começou. 
Eu agora, estou atraindo amigos honestos, alegres,
otimistas, para a minha vida.
Link para a Tempo para a Mudança.

Quando afirmo  EU SOU, decreto que a  Divina Presença, a  Alma, o  Eu superior ou Superconsciente na mente subconsciente manifesta o Poder, a Força do Amor e da Sabedoria  e  a Vontade do Deus interior Microcósmico que está em alinhamento com essa qualidade da consciência.


Afirmação -  Cósmica da Chama Violeta

EU SOU  a afirmação Arcanjo Zadkiel e St. Germain
  • EU SOU a Chama Cósmica Violeta
  • EU SOU a Chama da Misericórdia e da libertação
  • EU SOU a Chama da Alegria, do amor e da harmonia.
  • EU SOU a Chama da Unidade
  • EU SOU na Luz de  St. Germain
  • Eu sou na  vibração de Gabriel e de Zadkiel.
  • Eu Sou

Eu Sou a Força do Espírito Santo que liberta.
Eu Sou  a força da Graça que protege e liberta.

Eu Sou  o fogo sagrado do amor divino.
Eu Sou o fogo sagrado que da paz.
Eu Sou  o fogo sagrado da cura.
Eu Sou o fogo sagrado da Sabedoria.

Eu Sou o fogo sagrado da vida, da Força e da Vontade.
Eu Sou o fogo sagrado do Cristo Interior.
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !
Eu Sou  a proteção

Eu Sou  a paz
Eu Sou a luz que guia
Eu Sou a liberdade
Eu Sou a força do entusiasmo

Eu Sou a fé e a Esperança.
Eu Sou a  Graça da Luz que guia e orienta.
Eu Sou a sabedoria dos Iluminados.
Eu Sou a iluminação.

Eu Sou o amor crístico.
Eu Sou a chama da verdade
Eu Sou a chama violeta da transmutação
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !

Eu Sou ! A porta aberta que nenhum homem pode fechar
Eu Sou ! A fortaleza, a rocha que homem nenhum derrubará
Eu Sou ! A providência Divina em tudo que há  e sempre atuará
Eu Sou a presença atuante da Chama Violeta,
que elimina toda e qualquer obstáculo, carma, correntes, grilhões, limitações, prisões...

Eu sou a luz da Liberdade!
Eu Sou!
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !
  
Quando  afirmo isso com energia e força,  observo  minha  vida mudando à medida que todos os seus velhos hábitos são transmutadas, meu carma é transmutado e a Graça  nos abençoa sempre - ligue as tomadas.

Esta afirmação poderá ser feita  durante a meditação ou mesmo quando você está andando, ou em pé em uma fila. Enviá-la para as pessoas, lugares e situações para trazer o mundo inteiro para a quinta dimensão.

DECRETOS
Decretos são a forma mais poderosa de declaração para o universo. Ao fazer um decreto que você está fazendo um comando e compromisso.

 Eu  creio na Vontade de Deus e
 tudo  acontece de acordo com a Vontade de Deus.
Seja feita a vontade de Deus
Eu Sou.

 É importante estar com o corpo alinhado e com os ombros para trás e fazer o seu decreto em voz alta. Você diz que seus decretos três vezes, seguido de 'Assim seja. Está feito.

 Então você está mandando a energia certa e o universo vai ouvi-lo e responder.
Em nome de Deus e tudo que é luz, em nome da luz da Graça, ordeno que todos os caminhos sejam abertos e abençoados, que  eu seja guiado para apenas o meu caminho mais elevado.


Assumo agora meu dharma e bênçãos como um co-criador no plano divino para a nova Idade de Ouro.

Assim seja. Está feito.

Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação,
 uma adaptação inspirada em ´vários mestres do assunto. 
Dharmadhannya 


Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,

diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário