segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Oração a Providência Divina da Harmonia Diária.




Oração a Providência Divina da Harmonia - Diária.
Dharmadhannya

Em nome do Espírito Santo em mim, e de Nossa Senhora Aparecida
Em nome do Eu Sou em mim,
Estou neste momento em contato com a Divina Providência
 que move a inteligência universal
para suprir todas as necessidade  de vida.

Eu peço agora a Providência  Divina, a Nossa Senhora Aparecida que mova o céu e a terra para suprir minha maior necessidade ( faça o seu pedido) 

A Harmonia da Paz
 é a minha maior necessidade existencial
 e espiritual da mente do Pensador ou Criador interno.

Agora, eu me volto para dentro, e  entro em contato com a Divina Presença, com a minha Luz interior, Centelha Divina e Fonte da Graça da harmonia e me uno com a Fonte e com o Poder da Harmonia da Unidade e, assim  espelho a consciência da Harmonia da Unidade da quinta dimensão.

Eu inspiro com a harmonia da beleza do amor da Unidade.
 Eu expiro com a harmonia da Unidade.
 Eu respiro, agora no tempo da luz da Unidade.
 Somos Um-a só consciência.
Eu uso a tiara da harmonia, presente do Anjo da Paz.
Aum..! OM Aum!

Eu sou um ponto de Luz na mente de Deus, do Logos da Unidade.
 Eu sou a Luz da Unidade.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Eu inspiro e expiro hoje,  amanhã e diariamente com a Harmonia Universal que move a vida e realiza a Vontade de Deus.

Eu Sou a Fonte da paz, do Amor, Sabedoria, Inspiração, Criatividade, Harmonia,  beleza, Poder e  da Ação inteligente, certa e Justa.

Eu subo a montanha com o propósito de orar  e contemplo a Presença e o Poder de Deus. Minha consciência expande com a Unidade da Fonte de luz e minha mente está clara, límpida como o céu limpo que reflete no em minha mente a luz da pura Razão.

Eu estou em profunda harmonia com tudo e com todos.
A Graça da Beleza da Harmonia envolve minha casa, minha família, meu trabalho, minha vida social.
Meu olhos são os olhos de Deus, e vejo beleza, e amor em tudo que há.

 Minhas palavras são as palavras do Espirito Santo, minha boca, meus ouvidos, minha mente são do Espirito Santo.

Eu e Pai somos Um-a só consciência. Eu sou Luz.

Que o Divino  Espírito Santo da harmonia ilumine
meus pensamentos e palavras
com a luz, paz e amor.


O rio da paz e da harmonia de Deus está fluindo através da minha mente e do meu corpo, e me envolve com a luz da Consciência Divina, com a Graça do Espírito Santo  - abrindo meus caminhos, minha intuição, criatividade e inteligência ativa - iluminando minha aura, minha casa e meu trabalho. Faça o seu pedido.

Todos que se aproximarem de mim sentirão a Divina Presença da Harmonia que me ilumina com a Beleza, e com o amor e a paz. Eu faço e penso o que certo para o meu bem e para o Bem de todos.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço a graça da beleza da harmonia do amor.
Eu mereço amar os meus amigos, e ser amada.
Seja feita a Vontade de Deus.

Deus é minha Força e o meu Poder e faz todos os meus caminhos perfeitos. Eu estou na direção certa e recebo diretamente a orientação da Presença e Poder Supremo dentro de mim e me movo nos ventos da harmonia, amor e da beleza do amor.
Amem!

Eu sigo  a intuição e a inteligência e a Luz interior do Espirito Santo que brilha através de mim.
Eu Sou luz!
O Senhor envia os seus anjos para me proteger e me guiar em direção a felicidade.

Eu sou guiada pela Inteligência Infinita e tudo o que eu faço me faz prosperar e expandir a Harmonia no mundo.

Deus  nos envolve com a fonte de todas as bênçãos, o meu subconsciente amplia e multiplica extraordinariamente o seu bem, a sua graça, a sua luz para tudo e para todos.



Eu estou aqui para servir e expressar o amor da vida, a harmonia, verdade, beleza e prosperidade de Deus. Amem!
Seja feita a Vontade Inteligente de Deus.
Amem!
OM! OM! OM!
Aum!

Os anjos seguem na minha frente iluminando os meus caminhos e o Espírito Santo me guia na direção certa.
Seja feita a Vontade de Deus.
Agradeço a Deus a Graça deste momento.
Dharmadhannya 
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
 Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Dharmadhannya
Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário