sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Prece ao Anjo Solar ou Anjo da Guarda Diária








Prece ao Anjo Solar ou Anjo da Guarda.
DharmaDhannya

Orando
O Arcano da Inspiração, Revelação - o nosso Anjo da Guarda ou Anjo Solar é a ponte para a Luz da Graça do Espírito Santo.

Vamos dar vida e forma em nossa mente ao nosso Anjo Protetor.

Vamos visualizar a Divina Presença do nosso  Anjo da guarda e sentir o amor do nosso melhor amigo, companheiro e protetor de todas as horas.

Ele é aquele que nos ama incondicionalmente.
Vamos visualizar nosso corpo iluminado, com muita luz.
 O amor de Deus nos braços do nosso Anjo da Guarda nos envolve, protege e guarda.

Eu Sou  Radiante e um  Ser de Luz e Amor.



 Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais;
que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados;

Que seus concertos celestiais de anjos se unam,
Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz.


Nós invocamos os anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins, Tronos, Principados para que possam descer do Grande Sol Central, aqui e agora.

Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração.

Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste
 para imprimir  a energia de Suas presenças
aos nossos  apelos.
Concede-me a graça que
tanto necessito.

Em nome de Deus Pai/Mãe, do Cristo Cósmico,
 da Mãe Divina, de METATRON, SANDALFON,
 MIGUEL E MELCHIZEDEK
Agora, o Divino Espírito Santo está abençoando nossa
 casa, o nosso trabalho, onde for necessário...,

EU SOU o amor atuando
EU SOU o amor em expansão

Agora em nome de Deus Pai/Mãe, Deus Filho, e do Espírito Santo, do Arcanjo Miguel, o meu anjo da Guarda ergue uma poderosa energia de proteção ao seu redor- um tubo de luz me envolve e me protege como uma armadura de luz.

 Ao invocar o tubo de luz, visualize-se protegido por uma armadura de luz, que é um tubo de fogo branco espiritual, brilhante e compacto. Vi­sualize-o descendo da Presença do EU SOU e expandindo- se até alcançar aproximadamente 3 metros de diâmetro à sua volta, sob seus pés.

Visualize-o bloqueando toda a energia ne­gativa que lhe é dirigida. A seguir, veja o tubo preenchido pela chama violeta e a energia espiritual dessa chama libertando- o das aflições.


Presença do EU SOU tão amada,
Sela-me no tubo de luz
 Da chama dos Mestres Ascensos
 Em nome de Deus agora invocada.

Que ele liberte o meu templo
 com a beleza da harmonia que me é enviada.
A Chama violeta invoco agora,
 Para arder pela liberdade.
Até o seu fogo fundir.

A luz do fogo Divino da purificação e das graças angelicais me envolve agora, e nos abençoa com a  Fé, a Esperança, a Harmonia   da beleza do amor, Temperança, a  Prudência.
Amem!

Eu mereço ser feliz!
Eu mereço ser amada!
Eu mereço a prosperidade da vida.

Agora,  vamos sentir a luz do Anjo da Guarda nos envolvendo ,
nos iluminando com a Força das Graças do seu  Amor incondicional.

Ouvi-nos Santo Anjo Guardião enviado de Maria,
Rainha dos Anjos, nossa Mãe Divina enviado para me proteger.

 Santo Anjo da Guarda enviado do Espírito
Santo para me iluminar e guiar.


Tu és aquele que vem na luz do arco-íris  do Espírito Santo
Para me orientar, guiar, e abrir novos caminhos e oportunidades. (faça seu pedido)
Ilumina-me!
Guia-me na direção da felicidade.
Em nome de Deus, Pai, filho e Espírito Santo

Adonay!
Abre minha visão interior
Plante em  mim a boa semente para que tudo que germinar em mim, seja abençoado por Deus com o amor, a sabedoria, inteligência, para realizar a vontade de Deus para o bem de todos.

Revela-me com  a luz da revelação a Graça da Verdade nas horas de confusão, para que eu compreenda as verdades deste mundo.

Quero agir unindo-me a ti, amado Anjo Guardião.
Ele é a Força que me protege e conduz.
 Alegria dos anjos!
Inspiração dos Anjos!
Farol  Radiante como um Sol!
Iluminando meu caminho, guiando os meus pés.



E que a minha  Vitória seja proclamada no céu e na Terra.
"Deus enviou o meu anjo da guarda para me proteger,
 se Deus é por mim, quem será contra mim"

Eu tenho a Força da Justiça Divina que
 me protege debaixo das suas asas.

Tu és o meu melhor amigo, 
meu amado Anjo da Guarda,
meu protetor, meu vigilante, Voz divina interior,
 minha sentinela, a luz no meu caminho.

Amado Anjo protetor, 
 Tu és a herança divina, presente da  minha vida,
 proteção e força divina invencível,
luz da minha Vontade, 
  aliado do Espírito Santo,
 enviado de Nossas Senhora dos Anjos.

Sempre, ao meu lado, diariamente 
 sinto seu amor, seu carinho, e a luz da sua intuição.

Tu és, aquele que me abençoa com a graça da luz
 da beleza, da harmonia do amor o meu coração
 e por isso minha aura brilha no mundo.

Que jamais saiam da minha boca palavras inúteis.
Que eu esteja, sempre convicta de tua verdade.

Tu és, o Poder de Deus,
Farol divino, guia dos navegantes,
aquele que me ilumina com a Chama da fé,
da esperança, e da coragem.

Agradeço por ter me protegido de inúmeros perigos,
por ter velado enquanto eu dormia, por ter me acompanhado
durante o dia e me aconselhado nos momentos difíceis.

Tu és aquele que sempre esteve ao meu lado
Tu és, a luz que coroa a minha vitória,
 meu refúgio e proteção.

Meu melhor amigo de todas as horas, 
Mensageiro do Céu abrigo seguro.

Tu és, minha fortaleza, meu escudo e minha proteção.
E em ti confiarei a minha vida ,
 os meus pensamentos, palavras e ações. 
(faça o seu pedido)


Tu és meu conselheiro, minha inspiração,
Inspira-me com a sabedoria inteligente do amor,
 com palavra certa na hora certa.

Anjo de infinita Sabedoria, meu amado guardião.
Força da minha alma e Consolador Invisível,
Ajuda-me a realizar a vontade e os planos de Deus.

Ajuda-me a compartilhar as graças
 de Deus para o bem de todos.

Que eu possa pensar correto e agir correto 
dentro das leis Divinas do Bem.

Livrai-me de todas as impurezas
Que possam me prejudicar.

Livrai-me da ignorância ou mediocridade,
Não permitais que os injustos vençam os justos.

Fazei-me operar vossa vontade,
receptiva, com alma iluminada
e em união com a Luz do Espírito Santo.

Tu és, meu protetor e vigilante do dia e da noite.
Invisível companheiro.

Que eu seja capaz de sentir sua presença
 na minha vida - para compreendê-lo
 e amá-lo cada dia mais.

Eu te Agradeço com todo meu amor, 
sua Divina Presença que me
 protegeu na infância como uma Mãe.

Eu sou Luz que emana da Chama
 de minha Presença Divina Interior.

Eu sou Luz! Meu mundo é luminoso, harmônico e perfeito.
Eu Sou Um com o mundo Angelical que emana do coração de Deus.
Eu Sou a voz dos Anjos aqui na terra para compartilhar o bem de todos.

Amém!
Seja feita a Vontade de Deus.
Dharmadhannya

"A inspiração é a graça do Anjo da Guarda'.
Gratidão.
Seja feita a Vontade de Deus.
Amém!



Visualização para atender às suas Anjo da Guarda

• Ajuste a cena: em algum lugar tranquilo e pacífico onde você não será perturbado. Acenda uma vela e tocar música relaxante suave. Talvez estar fora na natureza.

• Concentre-se na sua respiração por alguns minutos, relaxar o corpo. Visualize pequenas raízes de ouro que vai de seus pés na terra, aterramento de você.

• Peça que todo o seu ser, física e aura se encherá de luz angelical de ouro.

• Imagine-se entrando em seu jardim perfeito; ver as flores, pássaros, insetos, animais, grama, arbustos, árvores e as características da água.

• Caminhe pelo jardim até encontrar um lugar confortável para sentar-se: um banco de pedra, um pagode ou uma -Tanto faz assento de madeira é ideal para você.

• Em sua chamada mente diante seu anjo da guarda e tomar consciência de um ser de ouro magnífica do pé luz antes. Você pode sentir cores ou uma fragrância ou um toque suave de uma asa em seu rosto.

• O seu Anjo da Guarda sorri e cumprimenta-lo calorosamente. Você são velhos amigos. Ele / ela diz que  sempre me amo e nada que você fizer vai impedi-los de te amar.

• Convide seu anjo da guarda para se sentar ao seu lado.

• Ter uma conversa com o seu Anjo da Guarda. Peça seu nome se ele é desconhecido para você. Peça conselho ou orientação para uma situação particular. Ou eles podem dar-lhe informação ou uma mensagem.

• Gaste alguns minutos conversando com o seu anjo da guarda. Quando é hora para terminar, o seu Anjo da Guarda pode ter o presente para você, para ser colocado em algum lugar no seu ser em um nível energético, para ajudá-lo com o seu trabalho futuro.

• Dê graças ao seu Anjo da Guarda e permitir-lhes a afastar-se um pouco, até a próxima vez, quando você está pronto para trabalhar com eles de perto mais uma vez.

• Caminhe de volta através de seu jardim, retornando ao ponto de partida.

• Aumente a sua respiração e tomar consciência de seu corpo físico, de volta ao quarto onde você começou. Visualize suas raízes dourados aterramento-lo para a terra.

• Gaste alguns minutos para garantir que está completamente de volta no mundo físico. Beber água e talvez gravar suas experiências em seu diário".






Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Traspessoal
Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário