terça-feira, 20 de setembro de 2016

As leis das Afirmações



As leis das Afirmações

Todos nós temos um potencial infinito. Dentro de cada um de nós existe a possibilidade de vidas maravilhosas de sucesso, saúde e beleza.
No entanto, quando pensamos constantemente negativo acabamos limitando ou bloqueando nosso potencial.

Qualquer coisa em que nos foquemos aumenta em nossas vidas. Escolhemos no que pensar, conversar e refletir.

Se escolhermos focar em fracasso, nós falharemos. 
Se nos agarrarmos ao sucesso em nossos
 pensamentos, inevitavelmente vamos ter sucesso.

Se focarmos numa saúde fraca ou pobreza, podemos criar uma saúde fraca e pobreza tão ruins que ficaremos incapacitados por causa delas.
Mas se nos fixarmos em imagens de sucesso, riqueza, ou saúde, 
felicidade e amor, estas qualidades acabam entrando em nossas vidas.

A maioria de nós quer ser alegre, forte, confiante, rico e popular, mas não sabemos como mudar o disco de crenças negativas que estamos sempre tocando em nossas mentes.

Uma das maneiras mais efetivas de substituir crenças antigas por crenças saudáveis e positivas é fazendo afirmações diariamente.


Afirmações para Oportunidade
Novas portas se abrem para mim Um mundo de oportunidades.
Abra a porta
Estou pronto para mais.

Afirmações para Amor-próprio e Espiritualidade
Eu Sou Calmo e centrado,
Equilibrado e inteligente.

Eu me amo e sempre amarei.
Seguirei sempre no caminho do triunfo
Para andar por minha trilha com força.

Sou estável e focado
 Sou forte e estou pronto.
O dia inteiro
 Estou centrado e forte.

Estou calmo, em profunda harmonia.
 Escutando o Poder Maior.
Meus problemas resolvidos.

Eu escuto minha voz interior

Cada decisão é uma opção sábia.
Eu ouço a verdade com o Espírito santo
 E escuto a voz sábia que vem de dentro.

Eu me ligo agora com minha Força Divina,
 com a inspiração e a
Intuição do Espírito Santo.

 E as respostas aparecem.

Seja feita a vontade de Deus para o bem de todos.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Eu e o Espírito santo somos Um-a só consciência.
Amem!


Uma afirmação é uma declaração positiva sobre nós mesmos ou sobre nossas habilidades, dons, potenciais inatos. Uma vez" gravado em nossa mente inconsciente, a crença positiva se manifesta em nossas vidas.

Uma afirmação tem que tem que passar
 pelo censor critico antes de atingir nossa mente inconsciente.

O inconsciente é onde mantemos nosso sistema de crenças, assim só quando as afirmações são gravadas no inconsciente é que podemos mudar essas "crenças e então mudar nossos pensamentos e nossas vidas.

É como querer colocar um livro novo nas prateleiras de uma biblioteca. Para podermos entrar na biblioteca, temos que fazer o livro passar pela bibliotecária.

Se ela perceber que o livro não pertence à biblioteca, vai devolvê-lo. Temos então que tentar passar despercebido pela bibliotecária para podermos colocar o livro na prateleira.

Podemos estar tentando colocar mais confiança em nossa mente subconsciente, mas nosso censor, que é nosso bibliotecário pessoal, não reconhece confiança como pertencente ao nosso sistema de crenças e assim rejeita sugestões de confiança.

Temos então que tentar passar estas
 afirmações de confiança pelo censor.

As crenças negativas são internalizadas em nossa cultura, infância, adolescência...,em vidas passadas, as “verdades”  infiltradas inconscientemente assumem nosso destino e escolhem a nossa direção.

O medo, o ódio, a ambição sem limite, a desonestidade aceita como um meio para conquistar o poder é um perigo para nossas vidas.

A família deve observar o tom de suas afirmações diante dos filhos, eles vão crescer com esta “verdade internalizada” e vão repetir e possivelmente irão seguir o destino da herança familiar.

É necessário ouvir o seu filho, e assin podemos vislumbrar o seu futuro, e interferir para  a mudança.

Ouça uma pessoa..., é fácil ver o seu futuro. 
Ele já definiu...  no aqui e agora.

“Meu pai, era um fracasso e eu sou muito parecido com o meu pai. Esta família tem sangue ruim, pobre, não tem jeito”.

Muitos jovens entram na droga porque não conseguem viver a herança familiar, realizar as expectativas dos pais, dos amigos, da escola e escapam da dor, usando o prazer destruidor corrosivo das drogas.

“Eu não sirvo para nada, então vou morrer drogado, assim, eu não há sofrimento, não há investimento ou derrota”.


Declarações que geram mudança alertam a mente consciente,
A bibliotecária aparece para checar a afirmação e rejeita a mensagem. Por isso é que afirmações ritmadas são tão efetivas. 

O ritmo e a rima aquietam o censor crítico, deixando a afirmação passar pela mente inconsciente, onde pode começar a mudar nosso sistema de crenças e também o disco que estamos sempre tocando em nossas mentes.

A mídia conhece o segredo e usa para nos convencer a comprar de acordo com as suas crenças, que se tornam nossa.

Associam a beleza ao consumo. As novelas agora estão associando a beleza das mulheres com o mal, com o crime, com a riqueza e hoje as cadeias estão cheias de mulheres que foram levadas pelo crime por imitação da arte.

Resistência a Afirmações
Se uma afirmação rítmica apropriada não funciona após ter sido constantemente utilizada por três semanas,
 deve haver um problema mais sério.

Se nós escolhemos, por exemplo, uma frase para nos tornarmos esbeltos e focamos nela, inundamos nossa mente com ela, mas não estamos nos tornando esbeltos, devemos verificar o que esbelteza significa para nós.

Se chegamos a conclusão que teríamos que lidar com a admiração  do sexo oposto, precisamos escolher uma afirmação para aumentar nossa autoestima, e usaremos  esta frase por três semanas antes de retornar para a afirmação sobre tornar-se esbelto.

Vamos pegar outro exemplo. Queremos ter sucesso no trabalho e começamos a usar uma afirmação para sucesso. Aí somos despedidos. Algo está acontecendo! Nós estamos resistindo.

Devemos olhar para nossas crenças sobre sucesso. Acreditamos que merecemos sucesso? Vamos saber lidar com ele?

 Se for o primeiro caso, encontre uma afirmação sobre merecimento. Se for o segundo, use primeiro uma afirmação sobre habilidade. Depois volte a afirmar sucesso.

A resistência está mostrando que algo dentro de nós está tentando mudar ou não haveria nada a resistir. Nossas crenças dirigem nosso futuro e somos atraídos esse futuro como se ele fosse um ímã.

Agora,  vamos refletir... Qual é a área da sua vida que está obstruída, sem ação, estagnada?

Você tem dificuldades afetivas ou profissionais,
 ou com a saúde, ou com a prosperidade.

Procure uma afirmação que seja uma luz para sua vida. Se falta amor, vamos fazer afirmações para a beleza da harmonia do amor.

As afirmações são orações, são apelos ou decretos que ao repetir muitas vezes, a voz de Deus, do Espírito Santo
 irá afirmar na sua voz e a Graça virá.


Se decidimos mudar de direção, somos constantemente puxados de volta ao ímã até nossas afirmações mudarem a posição dele. Assim podemos caminhar na nova direção atraídos pelo sucesso.

Uma mulher que participou de um de meus encontros perce­beu que precisava se tornar mais feminina. Escolheu uma afirmação para aceitar sua feminilidade e ficou feliz por ter marcado um encontro já para a noite seguinte.

 Trabalhou bas­tante nas afirmações e eu a encontrei no dia seguinte, um pouco antes do encontro. E estava usando calças compridas pretas, botas pretas, uma gravata e um blazer. 
Nunca tinha visto ela vestida de forma tão masculina!

 Quando eu "sutilmente" lhe disse isso, riu ao perceber o tamanho de sua resistência. Ainda bem que tinha tempo de ir para casa trocar suas roupas por algo mais leve e feminino. Ela ficou feliz por reconhecer que a afirmação estava começando mesmo a fazer efeito.


Leis da Afirmação
1. Afirmações devem estar sempre no presente. A vida é uma série de momentos do tipo aqui e agora. Nossa mente inconsciente, que é como um computador, não tem conceito de tempo, assim amanhã nunca acontece.

2. Afirmações devem conter somente palavras positivas.
 Se estivermos afirmando que estamos libertando a raiva,
 nosso computador foca na raiva.

 Devemos então nos concentrar na positividade da generosidade, da paz, da harmonia.  É melhor tentarmos evitar até mesmo palavras como perdoar, pois focam na negatividade daquilo que acreditamos ter que perdoar.

 Num nível mais elevado, nós somos um e a pessoa ou situação apareceu para nos ensinar a lição que precisamos  aprender.

3. Não usar NÃO. O inconsciente não aceita negativas. Faça um teste. Feche seus olhos e diga, "Eu não quero ver uma árvore". A única imagem que sua mente inconsciente pode apresentar-lhe é a de uma árvore.

 Se você afirmar que não quer um cigarro, estará apresentando uma imagem de cigarro para sua mente e ficará com desejo.
 Ao invés disso, deve afirmar os benefícios positivos de saúde e a alegria de comer frutas.

4. A Lei da Manifestação é bem simples. Nos criamos o que pensamos. Uma idéia começa como um pensamento e quando a energizamos com mais pensamentos, principalmente se esti­verem dotados emocionalmente, ela vira matéria ou realidade.

 É assim que manifestamos as doenças em nossos corpos e posses materiais ao redor de nós. Lembre-se de que somos pessoas muito poderosas.

Nossos pensamentos são nossa saúde e riqueza.  Gastamos a mesma quantidade de energia para manifestar riqueza e pobreza, ou doença e a saúde. Use então a força da afirmação para manifestar algo de bom em sua vida.

5. Faça de conta que já recebeu aquilo que afirma.

6. O Universo trabalha com espelhos. Todas as pessoas que atraímos para nossas vidas são um espelho de algum aspec­to de nós mesmos.

 Se não somos confiáveis ou não confia­mos nos outros, vamos atrair pessoas não-confiáveis. No momento em que percebemos isso, devemos começar a afirmar confiabilidade, integridade e lealdade.

Se  fomos criados em uma família desonesta, desleal e crescemos neste ambiente - atraímos pessoas desleais e por isso é importante a afirmação de justiça, e de lealdade para neutralizar o passado.

 Dessa forma quando somos totalmente leais é claro que só vamos atrair pessoas leais. Quando mudamos, os que estão ao nosso redor mudam, saem de nossas vidas ou simplesmente não nos incomodam mais.

Nós estivemos inundando nossas mentes com mensagens negativas e devemos agora ter certeza de que vamos realmente  inundar nossa mente com mensagens novas e positivas, repe­tindo as afirmações quantas vezes por dia for possível.

8.                  Se queremos manifestar algo que não seja uma qualidade inerente a nós mesmos, devemos sempre afirmar que o que pedimos ou algo melhor se manifestará pelo bem de todos os envolvidos.

Além do mais, o Universo já deve ter planejado
 algo muito melhor para nós.

9.                  Agradecer por nossas afirmações estarem
 funcionando dá mais energia às mesmas.

10.               Lembre-se de que somos parte da energia Divina. Deus quer o melhor para nós. A única coisa que nos bloqueia
 de ter o melhor é a nossa crença.


Mude as situações fazendo afirmações.

Este texto é resultado de uma pesquisa inspirada
 em vários mestres do assunto
por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora
 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 



Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto







Nenhum comentário:

Postar um comentário