quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Como os Hunas realizam milagres




Este texto é muito importante  para todos
que são mentalistas,
e querem conhecer o poder divino
do Eu Superior, ou divina Presença para cura. Os curadores conhecem
o poder divino dos Hunas Dharmadhannya


Como os Hunas realizam milagres

Estudaremos, primeiro, as curas milagrosas
 e depois a técnica para a oração.

Existem duas espécies de curas milagrosas. A primeira é tão rápi­da que pode ser chamada de cura instantânea. Em questão de segun­dos, ou no máximo de minutos, a doença, as partes deformadas ou os tecidos do corpo tornam-se normais e saudáveis.

A segunda espécie de cura pode levar alguns dias na reposição de tecidos anormais. Parece que tudo depende da maior ou menor acelera­ção de trabalho do processo normal de cura.

Aqueles que vão, por exemplo, ao Santuário de Lourdes mais dis­postos a rezar pelos outros do que para si mesmos, parecem ter mais aptidão a receberem a cura.

 A maioria dos milagres que ali acontece­ram envolviam curas desses dois tipos: cânceres desapareceram, ossos deformados tornaram-se perfeitos e foram devolvidos a visão e a audi­ção a muitas pessoas. A lista é muito longa, felizmente.

Os Kahunas explicam a cura instantânea como sendo aquela que envolve o Eu Superior ou Supraconsciência numa forma de mentalização elevada e com a habilidade de efetuar o trabalho.
Em segundo lugar, é envolvida a alta voltagem da força vital ou MANA, natural em todos os Eus Superiores e que é usada em todos os trabalhos milagrosos.

Em terceiro lugar, são envolvidos, a carne, os ossos e o san­gue (tecnicamente conhecidos como os três “tecidos” corporais) do mem­bro acidentado, e o AKA ou corpo sombreado do paciente, particular­mente na parte que é duplicada do mesmo pedaço que foi acidentado.

Acreditam os Kahunas que o corpo sombreado é um molde de ca­da célula do corpo, como também de sua forma em geral.

Para curar um osso quebrado, por exemplo, o Eu Superior dissolve o osso e outros tecidos machucados em ectoplasma, o que normalmente é feito no invi­sível.

 Como o molde do corpo sombreado é de substância etérica, não pode ser quebrado ou machucado.

 Assim, dispondo desse molde inalterável, o material ectoplásmico das partes dissolvidas é resolidificado de acordo com o mesmo, resultando na cura instantânea de um órgão que é devolvido à sua primitiva condição.


Esta explicação aplica-se, igualmente, a todas as curas nas quais prevaleçam condições anormais de deformação ou de moléstias.

 No caso de um câncer, por exemplo, o mesmo é dissolvido em substân­cia ectoplásmica e resolidificado como tecido normal, preenchendo o molde daquela parte do corpo como era antes do desenvolvimento do câncer.

Entretanto, a cura só ocorrerá se não existirem dúvidas complexas do pecado ou de culpa que não tenham sido esclarecidas, uma vez que os Kahunas consideram o COMPLEXO ou FIXAÇÃO DE IDÉIAS como uma “coisa devoradora interna”.

Parece que os Kahunas tinham conhecimento de algo que nossa moderna psicologia ignora: o fato de que o esforço de remover um com­plexo será muito melhor sucedido se for incluída uma combinação lógi­ca que apele ao Eu Consciente do paciente, com sugestões suaves e o uso do estímulo físico para acompanhar as sugestões.

O Eu Inferior está tão acostumado a ter o Eu Médio ou Conscien­te ocupado a imaginar coisas, que despende muito pouca atenção com ideias imaginativas.

O Eu Inferior é muito mais impressionável por algo REAL E TANGÍVEL. Por exemplo, a água usada nas cerimônias reli­giosas para “lavar os pecados” é algo tangível e, assim, consegue im­pressionar o Eu Inferior.

Os Kahunas costumam usar a água em seus rituais, lavando o paciente, enquanto vão dando sugestões faladas de que todos os pecados estão sendo retirados.

O fenômeno da dissolução de ossos ou tecidos em ectoplasma e sua posterior materialização já foi abordado nos casos dos apor­tes, sabendo que são postos em jogo potenciais artificiais, atuando so­bre partículas observáveis no espaço-tempo a 5-d de Kaluza-Klein.

Mas isto apenas nos fornece o mecanismo de como se desenrola o fenômeno. Como desencadeá-lo, como realizar uma cura instantânea é difícil saber.

 Parece que os corpos dos médiuns conseguem efetuar es­ses milagres e isto deve, talvez, ser atribuído ao fato de que no estado de transe a ciclagem dos neurônios cerebrais baixa até 4 a 7 ciclos por segundo, correspondendo ao estado teta em que cada neurônio trabalha com até 1500 H V, enquanto que em estado de vigília a volta­gem cai para miseráveis 10 HV por neurônio.

Esta voltagem, provavelmente a utilizada pelo Eu Superior, mul­tiplicada pelo imenso número de neurônios cerebrais, representa uma enorme potência capaz de realizar qualquer milagre.

 Como obter a coo­peração ativa, no plano físico, do Eu Superior, são “outros quinhen­tos”. Seria preciso estar longamente treinado nas técnicas e na filosofia Kahunas ou aprender a realizar uma oração.

Os kahunas sustentam que o Eu Superior pode utilizar suas cons­ciências na produção de força vital a fim de produzir a alta voltagem e operar mudanças na temperatura (caso de caminhar sobre o fogo) ou na matéria (caso da cura instantânea).

Acima do nível do Eu Superior supõe-se que existam planos ainda mais altos de consciência, completamente fora do alcance da concepção humana, mas capazes de criar um mundo através do total domínio sobre a energia e a matéria.

Assim, se precisarmos pedir algo, deveremos rezar ao Eu Supe­rior, pedindo-lhe que interceda por nós junto a estes Seres ainda mais elevados (isto coincide com a prática cristã de orar a Deus através de Seu Filho, o Cristo, que atua como mediador).

De fato, alguns curadores impõem suas mãos, pedindo a Deus que efetue a cura. Quando conseguem estabelecer o contato com o Eu Su­perior, acontecem as curas instantâneas e milagrosas;

 todavia, parece que o DESEJO DE CURAR, atuando como sugestão hipnótica, seja ca­paz de produzir a entrada da força vital (conjunto de potenciais artifi­ciais de energia virtual) do curador no corpo do paciente.

A força vital peculiar do Eu Inferior e do corpo físico, tem uma qualidade surpreendente e que é, ainda, desconhecida dos pesquisado­res modernos.

 É capaz de ATENDER ÀS ORDENS E DIRETRIZES DA CONSCIÊNCIA DOS SERES QUE DELA TEM CONHECIMENTO, qua­se como se ela própria fosse consciente (dentro de nossa hipótese, deve ser exatamente assim, pois quem estrutura a sinfonia de potenciais arti­ficiais virtuais é a consciência dos que desejam curar, e esta consciência é inteligente).

O fato mais importante é que, quando a força vital escoa do cura­dor para o paciente, pode carregar com ela várias substâncias, parti­cularmente pensamentos-forma, incorporadas em seus finos corpos sombreados.

Isto esclarece o fenômeno da sugestão e da hipnose. A su­gestão consiste em transferir a outrem a força vital estruturada em for­mas de pensamento (estrutura de potenciais artificias de energias virtuais).

A transmissão pode ser feita através do contato normal, e uma vez que isto possibilita “graduar” o material do corpo sombreado do curador ao paciente, torna-se fácil-emitir, à

distância, uma ordem “firme” ao Eu Inferior do curador e este transmitirá a sugestão pelo cordão, mes­mo à distância, como se fosse uma mensagem telepática.

Outro segredo Kahuna consiste em usar sugestões brandas, mas apoiadas num estímulo físico.

 É assim que se explica o efeito do placebo, pílulas contendo apenas amido, mas que, apoiadas na suges­tão que o médico induz no paciente, revelam-se eficazes no combate à doença.

O estímulo físico pode ser o contato das mãos do curador.
O Eu Inferior, o subconsciente, é ilógico. Muitas doenças são de­vidas a ideias fixas presas pelo Eu Inferior.

 Geralmente, essas fixações carecem de lógica, mas são mantidas e obstinadamente alimentadas.

Pa­rece que três quartos de nossas doenças são provenientes dessas fixações mentais e como já sabemos que o nosso futuro é construído por nosso Eu Superior, com base em nossos planos, temores e pensamentos, po­demos dizer que todas as condições e situações são previamente fixadas pela mente.

 A isso deve-se acrescentar, segundo os Kahunas, os ataques de espíritos de desencarnados vivendo em seus corpos sombreados e que se verifica serem mais frequentes do que geralmente se pensa.

Os Kahunas, ao contrário do que acreditavam os maiores expoen­tes da moderna psicologia, conheciam outro fato aterrador:
a maioria das pessoas têm ideias fixas ou complexas não localizadas no Eu Infe­rior,


 como também possuem CRENÇAS CONSCIENTES RADICADAS NO CONSCIENTE OU EU MÉDIO TÃO FORTEMENTE COMO AQUE­LAS DE SEU EU INFERIOR.


Isto torna-se evidente, por exemplo, nas pessoas totalmente con­vencidas de suas ideias políticas. Quando essas pessoas são estimuladas com ideias contrárias às suas convicções, observa-se uma reação emo­cional (do Eu Interior) e uma reação lógica, baseada em argumentos (do Eu Médio).

Resumindo:

Na magia ou psicologia Kahuna há dez elementos:
I - Os três espíritos que compõem o Homem (vivo ou Morto).
A - O subconsciente. Tem memória, mas raciocínio fraco. Cria todas as emoções.

B - O consciente. Não pode recordar, mas tem completa força de raciocínio.

C - O superconsciente. Forma mental por intermédio da qual o processo de “realização” é conhecido. Conhece o passado, o presente e o futuro já cristalizado ou, definitivamente plane­jado, criado ou projetado neste plano.

II - As três voltagens de força vital (MANA) usadas pelos três espíritos do Homem.

A - A irradiação do corpo ou a baixa voltagem da força vital usa­da pelo subconsciente, e que pode escoar pelos cordões da subs­tância do corpo sombreado (AKA).

 Pode carregar com ela subs­tâncias químicas, quando é transmitida de pessoa a pessoa. Po­de tomar a forma de magnetismo e ser armazenada em ma­deira e substâncias porosas.

 Uma grande descarga desta baixa voltagem de força vital dirigida pela ‘ ‘vontade’ ’ pode produ­zir um efeito paralisante ou hipnótico, resultando em incons­ciência, sono, estado cataléptico e rígido.

B - As ondas do cérebro ou força vital superior à anteriormente descrita, usada em nós pela mente ou espírito consciente, em todos os pensamentos e atividades “desejosas”.

 Usada como vontade, pode ser hipnótica, desde que na mente do sujeito sejam introduzidas formas pensantes. Não pode locomover-se pelo cordão de substância sombreada, como o faz a baixa voltagem (pelo menos assim parece ser).

C - A alta voltagem de força vital (ainda não descoberta pela ciên­cia) que, conforme pensam os Kahunas, deve ser usada pelo superconsciente em seus vários propósitos em todas as circuns­tâncias e que alcança tal voltagem que seria capaz de desinte­grar o átomo.

III                - A substância sombreada (invisível, virtual ou astral), que compõe os corpos nos quais residem os três espíritos que compõem o Ho­mem.

Os dois “eu” inferiores interfundidos entre si e o corpo du­rante a vida, conservam-se interfundidos após a morte física, a me­nos que sejam separados por alguma infeliz circunstância.

A - O corpo sombreado do subconsciente.
 É o mais denso dos três e de tal natureza, que adere a qualquer coisa que toquemos (vejamos ou ouçamos talvez) e, quando removido o contato, deixa uma longa e invisível corda, partindo de si mesmo até a coisa tocada, numa forma de união semipermanente. (Pa­rece que o cordão sobrevive bem mais tempo do que a subs­tância física).

 Os Kahunas acreditam que todas as coisas pos­suem um corpo sombreado. Esta substância é condutora ideal da corrente ou força vital, podendo ser usada para armazená-la.

Quando fortemente carregada de baixa voltagem de força, torna-se rígida e suficientemente firme para ser usada como “mão” ou instrumento para mover ou afetar corpos físicos (efeitos físicos, telecinesia, etc.). '

B - O corpo sombreado da mente, espírito consciente do Homem; é menos denso que o do subconsciente. Parece não ser fixável ou capaz de ligar-se por cordões.

Pode ou não ser um condu­tor de baixa voltagem média, sua voltagem característica é usa­da em forma de mentalização e vontade. Forma o corpo/ fantasma que o espírito habita após a morte.


C - O corpo sombreado do espírito superconsciente do Homem. O superconsciente, supõe-se, reside todo o tempo neste invisí­vel e levíssimo corpo mas, estando algumas vezes em contato direto com o corpo físico e nele penetrando.

Supõe-se, por ana­logia, ter características similares aos corpos sombreados os dois espíritos inferiores.

IV               - O corpo físico, que é penetrado pelos espíritos médio e inferior, cada um com seu corpo AKA ou sombreado e por eles usado durante a vida.
O Eu Superior ou superconsciente é ligado ao corpo fí­sico, na maioria das vezes, pelos cordões AKA emitidos pelo Eu Infe­rior e seu corpo sombreado (subconsciente).

De posse desses conhecimentos, abordarei apenas duas aplicações práticas construtivas da magia Kahuna.

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


 Agora
 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  Violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 



Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto




Nenhum comentário:

Postar um comentário