sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Decreto Arcanjo Miguel - Raio Azul





Oração  de Libertação  para o Arcanjo Miguel

Miguel Arcanjo foi escolhido por Deus para ser defensor de todos os seres humanos, cristãos ou não, pois para Deus não há separação de religião. Ele com seus anjos formam uma imensa legião de luz pronta para interceder por todos aqueles que o invocam com humildade e sinceridade no coração.

Arcanjo Miguel é muito solicitado para combater os males da vida moderna, as tentações demoníacas e nossos medos.

 Ele também é solicitado para nos libertar de todos estes males. Tudo que nos prende e nos derruba:
 pessoas negativas, pensamentos ruins, inveja, relacionamentos perturbadores, intrigas, fofocas e por aí vai.

Para invocar o seu auxílio, é preciso rezar diariamente a Oração a São Miguel Arcanjo e repetir durante o dia: "São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate". Tenha fé e liberte-se das más energias que podem nos prender.

Oração de Libertação do Arcanjo Miguel 

Eu peço ao Arcanjo Miguel que me ajude a romper acordos e coisas dos quais quero me libertar para alcançar a sabedoria espiritual e poder mais sublimes. Invoco a poderosa presença para que ele me dê sabedoria, discernimento e intenção amorosa. Assim seja.


Arcanjo Miguel, liberte-me: 
1. Liberto-me de todas e quaisquer expectativas acerca do meu progresso e aperfeiçoamento espirituais. Viverei cada dia no presente, concentrando-me em entrar em harmonia e em equilíbrio com meu Eu Superior, nos níveis físico, mental e emocional.


2. Liberto-me de todos os acordos que fiz com a minha mãe, meu pai, meus filhos, meus enteados, meu marido/minha mulher, meus irmãos, minhas irmãs, meus amigos, meu ex-marido/ex-mulher, ou com quaisquer outras pessoas que me prendam à realidade tridimensional.

3. Liberto-me de todos os conceitos errados acerca do meu direito ao amor, à alegria, à paz, à harmonia, à segurança, à abundância, à criatividade, à vitalidade juvenil, à saúde e ao bem-estar, à velhice e à morte.

4. Liberto-me da necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer pessoa que nele se encontre. Compreendo que a minha missão é aceitar a condição de Mestre e agir como exemplo vivo e amoroso para todos, sem precisar corresponder às expectativas de ninguém.

5. Liberto-me de todos os condicionamentos e de todas as lembranças celulares acerca do meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino inato à beleza, à vitalidade, à saúde e ao bem-estar, sabendo que esse é o meu estado natural de existência e que só preciso seguir os toques do espírito para manifestar essa perfeição.

6. Liberto-me de todas as expectativas com respeito à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio pela alegria que isso me traz, e sei que a minha abundância e os meus recursos se originam do Espírito e não dos meus esforços ¿ apenas da crença no meu merecimento.

7. Liberto-me de todo e qualquer domínio que o governo e o sistema tridimensionais tenham sobre mim. Eles não me controlam, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plena capacidade de manifestar segurança, de ser totalmente autossuficiente e totalmente dono do meu destino.

8. Liberto-me de todas as dívidas cármicas remanescentes e da energia deteriorada que exista em mim e no meio corpo físico, mental, emocional e astral. Resolvo agora todos os problemas com facilidade e graça, e me projeto na Luz para participar da co-criação do Céu na Terra.

9. Liberto-me de quaisquer ideias equivocadas acerca da minha capacidade de atrair conhecimentos, sabedoria e informações relevantes, provenientes do Espírito e dos reinos superiores. Atraio agora novos conhecimentos, novas ideias e nova sabedoria que me permitam aprender a crescer e a agir como exemplo vivo.


10. Liberto-me de todo e quaisquer julgamento, ideias preconcebidas e expectativas relativas a outras pessoas, sabendo que elas estão agindo de acordo com o nível em que estão na escala da evolução. Dou-lhes meu amor e incentivo, e só transmito informações quando solicitadas, mas assim mesmo, com a advertência de que a minha verdade pode não ser a delas. Franco Guizzetti
* * * 

VITÓRIA DO ARCANJO MIGUEL
Salve, Luz vitoriosa!
Salve, legiões da chama!
Salve, filhos e filhas do Deus Altíssimo!

Elevai-vos, guerreiros da Luz!
Trago-vos boas novas
A vitória da luz é a luz!
O poder do Arcanjo Miguel vai na frente!
A proteção de Miguel é a minha luz!
A justiça de Miguel é minha proteção!
Eu sou a Vitória!

Elevai-vos à mente de brilho diamantino de Deus
Coro:

EU SOU Miguel, EU SOU Miguel (Salve!)
Eu estou frente às vossas chamas
 Com minha espada de proteção azul (Salve!)

Invocada agora em nome de Deus. 
EU SOU Miguel, EU SOU Miguel (Salve!)
Salve, filhos e filhas da liberdade

Salve, legiões que avançam
Para a Vitória!

EU SOU Miguel, Príncipe Arcanjo (Salve!)
Da fonte da pureza

Salve, Ó Guerreiro da Mãe (Salve!) 
Salve, filhos da Liberdade!
Salve, libertadores patriotas (Salve!) 

Filhos do Um, Filhos do Sol
Forjai a vossa identidade Divina

Trago a fé a todos os que desejam ser libertados
Pela minha espada de chama azul de proteção
Os anjos da Vitória se aproximam.
Eu tenho a força e o poder da Fé, Graça de Miguel

 Os anjos da Fé cobrem os céus
E enviam do alto o poder da chama azul
EU SOU Miguel e venho a vossa fé defender

EU SOU Miguel, as hostes angélicas descem agora
Para guiar cada coração valente
Para guiar cada alma na Luz

Para selar cada filho em Deus

DEIXE OS RAIOS DE LUZ PENETRAREM.
Visualizai a espada de Chama Azul...na vossa mão direita...e pedi à vossa Presença segurar vossa mão na sua mão...que ela vos dirija e que ela seccione todos os laços que forjastes Estais livre!...(1)
* * *


 ANJOS DO RAIO AZUL — 
são Anjos que possuem o dom de transmitir:

• o PODER DIVINO para alcançar o objetivo em questão. Como todas as ideias virginais da criação, partem desta esfera de luz.
Esta energia de conscientização lhe dará todo o poder de aprendi­zado para que sua espiritualidade seja redescoberta, lhe dará um conhecimento mais amplo e profundo dos estudos espirituais.

                     a VONTADE DIVINA interior para seguir em frente em seu ca­minho espiritual, dando-lhe a vontade de crescer, progredir, bus­car e buscar sempre uma melhor opção de amor para consigo e para com o próximo.

                     a CORAGEM DIVINA necessária para que você possa vencer todos os obstáculos existentes em sua busca espiritual.

                     a ORDEM DIVINA interior das etapas á serem seguidas, para que você não deixe para trás pendências; estes anjos indicarão em que ordem, em que estágio você deve começar a trabalhar.

                     a PROTEÇÃO, para que você não tenha influências negativas em sua busca espiritual. São Anjos poderosos que vivem em função do bem, para que o bem sempre impere sobre o mal. Sempre que sen­tir algum tipo de energia negativa à sua volta, imagine em seu cen­tro uma enorme cruz azul, e se interligue aos Anjos de Luz Azul.

                     a FÉ ILUMINADA, para que você possa, com muita coragem, sempre tendo como princípio básico o bem e o amor, baseados na mais pura verdade, reencontrar seu verdadeiro “EU”. Através desta energia de conscientização terá dentro de si o caminho certo para chegar à purificação total.’

                     a CURA, através da energia azul, é utilizada para que o Ser em questão consiga se reencontrar espiritualmente através de todos os requisitos atribuídos a esta energia.

Utilize-se desta energia envolvendo-se por inteiro para que
você possa adquirir o “Poder da Vontade para reencontrar sua Ordem
Divina Interior”.

Como Arcanjo do Primeiro Raio, o Arcanjo Miguel personifica a consciência da Fé em Deus, bem como a proteção, a perfeição e a vontade de Deus. De seu retiro no plano etérico em Banff, província de Alberta, Canadá, ele sai para percorrer o mundo inteiro com suas

 legiões de anjos do raio azul para proteger os filhos da Luz e preservar a liberdade na Terra. Com suas hostes ele desce aos abismos da Morte e do Inferno para deter os adversários da consciência do Cristo, 
aprisionando-os uma vez mais na Corte do Fogo Sagrado para seu julgamento final.

 Ele percorre o plano astral, detendo demônios e desencarnados que atormentam almas confiantes, oferecendo incomparável auxílio àqueles assediados pelas forças das trevas.

 Sua nota-chave é "O Hino da Marinha", "Pai Eterno, Dai-me Forças para Salvar". A nota-chave do seu retiro é "O Coro dos Soldados" do Fausto, de Charles Gounod. O nome de seu complemento feminino é Fé.

A F I R M A Ç Õ E S
- O Poder e Vontade  Divina define o meu plano divino e protege minha existência. 
- A Vontade Divina, comanda meu destino. 

Eu e Pai somos Um.
Este texto e resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto;Pita Masagão,  Elizabeth  Clare Prophet , Feu. Summit Lighthouse do Brasil e  outros

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:




Agora

Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama  Trina da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou

psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário