terça-feira, 27 de setembro de 2016

DECRETO DA CHAMA ROSA PARA O AMOR.
















 Vamos invocar os anjos agora e ver os milagres dos anjos. Estamos convocando os anjos com a Imagem do Anjo Metraton  e da Pomba do Espirito Santo acima. 

Vamos nos unir com este simbolo que vai nos integrar com o universo dos anjos. No dia 29 vamos orar nos horários de 6.00, 12.00 18.00 e 21.00Seja feita a Vontade de Deus. amem!

DECRETO DA CHAMA ROSA PARA O AMOR.


Em nome de minha presença Eu sou, de Deus Pai/Mãe, do Espírito Santo e com o poder e autoridade do Fogo Sagrado do Amor em meu coração, apelo a vós, bem amada mestra Rowena, a Paulo o Veneziano, a Maha  Choan, Arcanjo Samuel e Arqueia Caridade, Elohin Órion e Angélica;

purificai-me, harmonizai-me e protegei-me; ascende no meu coração a Chama  Rosa dourado do Amor Universal, da beleza e da Harmonia.

Eu ofereço este amor a minha Divina Presença Eu Sou.

Eu respiro o amor Universal de Deus.
Eu sou o amor Universal de Deus.
Eu Sou o amor de Deus em ação.
Eu Sou.


Selai-nos num pilar de Vossa Chama Rosa
 do Amor Divino e mantendo-o sempre.

O Divino Espírito Santo derrama seu amor em mim, com a Graça da Alegria, Esperança, e Fé.

Eu falo com a sabedoria do amor do Espírito Santo
Eu sou abençoada com o amor do Espírito  Santo.

EU SOU Presença de Deus da harmonia, da beleza do amor que me envolve com a Graça do puro amor de Deus, da Unidade.

Visualize uma onda de luz rosa dourada do amor do Raio Rosa envolvendo a  nossa aura, nossos corpos, nossa casa, todos da família, nosso trabalho e a nossa vida afetiva, profissional, interpessoal e financeira.

Eu sou um ser de luz da 5ª dimensão expandindo a chama rosa do amor em cada partícula do meu ser...

EU SOU Harmonia Divina atraindo a Vida Familiar Divina, um Relacionamentos Amoroso perfeito, o Amor Divino em minhas amizades,  a Verdadeira Compreensão, a Comunicação Clara e

 Eficaz, a Partilha com o Coração Aberto, a Unidade e a União com a Família da Humanidade, para a minha vida e para as vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Anjos do amor, abençoai o meu coração com a Chama do Puríssimo Amor Divino para que eu tenha tolerância, diplomacia, simpatia, solidariedade, empatia com todos e;

 me abençoe com o dom da compreensão, e que eu possa me colocar no lugar do outro  e aceitar o outro como ele é, sem julgamento, sem preconceito, discriminação e separação.

EU SOU atraindo  o Coração Aberto, disponível e a Comunicação da Mente Telepática com  o Reino Angélico e Elemental, para a minha vida e para as vidas de TODA a Humanidade.


Visualize o seu coração ardendo neste fogo e consequentemente, enchendo-se de Amor, com um poder  irresistível de atração magnética).

Eu  sou Um-a só consciência.
Eu mereço todo o bem, todo amor,
 beleza, harmonia.
Eu mereço amar e ser amada.

Eu mereço a Graça do amor, da cooperação, da doçura, bondade, sensibilidade e união.

Eu quero manifestar ao beleza do amor em minha vida   profissional, afetiva, espiritual, financeira.


EU AGORA RETIRO qualquer voto de solidão, do isolamento religioso de celibato que eu tenha feito nesta ou em outras vidas.


 As amizades, o casamento,  e a união de almas gêmeas são graças da Chama Rosa acesa em meu coração, ativando as energias das intenções de amor e luz em meu coração.

Eu utilizo o maravilhoso poder que eu tenho do fogo da chama rosa do amor, da harmonia da beleza que eu recebo do Espírito Santo, para me libertar do passado, de correntes,  e das prisões do passado . Estou, agora livre para ser feliz, para o bem de todos.

Eu mereço ser feliz, eu mereço amar e ser amada.
Eu perdoo agora todos que me magoaram no passado.
Eu peço perdão a todos que magoei.

Está feito. Estou livre para ser feliz para amar e ser amada.
O universo conspira ao meu favor

O universo sopra em minha vida ondas de luz rosa do amor, simpatia, de magnetismo do amor, de harmonia em minha vida.

Eu vivo dentro de um círculo mágico de luz do Amor.
Eu sou a luz do amor, da beleza e da harmonia. Eu Sou.
Eu sou o amor em ação. Eu sou

Anjos da Graça, da Força e da Benção do Amor,
Anjos da beleza da Harmonia do Amor, faça o seu pedido...

Anjos da Paz,  da Bondade, da União, Solidariedade do Amor,
Anjos da Alegria, Misericórdia, da Bem Aventurança do Amor,
Apelamos por Vós (faça o seu pedido)

Anjos da Beleza, Anjos da Misericórdia do Amor
Vosso amor nos liberta;

Eu sou abençoada com a Graça da liberação (faça o seu pedido) do Anjos da Consolação do Raio Rosa, Bem Aventurança, Vitória do Amor

Anjos da Cura do Coração de Jesus e de Maria
Vinde todos;
Anjos da Bondade e da Força da coragem
 da Tenacidade da Vitória;

Vinde nos coroar com a Graça do Vencedor.
 Faça o seu pedido
Estamos prontos para receber a Taça do
 Beleza da harmonia do Amor.

Anjos da Sabedoria, da Alegria e da Vitória,
Seja feita a Vontade de  Deus;
Amem!

  

Amor Divino - Adoração - Tolerância - abundância
Diplomacia - Harmonia - Consolo
O 3 raio é do Espírito Santo,  o aspecto da inteligência ativa, que o espirito e a matéria refletem .

Arcanjo Samuel - Arcanjo da Adoração
Mestra Ascencionada: Rowena (Mestre da Delicadeza, da Diplomacia e da Beleza)

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:



Agora
 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.
Passe para frente com o seu amor  à Chama Trina  do Amor, da Liberação, da Cura,
 Purificação e da Liberação. 




Meus Blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto





Nenhum comentário:

Postar um comentário